1. Spirit Fanfics >
  2. O Imperador e a Imperatriz dos Dragões >
  3. O Retorno da Imperatriz

História O Imperador e a Imperatriz dos Dragões - O Retorno da Imperatriz


Escrita por: Ryuusou

Capítulo 1 - O Retorno da Imperatriz


Capítulo 1: O Retorno da Imperatriz

 

Universo 72:

 

Um jovem de dezoito anos se levantou da cadeira de sua classe satisfeito por mais um dia de aula ter terminado. Ele saiu da sala se dirigindo para fora da escola quando quatros caras o cercaram. O jovem pensou neles como idiotas números 1,2,3 e 4.

 

Idiota 1: Hyoudou! Você sabe o que acontece agora?

 

Issei (pensativo): Vamos ver primeiro eu vou quebrar o seu nariz e então você vai dizer para os idiotas que estão com você, para me atacarem. (aponta para o 3) Você vai tentar me dar um chute no estômago enquanto ele (aponta para o 4) vai tentar me socar. Eu irei calmamente me esquivar de seus ataques e dar golpes não fatais em seus pescoços, fazendo-os cairem desmaiados. (Issei aponta para o 2) E você meu camarada está se mijando então te dou dois segundo para sair correndo depois que eu quebrar, o nariz do chefe. (2 sai correndo fazendo Issei rir) Meu cálculo estava errado.

 

Nesse momento o idiota número 1 ficou irritado e tentou agarrar o moreno que o socou direto no nariz quebrando-o. De repente os 3 e 4 ficaram pálido quando perceberam que o jovem havia descrito com exatidão, o que ocorreria a seguir e correram também.

 

Issei: Pois é. Você ficou sozinho. Por que vocês me odeiam tanto afinal?

 

Idiota 1: Você protege o "Princípe de Kuoh"! Isso é razão o bastante! (tentando conter o sangramento)

 

Issei (de cenho franzido): Ele detesta esse título. Essas garotas nem o conhecem e o vêem como um tipo de semideus ou algo assim. (pensa) Além disso ele garota de uma garota só. (sai da escola sem notar que dentro de um prédio antigo da escola uma certa ruiva observava os acontecimentos curiosa, principalmente nele)

 

A ruiva se chamava Rias Gremory a segunda na linha de sucessão do clã Gemory.

 

Rias: Quem é esse garoto Akeno?

 

Uma jovem de cabelos negros longos num rabo de cavalo e olhos roxos olhou para fora e sorriu.

 

Akeno: Ara, ara. Ele é Issei Hyoudou um dos únicos amigos do Kiba do sexo masculino. Ele também é o capitão do clube de MMA.

 

Rias (de cenho franzido): Esse clube não tem só quatro membros além dele?

 

Akeno: Sim. São Natsu Dragneel, Lisanna Strauss, Wendy Marvell e Ash Ketchum. Os dois primeiros são do segundo ano e os últimos do primeiro.

 

Rias: Ele tem uma Sacred Gear. E poderosa por sinal. (sorrindo de um jeito estranho)

 

Akeno (de cenho franzido): E o que planeja Buchou? (elas vêem uma garota se aproximar dele)

 

Com Issei:

 

Garota (timidamente): Você é Issei Hyoudou?

 

Issei (olhando mensagens no celular): Sou. (olha para ela e estreita os olhos por um segundo então ela não percebe)

 

A menina estava em um uniforme escolar que consistiu de um casaco vermelho escuro com a letra "P" bordada em ouro, uma camiseta branca, um laço vermelho e uma saia verde com uma faixa branca fina em torno da extremidade inferior do tinha longos cabelos negros que caiu até os quadris e os olhos violeta. No entanto o que chamou a atenção de Issei foi a sua aura, definitivamente ela não era humana. Isso e o tom e olhar dela eram falsos.

 

Yuuma: Eu sou Yuuma Amano. Por favor seja o meu namorado!

