1. Spirit Fanfics >
  2. O Imperador >
  3. Como assim?

História O Imperador - Como assim?


Escrita por: Dessa_Uchiha

Notas do Autor


Boa noite meu fofinhos *---*
peço perdão pela demora para postar a fic meus amores
infelizmente por causa de alguns problemas pessoais acabei demorando demais para postar a fic
maissss aqui estou euuu meus amores postando mais um capitulo para vcs meu fofinhos :3
então bora lá kkk
boia leitura meus amores *-*

Capítulo 11 - Como assim?


Fanfic / Fanfiction O Imperador - Como assim?

Naruto olhou para o Itachi e pôde perceber a incrível beleza que o mesmo tinha... Mais também havia algo nele que chamou bastante a atenção do loiro.

- Naruto? - perguntou Chiyo tirando o garoto de seus devaneios.

- ah! Olá muito prazer. - disse Naruto piscando várias vezes, e em seguida estendeu a mão para o homem a sua frente que logo à apertou.

- muito prazer. - disse o homem sorrindo de volta, e logo continuou. - você não é daqui, certo?

- sim! Meu neto... O Naruto é um dos jovens que o imperador mandou trazer para o palácio. - disse Chiyo.

- eu ouvir dizer sobre a tal ordem do imperador. - disse o homem olhando para o loiro.

Naruto permaneceu em silêncio enquanto as duas figuras a sua frente conversavam. Ele olhou outra vez para o moreno tentando se lembrar com o que ele tinha semelhança.

De repente veio um certo alguém em sua mente, uma certa pessoa que não saía nem por um segundo da cabeça do rapaz. Naruto balançou a cabeça tentando afastar tais pensamentos, e logo em seguida o mesmo perguntou.

- Itachi! Certo?

- sim. - disse o moreno.

- você por acaso tem algum parentesco com o imperador?, Pois vocês dois se parecem bastante. - disse Naruto.

Itachi olhou para Naruto e começou a rir... Já a mulher ao lado destacou em seu olhar um semblante um tanto que misterioso, mais ao mesmo tempo... Desesperador.

- a maioria das pessoas me pergunta isso. - disse o homem sorrindo e logo em seguida continuando. - infelizmente é apenas semelhança, pois eu jamais chegarei aos pés do soberano.

- me desculpe por fazer essa pergunta. - disse Naruto sorrindo sem graça.

- tudo be...

- Itachi! Porque você não vai descansar um pouco, tenho certeza que está completamente cansado. - disse Chiyo interrompendo o moreno.

- fique tranquila vó, eu ainda tenho muita coisa para fazer, como por exemplo, entregar o relatório da missão ao Kakashi. - disse Itachi olhando para Chiyo.

- tudo bem meu amor. - disse a mulher sorrindo.

- então... Com licença. - disse Itachi gentilmente, e logo em seguida continuou. - foi um prazer lhe conhecer Naruto.

- o-obrigado o prazer f-foi todo meu. - disse o loiro sem jeito.

O moreno deu um beijo na testa da avó e logo desapareceu da vista do jovem e da mulher que permaneciam parados sem mexerem um músculo.

- Chiyo! É incrível a semelhança entre o soberano e o Itachi. - disse Naruto quebrando o silêncio.

- meu neto jamais terá alguma semelhança com aquele monstro. - disse a mulher com o tom de voz seco.

- chiy...

- obrigado Naruto pela sua ajuda, mais eu ainda tenho muita coisa para fazer... Então, com licença. - disse a mulher interrompendo o jovem, e logo em seguida saindo da cozinha deixando o garoto bem confuso e ao mesmo tempo, bem curioso.

.

.

.

 

O imperador olhava a vista belíssima do lado de fora da carruagem, enquanto era levado pela mesma de volta ao império de konoha. Depois de vários assuntos nada agradáveis que o soberano teve que resolver. Finalmente estava voltando para casa, na verdade a sua ansiedade não era apenas para rever o seu luxuoso palácio, mais sim um sentimento esquisito que o fez pensar em um certo loiro durante essas três semanas que ele estave fora.

