História O idiota popular-Yoongi - Capítulo 46


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 173
Palavras 1.391
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Mistério, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpas por qualquer erro e boa
leitura!!!!
Obrigada pelos favoritos!!!!!❤❤❤🙊

Capítulo 46 - LIVRE !!!


Fanfic / Fanfiction O idiota popular-Yoongi - Capítulo 46 - LIVRE !!!

DIA 20!!!!!!!!!!!!!!! PORRA !! (foi mau..)

S/N ON 

NJ: Bom dia meu amor...- diz Namjoon coçando os olhos um pouco sonolento, Sim, eu fiquei mais uma vez com Namjoon, ele foi tão delicado e profundo como da primeira vez... Mais algo estava faltando, o amor...

S/n: Bom dia...dormiu bem? - Pergunto dando um selinho no mesmo.

NJ: É impossível dormir mau ao seu lado.- diz um pouco corado, o mesmo levanta da cama e caminha até a porta do banheiro, mas para pra me encarar- Toma um banho comigo ?...

S/N- Claro...- Sussurro baixo, me levanto e caminho em sua direção e paro em sua frente - Sem mão boba...

NJ: Você sabe que é impossível...- balanço minha cabeça em negação enquanto ria de seu rosto totalmente vermelho, me aproximo mais do mesmo e dou um selinho em seus lábios carnudos. - Como um simples ato pode mexer tanto comigo em?...

S/n: Não sei oque o Sr.Kim quer dizer com isso...- falo fingindo não entender o que ele havia falado vendo o mesmo gargalhar alto-  Vamos logo tomar esse banho antes que eu desista...

NJ: Vamos...

_____**********__________***********____

Namjoon liga o Chuveiro na água morna e entra de baixo da mesma me puxando junto, começo a passar o sabonete pelo meu corpo e quando acabo entro de baixo da água que leva a espuma para o ralo, abro meus olhos vendo Namjoon me olhar com desejo e quando olho para seu corpo vejo seu membro totalmente ereto.

S/n: Ah não Namjoon...- eu não estou muito  a fim de sexo pela manhã, isso é cansativo.

NJ: D-Desculpas...você pode sair rapidinho...- diz muito corado, assenti e saio do box, caminho até a porta mais paro rapidamente ao ouvir um gemido baixo,olho de relance para o box e vejo Namjoon se...masturbando rapidamente, antes mesmo de eu raciocinar já estava  ajoelhada na frente do mesmo, pego seu membro com uma mão vendo ele me olhar com os olhos arregalados, começo a fazer movimento de vai e vem vendo o mesmo fechar os olhos com força, eu nunca fiz isso...muito menos com Yoongi, Estou fazendo oque Lisa me disse...Seguir em frente. Aboncanho seu membro fazendo Namjoon gemer alto, chupo o mesmo com força enquanto o aperto com a mão e continuo com o movimento, sinto suas mãos prenderem em meu cabelo e movimentar minha cabeça com mais rapidez, Sinto lágrimas descer em meu rosto, estou me sentindo péssima como sempre, essa culpa não acaba...

NJ: S-s/n...!- Grita um pouco alto, sinto um líquido quente entrar em minha boca e sem o mesmo perceber cuspo no ralo-  I-isso foi maravilhoso...- diz todo sorridente.

S/n: Q-que bom...Vou me trocar!- saiu dali rapidamente, visto uma roupa simples e desço para a cozinha encontrando Lisa e Hoseok conversando animadamente.- Atrapalho? 

Hoseok: N-não...eu já estava saindo... Tchau garotas!-  o mesmo saí sem deixar eu protestar para ele ficar.

S/n: Oque vocês estavam conversando em?...

Lisa: N-nada de mais...só estava conhecendo ele melhor...só isso!

S/N: Daqui a pouco vai conhecer a família e depois o quarto dele...- digo sorrindo maliciosa para a mesma que me olha indignada.

Lisa: Que horror S/N!! !! Não fale merda!!.

S/n: Tá bom...só sei que você está Xonada por ele!!

Lisa: S/N!!!!!! É melhor você comer, daqui a pouco as moças estão aqui...- Assenti ainda rindo da sua cara de bunda.

_____QUEBRA TEMPO ________

Lisa: Aiai...nós estamos tão lindas!!!- diz Lisa olhando seu reflexo no espelho, a mesma estava com um vestido cor beje no corpo e os cabelos presos em um simples coque, estava fofa para o caralho! Mesmo que não era essa tentativa. 

Já eu estava com um vestido branco e com os cabelos soltos e um pouco ondulados, Descemos a escada vendo Namjoon com um terno branco e colado, sua blusa social de dentro era Azul bebê também colada,HOMAO DA PORRA!!

NJ:  As senhoras  estão lindas!...-diz ao chegarmos  em sua frente, falamos um "Obrigada" para o mesmo que dá um enorme sorriso- Vamos!?...

S/n/Lisa: Claro...

