1. Spirit Fanfics >
  2. O Ignorante e o Gentil - 2Jae >
  3. Um novo amigo ou um novo amor?

História O Ignorante e o Gentil - 2Jae - Um novo amigo ou um novo amor?


Escrita por: ManteigaDeArroz

Notas do Autor


Primeiro capítulo que eu faço na versão de alguém que não seja o JB e o Youngjae.

Desculpa qualquer coisa e boa leitura

Capítulo 18 - Um novo amigo ou um novo amor?


Fanfic / Fanfiction O Ignorante e o Gentil - 2Jae - Um novo amigo ou um novo amor?

P.O.V Jungkook

Acordei com o sol batendo em meu rosto, pisquei algumas vezes pra me acostumar com a claridade. Levantei e fui ao meu banheiro, tomei um banho e coloquei uma camisa do homem de ferro e uma calça jeans na cor azul. Fui pra cozinha e vi o YoungJae comendo Kimchi.

— hum... Tá com uma cara boa, da um pedaço? — perguntei enquanto sentava ao lado dele.

— não. Eu não quero conversar com você.

— o que eu fiz?

— só uma palavra: JaeBum.

— tá falando sobre eu ter finjido ser um ladrão e ter pegado a roupa deles?

— é exatamente disso que estou falando.

— foi só uma brincadeira.

— uma brincadeira sem graça. — ele levantou na mesa. — da licença que eu tenho faculdade hoje. — ele foi embora e o Namjoon apareceu.

— tudo bem entre você e o YoungJae? — ele falou pegando Kimchi na panela.

— parece que ele tá bravo comigo bpor causa de uma pegadinha que eu fiz no meu irmão.

— ah, parece que o YoungJae é bem próximo do JaeBum. — ele colocou o prato com Kimchi na mesa e fez um sinal mostrando que era pra eu comer.

— ele é sim. — eu falei colocando um pedaço do Kimchi na boca. — eu já tô cheio disso.

— cheio do que? — ele falou pegando outro pedaço de Kimchi.

— desde pequeno meu irmão foi o mais amado. Ele só não foi amado pelo nossos pais, mas o resto sempre amou ele. Sabe na escola, ele era o idiota e ridículo da escola e mesmo assim as garotas babavam pra ele.

— isso é normal, ele é bonito. — ele falou sentando na mesa.

— e eu não sou? Eu sou tão bonito quanto ele e olha eu aqui sendo visto como vilão da história.

— sim, você é bonito mas já pensou que você da motivo pra eles acharem que você é o vilão da história?

— hum? Como assim?

— fazer pegadinhas com ele, se vingar dele... Isso só vai fazer você parecer o vilão.

— talvez... — eu suspirei e comi mais um pouco de Kimchi. — mas ele faz as mesmas coisas e continua sendo o bonzinho. Ele sempre se safou das broncas, ele e o Yoongi faziam mil coisas erradas e mesmo assim nunca levavam bronca.

— você deveria se conformar com isso e não tentar zuar com eles.

— hum... 

Eu terminei de comer e coloquei o prato na pia. Resolvi sair, andar e pensar no que fazer.

Estava andando e brisando quando sem querer esbarrei em alguém, era um garoto mais baixo que eu, de cabelo vermelho e bem bonito.

— ah Desculpa, eu estava brisando. — falei arrumando a roupa do garoto.

— tudo bem, eu também estava distraído. Aliás eu me chamo Park Jimin. — ele sorriu o que me fez corar, era o sorriso mais lindo que eu já tinha visto.

— Jeon Jungkook.

— muito prazer Jungkook. Ahn... Eu tenho que ir, tchau! — ele então saiu correndo até o ponto que tinha por perto e pegou o ônibus que tinha acabado de chegar.

Continuei andando sem rumo, não tinha nada pra fazer. JaeBum, BamBam e YoungJae estavam na faculdade. YugYeom e Taehyung estavam na escola. Namjoon provavelmente deve estar ocupado com algo. O Yoongi deve ter saído de Seul.

Suspirei ao perceber o tédio que estava reinando em mim. Resolvi voltar pra casa. Chegando lá vi o Namjoon na sala assistindo TV.

— não está ocupado fazendo algo sobre seus restaurantes?

— não, eu já resolvi tudo ontem.

— que bom, eu tava morrendo de tédio.

— Desculpa mas eu não vou ser capaz de tirar sua paz.

— por que?

— vou sair com um amigo.

— que amigo? Eu conheço ele? — falei sentando do seu lado.

— não, ele é Japonês. Conheci ele quando estava no Japão. O nome dele é Kim Seokjin.

— o nome dele não é coreano?

— os pais deles são coreanos aí eles deram esse nome pra ele.

— entendi. Ele vai passar aqui?

— sim.

— legal, assim eu vou poder conhecer ele. 

Então a campainha tocou e o Namjoon foi atender. Não demorou muito pra ele aparecer com um garoto alto de cabelo loiro e incrivelmente lindo.

— Jin, esse aqui é o amigo do meu irmão, Jeon Jungkook.

— muito prazer. — eu sorri e ele retribuiu.

— o prazer é todo meu, eu me chamo Kim Seokjin mas pode me chamar de Jin.

