1. Spirit Fanfics >
  2. O Imperador >
  3. Uma noite... Romântica?

História O Imperador - Uma noite... Romântica?


Escrita por: Dessa_Uchiha

Notas do Autor


Boa tarde meus amores
mil perdões pela demora para postar.
esse capitulo vai ser lemon \o/
espero que gostem, pois essa é a segunda vez que eu faço um lemon então se não tiver muiitooo legal pode falar que da proxima vez eu vou fazer muito melhor.
boa leitura meus amores
*-*

Capítulo 6 - Uma noite... Romântica?


Fanfic / Fanfiction O Imperador - Uma noite... Romântica?

 

O imperador olhou para o jovem destacando completa surpresa em seu olhar.

- você é a pessoa de ontem? - perguntou o homem segurando firmemente no queixo do garoto que se assustou.

Era incrível para o imperador como aquele rapaz a sua frente era a cópia fiel da mesma pessoa que ele viu na noite anterior... Ou então... Era a mesma pessoa?

- você por acaso esteve andando pelo corredor na noite anterior? - perguntou o imperador se surpreendendo com suas palavras que para ele eram absurdas, pois ele além de não conhecer o garoto também não tinha nada haver com o que ele fazia ou deixava de fazer. Mais mesmo assim sentia algo dentro dele que almejava por saber quem era aquele garoto.

Naruto ficou um pouco curioso e um tanto surpreso com o interesse do imperador sobre o que ele fez ontem à noite. Ele não sabia muito sobre aquele belo homem a sua frente que parecia mais ser de outro mundo de tão perfeito que ele era.

Por um momento Naruto se encantou pelo soberano que todos temiam e tinham medo. Era uma coisa completamente sobrenatural, e diferente o sentimento que começava a fluir dentro de si.

Já o imperador com o seu jeito frio e gélido acabou desmanchando a sua face autoritária e assustadora ao se perder na imensidão azulada que emanava nos olhos daquele jovem, que tinha os olhos tão brilhantes quanto as estrelas. E aquilo chamou a atenção do imperador que não entendia o que estava acontecendo consigo mesmo.

- meu senhor... - disse Naruto docemente.

O soberano saiu de seu transe, ao escutar a doce e encantadora voz daquele rapaz que estava à sua frente.

- responda a pergunta que eu te fiz. - disse o homem voltando a estampar o seu jeito sério.

Naruto se sentiu um pouco com medo de responder a pergunta do imperador, pois ele sabia que o Deidara havia lhe avisado, não só a ele mais a todos os jovens que ao tardar da noite era proibido perambular pelo palácio. Porque isso aos olhos do imperador e das pessoas que moravam ali era sinal de que você estava fazendo algo errado, e o jovem se sentiu com medo de falar isso ao imperador, justamente ao imperador... Mais mesmo assim não podia mentir, ele o viu na noite anterior então não adianta inventar alguma coisa agora, se for pra enfrentar punições que seja de cabeça erguida, mesmo que seja injustamente.

- meu senhor eu não fiz nada... Apenas ajudei a Chiyo a arrumar as coisas na cozinha e logo depois eu fui dormir... Mais antes disso encontrei algo no corredor que me chamou a atenção através daquela janela... Era lindo demais... Mais eu juro que eu não fiz nada de errado... Meu soberano. - disse o garoto cabisbaixo já sentindo as lágrimas rolarem devido o medo que emanava pelo seu corpo.

- então você... É a pessoa de ontem... - disse o imperador surpreso.

O garoto nada disse apenas afirmou com a cabeça em sinal positivo e deixando as lágrimas rolarem mostrando sinal de fraqueza, e isso era algo que ele odiava destacar... Mais o medo que estava sentindo diante daquele homem o deixava assim... Assustado.

O imperador levantou o rosto do garoto bem devagar e logo olhou para aquele olhar choroso, que apesar das lágrimas não deixava o brilho dos olhos azulado apagar.

- porque está chorando? - perguntou o imperador com a voz firme e fria.

- estou com medo do senhor me punir... - disse o jovem quase que em um sussurro.

O soberano passou os dedos de leve na face molhada do jovem que sentiu a sua pele estremecer com o toque do imperador. O rapaz direcionou o seu olhar ao homem a sua frente que se perdeu no olhar puro e inocente que aquele garoto destacava em seus olhos.

O imperador passou seus dedos pelos lábios finos, pequenos e rosados do jovem, e por um momento ele sentiu uma vontade imensa de tomar aqueles lábios para si.

Mesmo que fosse a primeira vez, quer dizer a segunda vez que visse aquele rapaz ainda sim sentiu como se o conhecesse há muito tempo.