 

Issei: Não. (sai olhando para o celular sem nem mesmo olhar para ela uma segunda vez) O que será que vai ter para o jantar? (se afastando)

 

Yuuma (descrente): Mas por que? (corre atrás dele)

 

Issei (sem prestar atenção nela): Eu sou casado. (mostra uma aliança na mão direita)

 

Yuuma (descrente): Casado? (para surpresa enquanto o vê se afastar) Esse bastardo. (rosna)

 

Com Rias e Akeno:

 

Rias (sorrindo): Vou fazer uma "proposta" irrecusável. (sai)

 

Com Issei:

 

Issei: Finalmente capturei um Dragonite! (ele sai do aplicativo e recebe uma ligação) Ei é você? (sorri) Finalmente encerrou a sua missão? (o sorriso aumenta) Sério? Vou chamar o pessoal e preparar uma festa! Também te amo. (desliga)

 

Nisso uma jovem se aproximou de Issei e entregou a ele um folheto. Ele estreitou os olhos quando viu o símbolo do clã Gremory.

 

Issei: Então essa garota me deixaria morrer só para ter uma peça com uma boa Sacred Gear. (sente uma presença assassina) Se você vai me matar eu recomendo que faça enquanto ainda estou de costas.

 

Yuuma (sorriso assassino): Eu pretendo! (joga uma lança de luz nele)

 

Issei (sorri): Muito lenta. (some de vista e a lança colide com uma árvore perfurando-a) O seu nome não é Yuuma não é mesmo? (sentado num banco da praça)

 

Raynare: Meu nome é Raynare.

 

Issei: Sabe você é burra. (sorrindo)

 

Raynare (veia na testa): E você pode me dizer o por quê?

 

Issei: Você foi na minha escola que é um território de demônios. Você me ataca num local público (aponta para a praça). Se o seu líder descobrir isso ele iria te matar pois nós não devemos nos "exibir" para as pessoas normais. E finalmente... (seu sorriso some e ele começa a liberar intenção assassina) Você está atacando alguém superior a você.

 

Raynare (assustada): Co-... (Issei surge na frente dela com uma esfera vermelha na mão)

 

Issei (friamente): Adeus anjo caído Raynare. (a esfera transforma Raynare em cinzas) Cara ainda bem que eu coloquei uma barreira aqui para ninguém notar o que essa louca fez. (sai do parque e em seguida rasga o folheto que ganhou) E agora é hora de preparar uma festa! (sai dali sorrindo)

 

Koneko (sai das sombras): Ele derrotou um anjo caído sozinho. O senpai é poderoso. Vou relatar isso a Buchou. (vai embora)

 

Residência Hyoudou:

 

Issei: Pessoal ela vai voltar!

 

Um moreno de cabelos espetados com cauda de macaco e uma menina de cabelos azuis com presas e garras que estavam no sofá, olharam para ele animados. Uma jovem de cabelos brancos e olhos azuis sorriu também.

 

Jovem: Então estaremos todos nos juntando no mesmo local de novo?

 

Issei: Sim Lisanna. Onde está o Natsu?

 

Lisanna: Ele perdeu no Jan-Ken-Pon contra Ash e Wendy então é ele que foi fazer as compras hoje.

 

Issei: Entendi. Prepare um banquete hoje!

 

Lisanna (sorri): Sim Issei-sama.

 

Issei: Quantas vezes eu disse que não precisa adicionar o "sama"?

 

Lisanna: Perdi a conta depois da milésima segunda. (vai para a cozinha)

 

Wendy: Eu vou comprar o sorvete! (sai correndo)

 

Ash: E eu preparar a sala de jantar.

 

Nesse momento um jovem de cabelos espetados cor de salmão entrou.

 

Natsu: Eu ouvi direito? Ela está retornando e o resto do pessoal também?

 

Issei: Sim Natsu.

 

Ddraig: Sabe parceiro eu realmente não te entendo. Eu poderia te aceitar mesmo se você fosse um pervertido com feitiche por seios mas... (grita desesperado) Por que você tinha que se apaixonar e ter a ligação verdadeira justo com a hospedeira do meu rival?

 

Issei: Talvez alguma deusa do amor achou que seria engraçado. (sorri) E só por curiosidade: por que vocês se odeiam mesmo?

 

Ddraig: Muito simples! Por que... Por que... (se cala) Não interessa!

