1. Spirit Fanfics >
  2. O Imperador >
  3. Uma Descoberta!

História O Imperador - Uma Descoberta!


Escrita por: Dessa_Uchiha

Notas do Autor


Boa tarde meus amoress
Então eu quero pedir desculpa pela minha demora para postar, mas infelizmente não deu para atualizar a fic nesses dias.
Amores se esse cap não estiver legal, por favor me falem, pois é a primeira vez que eu faço uma fic MPreg.
Então se não estiver legal me falem nos comentários.
Agora vamos lá kkk
Boa leitura meus amores.
<3

Capítulo 17 - Uma Descoberta!


Fanfic / Fanfiction O Imperador - Uma Descoberta!

O imperador andava de um lado para outro na varanda de seu quarto. Depois que o loiro desmaio em seu colo o soberano decidiu coloca ló sobre sua cama e então mandou chamar a medica do palácio para tentar encontrar o problema que fez o jovem desmaiar daquele jeito do nada.

Já havia se passado quase vinte minutos que aquela mulher estava no quarto examinando o rapaz que permanecia desacordado. O imperador sabia muito bem que não era do seu fetiche esperar alguém lhe dá uma resposta, na realidade ele é que tinha todas as respostas sem precisar de ninguém.

Mas naquela ocasião as coisas eram bem diferentes. E pela primeira vez estava fora de alcance do soberano.

Enquanto o imperador se perdia em seus pensamentos uma mulher com a aparência idosa se aproximou lentamente do homem destacando em seu olhar um semblante de surpresa.

- meu senhor! - disse a mulher.

O imperador voltou à realidade ao ouvir a voz suave da mulher.

- e então o que aconteceu?! - perguntou o homem se aproximando da figura a sua frente.

A mulher olhou atentamente para o soberano e com a voz sorridente disse.

- uma coisa surpreendente e ao mesmo tempo muito interessante.

O imperador arqueou a sobrancelha não entendendo nada do que a mulher estava falando.

- para de enrolação e vá direto ao ponto! - disse o homem com o tom de voz alterado.

- meu senhor, aquele rapaz não tem nada, a não ser uma vida em seu ventre. - disse a mulher entusiasmada.

O imperador ao ouvir tais palavras pronunciadas pela mulher começou a pensar na loucura idiota que a mesma estava dizendo.

- a senhora enlouqueceu?! - perguntou o imperador friamente.

- majestade eu não sou louca! Tudo que estou falando é a mais pura verdade, e o senhor acreditando ou não essa é a VERDADE! - disse a mulher alterando a voz.

- como ousa aumentar a voz para mim sua...

- o senhor sabe muito bem que fui eu que trouxe o senhor ao mundo, e sabe que o seu pai confiava em mim... - disse a mulher dando uma pausa e logo continuando. - isso é uma raridade acontecer, mas aconteceu... Aquele rapaz ele é diferente...

- deixa eu tentar entender... A senhora está me dizendo que aquele rapaz deitado na minha cama... Esta grávido?!! - perguntou o imperador com desdém.

- eu sei que é quase impossível acreditar nisso, mas pelo meu tempo de experiência com a medicina pode se dizer que esse jovem tem uma vida dentro de si. - disse a mulher.

- mais como isso é possível?! - perguntou o soberano.

A mulher ficou quieta por alguns segundos pensando a respeito disso, logo lhe veio à mente a resposta, bom... Não era a resposta concreta, mas talvez ajude a entender essa noticia surpreendente.

- esse garoto ele é sim do gênero masculino, o seu corpo possui órgãos masculino, porém a uma coisa que ele tem que o torna também um gênero feminino... - disse a mulher dando uma pausa para poder raciocinar e logo depois continuar. - eu não cheguei a presenciar um caso assim, mas algumas pessoas que eu conheço já me disseram que esse tipo de ser humano é conhecido por ter o mesmo hormônio que a mulher possui quando esta no momento de fertilização.

- fertilização? Isso o torna o que? Uma aberração?... - perguntou o soberano terminando a fala da figura a sua frente.

- não senhor, isso o torna um milagre! É difícil acreditar, mas se quer ver com os seus próprios olhos então espere os meses passar. - disse a mulher.

