1. Spirit Fanfics >
  2. O Imperador e a Maou >
  3. Despertar

História O Imperador e a Maou - Despertar


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Capítulo 1 - Despertar


Olá! Você já ouviu falar na teoria do multiverso? Por exemplo: numa dimensão Son Goku nunca perdeu a memória quando era, criança e matou todos os humanos ou Natsu Dragneel não foi adotado por Igneel, mas sim por Acnologia e seu comportamento era de uma pessoa fria embora ele ainda estivesse em Fairy Tail. Nessa dimensão nós iremos ver a história de Issei Hyoudou o Sekiryuutei (Imperador Dragão Vermelho), nesta dimensão ele nunca se tornou um pervertido.

 

Como isso irá alterar a história? Vamos descobrir. Em um parque cidade Kuoh:

 

Issei (deprimido): Desde que Irina-chan (nessa dimensão ele sabe que ela é uma menina) foi embora brincar não é mais divertido.

 

???? (triste): Você vai ser meu amigo?

 

Issei observa uma menina da sua idade, com cabelos negros, olhos roxos e dois rabos de cavalo olhando para ele triste.

 

Issei (confuso): Quem é você?

 

????: Meu nome é Serafall Sitri.

 

Issei: Eu sou Issei. (sorri) E eu vou ser seu amigo.

 

(Autor: Antes que alguém me diga que estou fazendo isso muito rápido, nessa idade eu acho que todos nós tínhamos pelo menos quatro ou seis amigos.)

 

E por horas os dois ficaram se divertindo como só crianças, são capazes antes de finalmente começar a escurecer. O avô de Issei, Makoto Hyoudou os observava divertido mas já estava quase na hora de ir embora.

 

Makoto: Issei é hora de ir pra casa!

 

Issei e Serafall (chateados): Já?

 

????: A menina vai vir conosco velhote.

 

Os três observaram um grupo de homens de armadura chegarem, e todos com caras de poucos amigos.

 

Serafall (assustada): Quem são vocês? E cade os guardas?

 

???? 1 (sorriso maldoso): Eles não estão mais entre nós.

 

Makoto: Resumindo vocês os mataram.

 

???? 2: Isso mesmo velhote! Se você não quiser morrer entrega a menina!

 

Makoto (entediado): Eu não vou entregar nenhuma menina para, um bando de pedófilos.

 

???? 3 (irritado): Nós não somos pedófilos!

 

Makoto: Então por que querem a menina?

 

???? 2: Não é da sua conta! (tenta agarrar Serafall que está atrás de Issei)

 

Makoto (agarra a mão dele): Eu acho que não. (joga ele para no alto e em seguida lança uma rajada mágica o vaporizando)

 

???? 1: Hayato! Seu desgraçado! Como ousa?

 

Makoto (entediado): Vocês começaram isso. Então eu vou terminar.

 

???? 3: Aoki! Eu pego a menina você cuida do velhote!

 

Aoki: Certo faça isso Kimura!

 

Kimura então corre pra cima das crianças enquanto Aoki tenta lutar, com Makoto.

 

Kimura: Me de a menina moleque!

 

Issei (na frente de Serafall): Nunca! (a mão esquerda começa a brilhar vermelho)

 

Kimura então bate Issei em direção a uma árvore o que o faz gemer de dor:

 

“Argh!”

 

Serafall: Issei-kun!

 

Makoto acaba de despachar Aoki mas já está cansado, afinal ele já não é mais jovem como anos atrás. Issei se levanta uma luva vermelha, com uma jóia verde e detalhes dourados surge em sua mão. E uma voz diz:

 

“Ei garoto você quer poder para salvar a menina?”

 

Issei (gritando): Quero!

 

Ddraig: Eu sou Ddraig o espírito da Boosted Gear a luva, que você está usando. Se você sacrificar o seu braço terá poder por 10 segundos.

 

Issei (pensa): Eu não vou conseguir derrota-lo em dez segundos. (fala) E se eu sacrificar o meu coração?

 

Ddraig (surpreso): O coração? Vai te dar 20 minutos. Mas saiba que você não será mais completamente humano.