- o que está acontecendo comigo? - perguntava o imperador para si mesmo.

Era incrível a facilidade que o garoto tinha de invadir a mente do soberano. Como pode uma pessoa que você conhece a pouco tempo ter um poder de dominar os seus pensamentos, e causar uma sensação bem esquisita dentro de si, dizia o imperador tentando encontrar uma resposta para todas aquelas perguntas.

.

.

.

 

Naruto caminhou pelo jardim em direção as três pessoas que estavam sentadas conversando e comendo algumas frutas.

- Naruto! Pensei que você tinha se mudado para a cozinha. - disse Hinata ironizando.

- me desculpe, eu demorei porque acabei conhecendo o neto da Chiyo. - disse o loiro.

- o Itachi está de volta? - perguntou Deidara se levantando rapidamente da cadeira com um sorriso enorme em seu rosto.

- sim meu senhor, se eu não me engano ele chegou faz poucas horas. - disse Naruto.

- pelo jeito o neto da Chiyo é bem importante para o senhor. - disse Hinata olhando para o homem que estava bem sorridente.

- ah! Claro que não. - disse Deidara sem graça.

- o Deidara-sama tem uma quedinha pelo Itachi. - disse Tsunade.

- m-mentira... Isso não é verdade. - disse o homem com as bochechas rosadas.

- não é o que parece. - disse Hinata rindo.

- ora sua...

- vocês já perceberam a semelhança que ele tem com o imperador? - perguntou Naruto interrompendo Deidara.

As três pessoas que estavam rindo, olharam para o garoto e começaram a ficarem pensativas principalmente Deidara e Tsunade.

- uma vez eu ouvir dizer que a mãe do Itachi era amante do antigo soberano. - disse Tsunade com o tom de voz baixo.

- até parece que o antigo imperador teria um filho com sangue plebeu. - disse Deidara olhando para a mulher loira que estava sentada.

- porque vocês estão falando isso? - perguntou Hinata.

- pelo simples motivo do antigo imperador praticamente fazer uma lei, ao qual ele teria relações com outras pessoas, mais quando se tratava de "filhos" apenas a rainha tinha esse direito. - disse Deidara.

- e se alguma concubina ficasse grávida? - perguntou Naruto com medo da resposta.

- a criança seria morta... - disse Tsunade com a voz tristonha.

Naruto e Hinata destacavam em seus olhares uma expressão de apavoro. Principalmente o loiro que logo em seguida sentiu uma leve tontura e uma moleza em seu corpo.

- Naruto está tudo bem? - perguntou Hinata se levantando rapidamente e segurando no ombro do amigo.

- s-sim! Foi apenas um mau estar. - disse o jovem se recuperando aos poucos.

- você por acaso comeu alguma coisa, mocinho? - perguntou Deidara.

- claro meu senhor, mas fique tranquilo, pois não é nada demais. - disse o loiro.

- senta aqui Naruto! Eu vou pegar um copo de água para você. - disse Tsunade ss levantando e pegando nas mãos do garoto, guiando o mesmo até a cadeira.

- não precisam se preocupar. - disse Naruto sem graça.

- mais é claro que preciso me preocupar, imagina só alguma coisa acontecer com você. - disse Deidara dando uma pausa, e logo em seguida continuou. - o imperador me mata.

Naruto ficou em silêncio olhando para o homem que conversava com Hinata a respeito do rapaz que permaneceu calado, perdido em seus devaneios.

De repente o jovem sentiu a sua visão embaçada e tudo ao seu redor foi ficando escuro... Até que o mesmo perdeu completamente a consciência.

 


Notas Finais


prontinhoooooo meus bebêssss *---*
espero que tenham gostando desse capitulo :3
bjssssssssssssssssssssssssss
ate a proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...