1. Spirit Fanfics >
  2. O Imperador >
  3. Você me Encanta

História O Imperador - Você me Encanta


Escrita por: Dessa_Uchiha

Notas do Autor


Boa tarde meus amoressssssss *-*
Peço perdão pela demora para postar a fic.
espero que gostem desse capitulo
bjssssssss
boa leitura :)
:3

Capítulo 9 - Você me Encanta


Fanfic / Fanfiction O Imperador - Você me Encanta

 

Naruto olhou para o imperador e sentiu seu coração disparar, um certo medo nasceu dentro de si ao ver aquele homem parado em sua frente o olhando com um semblante assustador.

- m-me desculpe... E-eu...

- quem lhe deu permissão para entrar aqui? - perguntou o soberano com a voz bem fria.

- n-ninguem meu senhor... F-foi apenas a minha... C-curiosidade. - disse o rapaz se praguejando mentalmente por entrar naquele lugar.

- mexer no que não lhe pertence significa um crime se você não sabe. - disse o homem se aproximando do jovem e ficando poucos metros de distância do mesmo.

- eu sei disso meu senhor. - disse o rapaz cabisbaixo.

- então porque você está mexendo não que não é seu? - perguntou o imperador com o tom de voz furioso.

Naruto sentiu seu coração quase saltar para fora de tão desesperado que ele estava naquele momento.

- por favor, me desculpe meu soberano... E-eu prometo que isso não se repetirá. - disse o garoto sentindo seus olhos marejarem por causa do medo que havia dentro de si.

O imperador caminhou até o garoto e ficou frente a frente com o mesmo, que estava cabisbaixo e a ponto de derrubar a primeira lágrima.

- levante o rosto! - disse o homem com a voz autoritária.

Naruto respirou fundo e levantou o seu rosto bem devagar, o soberano percebeu  os olhos molhados do rapaz iguais a de uma criança assustada. O imperador não entendeu, mais sentiu um sentimento estranho e desconhecido dentro de si, devido o jeito assustado que o jovem destacava em seu olhar.

- porque está chorando? - perguntou o imperador.

- ah! M-me desculpe meu senhor. - disse Naruto enxugando os olhos e em seguida continuando. - eu acho melhor eu ir embora...

Antes que o rapaz pudesse dar um passo para se afastar do imperador... O mesmo o segurou pelo braço chamando a atenção do garoto.

- eu não dei autorização para você sair. - disse o soberano.

- meu senh...

Antes que Naruto terminasse de falar o mesmo sentiu seu corpo sendo chocado contra o corpo do imperador.

-  fique calado!.. - disse o soberano pegando o rosto do garoto e o fazendo olhar para ele.

Naruto se perdeu completamente naqueles dois ônix que o imperador tinha, sua beleza era incomparável, pois era algo totalmente fora do normal aos olhos do jovem que se encantou mais e mais pelo imperador.

O soberano olhou detalhamento o rosto do rapaz, principalmente os seus olhos que era algo completamente diferente e ao mesmo tempo divino para o imperador. O homem logo em seguida sem pensar duas vezes selou os seus lábios junto aos do jovem, que no começo se surpreendeu com a atitude do soberano mais logo se rendeu ao beijo do imperador que para o garoto era algo extremamente perfeito... Apesar do jovem nunca ter beijado ninguém, ainda assim compreendia o porquê de Sakura ter ficado tão louca pelo imperador.

Enquanto o beijo entre ambos ficava cada vez mais intenso, Naruto logo senti as mãos do soberano passearem pelo seu corpo até chegarem nas nádegas do rapaz que sentiu as suas bochechas corarem.

O imperador passou suas mãos sobre as cochas do garoto e as apertou bem forte, fazendo assim o jovem soltar um gemido abafado.

Logo em seguida o soberano rapidamente colocou suas mãos na cintura do garoto que extintivamente sentiu suas pernas entrelaçarem na cintura do homem que ficou bem surpreso com o que o rapaz fez.

O beijo entre os dois logo é desfeito por falta de ar, e ambos olhavam um para outro fixamente.

- eu quero você novamente... - disse o imperador ao pé do ouvido do garoto.

Sem esperar o jovem responder o soberano rapidamente prensou o corpo do rapaz ainda em seu colo contra a parede.

- ah... - disse o garoto sentindo a frieza da parede tocar as suas costas que estavam cobertas pelo kimono que ele vestia.

- você será meu assim como a noite anterior. - disse o imperador levantando o kimono do jovem bem devagar, fazendo o mesmo sentir uma corrente elétrica passar pelo o seu corpo inteiro, em seguida o soberano começou a passear suas unhas pelas cochas do rapaz.

Naruto sentiu o seu corpo inteiro reagir com o toque do imperador que deu um sorriso de lado ao perceber que o garoto enlouquecia a cada segundo.

- você vai aprender a nunca mais mexer no que não é seu. - disse o homem que logo depois colocou seu membro dentro do jovem, e começou a penetra lo devagar, mais aos poucos foi aumentando a velocidade.

Naruto pôde sentir o seu coração disparar e o seu corpo começar a ficar bem suado devido o prazer extremo que o mesmo estava sentindo.