 

Issei (dá uma risada): Você nem se lembra o porquê. Que patético! (dentro da Boosted Gear Ddraig faz círculos no chão deprimido)

 

Nesse momento um selo mágico azul surgiu e dele saiu uma menina com longos cabelos prateados, olhos azuis, corpo perfeito, usando jaqueta negra, calças azuis com correntes e botas de combate. Ela sorriu para Issei e o beijou.

 

Garota: Senti sua falta Issei-kun.

 

Issei: Eu também Vali-chan.

 

Enquanto isso na Europa, nos arredores da Itália:

 

Quando Asia Argento nasceu ela havia sido abandonada por sua mãe numa igreja européia depois disso ela havia sido criada como uma freira, temente a Kami.

 

(Autor: Desculpem-me mas eu não consigo escrever Deus. E mesmo que eu conseguisse não conseguiria chegar, no arco Excalibur onde Kokabiel anuncia que Ele está morto. Se eu fizesse isso eu estaria me matando pois sou cristão e eu creio que Deus não morreu pois ele é eterno. Por isso o nome será Kami. Agradeço pela compreenção.)

 

Um dia ela havia visto um cachorrinho semi-morto ela havia rezado tanto a Kami, que havia despertado sua Sacred Gear Twilight Healing (Cura do Crepúsculo), e acabou curando o pequeno. As outras freiras haviam visto isso e comunicado o Vaticano, então ela havia sido tranferido para uma igreja deste. As pessoas vinham de todos os lugares para serem curadas por ela que ficou feliz por poder, usar seu dom para ajudar os outros e ela acabou sendo chamada de: Sacerdotisa Sagrada.

 

Porém ela nunca teve amigos. Bem pelo menos até uma exorcista japonesa chamada Irina Shidou, elas haviam se tornado grandes amigas mas nem sempre Irina estava presente afinal ela também tinha seus próprios deveres. Um dia um rapaz muito ferido chegou na igreja Asia o curou, porém infelizmente este rapaz era um demônio e quando os membros do Vaticano descobriram isso eles disseram:

 

“Você não é uma sacerdotisa você é uma bruxa!”

 

“Como você pode curar um demônio? Sua bruxa!”

 

Depois disso ela havia sido expulsa. Ela não sabia o que fazer depois disso, em pelo menos trezentas dimensões ela acabaria conhecendo anjos caídos e sendo enviada para o Japão onde conheceria Issei Hyoudou e acabaria se tornando um demônio, na nobreza de Rias Gremory. Porém nesta ela acabou conhecendo outro demônio.

 

Um dia ela estava caminhando sozinha pelas ruas da Itália suas roupas estavam muito gastas e ela estava faminta. Quando ela chegou numa floresta ela viu um adolescente de cabelos negros fazendo, flexões.

 

Rapaz: ...Mil trezentos e vinte e três, mil trezentos e vinte e quatro, mil trezentos e vinte e cinco...

 

Asia (observando): Uau.

 

????: Sim Sairaorg-sama é incrível.

 

Asia deu um salto para o lado quando ela notou que foi um leão que havia dito isso, foi um grande leão. Este apenas a observou divertido.

 

Leão: Meu nome é Regulus.

 

Asia (nervosa): O meu é Asia Argento.

 

Sairaorg (para as flexões): Ei Regulus quem é a loirinha?

 

Asia (cora timidamente): Meu nome é Asia Argento.

 

Sairaorg (oferece a mão): O meu é Sairaorg Bael.

 

Asia (curiosa): Bael? Como num dos 72 pilares do submundo?

 

Regulus: Você é bem informada. É uma exorcista?

 

Asia (triste): Não eu sou, digo era uma freira.

 

Sairaorg (confuso): Era? (vê que Asia está prestes a chorar) Não precisa falar nada se você não quer.

 

Asia (lágrimas caindo): Eu preciso falar isso com alguém.

 

Asia então contou que foi abandonada pela mãe quando ela era um bebê e foi criado em uma igreja. Em algum ponto durante a sua infância, ela ganhou a habilidade de usar seu Crepúsculo Cura e ficou conhecido como o Sacerdotisa Sagrada. Foi durante esse tempo que Asia acabou curando, um demônio, o que acabou causando sua expulsão da Igreja com as pessoas rotulando-a como uma "bruxa". Com nenhum lugar para ir, isso nos leva a situação atual.

