1. Spirit Fanfics >
  2. O Imperador >
  3. Uma surpresa Inesperada

História O Imperador - Uma surpresa Inesperada


Escrita por: Dessa_Uchiha

Notas do Autor


Boa noite meus amores *-*
me perdoem pela demora para poder postar.
eu estava completamente atarefada com os trabalhos escolares.
mais gracas a Deus acabou \o/
agora vou poder postar o mais rapido possivel.
agora bora ler o capitulo.
espero que gostem *-*

Capítulo 5 - Uma surpresa Inesperada


Fanfic / Fanfiction O Imperador - Uma surpresa Inesperada

 

Sakura estava em seus aposentos deitada em sua cama revirando de um lado para o outro. Ela não conseguia acreditar que o imperador não à quis, lembrou do dia em que foi a primeira vez que foi ao quarto do imperador o deixando fazer com ela o que ele bem quisesse, mais agora ele escolheu outra pessoa.

Logo veio em sua mente cena em que pagou um tremendo mico na frente dos outros jovens.

 

Flashback on

 

Kakashi entrou na sala a onde estava os jovens e chamou por Deidara que se afastou um pouco ficando alguns minutos conversando com o homem.

- será que ele veio chamar outra pessoa? - perguntou Hinata.

- com certeza será a minha pessoa. - disse Sakura sorrindo.

Hinata revirou os olhos e se afastou da garota indo até Naruto que conversava com outros jovens.

Deidara logo se aproximou de todos novamente e chamando a atenção dos que estavam presentes ali.

- meus queridos o imperador mandou chamar outra pessoa. - disse Deidara.

Sakura sem pensar duas vezes se aproximou do homem e falou bem alto.

- Deidara-sama eu vou.

- me desculpe Sakura mais o imperador mandou chamar outra pessoa. - disse o homem olhando para a jovem.

Sakura sentiu o seu corpo estremecer de raiva, ainda mais depois de ouvir alguns risos das pessoas que olhavam para ela.

- do que estão rindo seus bandos de inútil. - disse a garota se distanciando do homem e sentando em uma cadeira com uma cara de poucos amigos.

 

Flashback off

 

Sakura fechou o punho sentindo muito raiva daquela cena vergonhosa em que ela passou. Naquele momento ela queria ser uma mosquinha para poder saber o que estava acontecendo entre o imperador e o jovem escolhido.

Com certeza não deve nem ter levado o imperador ao delírio, pois essa era uma missão em que ela estava disposta a cumprir a todo custo.

.

.

.

.

 

No dia seguinte no quarto do imperador o mesmo se encontrava sentado em uma cadeira com o seu rosto apoiado em seu braço, que estava sobre a pequena mesa de madeira que continha alguns papilos em cima da mesma.

Ele havia passado a noite em claro devido os seus pensamentos sobre um loiro misterioso. O imperador queria saber quem era aquela pessoa? O homem falava para si mesmo que não estava louco, pois tinha certeza que viu aquela bela imagem a sua frente.

Logo Kakashi entra no quarto do imperador chamando a atenção do mesmo que destacou um semblante serio e frio em seu rosto.

- bom dia meu senhor! O café servido em sua sala. - disse o homem ficando cabisbaixo.

- claro eu já vou... Obrigado. - disse o imperador se levantando da cadeira.

Kakashi arregalou os olhos e abriu sua boca em um formato de "O." O homem ficou pasmo devido às palavras que o soberano disse.

Desde quando ele falava obrigado para alguém? Será que ele está bem? Ou enlouqueceu de vez?

- o que foi Kakashi? - perguntou o imperador.

- n-nada meu senhor. - disse Kakashi saindo de seus devaneios.

O imperador caminhou até a enorme janela de vidro do seu quarto e começou a admirar o lado de fora do palácio que destacava um lindo sol que brilhava no céu tão azul como os olhos daquele que chamou a sua atenção.

- Kakashi me deixe sozinho. - disse o imperador de costas para o homem.

- como quiser meu senhor. - disse Kaká caminhando até a porta e logo saindo da mesma.