- ele vai demorar muito para acordar?! - perguntou o homem.

- algumas horas talvez. - respondeu a mulher.

- tudo bem, então o seu trabalho já está terminado. - disse o imperador se virando de costas para a mulher.

- com licença majestade. - disse se despedindo com um gesto de respeito e logo depois saiu dali deixado o imperador perdido em pensamentos.

Uma vida, uma gravidez, era difícil para o soberano assimilar aquela situação.

É praticamente impossível acreditar, mas e se aquela mulher estiver certa? Afinal de contas ela é a médica do palácio, foi ela que acompanhou a gestação da minha mãe, então talvez...

O imperador respirou fundo e logo lhe veio um pensamento e uma conclusão...

Se realmente aquele jovem estiver... Isso quer dizer que essa criança é...

.

.

.

 

Em outra ala do castelo, ou seja, na cozinha real Itachi e Chiyo se encontravam sozinhos ali. O homem estava comendo um doce amanteigado feito pela mulher para o mesmo.

- nossa vó como sempre o melhor doce. - disse ele com a boca cheia.

- obrigado meu amor. - disse a mulher dando um sorriso de lado.

A idosa olhava para o neto e pôde sentir seu coração apertar. Como era difícil acreditar que o Itachi uma pessoa tão doce seja filho de um monstro como o antigo imperador.

De repente lhe veio à mente a conversa que ela teve com o Naruto. Mesmo que ela não conseguisse aceitar, ainda sim tinha consciência e sabia que seu neto tinha o direito de saber sua verdadeira história.

- Itachi... Eu... Eu preciso falar com você! - disse a mulher olhando para o neto.

- pode falar vovó. - disse o homem se deliciando com os doces.

Chiyo respirou fundo e decidiu que iria contar a verdade, mesmo que o seu neto nunca mais olhasse na sua cara, mas ainda sim contará a verdade...

- meu amor... Eu preciso lhe falar... Sobre... O seu pai... - disse a mulher olhando atentamente para o neto que no mesmo instante parou de comer o alimento em sua mão.

- sobre o meu pai?! - perguntou o moreno.

- sim... Eu quero que você saiba quem realmente ele é... - disse a Chiyo preparada para contar a verdade...

.

.

.

 

O imperador estava sentado em uma poltrona de frente para o loiro que começou a se remexer na cama, e então logo em seguida abriu os olhos lentamente.

O soberano respirou fundo e começou a olhar atentamente o rapaz que encontrou o olhar do imperador, fazendo com que o mesmo sentasse na cama rapidamente.

- meu senhor... A onde eu estou? - perguntou o jovem olhando para enorme cama a onde ele estava.

- na minha cama... - disse o soberano.

Naruto sentiu as bochechas ferverem no mesmo instante.

- majestade... Me... Me perdoe... - disse o loiro cabisbaixo.

- porque você não me contou?! - perguntou o imperador com o tom de voz gélido.

- me desculpe soberano, mas do que o senhor está falando? – perguntou olhando para o imperador não entendendo a onde o homem queria chegar.

- não se faça de bobo... Eu estou falando sobre essa criança que você está carregando! - disse o imperador alterando a voz.

Naruto arregalou os olhos e abriu a boca em formato de "O" ao ouvir as palavras pronunciadas pelo imperador.

Criança?!.. Espera um instante eu estou... MAS COMO?!!! Pensou o jovem surpreendido. ISSO É IMPOSSIVEL!?

- esse era o seu plano não é?! Conseguir um herdeiro real! – disse o imperador se levantando da poltrona e se aproximando do rapaz com o olhar completamente dominado pelo ódio, em seguida o soberano logo continuou. – VAMOS! FALE LOGO QUE ESSE ERA O SEU PLANO O TEMPO INTEIRO?!

Naruto olhou para o imperador com muito medo, as finas lagrimas começaram a molhar seu rosto. E naquele momento ele não sabia o que dizer, pois nem ele sabia ao certo o que estava acontecendo...


Notas Finais


Prontinho meus amores, espero que tenham gostado.
E se não ficou legal, por favor me falem.
Bjsss
Ate a próxima meus amoress <3
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...