1. Spirit Fanfics >
  2. O Imperador >
  3. O nascer de um novo sentimento

História O Imperador - O nascer de um novo sentimento


Escrita por: Dessa_Uchiha

Notas do Autor


Boa noite meus amores!!
Aqui estou eu novamente \o/
Me perdoem pela demora
Eu espero que gostem muitooooo do cap :3
Boa leitura meus amores
bjsssss
*---*

Capítulo 15 - O nascer de um novo sentimento


Fanfic / Fanfiction O Imperador - O nascer de um novo sentimento

 

Sakura olhava para o loiro a sua frente com uma raiva sem limites em seu olhar.

- Sakura! Não fale isso. - disse Deidara a repreendendo.

- essa garota é uma idiota. - disse Hinata alterando a voz.

- idiota é você que fica para cima e para baixo com uma coisa inútil como essa. - disse a rosada apontando o dedo para o loiro que se mantinha calado sem dizer nada.

- Naruto! Fale alguma coisa... Não é possível que você permita essa invejosa te humilhar desse jeito. - disse Hinata indignada olhando para o amigo.

Todos ali presente olhavam para o loiro esperando ele dizer algo, mas infelizmente o mesmo nada disse, apenas olhou para a amiga com os olhos marejados.

- olha só o bebê está chorando. - disse a rosada com o tom de voz esnobe, em seguida a mesma continuou. - o imperador deve ser muito idiota de se interessar por essa coisa.

- olha sua... Chega Sakura! Não ouse falar do imperador na minha frente, porque se não irá se arrepender amargamente. - disse Deidara olhando ameaçadoramente para a jovem a sua frente que se calou no mesmo instante e saiu daquela ala.

- a onde ela foi? - perguntou Tsunade olhando para a porta.

- eu vou colocar aquela garota no lugar dela rapidinho. - disse Deidara saindo daquele local e caminhando em direção da rosada.

- ela é completamente maluca. - disse Hinata indignada, em seguida a mesma continuou. - Naruto, eu sinto muito pelas palavras horríveis que ela disse para você.

- está tudo bem Hina, no fundo eu sei que a Sakura não é uma má pessoa. - disse a loiro destacando um sorriso amarelo em seus lábios.

- então deve ser BEM no fundo. - disse a morena irônica.

.

.

.

 

Sakura adentrou os aposentos femininos com os nervos a flor da pele, a rosada olhou para um vaso de flor que havia em uma mesa no centro do aposento, e rapidamente pegou o objeto o jogando na parede fazendo assim o mesmo se despedaçar em mil pedaços.

- ei! O que é isso?! - perguntou Deidara adentrando o aposento e olhando para a jovem a sua frente.

- o que você quer?! - perguntou a rosada com o tom de voz gélido.

- eu vim te mostrar que quem​ manda aqui é eu, então você trate de voltar para aquele jardim agora! - disse Deidara autoritário.

- eu não vou. - disse a jovem desafiando o mais velho.

- Sakura! Não me faça perder a paciência. - disse o homem se controlando para não pegar os cabelos da jovem.

Sakura se aproximou lentamente de Deidara com o semblante esnobe e desafiador.

- quando eu me tornar rainha a primeira coisa que eu farei vai ser mandar acabar com aquele loiro maldito e... Colocar você no olho da rua! - disse a rosada com desdém em suas palavras.

- como você tem tanta certeza que será rainha? - perguntou Deidara soltando uma risada.

- eu vou conseguir! E quando isso acontecer todos vocês vão me pagar muito caro. - disse Sakura com o olhar completamente mortal e enfurecido.

Depois de ameaçar e desafiar o homem a sua frente à rosada saiu das vistas do mesmo voltando assim para o jardim a onde estavam todos os jovens.

- essa garota ainda vai se dá muito mal. - disse Deidara suspirando.

.

.

.

 

A noite finalmente havia chegado, Deidara e Tsunade estavam conversando com a Hinata, os três aguardavam ansiosamente o loiro que estava sendo arrumado pelas servas.

- até agora eu não consigo aceitar o que aquela garota fez. - disse Deidara indignado.

- aquela coisa é uma cobra em pessoa. - disse a morena.

- calma gente, vamos nos preocupar com o Naruto. - disse Tsunade tentando amenizar o clima tenso que se formou no ar.