O imperador continuou olhando através do vidro o dia quente que estava fazendo lá fora. Seus pensamentos continuava à pensar em um belo rapaz que apesar de ter visto uma vez, ainda se lembrava bem do seu rosto.

- eu não vou ficar em paz até descobrir quem você é. - disse o imperador quase que em um sussurro.

.

.

.

.

 

- então Naruto o que você achou? - perguntou Hinata olhando para o garoto que estava com a cabeça nas nuvens.

- Naruto!!? - disse Hinata gritando.

- o-oi... Desculpa Hinata. - disse o rapaz saindo de seu transe.

- o que foi que aconteceu? Você parecia que estar em outro mundo. - disse a garota.

- eu estava pensando na bela imagem que eu vi ontem. - disse o garoto sorridente.

- sério? E qual foi? - perguntou Hinata curiosa.

- um belo jardim com um labirinto muito lindo! - disse o garoto com os olhos brilhando, e em seguida continuou. - sinceramente o imperador pode ter todos os defeitos, mais ele tem um bom gosto.

- você está assim por causa de um jardim? - perguntou a garota com uma gota d'gua atrás de sua cabeça.

- as pequenas coisas da vida, como a natureza nos surpreende muito mais do que as grandes coisas. - disse o garoto.

- você a cada dia me surpreendi Naruto. - disse a garota sorrindo de lado.

O garoto ficou bem sem graça com as palavras da jovem que olhava para si. Sabia muito bem que não tinha nada de interessante, e muito menos que chamasse atenção.

- eu apenas me importo com as coisas que não damos a mínima. - disse o rapaz sem jeito.

Antes que Hinata podesse falar alguma coisa Tsunade se aproximou dos dois que sorriram para a mulher que sentou ao lado dos dois.

- Hinata eu estava conversando com o Deidara e se hoje o imperador chamar algum jovem... Você será a escolhida dessa vez. - disse a mulher.

- e-eu? Mais Tsunade-sama... - disse a garota perplexa.

- esteja preparada caso ele chame. - disse a mulher sorrindo e logo se levantando para logo em seguida se afastar dos dois jovens.

- Hinata...

- Naruto eu não posso ir. - disse a garota interrompendo o rapaz.

- mais Hinata o Deidara-sama não vai aceitar a sua resposta. - disse Naruto.

- eu preciso dar um jeito nisso... Eu não irei me entregar a outro homem que não seja o Kiba. - disse Hinata.

- então o que você vai fazer? - disse o jovem olhando para a garota e logo continuou. - Hinata você sabe que o imperador pode fazer algo de mal com você caso não aceite...

- estou disposta a correr qualquer perigo por quem eu amo de verdade. - disse Hinata com os olhos marejados.

Naruto ficou em silêncio sem dizer nada... Ele admirou a determinação da garota que lutaria com tudo e todos para proteger o amor que ela sentia por Kiba.

O rapaz por um momento também quis sentir o mesmo sentimento que havia dentro da garota. Poder amar alguém! Lutar por alguém! Enfrentar qualquer situação... Por alguém!

Naruto respirou fundo e tomou uma decisão que não sabia se para ele seria boa ou ruim, mais com toda certeza para Hinata seria um alívio total.

- Hinata... - disse o jovem olhando para a garota a sua frente.

- o que foi Naruto? - perguntou ela com a voz tristonha.

- eu vou no seu lugar...

Hinata arregalou os olhos ao ponto de colocá-los para fora de tão surpresa que ela ficou.

- Naruto você enlouqueceu? – perguntou a garota.

- eu já tomei a minha decisão.. Eu vou ajudar você. – disse ele sorrindo.

- Naruto você viu como a Sakura e aquele outro jovem chegaram depois que voltaram do quarto do imperador? – perguntou ela perplexa.

- sim! Eu vi como eles voltaram... Mais vou repetir novamente... Eu vou no seu lugar. – disse ele olhando para a garota a sua frente.

- Naruto mais...