Naruto que olhava fixamente para os olhos do imperador, não pôde deixar de perceber o quanto estava se sentindo incrivelmente estranho, pois nunca se sentiu tão encantado por alguém como ele estava pelo imperador... Que ele acabou de conhecer.

O soberano aproximou seu rosto do jovem e logo selou os lábios de ambos em um beijo calmo, mais ao mesmo tempo bem excitante. Apesar de o imperador perceber que o jovem era bem inexperiente isso não foi nenhum problema para ele que começou a aprofundar o beijo, dando licença com a língua para explorar a boca do jovem que cedeu espaço começando assim um beijo que os poucos foi ficando mais rápido. O imperador apertou o corpo do jovem contra o seu, fazendo com que ele soltasse um gemido baixo, chamando assim a atenção do corpo do homem que já começou a reagir.

O imperador logo desfez o beijo e olhou para o garoto que estava com os lábios bem avermelhados e o rosto bem rosado devido à vergonha que estava sentindo.

Naruto por sua vez se sentiu envergonhado por um motivo... Essa foi à primeira vez em que beijou uma pessoa... E o que deixava ele mais confuso... Era que ele almejava por mais um beijo daquele homem que todos tinham pavor.

O imperador se afastou um pouco do jovem e olhou para o seu corpo que estava escondido dentro do kimono, ele não sabia explicar mais sentiu uma vontade imensa de possuir por completo o corpo do rapaz, que ao olhos do imperador destacava um olhar de inocência e pureza, diferente dos outros dois que visitaram o seu quarto.

- retire sua roupa. - disse o imperador olhando para o jovem.

Naruto quase caiu no chão ao escutar as palavras do imperador... Tirar a roupa? Ele nunca fez isso na frente de ninguém, nem mesmo de sua mãe... Logo veio a sua mente a promessa que fez a Hinata, ele a ajudaria a reencontrar Kiba... E era isso que ele iria fazer ajudar a jovem mesmo esteja quase infartando de tanta vergonha, mais decidiu que iria passar por cima de tudo isso por amor a sua amiga que ele gostava muito.

O jovem desabrochou o laço que fechava o kimono e logo deixou o mesmo que caiu ao chão destacando assim o seu corpo que estava nu. Naruto naquele momento queria se jogar no primeiro buraco a sua frente para tentar disfarçar o vermelho em sua face.

O imperador olhou detalhamento o corpo do jovem que estava completamente desnudo. Percebendo o belo corpo que o rapaz tinha. Pernas bem torneadas, e um corpo de estatura mediana, mais muito bem esculturado.

O soberano logo se aproximou novamente do jovem colando seus corpos fazendo os chocarem um no outro. Naruto ficou um pouco, quer dizer bem assustado com a atitude do imperador, se sentiu mais assustado ainda ao sentir o homem passear suas mãos pelo seu corpo que estremecia com o toque gélido, mais que provocava sensações desconhecidas para o jovem.

O imperador explorava suas mãos por algumas partes do corpo do jovem, ou seja, seu peitoral e sua barriga. Sentia muita vontade de vascular cada parte daquele corpo que ele percebeu que nunca foi tocado. O soberano selou outra vez os lábios de ambos, mais agora em um beijo mais quente que aos poucos começou a incendiar o corpo do homem, que se deliciava com a pequena boca do rapaz que com muita dificuldade tentava seguir os beijos do imperador, que na opinião de Naruto era muito experiente, diferente dele que errava toda hora. Mais isso não foi problema para o soberano que se excitava cada vez mais ao perceber a inocência do rapaz.

Aos poucos o imperador começou a empurrar o jovem que sentiu seu corpo andando para trás sem a sua autorização. O homem cessou o beijo e olhou para o garoto que estava quase desmaiando de vergonha ao perceber que o soberano estava olhando fixamente para ele.

De repente, e em frações de segundos, o rapaz sentiu seu corpo ser jogado em cima da enorme cama que estava atrás de si. Naruto se sentiu em choque com a atitude do imperador, que logo tirou suas vestes e em seguida deitou seu corpo sobre o do jovem, que sentiu uma corrente elétrica pela sua pele ao sentir o corpo do imperador colado ao seu.

- irei explorar cada parte sua. - disse o homem ao pé do ouvido do garoto que se sentiu seu corpo começar a incendiar apenas com a voz do soberano.

O imperador começou a depositar vários beijos e alguns chupões na região do pescoço do rapaz que sentia a respiração ofegante. Aos poucos os beijos foram descendo até o peitoral do garoto, a onde o homem mordia de leve os mamilos do jovem, e passando a língua ao redor de ambos.

Naruto se sentiu ao delírio e com o coração disparando. Ele nunca foi tocado por ninguém, pois aquilo era algo em que ele sonhava em fazer com a pessoa certa. Mais o imperador seria a pessoa certa? Naruto não conseguia encontrar respostas para essa pergunta, pelo simples fato de estar quase enlouquecendo com os toques daquele homem.

