1. Spirit Fanfics >
  2. Idiota popular-Min Yoongi (Escrevendo novamente) >
  3. Baby?

História Idiota popular-Min Yoongi (Escrevendo novamente) - Baby?


Escrita por: Funnymanycrazy

Notas do Autor


Boa leitura e desculpas por qualquer erro ❤❤🙈

Capítulo 47 - Baby?


Fanfic / Fanfiction Idiota popular-Min Yoongi (Escrevendo novamente) - Baby?

S/n: V-Você o matou...- sussurro olhando paralisada para o corpo de Taehyung que se encontra sem vida.

NJ: S/n ele...

S/n: Namjoon...o que você fez?....-pergunto, dando um passo para atrás.

Lisa: Que gritaria é essa...MEU DEUS!- Lisa está estática no meio da escada, assim como eu. - O-o que...VOCÊ o MATOU!- diz descendo as escadas rapidamente e ficando cara a cara com Namjoon. - ELE ESTAVA CERTO SOBRE VOCÊ...-  todos nós arregalamos os olhos, especialmente Lisa, que coloca a mão na boca como se tivesse comtado um dos maiores segredos.

NJ: Quem estava certo sobre mim!?...EM?!-  grita alto, fazendo Lisa dá um passo para atrás.- FALE!- arregalo meus olhos ao ver ele a sacudir pelos ombros.

S/n: SOLTE ELA AGORA, NAMJOON!- grito me aproximando dos mesmos, Namjoon abaixa a cabeça e a solta- Chame a polícia, ou eu chamo! Amanhã não q-quero ver esse corpo aqui! E ainda mais agora que Shin está quase andando!

NJ: S/N...

S/n: FAÇA O QUE EU PEDI!- puxo Lisa que ainda estáva paralisada e subimos para o quarto da mesma, não dormirei no mesmo quarto que Namjoon, e é por tempo indeterminado.

______Quebra tempo_____________

NJ: Podemos conversar?...- pergunta  sentando na ponta da cama,  aperto meu livro fortemente em minha mão e continuo lendo. - Será que dá para olhar para mim?

S/n: Estou lendo no momento.- digo sem tirar meus olhos da página.

NJ: Será que podemos conversar como verdadeiros adultos?!- diz abaixando o livro de minha mão.

S/n: Você matou uma pessoa.- digo encarando mais uma vez a página.

NJ: Para te defender !.- diz em alto som.

S/N: Quer conversar como adultos? Então vamos conversar como adultos.- falo colocando o livro na cama.- Por que você tem uma arma?

NJ: Porque eu sou um homem importante?.- diz como se fosse o óbvio- S/n...amor... eu quero seu perdão.

S/n: Pelo o que?Por quase agredir minha amiga? - pergunto, cruzando os braços. 

NJ: Não foi minha intenção...mas fiquei com raiva em saber que tem gente falando mal de mim para ela, e que ela está acreditando.

S/n: Do mesmo jeito! Você não podia!...

NJ: Desculpas! - diz juntando as mãos.

Léo: S/N!!!! VEM VER!!!- entra no quarto de repente, nos assustando.

S/n: Vê o que Leonardo? Esqueceu os modos?

Léo: VEM LOGO! O SHIN CONSEGUIU ANDAR!

S/n: O QUE?- Grito já levantando da cama, sendo acompanhada por Namjoon.

Léo: VAMOS ELE ESTÁ NO JARDIM!- saímos do quarto praticamente correndo e quando chegamos no jardim meus olhos ficam marejados. Me ajoelho na grama e abro meus braços, vendo o meu menino correr um pouco atrapalhado em minha direção, assim dando um forte abraço em mim que começo a chorar.

Shin: Mamãe!- arregalo meus olhos e seguro o rostinho do mesmo sem acreditar.

S/n: O que você disse?

Shin: Mamãe!- diz fazendo eu o abraçar com mais força.

S/n: Vamos sair para tomar sorvete.


_______Quebra tempo____________

Lisa: Eu quero de chocolate seu retardado!

Léo: Me respeita.

S/n: Mereço...- estou segurando a mão de Shin pois agora que aprendeu a andar não quer mais colo. O mesmo estava encarando muito o lado de fora da sorveteria, enquanto nós estávamos na fila, algo que fazia eu tentar vê o que ali havia.

SHIN: Papai?...PAPAI!- grita o mesmo e solta minha mão e saí correndo para fora, algo que fez meu corpo paralisar.

S/n/Lisa: SHIN!- eu e Lisa saímos correndo e olhamos Shin abraçar um homem loiro fazendo eu correr mais rápido. Vejo Lisa paralisar e ficar parada.

Lisa: Não...- Corro para Shin e o puxo para mim com rapidez.

S/n: NÃO FAÇA MAIS ISSO SHIN! ME OUVIU?..- falo desesperada- D-desculpas moço...- Encaro o mesmo e por um tempo vejo meu mundo desabar.

Suga: B-baby?...



Notas Finais


❤❤
Yaaaa Yoongi!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...