____________________________________

O carro para em frente a uma enorme mansão que havia vários fotógrafos na enorme porta, vejo quatro seguranças vim em direção ao carro e um deles abre a porta de Namjoon, o mesmo saí com toda elegância fazendo vários flashes bater em seu rosto, o  mesmo abre a porta para mim e Lisa fazendo nós duas sair com as pernas um pouco trêmulas, Namjoon me dá seu braço para mim pegar e assim faço, com a outra mão livre pego a mão de minha amiga que está um pouco assustada, más também parece que apareceu mais fotógrafos. Os quatros seguranças leva-nos  para a porta aberta enquanto empurra os fotógrafos que faziam várias perguntas idiotas como: " Como é seu nome!?" "Como kim Namjoon é na cama!?", enquanto eu apenas suspirava, isso vai ser uma longa noite...

S/N OFF 

YOONGI ON 

É hoje, É hoje que vou sair desse lugar, Taehyung me irritou bastante nesse mês me fazendo sentir várias dores de cabeça, mais claro não cedi a nenhuma de suas tentações.

Hoseok:  Yoongi!!?- Corro rapidamente para o portão e vejo o mesmo se abrir rapidamente.- Shiii ....aqui está a roupa, vista rapidamente, daqui a pouco estou aqui !!

Suga: C-cade o Taehyung!!?- respondo sentindo meu coração bater cada vez mais rápido.

Hoseok: Botei para dormir...e com a pancada acho que ele acorda só amanhã...- diz pensativo fazendo eu rir.- Se vista!! Logo! 

Suga: Tá bom!!....- o mesmo saí fechando o portão, tiro minha roupa totalmente suja e velha, visto a roupa de segurança e a mesma serviu perfeitamente, estou tão agitado!!! Ando de um lado para outro e fico assim por cinco minutos.

Hoseok:  Yoongi!!!!- praticamente corro até o portão, Hoseok abre o mesmo com um enorme sorriso-  Pronto para sair desse inferno? - pergunta amostrando a chave em seu dedo.

Suga: CLARO!!- O mesmo conta para mim todo o caminho da sala enquanto eu assentia rapidamente, por fim ele joga a chave em minhas mãos com um sorriso enorme fazendo eu rir também.

Hoseok: TOME ESSA ARMA!! E CORRA MUITO!! ESTÁ ME OUVINDO !!?

Suga: S-SIM...

HOSEOK:  ENTÃO VAI!!! ESTÁ ESPERANDO OQUE!!!?- faço oque é pedido e saio correndo pelo enorme corredor-  BOA SORTE!!!!!!!!!!- solto um baixo riso, passo por vários caras desmaiados, bom trabalho Hoseok!! 

Tae: YOONGI!?- Paraliso na mesmo hora ao ver Taehyung parado em uma sala,o mesmo vem em minha direção rapidamente- OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI!!!?- ele ia dar um soco em meu rosto mais fui bem mais rápido, pego a arma que Hoseok me deu e atiro em sua perna fazendo o mesmo gritar de dor e cair encolhido no chão- S-seu maldito!!!!!!- Começo a desferir chutes em suas costas com força.

Suga:QUEM ESTÁ POR CIMA AGORA TAEHYUNG!!!? EM!!?- o mesmo apenas grita de dor, colo seus ombros no chão com minha mão e subo em cima do mesmo, começo a dar fortes socos em seu rosto fazendo sangrar.

Tae: A-ah S-s/n...está transando com o Namjoon seu maldito!!!!!- fala com sarcasmo,com isso bato bem mais forte em seu rosto o mesmo começa a revirar os olhos e sei que vai desmaiar.

Suga: Bom sonhos seu Filho da PUTA!!!!- dou um último soco vendo o mesmo fechar os olhos e desmaiar, me levanto vendo bastante sangue no chão- Vai demorar para acordar...Hoseok não soube te botar para dormir...- digo vendo um corativo mau colocado.

Pego a arma e vou correndo para o meu alvo, a sala de Namjoon!, pego a chave pequena como foi ensinado, abro a mesma com o coração acelerado, entro na sala escura e preucuro a bendita porta,reviro o lugar inteiro e quando estava perdendo a coragem: 

Suga: Te achei!!!- pego a chave grande e destranco a mesma vendo um corredor escuro- Agora ou nunca Yoongi...-Corro o Corredor escuro,até que meu corpo se choca em uma madeira,Hoseok me falou da mesma,

Chuto a mesma com força e nada, 1...2..3...quando chuto mais uma vez a Madeira se quebra amostrando a...rua,sinto meus olhos marejarem, saio rapidamente para fora e puxo aquele ar para meus pulmões, sou tirado de meus pensamentos com o barulho de uma busina,pego minha arma rapidamente apontando para o carro, o mesmo se movimenta parando do meu lado, vejo o vidro ser abaixado e lágrimas descem em meu rosto.

Jm: Sério que vai matar seu amigo!?

Suga: Jimin!!!?Jungkook!!?....

Jk: Entra logo doido não temos o dia todo!! Isso é uma fuga-diz rindo, corro em direção ao carro e entro no banco de trás.

Jm: Bora!!!?- eu e Jungkook assentimos,fazendo Jimin arrancar com o carro. Abro a janela do carro e sinto ovento bater em meu rosto.

Suga: ESTOU LIVRE!!!! EU ESTOU LIVRE !!!!



Notas Finais


Yaaa ❤❤🙊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...