Já o soberano se deliciava ao perceber que o jovem cedia e se excitava com cada toque seu na pele do rapaz. Era impressionante a sede que o imperador sentia de possuir aquele garoto por completo, nunca teve vontade de fazer isso com ninguém, pois ao ver do grande imperador nenhum humano conseguiu excitá-lo tanto, ao contrario daquele jovem que estava conseguindo com apenas os seus gemidos.

Aquilo era algo que estava fora de controle do próprio imperador, que já não conseguia entender o porquê do seu corpo reagir tanto por uma pessoa que ele mal conhece.

O soberano desceu seus lábios até o ponto aonde queria chegar. Ele detalhou com o olhar a parte íntima do rapaz que estava muito mais do que exitado. O homem mordeu o lábio inferior e em seguida passou bem devagar a sua língua sobre o membro do garoto que apertou com força o lençol da cama. O imperador continuou com a tortura de prazer, que aos olhos do jovem era algo completamente diferente de tudo que ele já sentiu. O homem passava lentamente a língua sobre o membro do garoto só para provoca ló, e poder ouvir os gemidos que exitava mais e mais o imperador.

O soberano logo abocanhou o membro do rapaz fazendo o mesmo soltar um gemido que dessa vez foi bem alto, mais que deixava o imperador maia fora de controle ainda. Os movimentos que o homem fazia com a boca sobre o membro do rapaz eram de vai e vem que logo foram ficando bem mais rápidos, levando o jovem a sentir o seu corpo explodir por dentro devido a sensação desconhecida que emanava pelo seu corpo.

Naruto logo sentiu uma sensação de êxtase em se corpo que aos olhos do imperador seria o ápice em que o garoto chegou. O homem levantou o rosto passando sua língua sobre seus lábios de uma forma um tanto... Sexy.

Naruto olhou para o imperador, que também olhava para o ele que ficou com as bochechas rosadas pelo jeito que o soberano detalhava cada parte de si. O homem novamente se impressionou com o brilho dos olhos do jovem a sua frente... Um brilho de desejo. E era isso que o imperador estava sentindo... Um desejo imenso de tomar aquele jovem para si.

E foi isso que ele fez... O soberano afastou as duas pernas do rapaz e se, pois entre elas, em seguida ele se colocou dentro do garoto... E foi ai que algo aconteceu que chamou a sua atenção.

Ele estava sendo delicado, sim isso mesmo delicado!.. Era algo praticamente fora de seu controle, como se o seu corpo o dominasse sem a sua permissão. As entocadas foram devagar causando uma agonia no rapaz que espremeu as pálpebras devido à dor muito desconfortante que estava sentindo.

Mais logo aquela dor foi passando e o imperador foi aumentando a rapidez das penetrações que aos poucos ficaram como o soberano sempre fazia gostava, bem rápidas e profundas. Só que o mais impressionante era que não machucava o jovem, pelo contrário o levava ao delírio ao ponto de rasgar o lençol da cama.

O imperador direcionou o seu olhar para o rapaz que se contorcia de prazer, e aquilo fez com que o homem sentisse algo desconhecido dentro de si. O Juntar das duas carnes fez o soberano questionar os seus pensamentos sobre um inocente jovem, que no meio de tantos que passou pela sua mão, foi o único que prendeu tanto a sua atenção.

O soberano logo sentiu que chegou ao seu ápice preenchendo o jovem com o seu líquido.

Ele ficou mais confuso ainda ao perceber que estava cansado, e que havia saciando a sua sede ao qual ninguém jamais conseguiu. O homem em seguida olhou para o garoto que estava suando de tanto prazer que emanava pelo seu corpo.

Naruto estava em outro mundo, pois nunca sentiu uma sensação tão diferente, que acabou esgotando o seu corpo o deixando com bastante sono.

O soberano saiu de dentro do jovem e em seguida se levantou da cama pegando seu kimono do chão, e logo indo em direção das roupas do garoto para entrega lãs para o rapaz.

Ao virar o seu corpo para trás olhou para cama e viu o jovem adormecido, ele se aproximou e detalhou o garoto que dormia feito uma criança que não tem nenhuma maldade.

O imperador distanciou seu olhar do rapaz e caminhou até a janela a onde adorava ficar, ali ele encontrava a brisa da noite que balançava os seus cabelos o fazendo pensar em mil coisas, e uma dessas era um certo rapaz que começou a dominar os seus pensamentos, e fazer com que um sentimento bem desconhecido nascesse dentro do soberano.


Notas Finais


prontinho *-*
mais um capitulo postado
espero que tenham gostado meus amores :3
bjssssssssssssssssss
ate a proxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...