- tudo bem Hinata! Não precisa se preocupar... E também estou disposto a lhe ajudar a reencontrar novamente o Kiba. – disse o rapaz docemente.

- sinceramente Naruto você com toda certeza não é humano. – disse Hinata.

- mais por quê? – Perguntou o rapaz curioso.

- o seu bondoso coração faz com que você se torne uma pessoa que talvez não seja desse mundo. – disse a garota com os olhos marejados.

- Hinata eu sou apenas uma pessoa normal igual a você e á qualquer um. – disse o rapaz.

A garota logo se jogou nos braços do rapaz deixando as lagrimas molharem o seu rosto.

- obrigado Naruto! – disse a jovem entre lagrimas.

- não precisa agradecer. – disse o garoto abraçando a garota que se sentia aliviada por que não irá se deitar com o imperador, mais também temia pela vida do amigo.

.

.

.

.

 

O imperador andava de um lado para o outro com os pensamentos nas nuvens, quer dizer em um certo alguém misterioso que ele não fazia idéia de quem era.

- meu senhor está tudo bem? - perguntou Kakashi chamando a atenção do homem que estava quase abrindo um buraco no chão de tanto que andava de um lado para o outro.

- estou apenas pensando em alguns assuntos sobre o reino. - disse o homem com a voz seca.

- não precisa se preocupar meu senhor, o reino está muito bem. - disse Kakashi.

O imperador ficou em silêncio por alguns segundos deixando o homem a sua frente bem curioso com o jeito estranho que o soberano estava se comportando.

- meu sen...

- mande preparar outro jovem essa noite. - disse o imperador interrompendo Kakashi.

- o senhor não gostou do jovem de ontem? - perguntou o homem.

- não foi uma má escolha, mais também não me impressionou. - disse o imperador olhando para o homem.

- eu entendo meu senhor... Mandarei outro como queira. - disse Kakashi cabisbaixo.

- até agora nenhum me chamou atenção, mais vamos ver hoje à noite... Quem sabe eu mude de opinião. - disse o imperador dando um sorriso de lado.

- como quiser meu senhor, com sua licença. - disse Kakashi se retirando da frente do imperador que ficou com um semblante serio por causa dos seus pensamentos que já estavam o irritando.

.

.

.

.

 

Deidara conversava com os jovens a respeito do imperador que devido as suas duas últimas vítimas deixou os outros jovens bem assustados.

- mais Deidara-sama eu estou com medo de quando chegar a minha vez. - disse uma garota que estava quase chorando de tão assustada que ela estava.

- para de ser idiota! Qualquer pessoa daria tudo para poder ter uma noite com o imperador. - disse Sakura olhando para a jovem que abaixou a cabeça.

- não fale assim com ela Sakura. - disse Naruto deixando a rosada com bastante raiva do mesmo.

- e quem foi que chamou você na conversa seu intrometido. - disse Sakura com o tom de voz grosseiro.

- vocês dois parem agora! Parecem duas crianças. - disse Deidara olhando para cada um.

Kakashi logo se aproximou de todos ali presente chamando a atenção de cada um para si.

- Kakashi! - disse Deidara.

- preciso falar com você. - disse o homem.

- veio escolher outro jovem? - perguntou Sakura.

- desculpa mais não lhe devo satisfação. - disse Kakashi doce e ao mesmo tempo bem seco.

Sakura arregalou os olhos e fechou os punhos sentindo uma vontade imensa de esmurrar aquele homem que fez com que ela passasse uma verdadeira vergonha.

- eu quero ver você falar assim comigo quando eu me tornar rainha. - disse a garota.

- como é? Rainha? - perguntou Kakashi arqueando a sobrancelha.

- isso mesmo! Quando isso acontecer eu vou fazer questão de abaixar a sua bola. - disse a garota cruzando os braços.

- me desculpe meu senhor ela não bate bem da cabeça. - disse Hinata.

- cala a boca sua inútil. - disse a rosada.

- Sakura! Já chega! - disse Deidara olhando para a jovem que abaixou a cabeça.

- podemos conversar? - perguntou Kakashi.