As entocadas foi ficando bem mais rápidas fazendo com que o rapaz desse impulso ao seu corpo que começou a pular por cima do membro do imperador que ficou bem surpreendido com a atitude do jovem. O soberano logo segurou na cintura do garoto enquanto o mesmo se movimentava por cima do seu membro.

Em seguida ambos chegam ao seu ápice, e sentem seus corpos totalmente molhados de suor. O imperador olhou para o rapaz ainda dentro do mesmo e começou a admirar o seu rosto que transmitia tanta inocência. Era incrível a auria que emanava daquele garoto...

Por um momento o imperador se lembrou da criança que ele era antigamente...

- s-senhor. - disse Naruto tirando o soberano de seus devaneios.

O homem olhou para o rapaz a sua frente e logo saiu de dentro do mesmo, o colocando no chão logo em seguida.

- meu senhor está tudo bem? - perguntou Naruto olhando para o homem.

O imperador olhou para o loiro e se surpreendeu ao ver a imagem de sua mãe no mesmo.

- mãe... - perguntou o soberano.

Naruto arqueou a sobrancelhas e ficou um pouco confuso com as palavras do imperador.

- meu senhor? - perguntou o jovem colocando suas duas mãos no rosto do homem.

O imperador olhou novamente para o jovem e dessa vez viu o loiro centímetros do seu rosto com um semblante de preocupação.

- o que você está fazendo? - perguntou o soberano tirando as mãos do garoto de seu rosto.

- m-me desculpe é que o senhor me chamou de... Mãe. - disse Naruto.

- esquece isso... Eu pensei alto demais. - disse o imperador.

- tem certeza que o senhor está bem - perguntou o rapaz com uma voz bem doce.

- porque você se importa? - perguntou o soberano.

Naruto respirou fundo e em seguida com as bochechas rosada ele disse.

- eu não sei por quê... Mais me importo com o senhor...

O imperador arqueou as sobrancelhas e ficou bem confuso e curioso com o que o garoto que ele mal conhece disse.

- como pode se importar com alguém que você nem sabe direito quem é. - disse o soberano um pouco ansioso com a resposta do jovem.

- eu aprendi desde pequeno a me importar com as pessoas... Ainda mais com aquelas que tem problemas... Assim como o senhor... - disse o rapaz sem graça.

O imperador ficou bem impressionado com as palavras do garoto que mesmo sendo bem absurdas pareciam verdadeiras.

- eu peço desculpas se eu disse algo que o senhor não gostou. - disse Naruto.

O homem não disse nada, apenas caminhou até uma mesa que continha um vinho e logo colocou o líquido dentro de duas taças. Logo em seguida ele entregou uma para o garoto que no começo hesitou, mais acabou aceitando.

- e-eu nunca fui de tomar b-bebidas desse tipo. - disse o rapaz olhando para a taça.

- quem criou você pelo jeito deve se sentir muito orgulhosa, pois você é muito certinho. - disse o imperador tomando rapidamente o vinho.

- minha mãe sempre cuidou de mim... E mesmo a gente tendo tão pouco... Ela nunca me permitiu faltar nada. - disse Naruto se relembrando de sua doce mãe.

- ela morreu..? - perguntou o soberano olhando para o jovem.

- eu fui tirando dela... Para estar aqui... - disse Naruto com a voz tristonha.

O homem sentiu um sentimento estranho começar a nascer dentro de si... Culpa! Era isso que estava crescendo dentro do seu ser.

O imperador logo se sentiu raivoso ao perceber esse sentimento idiota que queria tomar conta de si... Nunca sentiu culpa de nada... E não é agora que vai sentir.

- esqueça isso... Você agora pertence a mim, então se sinta honrado com a mordomia que tem. - disse o imperador com a voz fria.

- s-sim senhor. - disse Naruto cabisbaixo.

O soberano se sentiu com mais raiva ainda com o fato de se sentir bem mal com o jeito em que o rapaz estava.

O mesmo logo se aproximou do garoto e levantou seu rosto encontrando dois céus azuis bem tristes.

- uma coisa que você deve aprender é controlar as suas emoções. - disse o imperador dando uma pausa e logo continuando. - seja forte em todos os momentos.

Naruto ficou um pouco surpreso com as palavras do imperador, mais também absorveu cada palavra que o soberano disse e selou em seu coração. Realmente o imperador tem razão... Eu devo ser forte, por mim... E por você mamãe, pois eu acredito e tenho esperança que eu ainda vou ver a senhora de novo... Isso é uma promessa. Assim pensou o rapaz que logo destacou um sorriso bem brilhante em seus olhos. Chamando a atenção do imperador que se impressionou com os lábios do rapaz que emanava bastante alegria, como se o garoto de segundos atrás nunca tivesse aparecido.

Era incrível como o soberano se encantava com o olhar e o sorriso do jovem a sua frente... Com toda certeza quem visse de fora se impressionaria com o jeito em que ambos olhavam um para o outro.

Principalmente o imperador que mal sabia que o sentimento que ele tanto odeia e detesta... Começava a crescer dentro de si.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap :3
ate a proxima meus bebês *----*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...