- a Tsunade tem razão, melhor nos preocuparmos com o nosso garotinho de ouro. - disse Deidara.

Enquanto os três ali presente em frente à porta dos aposentos masculino se encontravam preocupados, um certo loiro de repente apareceu chamando assim a atenção das três figuras que se maravilharam com tanta beleza que o jovem destacava.

- e-eu estou p-pronto. - disse o loiro sem graça.

- Naruto! Você está divinamente perfeito. - disse Deidara com os olhos brilhando.

- com toda certeza o imperador irá se surpreender com tanta beleza. - disse Tsunade.

- agora eu entendo porque a Sakura morre de inveja de você. - disse Hinata se aproximando do amigo e o detalhando com os olhos de cima a baixo.

Naruto estava trajando um kimono vermelho com alguns detalhes preto, seus cabelos estavam alinhados e brilhosos destacando assim sua beleza delicada e divina.

- eu espero... Que o... Imperador goste. - disse o jovem com as bochechas rosadas.

- ele vai amar. - disse Deidara segurando nas mãos do rapaz.

- obrigado Deidara-sama, e me perdoe pelo o que aconteceu de manhã cedo. - disse o loiro com a voz melancólica.

- meu amor, não precisa se desculpar, pois a culpa não foi sua então sorria e vamos até o imperador antes que ele me mate. - disse o homem.

- boa noite para você meu amigo. - disse Hinata abraçando o jovem.

- obrigado, minha amiga. - disse o loiro retribuindo o abraço da morena.

- boa sorte! - disse Tsunade sorrindo para o rapaz que desfez o abraço com a amiga.

Depois do loiro se despedir das duas figuras a sua frente, ele segurou nas mãos de Deidara e assim ambos caminharam em direção aos aposentos do imperador.

.

.

.

 

No sofisticado e luxuoso quarto do soberano o mesmo se encontrava tomando uma taça de vinho enquanto olhava para a janela a onde podia se ter a visão do reino inteiro. O imperador naquela noite estava muito atraente, seu kimono preto com o símbolo do seu clã estava entre aberto deixando assim a visão de seu peitoral bem trabalhado a mostra.

De repente a enorme porta luxuosa do quarto se abriu dando a visão de Deidara que adentrou o local de cabeça baixa.

- meu senhor eu trouxe o que me pediu. - disse o homem se curvando.

- pois bem, então... - disse o imperador com o tom de voz frio.

Deidara caminhou até a porta e logo trouxe consigo o tão esperado “convidado” do soberano para o jantar aquela noite.

O homem segurava delicadamente a mão do rapaz que se mantinha com as bochechas coradas ao perceber o imperador olhando para o mesmo.

O soberano, bem... Se encantou completamente com a beleza que emanava daquele jovem que não aparentava ser um simples camponês.

Deidara e Naruto ficaram frente a frente com o imperador, ficando apenas dois passos de distância do mesmo.

- pode sair Deidara, seu trabalho já está feito. - disse o imperador ordenando.

- sim meu senhor, boa noite Naruto! - disse o homem se despedindo do jovem que lhe retribuiu através de um sorriso.

Deidara saiu do quarto do soberano deixando apenas ele e o rapaz sozinhos naquele enorme quarto.

- porque a vergonha? Eu pensei que já estava acostumado com a minha presença, afinal de contas nós dois passamos por momentos bem interessantes. - disse o soberano com o tom de voz malicioso.

Naruto ao relembrar os momentos calientes com o imperador sentiu sua face ruborizar no mesmo instante.

- m-muito obrigado pelo c-convite meu s-senhor. - disse o loiro tropeçando em suas palavras completamente gaguejando.

- eu só quis uma companhia para essa noite, que pelo jeito será muito agradável. - disse o soberano olhando para o rapaz de cima abaixo, não deixando escapar nenhum detalhe.

Era incrível, MUITO incrível para o imperador aceitar o fato de que aquele  simples jovem mexia não só apenas com o seus sentimentos carnais, mas também com os emocionas.


Notas Finais


Prontinho meus lindos(a)
Mais um cap postado
Eu espero que tenham gostado
bjsss
ate a próxima meus fofinhos(a)
*---------------------------*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...