1. Spirit Fanfics >
  2. Idiota popular-Min Yoongi (Escrevendo novamente) >
  3. Papai

História Idiota popular-Min Yoongi (Escrevendo novamente) - Papai


Escrita por: Funnymanycrazy

Notas do Autor


Boa leitura e desculpas por qualquer erro!!
LER AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!!❤

Capítulo 45 - Papai


Fanfic / Fanfiction Idiota popular-Min Yoongi (Escrevendo novamente) - Papai

 Arregalo meus olhos ao ouvir oque a mesma havia dito, estava tudo tão bem e ela pergunta isso tão de repente...

S/n: Por que essa pergunta repentina ?...- digo sentando em minha cama e encarando a mesma. 

Lisa: Aishii...eu só quero saber se você ainda o ama!...

S/n: Não sei Lisa...acho que sim... É difícil esquecer do seu primeiro amor verdadeiro, e ainda mais se você tiver um filho com ele...

Lisa: E o Namjoon ?...- pergunta sentando em minha frente.

S/n: Estou apaixonada por Ele, mas...amor mesmo é com o Yoongi...- a mesma abre um enorme sorriso parecendo com o gato da Alice.- Por que esse sorriso? 

Lisa: Nada, só acho muito bonito como você ainda o ama.

S/n: Sua boba !! - Digo jogando uma almofada na mesma.

S/N OFF 

LISA ON 

______Quebra tempo ____________

Estámos todos no enorme Jardim que é iluminado somente pelas estrelas e a grande lua, S/n está sentada na grama e com Shin em seu colo, ele dormi muito!!!! Parece uma pessoa que eu conheço...

NJ: Seu cabelo está legal LISA!-  encaro Namjoon que está do lado de s/n, sinto tanta raiva do mesmo, que acho que vou explodir a qualquer momento e acho que ele notou isso.

Lisa: Valeu Namjoon...- digo olhando o mesmo com ódio, como ele pode ser tão falso!?...aishiiiiii não vejo a hora de contar tudo para a s/n.

Vou ajudar a minha amiga no que ela precisar, Já Yoongi se depender de mim, irá ver o Shin todos os finais de semana.

Léo: Quem era aquele cara que você viu hoje LISA!?- diz com sarcasmo.

Lisa: Ninguém, seu idiota.

Léo: Como "ninguém" se ele até conhecia o Shin, e ainda o pegou no colo...

S/n: Como assim Lisa?!

Lisa: Não era ninguém s/n.. .

Léo: "Ninguém" É essa sua cara de bunda!! Você até o chamou...

Lisa: CALA A BOCA LEONARDO!!!

Léo: Lembrei!!! Era um tal de Yoon...- pulo em cima do mesmo, fazendo ele cair de costas na grama, agora que eu noto que estamos próximos demais, Ele coloca a mão em minha cabeça e me puxa, fazendo nossos lábios se tocar.

Hoseok: SENHOR KIM...- rapidamente saio de cima de Léo e vejo o olhar magoado de Hoseok.

Lisa: Hoseok!!!!- grito ao ver o mesmo sair do jardim e entrar para dentro de casa.

S/n: Vai lá...- sussurra s/n, e assim faço, entro dentro de casa e ele não está, caminho até a cozinha e lá estava Ele, cabeça baixa e de costas para mim.

Lisa: Hobi...- sussurro o apelido que dei ao mesmo, Hoseok dá um passo para frente como se fosse ir embora e eu rapidamente corro e o abraço por trás, deixando meu rosto encostado em suas costas.- Desculpas...

Hoseok: Eu vi Lisa...- diz se soltando de meus braços e parar seu olhar magoado em mim.

Lisa: Não É oque você está pensando...eu pulei em cima dele para...

Hoseok: A noite que passamos juntos não significou nada para você ?....

Lisa: Você sabe que significou...e muito, vamos conversar, por favor.?. ....- o mesmo assenti ainda triste e pega minha mão, subimos a escada em silêncio e logo caminhamos para o meu quarto. Entramos no mesmo e Hoseok fecha a porta atrás de si.

Hoseok: E então ?....

Lisa: Senta...- digo apontando para minha cama, o mesmo faz oque é pedido e eu também. - Bom...hoje nós fomos em uma lanchonete...

