História O idiota que eu amo (Yoongi) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 85
Palavras 778
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - Conversa...


Fanfic / Fanfiction O idiota que eu amo (Yoongi) - Capítulo 5 - Conversa...

S/n on


Depois da conversa com a minha omma, fui tomar um banho e comer, não consegui dormir. Umas 20:30 eu fui pra varanda, coloquei uma blusa moletom preta, pois tava frio. Peguei um álbum de fotos dos meus pais, tudo que eles deixaram foi esse álbum e um colar de diamantes. Vou sentar em uma cadeira na minha pequena varanda. Suspiro e abro o álbum, olho cada foto atentamente, eles eram tão felizes se amavam tanto. Passo a página e vejo uma foto dos meus pais em um bosque a última foto tirada deles. Minha omma estava com 9 meses  meu Appa estava beijando a barriga dela, eu não me aguentei e me derramei em lágrimas... Só queria saber quem matou eles, o por que, coloquei o álbum no chão e encarei as estrelas ainda chorando, do nada veio uma canção na minha cabeça, ou uma parte de uma canção.


-Toda minha vida você esteve ao meu lado quando ninguém esteve me apoiando Todas essas luzes não podem me cegar Com seu amor, ninguém pode me derrubar. Suspiro e grito Por que? Por que me fazem sentir falta de vocês? Por que não me abortaram? Assim seria melhor... Eu não teria que sentir isso... Me desabei em lágrimas novamente... Pulo da varanda e corro pra uma floresta. Tudo que eu quero é ficar só.


S/n off

Yoongi on


Ela para de cantar e grita. Eu não entendi , abortar? Sentir essas coisas? Ela corre e eu já começo a ficar preocupado. Se você me acha sem coração Vão tudo se fuder! Eu tenho coração, eu tenho amor, eu tenho dó. Posso ser popular, nerd, seja o que for... Isso tudo é uma máscara idiota, eu sou MIN YOONGI. Tenho calor, tenho um abraço protetor, falo merda? Falo. Sou durão? Sou. Sou popular? Sou. Mas tenho o meu EU verdadeiro. Me chamam de idiota? Chamam. Mas eles que são! Eles me julgam por algo que nem é da conta deles. Eu tô cansado CANSADO DESSE MUNDO. Desse padrão! Desse 1°,2°,3° SÃO TUDO UMA COMPETIÇÃO! Saio correndo com muita raiva, eu não passo de um revoltado com a vida. Ouço minha irmã gritando 

Yang: ONDE VOCÊ VAI YOONGI?

Yoongi: vá pra casa descanse! Não se preocupe já volto pra casa.

Volto a correr. Paro em frente a uma floresta. Entro nela e vejo um espaço um tanto agradável. Tinha flores e um banco de madeira. Me sento no banco de madeira e começo a pensar.

Eu sei que sou bonito e popular... Mas e se eu não fosse... Será que teria tantas garotas no meu pé! Se eu fosse um simples garoto esquecido... Será que todos procurariam fazer amizade comigo? Na verdade eu só vejo interesses nas pessoas. Todos me julgam, mas ninguém sabe desse meu lado nem mesmo minha irmã! Até ela me julga, eu sou bipolar? Talvez, mas poxa. Todos mudamos de humor. Vai dizer que você é sempre alegre? Sinto alguém sentando do meu lado olho e vejo s/n. Olho, mas logo olho as estrelas.

S/n: O que tá fazendo aqui?

Yoongi: Pensando...

S/n: Como achou esse lugar?

Yoongi: Sei lá... Tava fugindo da sociedade, e bem vim parar aqui! A olho e você?

S/n: Mais ou menos o mesmo que você!

Yoongi: Já veio alguma vez aqui? Volto a olhar as estrelas.

S/n: Talvez... Quando eu estava na barriga da minha mãe. Ela olha pras estrelas. (Eles tão no bosque lá da foto)

Yoongi: Hum...  O que você acha de mim?

S/n: Como assim?

Yoongi: O que você acha de mim? Nos seus olhos sem ser nos olhos da sociedade...

S/n: Bem... Você é apenas um popular, bonito que tem alguns amigos verdadeiros, porém eles te amam muito igual a sua irmã. Mas eu sei que você tem seu lado escondido. Aliás todos temos mesmo...

Yoongi: Verdade... Qual seu lado escondido?

S/n: Acho que não precisa saber... Mas não é bom!

Yoongi: não é bom? Falo com ironia você me aguenta, e olha que eu encho teu saco, você devia me odiar, mas olha, você tá aqui conversando super de boa comigo.


S/n: Eu não iria te odiar por uma besteira dessas eu em! 

Yoongi: Okay... Foi bom conversar com você, mas eu já vou indo! Quer ir comigo?

S/n: Tá...

Fomos andando em silêncio , não um silêncio constrangedor, era bom... Chegamos na casa dela e ela virou pra mim.

S/n: É... Tchau popular! Amanhã voltamos cada um pro seu lugar. 

Yoongi: Verdade... São tudo uma máscara

S/n: Você fala como se eu não soubesse disso.

Yoongi: Eu sei que você sabe! Tchau.

S/n: Tchau...

Ela entrou e eu fui pra minha casa, entrei e vi minha irmã.

Yang: Aí já tava preocupada 

Yoongi: bem... Vá dormir tá na hora!

Yang: certo! Boa noite 

Yoongi: Boa noite!

Vou para o meu quarto me troco e vou dormir...


Notas Finais


Bom Sorry pelo cap pequeno. Mas é pq eu tava com uma ideia no começo, porém já estou montando outra! Espero que tenham gostado, vou começar a fazer maiores! Então é isso BEIJOS (gente essa foto da capa eu que tirei! Orgulhosa de mim mesmo! Só queria compartilhar kskakaks by)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...