1. Spirit Fanfics >
  2. O Imperador >
  3. Um jantar especial

História O Imperador - Um jantar especial


Escrita por: Dessa_Uchiha

Notas do Autor


Boa tarde meus amores!!!
Aqui estou eu novamente trazendo para vcs mais um cap
Eu espero que gostem \o/
Boa leitura meus bebês :3

Capítulo 16 - Um jantar especial


Fanfic / Fanfiction O Imperador - Um jantar especial

O imperador se aproximou do loiro e passou lentamente seus dedos sobre a face delicada do jovem que ao sentir o toque do soberano sobre sua pele seu coração disparou. Para ambos ali presentes um clima diferente e muito bom começou a se formar no ar, e então logo em seguida o imperador estendeu a mão para que o jovem pudesse segura lá.

- me acompanha no jantar? - perguntou o soberano.

Naruto olhou para aquele ser tão belo e perfeito a sua frente e pôde sentir o rosto aquecer.

- s-sim meu senhor. - disse o jovem colocando sua mão sobre a do imperador.

O homem começou a conduzir o loiro até a varanda de seu quarto que aparentava muito luxo. No centro da varanda havia uma mesa e duas cadeiras feitas de ouro, em cima do móvel havia um banquete completamente divino.

- infelizmente não saiu tão bem assim. - disse o soberano com o tom de voz frio.

Naruto olhou para aquela maravilha a sua frente e expressou um semblante bem surpreso ao ouvir as palavras ditas pelo homem ao seu lado. Se para ele tudo isso é simples, imagina o que é luxuoso?! Pensou o loiro consigo mesmo.

O soberano então conduziu o rapaz até a mesa a onde os dois se sentaram um de frente para o outro.

- majestade o-obrigado pelo c-convite. - disse o loiro sem graça.

O imperador olhou para a figura a sua frente e logo em seguida respondeu.

- sinta se honrado, pois não é todo dia que aceito uma companhia​ para o jantar. - disse o imperador pegando a garrafa de vinho e colocando para ele e o jovem.

- ah meu senhor eu... Não bebo... - disse o rapaz sem graça.

- que interessante então você está recusando um drinque com o seu soberano?! - perguntou o homem olhando atentamente para o jovem.

- n-não de jeito nenhum, mas é que...

- hum... - disse o imperador sorrindo de lado.

Naruto sentiu suas bochechas ferver e se arrependeu profundamente por ter dito as palavras que para ele não agradou o imperador.

- meu senhor, por favor...

- então eu espero que aceite uma taça de água?! – perguntou o soberano interrompendo o jovem.

O loiro olhou para o imperador que se dispôs a pegar uma jarra de água dourado que estava sobre a mesa, e coloca lá para o rapaz.

- o-obrigado majestade. - disse o loiro sem graça.

O imperador nada respondeu, apenas olhou para a figura a sua frente com o olhar penetrante.

O jantar então entre ambos foi se passando, vez ou outra as duas pessoas ali presente se entre olhavam, ou até mesmo diziam algumas palavras para quebrar o clima silencioso.

Naruto que já estava ficando um tanto que desesperado por não ter mais nenhum assunto com o imperador logo formou em sua mente uma pergunta um tanto que indiscreta, mas infelizmente era a única coisa que ele havia pensando naquele momento.

- m-meu senhor... - disse o jovem com o tom de voz delicado.

- sim! - respondeu o imperador com sua voz grossa e eletrizante.

- eu... Eu sempre quis saber qual realmente é... É o nome do nosso imperador... - disse o loiro com pavor em seu tom de voz.

O soberano colocou sua taça de vinho sobre a mesa e no mesmo instante olhou para o rapaz com o semblante indecifrável.

- posso saber por que tanto interesse nisso? - perguntou o imperador com o tom de voz gélido.

- Ah... É só curiosidade, mas... Por favor, me perdoe. - disse o rapaz sentindo bastante medo dentro de si.

O imperador por incrível que pareça deu um sorriso bem pequeno de lado e logo em seguida disse.

- Sasuke...

O jovem se surpreendeu bastante ao ouvir as palavras pronunciadas pelo soberano... Sasuke! Então esse é o nome do imperador, pensou o loiro.

- você é um dos poucos que tem o privilegio de saber disso, então eu espero que tenha consciência... - disse o soberano em um tom frio.

- s-sim meu senhor. - disse Naruto sem graça.

Depois de ouvir as palavras pronunciadas pelo homem o loiro decidiu se calar, e então começou a pensar em como o imperador tem um nome muito belo igual ele...

Enquanto o jovem estava comendo decidiu olhar de relance para o soberano que comia seu banquete com muita sofisticação, de repente o homem olhou também para o rapaz que em frações de segundos mudou sua visão para a comida a sua frente.

O imperador deu um sorriso de lado um tanto que satisfatório e então logo disse.

- me conte sobre você!

Naruto olhou para o soberano e se surpreendeu com suas palavras.

- sobre mim?! - perguntou o jovem.

- sim, me conte como foi sua trajetória até aqui. - disse o imperador atento olhando para o rapaz.

- bem... Eu fui criado pela minha mãe na vila. - disse o loiro sorrindo ao lembrar de sua mãe.

- e o seu pai? - perguntou o soberano.

- o meu pai? - disse o loiro dando uma pausa, e então logo em seguida continuou. - eu... Eu nunca o conheci, na verdade minha mãe me disse que ele desapareceu assim que ela descobriu que estava grávida.

Naruto começou a pensar em seu pai que ele não fazia ideia de como era. Sua mãe sempre lhe disse que ele sempre se mostrou  ser um homem imperativo e determinado, uma vez ela lhe contou que o sonho dele era criar um reino harmônico e cheio de paz, pois assim as pessoas não teriam medo de realmente serem felizes e lutarem por seus direitos...

Enquanto o loiro estava concentrado em seus pensamentos em relação ao seu pai o mesmo pôde sentir outra vez o mal estar voltando novamente. Em seu olhar ele expressou um semblante um tanto que incomodado ao perceber que sua visão estava começando a ficar aos poucos embaçada.

- o que ouve?! - perguntou o imperador olhando para o jovem.

- ah, n-não é nada. - disse o loiro sorrindo sem graça.

O rapaz olhou para o alimento a sua frente e dessa vez a tontura ficou mais forte, fazendo com que ele visse tudo ao seu redor se movimentando e o deixando um tanto que desnorteado.

O imperador percebendo o estado do jovem decidiu perguntar.

- você está sentindo alguma coisa?!

O soberano decidiu perguntar de um modo que não demonstrasse preocupação, pois ainda sim ele tinha que aparentar ser um imperador firme e não emotivo.

- me desculpe senhor, mas... Eu não sei o que ouve comigo. - disse o jovem se levantando da cadeira tentando amenizar a tontura, mas a mesma só aumentava cada vez mais.

E então... O loiro sentiu seu corpo amolecer e perder as forças outra vez. O imperador se levantou de sua cadeira rapidamente e se aproximou do jovem que se segurava na mesa.

- você está bem?! - perguntou o soberano destacando dessa vez em seu olhar bastante preocupação, pois ele percebeu que o jovem não estava de brincadeira.

- me descu...

Antes que o loiro pudesse terminar sua fala... O mesmo acabou perdendo os sentidos e então perdeu a consciência, desmaiando assim nos braços do soberano que destacou em seu olhar muita surpresa e preocupação...


Notas Finais


Prontinho mais um cap para vcs
Espero que tenham gostado
Bjssss
Ate a próxima
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...