1. Spirit Fanfics >
  2. Idiota popular-Min Yoongi (Escrevendo novamente) >
  3. Você será minha...

História Idiota popular-Min Yoongi (Escrevendo novamente) - Você será minha...


Escrita por: Funnymanycrazy

Notas do Autor


IMPORTANTE !!!
Bolinhos esse cap passa o tempo mais rápido para chegarmos logo ao o nosso objetivo...aliás vai amostrar tudo resumidamente.
No próximo cap vai ser o esperado!! Vocês já sabem o que vai acontecer!!😆😆😆❤❤❤
Bom...eu acho que a Fanfic vai ir até o cap 60...ou mais🙄❤
Desculpas por qualquer erro e boa leitura!!!

Capítulo 37 - Você será minha...


Fanfic / Fanfiction Idiota popular-Min Yoongi (Escrevendo novamente) - Você será minha...

S/N ON

Lisa: Oi vadia!!!!!- olho para a porta e vejo Lisa cheia de malas, corro até a mesma e a abraço bem forte- Eu falei que logo logo eu estaria aqui!! Não Foi?..- fala com a voz um pouco abafada por estar próxima ao meu pescoço.

S/n: Você é uma vaca...- digo a soltando, a mesma toca em minha barriga com as duas mãos E abre um enorme sorriso.

Lisa: Quando irá ver o baby ?...

S/n: Na sexta...quero que você me acompanhe!...

Lisa: Mais é claro!! Eu iria de qualquer jeito!  Nem que eu fosse correndo atrás do carro...- sorrio com o pensamento da mesma correndo atrás do carro...que calúnia hahshah. 

S/n: Vem!  Vamos levar as suas coisas para o seu quarto...- a mesma assenti e quando iríamos subir a escada, uma das empregadas aparece e pega as malas de nossas mãos, sem deixar nós protestarmos.- É sempre isso...- Sussurro só para Lisa ouvir.

__________QUEBRA TEMPO___________

Sexta-feira.....

S/n: Vamos Lisa!!! Nós vamos se atrasar!!- Grito pela terceira vez e finalmente Lisa desce as escadas cheia de maquiagem.- Meus Deus....Não te conheço...

Lisa:  Vai que seja um médico bonitão!!- diz caminhando em minha direção já que eu estava na porta.

S/n: Vamos....- digo abrindo a porta porta, já me deparo com os seguranças e o motorista que estava encostado no carro.

Motorista: Senhoras...- Diz o motorista abrindo a porta para mim e Lisa entrar.

S/n: Desculpas acabar com a sua alegria...mas é uma médica...- Sussurro entrando no carro sendo acompanhada por Lisa.

Lisa: Aah não!! Por que você não me falou antes!!? Me produzi toda, poxa....

S/n: Sua tarada!...

_____________________________________

Médica: Está vendo esse ponto?!- eu e Lisa assentimos rapidamente- É o seu bebê!, você deve estar  se alimentando bem...o bebê está crescendo rapidamente!

S/n: I-isso é bom?...

Médica: Claro!! Mais por favor, não passe estresse ! Faz mau para o bebê!, e claro faça atividades com o seu marido...

S/n: V-Você está falando de . . .

Médica: Sexo !! Para abrir espaço para o bebê... 

S/n: É que...

Lisa: É só isso doutora?!...

Dra: Sim!!...quero que a Senhora venha aqui em mês em mês, para acompanharmos o crescimento e a saúde do bebê...ok!?

S/n: Claro!!- me levanto da cadeira e estendo a mão para se despedir da médica e o mesmo faz Lisa.

Dra: Eu levo vocês até a porta- e assim faz, quando iria sair da sala a mesma chama minha atenção- Se divirta com o seu marido, querida!!

Lisa: Vamos sair daqui s/n! Pelo amor de Deus!!- diz me empurrando para fora da sala.

______________________________________

NJ: Boa noite amor!!...- diz entrando em meu quarto e me dando um beijo logo em seguida-  Cadê a Lisa?...

S/n: Boa noite...Já está dormindo...- digo me cobrindo até os olhos.

NJ: Vou tomar um banho para te fazer compania!!- diz abrindo aquele sorriso que faz suas covinhas aparecer.