— tá bom então Jin. 

— a gente já vai indo, qualquer coisa só me ligar tá kook? 

— tá bom Namjoon-hyung. — o Namjoon bagunçou um pouco o meu cabelo e foi embora com o Jin.

Eu fiquei quieto na minha assistindo filme.

πxπ

Era 18:00 e lá estava eu andando pela cidade com o Taehyung, nós conversávamos sobre como afetar a vida do JaeBum e do Yoongi mas nossas idéias não eram tão boas. Então eu vi um pouco mais a nossa frente o tal Park Jimin com um garoto de cabelo preto. Ele sorriu quando me viu.

— Jungkook! Eu falei certo seu nome? — Jimin falou se aproximando de mim e do Taehyung com o amigo.

— falou sim.

— que bom, esse aqui é meu amigo Jung Hoseok. — o de cabelo preto sorriu.

— esse aqui é o Kim Taehyung. — ele sorriu para os dois.

— legal... Eu tava pensando em quando iria te encontrar novamente. Que tal nós irmos no cinema.

— agora? Nós quatro?

— é, não tem nenhum mal nisso. — o Jimin sorriu.

— pra mim tudo bem. — Hoseok falou animado.

— pra mim também... Vamos Jungkook!!! — Taehyung fez uma cara de cão sem dono.

— okay então, vamos.

Nós fomos pro cinema, na ida o Taehyung e o Hoseok foram andando na frente e conversando, os dois estavam bem animados, eu fiquei atrás com o Jimin.

— seu amigo vé bem animado. Hoseok gosta de pessoas assim.

— os dois são animados.

— sim. Aliás, você deveria me passar seu número, assim nós vamos poder nos ver novamente qualquer dia desses.

— é uma boa ideia, o meu número é ****.

— okay, salvei aqui no meu celular. Depois eu te chamo no Kakao.

— tá bom.

Então nós chegamos no cinema e fomos assistir Thor Ragnarok, o Taehyung tava animado demais, e o Hoseok também... Isso era até que engraçado.

πxπ

Acabou o filme que aliás foi muito engraçado. Nós saímos do cinema e ficamos conversando por um tempo mas depois o Jimin e o Hoseok tiveram que ir.

— hey Jungkook!! O Hoseok me deu o número dele.

— legal Tae. 

— eu gostei deles, principalmente do Hoseok, ele é divertido.

— também achei. Eu passei meu número pro Jimin.

Nós ficamos conversando e depois o Taehyung foi pra casa dele e eu fui pra minha. Chegando lá vi o Namjoon conversando com o Jin.

— oi. 

— ah, oi Jeon.

— porfavor me chame de Jungkook, ou de apenas Kook.

— okay então Kook. — ele sorriu.

— eu vou pro meu quarto. — falei indo pro meu quarto.

Deitei na cama e vi que tinha uma mensagem no meu Kakao.

@desconhecido

— o cinema foi bem legal.

@eu

— Jimin?

@desconhecido

— uhum. — eu adicionei ele no meu Kakao.

@eu

— tá fazendo o que?

@Jimin

— acabei de chegar em casa.

@eu

— também rsrs.

@Jimin

— legal, espero que possamos sair mais vezes juntos.

@eu

— também.

@Jimin

— que tal amanhã? Tem um parque de diversões que eu queria ir, parece bem legal.

@eu

— boa idéia. Que horas?

@Jimin

— que tal às 10:00, quanto mais cedo melhor.

@eu

— okay então, a gente se vê amanhã.

@Jimin

— sim, tchau  Jeon Jungkook.

@eu

— tchau Park Jimin.

Sai do Kakao e sorri de lado. Imaginei que o Jimin seria o cara que poderia me ajudar a parar de encher o saco do JaeBum e do Yoongi.

πxπ

Era 23:45, eu estava esperando o YoungJae aparecer pra finalmente poder falar com ele. Fiquei na sala assistindo TV quando vejo o YoungJae com mais três garotos, um deles era aquele que tava com o JaeBum ontem.

— YoungJae! — olhei para ele.

— gente vão lá pro meu quarto, daqui a pouco eu subo. — os meninos que eu não conhecia subiram pro quarto do YoungJae. — o que foi Jungkook.

— me desculpa, eu fui Infantil fazendo aquilo com o JaeBum. Eu não vou mais fazer nada pra ele.

— promete?

— prometo.

— então tá desculpado.

— sério? — abri um sorriso em meu rosto.

— sim.

— ah valeu YoungJae!!! — eu dei um abraço nele e o mesmo sorriu.

— okay, okay. Agora deixa eu ir que meus amigos estão me esperando.

— tá, mas por que não trouxe o JaeBum?

— ele falou que não podia. Ele falou algo tipo "eu tenho que resolver umas coisas, não vou poder ir".

— ah entendi.

Então o YoungJae subiu pro quarto dele e eu fiquei lá assistindo filme. Abri um sorriso em minha boca ao ver que talvez as coisas possam melhorar para mim.

Quando deu 01:00 da manhã eu fui para o meu quarto e dormi porque estava morrendo de sono.

CONTINUA...


Notas Finais


Obs: eu sei que o Jin não é japonês, eu só quis mudar um pouco.

Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...