 

Issei: Não me importo! Faça! É só um pequeno sacrifício!

 

Ddraig: Ok. Isso vai doer.

 

Issei começou a sentir dores, no coração. Ele estava se alterando para se tornar um coração de dragão.

 

Issei: Uau! Me sinto mais forte! Vamos lá!

 

Ddraig (rindo): Vamos nessa parceiro! Balance Breaker Welsh Dragon Over Boost!

 

Uma explosão vermelha aconteceu e então para, o espanto de todos Issei estava vestindo uma armadura vermelho sangue.

 

Makoto (admirado): Issei é o Sekiryuutei dessa geração?

 

Serafall (admirada): Ele parece um cavaleiro de armadura.

 

Issei (olha para Kimura e levanta a mão): Dragon-Shot (Tiro do Dragão)!

 

Um raio de energia vermelha atingiu Kimura transformando-o em cinzas.

 

Issei (a armadura desaparece e ele desmaia):...

 

Serafall (corre até ele): Issei-kun!

 

Lord Sitri (pai de Serafall e Sona chega num círculo mágico): O que aconteceu? Onde estão os guardas? (olha para o cenário de batalha) Eu cheguei atrasado?

 

Makoto (irritado): Muito Eric.

 

Eric (surpreso): Makoto? Você pode me explicar o que está aconteceu?

 

Makoto (cansado): É uma longa história. Vamos a minha casa tomar um chá, que eu lhe explico. (pega Issei)

 

Eric (suspira): Tudo bem. Vamos Serafall.

 

Serafall: Sim.

 

Mais tarde casa dos Hyoudou:

 

Makoto (irritado): Eu sempre disse que seu pandurismo em não contratar guardas decentes ia ser sua ruína, e quase foi hoje!

 

Eric (envergonhado): Makoto o que você tem que entender é que eu não preciso de muitos guardas.

 

Makoto: Diga isso para a sua filha.

 

Issei (ele já tinha acordado): Vovô, de onde você conhece o pai da Sera-chan?

 

Serafall (cora): É pai como o senhor conhece o avô do Ise-kun?

 

Makoto: Nós nos conhecemos num torneio de artes marciais quando eu tinha, vinte anos.

 

Issei (confuso): Mas o senhor tem sessenta e cinco.

 

Ddraig (explica): Parceiro isso é porque o pai de sua amiga e ela também são demonios.

 

Issei (admirado): Sério? (Eric e Serafall mostram suas asas) Legal!

 

Makoto (suando): Considerando de que você é meu neto eu acho que não devo ficar surpreso com sua reação.

 

Issei: Mas por que aqueles caras queriam pegar Sera-chan? E vovô...

 

Makoto: Sim?

 

Issei: O que é um pedófilo?

 

Makoto e Eric (suando): Bem...

 

Serafall: É mesmo o que é isso?

 

Ddraig (livrando os adultos): Isso é pra quando vocês forem mais velhos.

 

Issei e Serafall: Tudo bem.

 

Eric (se levanta): Bem agora que já demos explicações está na hora de irmos pra cas, Serafall. Até mais Makoto e você também Issei.

 

Serafall (triste): Eu não vou poder ver o Ise-kun de novo?

 

Eric: É claro que vai! Bem se o Makoto deixar.

 

Makoto (revira os olhos): É claro que eu deixo. Desde que você contrate guardas decentes.

 

Issei (sorrindo): Ele não precisa de guardas! Eu vou proteger Sera-chan sozinho!

 

Ddraig (finge tossir): Cof... Cof...

 

Issei: Com a ajuda de Ddraig é claro.

 

Serafall: Até mais Ise-kun! (beija ele na bochecha)

 

Issei cora e observa Serafall e seu pai desaparecerem, num círculo mágico. Quando eles somem Makoto então diz:

 

“É hora de dormir.”

 

Mais tarde quarto do Issei:

 

Issei (olha para a Boosted Gear): Que aventura.

 

Ddraig: É parceiro mas essa é só a primeira de muitas. E você ainda não encontrou o “Cara Branco”.

 

Issei (confuso): Branco? Quem é esse?

 

Ddraig: Quando você fizer dez anos eu te digo.