S/n: T-ta...- o mesmo tira a blusa social branca na minha frente e caminha para dentro do banheiro. É melhor eu dormir, é!!, é melhor! 

Fecho meus olhos tranquilamente e logo adormeço.

_________Quebra TEMPO______

Sinto beijos molhados em meu pescoço e logo acordo.

S/n: Namjoon?....

NJ: Bom dia S/N...- Sussurra em meu ouvido fazendo eu me arrepiar.

S/n: Bom dia....- Me viro para encarar o mesmo que está sem blusa...ele quer me provocar...

NJ: Não ganho nenhum beijo?...- dou um sorriso fraco e encosto nossos lábios, oque era para ser um pequeno beijo de bom dia, acabou se tornando um beijo quente. Namjoon estava praticamente em cima de mim, e eu sei muito bem onde isso vai dar.- Relaxa s/n... ..relaxa meu  amor....- E com isso me deixo levar, o mesmo tira minha camisola preta rapidamente quase a rasgando e volta a me beijar apertando meus seios com força, fazendo eu fechar os olhos e deitar minha cabeça para atrás, Namjoon levanta da cama e tira sua calça ficando apenas de box, vejo o mesmo pegar alguma coisa na cômoda e acho que éuma camisinha.

    " Ele está morto"

    " Ele está morto"

Essas palavras rodavam em minha cabeça, até que sinto Namjoon deitar em cima de mim e descer dando beijos em minha barriga, até que o mesmo chega  em minha calcinha, Namjoon me encara com um olhar malicioso e tira minha calcinha a jogando em algum canto do quarto.

__________________________________

NJ: Excelente maneira de acordar de manhã Senhora Kim!!- diz Namjoon com um enorme sorriso e já vestido.-Vamos tomar café?...

S/n: P-pode ir na frente...

NJ: Certeza?....- assenti, o mesmo me dá um selinho e saí do quarto me deixando na cama coberta e com os olhos marejados.

Eu traí o Yoongi, Eu traí o Yoongi, Eu o Traí!!!! Eu sou uma puta!! Uma g-grande puta!!

Lisa: S/n me conta tudo sua safa...S/N!?- Lisa senta em minha cama e pega em minhas duas mãos- Oque aconteceu amiga!! O-o Namjoon machucou!!!?- pergunta ficando vermelha.

S/n: E-eu traí o Yoongi Lisa...eu fiquei com Namjoon...

Lisa: Não amiga!....

S/n: E-eu o Traí...- as malditas lágrimas começam a descer violentamente por meu rosto e soluços altos saí de minha garganta.

Lisa: Vem cá amiga...- Lisa senta ao meu lado e coloca minha cabeça em seu colo sem ligar para a minha nudez de baixo da coberta- O Yoongi está morto...você apenas está seguindo sua vida em diante, Imagina a família linda que você vai ter...um cara que te ama, um bebê e uma irmã modelo...

S/n: Q-que irmã?....

Lisa: Eu né criatura!!!...agora sério, não se culpe...você está fazendo o certo, lembra oque a mãe de Yoongi fez né... Aliás ela nem sabe do Bebê...

S/n: Sim, ela sabe...

Lisa: OQUE??! mas você me dis...

S/n: O teste de gravidez estava naquele envelope que eu mandei você entregar...

Lisa: VOCÊ OQUE!!!!!?

______________QUEBRA TEMPO _____

NJ: Amor!!? Hoseok irá acompanhar você e a Lisa para escolher alguns vestidos...

S/n: Para quê? 

Nj: Dia vinte teremos uma festa para ir, e é muito importante...

S/n: Eu preciso mesmo ir?....

Nj: Sim! Todos estarão presentes...

S/n: Tudo bem.... Vamos Hoseok?! Lisa?

Hoseok/ Lisa: Claro...

S/N OFF 

TAEHYUNG ON

Tae: Está mais bonita my lady...- digo sentado no banco de uma loja, que por sorte era na frente de onde s/n estava, com aquele sorriso e aquelas curvas...

VOCÊ SERÁ MINHA S/N...



Notas Finais


Leia as notas do autor!!por favorzinho!!
EITA mais um concorrente 😐😐

TAEHYUNG!!! Experimenta um extintor 😠
( Te amo taetae hahshsh)😂😂❤😆
O próximo cap vai ser grande 😓😯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...