 

Sairaorg (furioso): Aquele bando de hipócritas! Você só cometeu um pequeno erro e eles te expulsaram desse jeito?

 

Regulus (furioso): E você curou esse demônio ingrato e ele não fez nada para te ajudar? Eu vou transforma-lo em picadinho quando o encontrar!

 

(Em algum lugar Diodora Astaroth soltou um espirro e teve calafrios na espinha.)

 

Asia (as lágrimas param): E agora o que vou fazer?

 

Regulus (se acalma e fica pensativo): Não podemos deixar Asia-san desse jeito Sairaorg-sama.

 

Sairaorg (mordendo o lábio): Asia...

 

Asia (olha para Sairaorg): O que ouve Sairaorg?

 

Sairaorg (tira uma peça de xadrez do bolso): Eu posso te dar um lar... Mas para isso você teria de se tornar o que eu sou. A mesma espécie que te tirou tudo. Você quer vir comigo e Regulus, Asia? Saiba que depois que tomar essa decisão não haverá volta.

 

Asia então olhou para a peça de xadrez pensativa, por um lado ela iria ser um demônio por outro ela iria ganhar um lar. Quando ela estava na igreja ela havia percebido que todos (com exceção de Irina), lhe tratavam como se ela fosse uma ferramenta que podia curar.

 

Asia (tremendo): Se eu fizer isso...

 

Sairaorg e Regulus (confusos):...

 

Asia (tremendo): Eu não serei uma ferramenta? Serei?

 

Sairaorg (sorri): Eu trato minha nobreza como meus amigos e família. Você não será uma ferramenta Asia-chan. Você será nossa amiga, será parte da nossa fámilia.

 

Asia com lágrimas de alegria então pegou a peça (um peão pra ser mais exato), um brilho ocorreu e então ela havia se tornado um demônio.

 

Sairaorg então lhe abraçou e disse:

 

“Seja bem-vinda Asia-chan.”

 

Então eles desapareceram num círculo mágigo.

 

Submundo, Mansão de Sairaorg:

 

Sairaorg: Está é minha casa Asia-chan.

 

Asia (impressionada): Incrível.

 

(Autor: Não sou bom em descrever as coisas, então imaginem uma versão do castelo Gremory.)

 

Regulus: Se vocês não se importam eu estou indo descansar um pouco. (corre em direção a uma floresta nas proximidades)

 

Asia: Regulus-san é sempre assim?

 

Sairaorg (divertido): Ele gosta de ficar próximo a natureza afinal ele pode ser uma Sacred Gear, mas ainda é um leão. Agora eu acho que devo te apresentar ao resto da nobreza.

 

Asia: Ok. Ei Sairaorg-sama...

 

Sairaorg: Não precisa usar o "sama" a não ser que sejam em ocasiões mais sérias.

 

Asia: Entendi. O que você estava fazendo na Itália?

 

Sairaorg: Eu estava procurando um amigo meu mas descobri que ele já tinha saído do país. (pensativo) Ele deve voltar ao Japão em breve. Mas vamos acho que você precisa comer algo. (o estômago dela rosna fazendo-a corar)

 

Japão:

 

Ash: Chega de sorvete por hoje. (afastando uma taça de Wendy)

 

Wendy (desesperada): Só mais uma Ash-kun! (tentando pegar a taça dele)

 

Lisanna (abraçada a Natsu): Não sei porque ele ainda faz isso. Daqui a pouco ela faz um rostinho fofinho e ele vai entregar a taça. (ela está com orelhas e cauda de lobo brancas a mostra)

 

Natsu: Ele gosta que ela faça isso. (dá uma risada)

 

Vali: Aquela menina Gremory queria te transformar no servo dela né? (irritada)

 

Issei: Ela é muito fraca. Se eu fosse um humano normal estaria morto agora só esperando para ser ressuscitado como demônio.

 

Vali: Eu vou ter uma conversinha com ela amanhã. (em algum lugar Rias treme de medo)

 

Issei: Mas por enquanto...

 

Vali (sorri): Por enquanto vou aproveitar meu retorno ao lado do meu companheiro. (os dois se beijam)

 

Nas Sacred Gears Ddraig e Albion choravam desesperados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...