1. Spirit Fanfics >
  2. O Imperador >
  3. Revelando a verdade Parte 1

História O Imperador - Revelando a verdade Parte 1


Escrita por: Dessa_Uchiha

Notas do Autor


boaaaa tarde meus amoressssssssssssssssss
aqui estou eu trazendo mais um cap para vcsss
demoreiii mais cheguei kkkkkkkkkkkkkkkk
espero que gostem desse cap meus lindos e lindasss
boa leituraaa *-*

Capítulo 12 - Revelando a verdade Parte 1


Fanfic / Fanfiction O Imperador - Revelando a verdade Parte 1

O loiro abriu os olhos lentamente sentindo-os bem embaçados, pouco a pouco se acostumou com a claridade do local a onde estava e logo direcionou o seu olhar para as várias pessoas que cercavam o mesmo.

- Naruto você está bem? - perguntou Hinata.

- o-oque aconteceu? - perguntou o rapaz meio desnorteado.

- você desmaiou de repente. - disse Deidara bem dramático, logo em seguida continuou. - isso deve ser efeito daquela cozinha com certeza.

O garoto que estava deitado em uma cama logo se sentou na mesma varrendo com os olhos cada detalhe do local a onde estava.

- c-como eu vim parar aqui? - perguntou o loiro.

- não foi tão difícil lhe trazer já que você é tão leve. - disse Tsunade olhando para o rapaz.

- foi tão estranho... Me senti mal e então tudo se tornou escuridão. - disse o jovem tentando entender o porquê de seu desmaio.

- na minha humilde opinião você está passando muito tempo naquela cozinha, por isso passou mal. - disse Deidara.

- mais Deidara-sama eu me sinto tão bem naquele lugar. - disse Naruto com a voz doce.

- meu querido imagine o que o imperador vai fazer quando descobrir que você está trabalhando na cozinha. - disse o homem sentindo um frio passar pela sua espinha.

- Deidara-sama eu gosto de ajudar as pessoas. - disse Naruto sorrindo.

- deve ser por isso que o soberano se encantou por você. - disse Tsunade.

- Naruto a gente se assustou bastante quando você perdeu a consciência. - disse Hinata sentando ao lado do amigo.

- me desculpe. - disse o loiro melancólico.

- olha meu amorzinho descanse para amanhã você acordar bem melhor. - disse Deidara segurando as mãos do rapaz.

- tudo bem Deidara-sama. - disse Naruto com a voz pura e bondosa.

- vou deixar você sozinho mocinho, mas qualquer coisa grita. - disse Hinata de um jeito um tanto que materno.

- pode deixar. - disse o jovem rindo.

- até mais meu lindo. - disse Tsunade dando um beijo na testa do loiro.

- até Tsunade-sama. - disse o garoto sem graça.

Os três se despediram do rapaz e logo saíram do quarto deixando o mesmo sozinho, na companhia de alguns jovens que estavam falando uns com os outros.

.

.

.

 

A noite havia chegado e Deidara logo recolheu todos os jovens e os guiou até seus aposentos, o homem que transmitia muito delicadeza e fineza, nesse momento permanecia preocupado e pensativo.

Motivo? Uma certa rosada que demonstrava um sentimento um tanto que negativo em relação aos outros jovens, principalmente a um certo loiro em que ela deixou bem claro que odeia.

Deidara se lembrou do momento em que o jovem perdeu a consciência e ele quase entrou em desespero.

 

Flashback on

 

Deidara correu em direção do loiro que estava desacordado e cutucou o mesmo tentando a corda ló, mas infelizmente sem nenhuma resposta.

- Naruto! Por favor, acorda. - disse o homem desesperado.

- Deidara-sama o que aconteceu com ele? - perguntou Hinata demonstrando preocupação em seu olhar.

- com certeza ele não se alimentou direito. - disse o homem alterando um pouco a voz, chamando assim a atenção de todos os jovens ali presente e de outros servos que se aproximaram do rapaz desacordado.

- deve ser frescura. - disse uma certa rosada se aproximando de Deidara.

- Sakura! Não é hora para piada. - disse o homem a repreendendo.

- eu só disse a verdade. - disse a rosada.

- escuta garota de você não for ajudar é melhor da o fora. - disse Hinata.

- você acha mesmo que eu vou ajudar essa coisa? Se depender de mim ele falece aí mesmo. – disse Sakura.

- sua... - disse Hinata se preparando para voar em cima da garota a sua frente.

- deixa ela Hinata, me ajude aqui. - disse Deidara segurando o braço da morena.

- sim senhor. - disse a jovem.

- com licença meus amores tenho mais o que fazer. - disse Sakura dando um sorriso de lado, e logo se afastando de Deidara e Hinata.

- essa garota é irritante demais. - disse a morena.

Deidara não disse nada apenas ficou pensando o porquê da rosada odiar tanto o loiro que sempre a tratou tão bem.

 

Flashback off

 

O homem sabia que Sakura odiava o rapaz, e era isso que ele temia, pois não conhecia direito a jovem e não fazia ideia do que ela era capaz.

Enquanto o loiro andava distraidamente pelos corredores do palácio, um certo moreno se aproximava andando na mesma direção que o homem. Logo em seguida os dois corpos se chocaram chamado assim à atenção de ambos.