 

Issei: Ok. Eu vou ter de ficar mais forte não vou?

 

Ddraig (sorri): Muito. Mas agora é hora de descansar boa noite.

 

Issei: Boa noite Ddraig. (desativa a Boosted Gear)

 

No dia seguinte:

 

Makoto: Issei eu vou te treinar para usar magia e aumentar as suas capacidades fisicas.

 

Issei: Sério?

 

Makoto: Sim como você é o Sekiryuutei desta geração não vai demorar muito até outros seres do sobrenatural tentarem te matar.

 

Em vários locais diferentes várias pessoas deram espirros. Depois elas pensaram:

 

"Alguém deve estar falando de mim."

 

Issei: Isso quer dizer que eu vou aprender a usar, magia de vento?

 

Makoto: Depende. (mostra um papel) Coloque a mão aqui. (Issei coloca e o papel arde em chamas) Seu elemento é fogo.

 

Ddraig (sorri): Então parceiro você irá aprender a usar fogo.

 

Makoto (pensativo): Vou ter de cobrar alguns favores. Por sorte conheço um dragão que vai te ajudar.

 

Issei (curioso): Qual?

 

Makoto (sorri): O nome dele é Tannin.

 

Seis anos depois:

 

Issei (gritando): Eu juro que vou matar Azazel-sensei!

 

Ddraig (gritando): E eu vou ajudar!

 

Seis anos haviam se passado desde que Issei havia despertado seus poderes e havia se tornado parte dragão, o que ajudou a controlar a Dragon Slayer melhor ele agora podia usar além de fogo, relâmpagos também. Ele havia treinado com o Rei Dragão Tannin ou Dragão Meteoro Flamejante para dominar os poderes, da Boosted Gear isso exigiu trabalho duro, sangue, suor e lágrimas (não que Issei tivesse chorado muito).

 

Ele e Serafall haviam ficado mais próximos apesar da irmã de Serafall não gostar dele, para ser franco a irmã de Serafall, Sona não gostava da própria irmã. Depois do treino com Tanin ele havia conhecido a Hakuryuukou (Imperador Dragão Branco) Vali Lucífer e como consequência disso, ele também havia conhecido o governador dos anjos caídos Azazel.

 

Issei percebeu uma coisa em Azazel logo de cara: o anjo caído era um pervertido de primeira. Vivia falando da glória dos oppai (peitos) das mulheres, já Vali havia dito que preferia bundas (embora ele não demonstrasse sua perversão como Azazel) o que fez Ddraig lhe dar um apelido idiota para o desespero de Albion: Ketsuryuukou (Imperador Dragão das Bundas). Desnecessário dizer isso fez Issei gargalhar e Vali muito irritado.

 

Azazel também havia lhes ensinado algumas coisas, sobre as suas Sacred Gears (Boosted Gear e Divine Divide). Ele e Vali ás vezes iriam fazer alguns favores, para o anjo caído (que além de pervertido era preguiçoso em seus deveres). O que nos leva a situação atual: Issei fugindo de um bando de ex-namoradas furiosas de Azazel (ele havia dito que era só uma), pra piorar eram todas de Classe-Alta e Issei não queria arriscar suas chances contra elas.

 

Issei (gritando): Ddraig agora!

 

Ddraig: Ok! Balance Breaker Welsh Dragon: Boosted Gear: Scale Armor (Quebra de Equilíbrio do Dragão Galês: Equipamento Impulsionado: Armadura de Escamas)!

 

(Autor: Só pra deixar registrado: no original é “Scale Mail” mas eu coloquei “Scale Armor” por que achei que ficava melhor.)

 

A armadura também havia mudado antes ela tinha foguetes nas costas mas agora que o Balance Breaker, era completo a armadura havia ganho asas para a alegria de Issei que gostava de voar (as asas parecem as da armadura de Vali, mas onde é branco é vermelho e onde é azul é verde).

 

Issei (fugindo): Quando eu colocar minhas mãos em Azazel...

 

Ddraig: Você vai ter de fazer isso depois. Está quase na hora do seu encontro com Serafall.

 

Issei: Você tem razão. A toda velocidade!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...