- claro. - disse Deidara andando com o homem para um lugar mais afastado.

- você é terrível! - disse Tsunade olhando para Sakura.

- ele que foi grosso demais. - disse a garota se defendendo.

- não precisava falar daquele jeito. - disse Naruto que estava ao lado de Tsunade.

- escuta aqui garoto - disse Sakura ficando centímetros do rosto de Naruto, e em seguida continuou. - cuida da sua vida.

A garota logo se afastou das duas  pessoas a sua frente as deixando bem preocupada com o seu comportamento.

- essa garota ainda vai se dar muito mal pelo seu atrevimento. - disse Tsunade suspirando.

- eu tenho pena dela por ter um coração tão duro. - disse Naruto com a voz tristonha.

- ela lhe trata tão mal e você tem pena dela? - perguntou Tsunade surpresa.

- sim! Eu não tenho raiva dela, pelo contrário eu tenho pena, pois ela nunca vai encontrar a felicidade desse jeito. - disse Naruto.

- não é a toa que você virou o favorito do Deidara... Quem sabe pode vim a ser o favorito do imperador. - disse a mulher olhando para o rapaz que ficou vermelho devido as suas palavras.

- eu favorito do soberano? Com certeza isso nunca vai acontecer. - disse Naruto sem graça.

- quem sabe. - disse a mulher sorrindo.

O garoto ficou pensativo depois do que Tsunade lhe disse, mais mesmo assim tinha a convicção de que o imperador jamais se interessaria por alguém como ele.

Em outra parte Deidara e Kakashi conversavam a respeito de quem seria o próximo jovem, quer dizer... A próxima vítima.

- pelo jeito mais alguém vai sair traumatizado. - disse Deidara.

- infelizmente não podemos fazer nada. - disse Kakashi.

- escolherei alguém e mandarei o mais rápido possível. - disse Deidara.

- conto com você. - disse Kakashi logo sumindo das vistas do homem.

Deidara respirou fundo e se aproximou dos jovens indo em direção de Hinata que conversava com Naruto.

- Hinata! A Tsunade já lhe disse certo? - disse o homem.

- já sim meu senhor. - disse a garota cabisbaixa.

- eu irei no lugar dela Deidara-sama. - disse Naruto.

- o que? - perguntou o homem surpreso.

- eu vou no lugar dela. - disse Naruto determinado.

- Naruto! Eu não posso mandar você...

- eu irei meu senhor! E além do mais a Hinata não está muito bem. - disse Naruto interrompendo Deidara.

- eu? - perguntou Hinata.

- você esqueceu? - perguntou Naruto olhando para a jovem que entendeu o seu olhar.

- ah! Verdade eu... Estou com dor no estômago. - disse a garota sorrindo amarelo.

- porque não me disse isso antes? - perguntou Deidara.

- porque ela não queria encher o saco do senhor com os problemas dela. - disse Naruto tentando contornar a situação.

- tudo bem! Você se livrou... Mais Naruto... Tem certeza? - perguntou Deidara olhando para o jovem.

- certeza absoluta. - disse o rapaz.

- muito bem! Então vamos ao momento de beleza, pois eu preciso lhe de deixar maravilhosamente perfeito para o soberano. - disse Deidara sorrindo.

- tudo bem meu senhor. - disse Naruto sorrindo sem jeito.

Sakura que estava um pouco afastada dos três percebeu que eles estavam conversando e sorrindo. Pensou em o que estavam conversando, e o porquê de tanto sorrisos? Será que o Deidara escolheu o Naruto? Ou a Hinata?

Não importa quem seria escolhido, ela sabia muito bem que nenhum dos dois faria o tipo do imperador, ainda mais o Naruto com aquele jeito tapado de ser.

.

.

.

.

 

A noite logo tomou conta do céu que era iluminado pela brilhante lua, não estava ventando e nem estava muito calor, uma noite fresca e relaxante era o que fazia.

Os jovens que ficaram o dia inteiro na alá do jardim se encontravam nesse momento na varanda do mesmo conversando e rindo, pois isso era uma das únicas coisas que podiam fazer naquele palácio.