- me desculpe... - disse Deidara olhando para a pessoa a sua frente e logo depois perdendo a fala no mesmo instante.

- Deidara? - perguntou o moreno.

- I-Itachi... - disse o loiro quase que em um sussurro.

- você foi à única pessoa que eu ainda não vi. - disse Itachi.

- como se eu fosse importante. - disse o homem sem jeito.

- mais você é muito importante para mim. - disse o moreno.

Deidara sentiu seu coração disparar no mesmo instante, quando ouviu as palavras que o homem a sua frente acabará de pronunciar.

- sério? E-eu sou importante para você? - perguntou o loiro sem graça.

- sim! Você é importante para mim assim como todos do palácio. - disse Itachi.

O loiro que estava quase desmaiando de tanta felicidade sentiu o seu sorriso morrer ao perceber que o carinho que o moreno tinha por ele, era igual a qualquer um do castelo.

- Deidara? - perguntou Itachi.

- ah! Obrigado por se preocupar Itachi, mas eu tenho que ir... Boa noite. - disse o homem se afastando do moreno e logo desaparecendo da vista do mesmo.

O homem logo entrou em seus aposentos sentindo seus olhos marejarem.

Ah como ele queria ter o privilégio de ser amado pelo moreno... Assim como ele o amava. Mas infelizmente Deidara sabia que o Itachi via ele apenas com o olhar de amizade. E aquilo machucava tanto o homem que a cada dia se encantava com o moreno.

.

.

.

 

Naruto virava de um lado para o outro na cama sentindo o sono esvaindo, o rapaz que logo foi vencido pelo a insônia se sentou na cama e em seguida colocou seus pés no chão sentindo a frieza do mesmo causar um choque em seu corpo.

O garoto olhou para cada canto do quarto e percebeu que todos os jovens estavam dormindo, com toda certeza deve estar de madrugada, pois o silêncio emanava naquele lugar.

O loiro ainda continuava um pouco zonzo e isso preocupava o mesmo, pois ele jamais ficou assim. De repente sentiu sua barriga roncar despertando em si uma enorme vontade de comer alguma coisa. O jovem ficou com certo medo de ir atrás de alguns alimentos, pois já era muito tarde, mas quando se deu conta e caiu em si já estava caminhando pelos corredores do palácio em direção à cozinha.

Percebeu que havia poucos guardas nos corredores, com toda certeza alguns haviam se recolhido e os que estavam ali revezavam uns com os outros. Naruto logo se aproximou da cozinha ouvindo vozes vindo da mesma.

O jovem se encostou na porta e olhou de relance para dentro do local percebendo que era Chiyo e outra pessoa, que na verdade era um homem que ele apenas conhecia pelo nome "Kakashi."

O rapaz quando deu o primeiro passo para entrar na cozinha logo ouviu algo que chamou a sua atenção.

- e se o Itachi descobrir? - perguntou Chiyo.

- só se um de nós dois contar. - disse Kakashi.

- mais o que eles estão falando? - perguntava o jovem mentalmente.

- com certeza ele nunca vai me perdoar. - disse a mulher derrubando a primeira lágrima.

- Chiyo! Não fale isso o Itachi não é desse jeito. - disse Kakashi pousando suas mãos em cima dos ombros da mulher.

- mais Kakashi e se um algum dia à verdade vier à tona, e o Itachi descobrir... - disse a mulher dando uma pausa e logo em seguida continuando. - que ele é irmão do imperador...

Naruto arregalou os olhos no mesmo instante quando ouviu as palavras de Chiyo. Irmão? Então... Não é apenas uma mera semelhança entre ambos... Os dois compartilham o mesmo sangue.

- fique tranquila ele nunca vai saber de nada. - disse o homem tentando acalmar a mulher.

- Kakashi... O meu neto é uma pessoa tão maravilhosa... É quase impossível de acreditar que ele foi fruto de algo tão abominável. - disse Chiyo sentindo seu rosto inundado pelas lágrimas.

- o Itachi nunca vai descobrir nada, disso eu tenho certeza. - disse Kakashi.

O loiro logo sentiu uma certa raiva tomar conta do seu ser, eles não podiam esconder isso do Itachi, pois isso nenhum deles tinham o direito.

- o bom é que só eu e você sabemos disso. - disse Chiyo sem graça.

- na verdade somos nós três... - disse Naruto se desencostando da porta e entrando dentro da cozinha.

Tudo bem que isso não era da conta do rapaz, mas de alguma forma ele sentiu que tinha que fazer alguma coisa, pois isso também envolvia o imperador.

- N-Naruto... - disse a mulher perplexa.

- garoto! O que você faz aqui? - perguntou Kakashi assustado.

- me perdoem... Mais vocês não podem continuar escondendo esse segredo.


Notas Finais


prontinho meus bêbes
espero que tenham gostado do cap
e se tiver algum erro de gramatica ou de alguma palavra eu peço perdão fofinhos, tive que postar as pressas esse cap
mais o proximo vou postar o mais rapido possivel eu prometo meus amores
bjsssssssss
ate a proxima *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...