Hoseok: LISA!...oque isso tem haver...

Lisa: Shiii! E-eu vi uma Pessoa que eu nunca achei que veria...- digo abaixando a cabeça.

Hoseok:  Quem você viu?...

Lisa: O ex da s/n...o Yoongi.-o mesmo arregala os olhos assustado.- Eu sei que é doideira, mas...estou te contando pois não quero que nós dois esconda segredos!- digo vendo o mesmo engolir em seco e ficar branco.- Hobi! Tudo bem?....

Hoseok: S-sim...

Lisa: Então, aí o Léo viu ele é quase conta para a s/n!!! Ai meio que eu pulei em cima dele...só que ele me beijou...- sussurro vendo Hoseok ficar vermelho de raiva.

Hoseok: Não quero você perto desse garoto...

Lisa: Está com ciúmes?...

Hoseok: Claro que NÃO!!!....- diz fazendo um biquinho muito fofo.

Lisa: Não precisa ter!!!- digo me aproximando do mesmo e dando um beijo no seu biquinho emburrado. - Aigoo!! Seu tolo!.

_______ MESES DEPOIS ____

  Hoje Shin completa um aninho de idade,  s/n chorou a manhã inteira sem o Namjoon saber,  não gosto de ver minha amiga assim...

Ela não quis fazer a festinha para Shin, pôs falou que ele está muito novo, até que eu concordo,  estaria cheio de fotógrafos e isso é péssimo. Nós apenas saímos para um parque, onde Shin se sujou inteiro por causa de Léo e Namjoon. Agora eu estou a caminho da lanchonete, sim!, onde Yoongi trabalha, nesses meses todos trouxe Shin para o ver e Yoongi fica todo bobo com qualquer reação do mesmo. Um dia ele tirou uma foto, só porque o Shin pegou uma Flor na mão! Admito a foto está muito fofinha. 

Entro na lanchonete encontrando Yoongi atrás do balcão e caminho em sua direção com Shin em meus braços.

Suga: LISA!! - diz ao notar minha presença, Shin estica as pequenas mãozinhas para Yoongi, assim, para o mesmo o pegar no colo. - Oii!!! Filho! Parabéns!!!- diz com Shin já em seus braços- Taeyang!!

Taey: Já sei....- diz o homem revirando os olhos, Yoongi me chama para aquele mesmo jardim, onde senta no banco com Shin em seu colo.

Suga: Como está a s/n Lisa ?...- diz me encarando.

Lisa: Ela estava um pouco triste, mas agora está melhor...

Suga: Eu quero tanto a ver....

Lisa: Logo, logo Min Yoongi...- o mesmo pega alguma coisa de seu bolso e quando vejo é uma pulseira de couro preta e pequena.

Suga: Meu presente para o Shin...- diz colocando a mesma no braço gordinho de Shin, tinha  a letra S em prateado, ficou tão fofo. - Gostou filho!? É o presente do papai para você!!

Lisa: Você é tão idiota  Sug....

Shin: P-papai...

Suga/Lisa: PAPAI!!!!!?

_________QUEBRA TEMPO____


Yoongi ficou simplesmente muito feliz, sem contar com vários vídeos feitos pelo mesmo, acabei de deixar Shin com a S/n, ela falou que ia amostrar algo para ele.

LISA OFF

S/N ON 

Pego a pequena caixa que escondo em meu closet e caminho para o meu quarto com Shin em meus braços.

S/n: Chegou a hora de você conhecer o senhor Min Yoongi...- digo abrindo a pequena caixa com minha mão livre, meus olhos se enchem de lágrimas ao eu ver a foto, a única e última foto com Yoongi, pego a mesma em minha mão e fico a encarando e Shin faz o mesmo, sem entender nada. Sinto lágrimas descer em meu rosto fazendo eu limpar rapidamente.- F-filho esse aqui é o...

Shin:  PAPAI!!- a foto caí no chão, enquanto meus olhos estão arregalados.

S/n: O-oque?....




Notas Finais


Bolinhos estou escrevendo uma nova fanfic do nosso Jimin, se vocês puderem dar uma olhadinha, eu vou agradecer muito ❤
❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...