Naruto que ficou praticamente a tarde inteira sendo arrumado pelos os empregados logo se aproximou dos outros jovens que pararam tudo que estavam fazendo para olharem a figura esbelta que havia na frente de ambos.

- nossa! Ele está lindo demais. - disse uma garota.

- realmente ele está divino. - disse um rapaz impressionado com tanta beleza em uma só pessoa.

Naruto com toda certeza estava maravilhosamente perfeito do jeito que Deidara queria. Seus cabelos dourados e arrepiados estavam bem arrumados e alinhados, seus olhos azuis estavam mais brilhantes do que o normal, em seu corpo o jovem usava um kimono laranja com detalhes preto deixando o rapaz bem elegante.

- Naruto você está belíssimo. - disse Hinata.

- perfeito do jeito que eu sonhei. - disse Deidara com os olhos brilhando.

- obrigado meu senhor espero que o imperador goste. - disse Naruto docemente.

- ele vai amar. - disse Tsunade que se encantou com a beleza do jovem.

- eu espero muito Tsunade-sama. - disse Naruto sem graça.

- o de ontem estava mais chamativo. - disse Sakura quebrando o clima de felicidade dos três que estavam ao lado de Naruto.

- Sakura a sua inveja não tem limite. - disse Hinata.

- eu não tenho inveja de pessoas inúteis. - disse a rosada.

- não ligue para ela, eu tenho certeza que você vai arrasar. - disse Deidara.

- vamos saber a manhã caso ele volte talvez para cá, porque quem sabe o imperador queira expulsar você. - disse Sakura sorrindo.

- vamos Naruto! O soberano está lhe esperando. - disse Deidara pegando delicadamente na mão do jovem e o levando em direção do quarto do imperador.

- você não faz ideia do que o Naruto é capaz de fazer. - disse Hinata se aproximando de Sakura que olhava para ela com o olhar firme.

- ele nunca vai conseguir nada. - disse a garota rindo.

- é o que veremos. - disse Hinata saindo logo em seguida da frente da garota que continuou com o sorriso que demonstrava deboche em seu rosto.

.

.

.

.

 

O imperador olhava pela janela a lua que refletia em seus dois ônix, desde pequeno sempre gostou de olhar a beleza que a mesma tinha. Era praticamente um hobby para ele.

Kakashi abriu a luxuosa porta do quarto do imperador e entrou sendo seguido logo atrás por Deidara e o jovem que permaneceu cabisbaixo e com o coração quase saindo pela boca.

- meu senhor aqui está o escolhido dessa noite. - disse Kakashi.

- que seja uma boa escolha Deidara, pois eu ainda não me surpreendi. - disse o imperador.

Naruto sentiu o seu corpo estremecer ao ouvir aquela voz grossa e autoritária que o soberano tinha.

- com certeza o senhor não se arrependerá. - disse Deidara.

- então saiam e me deixem a sós com a pessoa dessa noite. - disse o imperador caminhando ate os três ficando poucos metros de distância dos mesmos.

- com licença meu senhor. - disse Kakashi.

- boa sorte! - disse Deidara sussurrando para o jovem e logo soltando a sua mão, em seguida continuou. - com sua licença meu soberano.

Os dois homens saíram do quarto fechando a porta do mesmo e deixando o imperador a sós com o jovem que suava frio de tão tenso que estava.

- vamos ver se você vale a pena. - disse o imperador se aproximando do rapaz e ficando centímetros do garoto que estava cabisbaixo.

O soberano colocou seus dedos no queixo de Naruto e levantou seu rosto o fazendo olhar para si.

O imperador logo arregalou os olhos e se surpreendeu ao perceber que o jovem a sua frente era idêntico ao rapaz misterioso que o encantou e que estava dominando os pensamentos do frio e o inabalável imperador.


Notas Finais


espero que tenham gostado do capitulo de hj o/
bjsssssssssssssssssssss meus amores ate a proxima
tenham uma otima madrugada <3
*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...