1. Spirit Fanfics >
  2. O Imperador e a Maou >
  3. O Rating Game de Rias

História O Imperador e a Maou - O Rating Game de Rias


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Capítulo 2 - O Rating Game de Rias


Uma bela garota morena, de olhos roxos, cabelos negros como a noite, e usando um vestido branco, um tanto solto em seu corpo, aguardava sentada em uma mesa, num café, onde casais costumavam se encontrar. Ela deu um suspiro, enquanto resmungou pensativa:

-Espero que o Azazel não tenha feito mais pedidos impossíveis para ele.

Nisso ela olhou para a entrada do café, e viu um moreno, usando o uniforme, da academia Kuoh. Ele parecia cansado, pois ofegava um pouco. Com rapidez se sentou de frente para a morena, que sorria de forma linda e fofa.

-Yo, Ise-kun!

-Yo Sera-chan. – Respondeu Issei. Ele coçou a cabeça. – Desculpe se demorei muito. Tive alguns problemas com as “amigas” do Azazel-Sensei.

Serafall riu um pouco.

-Aquele homem não tem jeito. – Comentou a morena – Talvez devesse conversar com ele.

-Vou ter uma longa conversa com ele. Só não sei se ele vai gostar muito. – O moreno sorriu maldosamente, fazendo Serafall sorrir da expressão dele.

-Bom, é o nosso encontro, então não devemos falar daquele anjo caído pervertido. – Disse ela, fazendo Issei assentir. - Não devemos ficar falando sobre tarefas em um encontro.

Issei sorriu, enquanto olhava para ela, que não pode evitar o rubor em seu rosto.

-Se você me desse alguma tarefa para fazer, eu não teria esses problemas. – Disse Issei, fazendo a morena erguer a sobrancelha.

-Sabe que eu não gosto que fique fazendo tarefas para mim, Issei, já conversamos sobre isso. – Disse a morena, num tom sério, que dificilmente era usado por ela. Issei suspirou, enquanto revirou os olhos. Serafall estreitou os dela. – Eu já disse que eu não gosto quando você revira os olhos, Ise-kun.

O tom de voz que foi usado pela morena arrepiou os pelos de Issei. Era um tom amoroso, porém que representava perigo, e esse tom somente é usado com o moreno. Ele, vendo que poderia cair em aguas que não poderia nadar, resolveu mudar o assunto.

-Então, Sera-chan, que tal pedirmos alguma coisa? Aproveitando que hoje está sendo um dia quente, poderíamos pedir um sorvete. – Disse olhando para o céu extremamente azul, que tinha apenas o sol. Serafall ficou com os olhos brilhando ao ouvir isso.

-Quero de morango, Ise-kun! – Exclamou com um enorme sorriso. Issei sorriu, chamando o garçom, e fazendo o pedido. Alguns assuntos levianos e algumas taças de sorvete depois, ambos apenas se olhavam, quando Issei se lembrou de quando a morena pediu para ele ir até a lanchonete.

-Você disse que queria conversar sobre algo importante comigo. O que seria? Algum Rating Game? – Questionou curioso. Serafall não tinha interesse em participar de Rating Game, porém basicamente era obrigada a participar de alguns poucos. Issei gostava dos mesmos, pois podia lutar, junto com ela, Katsu e Natsu, que eram seus melhores amigos.

Os quatro eram conhecidos como os demônios elementais, pois todos usavam elementos para lutar, sendo que Issei e Natsu usavam o mesmo tipo. O fogo. Katsu um dragão do vento, e Serafall que sempre teve um maior controle sobre o gelo, apesar de saber usar a agua.

Ao ouvir tal questão, ela corou, desviando o olhar, enquanto batia os dedos indicadores um no outro, e olhava para o outro lado, evitando olhar para Issei. O moreno acho tal ação incomum por parte dela, já que Serafall sempre foi ativa, e dificilmente ficava envergonhada ou nervosa.

-Bem, é que eu… - Ela começou a dizer, mas pareceu parar e pensar. – Poderíamos conversar na sua casa? Lá é mais reservado que aqui.

Issei assentiu. Sempre fazia os pedidos de Serafall, sendo que ela dificilmente pedia alguma coisa para ele.

Issei tinha um carro, sendo este um Vectra 2.4 16v, elite, na cor preta, porém, por estar atrasado para o encontro com a Maou, acabou vindo voando direto com Ddraig. Após Issei pagar a conta, que não foi tão baixa, devido ao amor de Serafall por sorvetes, eles começaram a caminhar na direção da casa de Issei.

Ao chegarem, se depararam com uma mansão, de três andares, mais o subsolo. A mansão havia sido feita a mando de Serafall, para que Issei, Natsu, Katsu e Wendy pudessem morar juntos, aproveitando que eram servos de Serafall. Nisso, entraram dentro do local, com Issei a frente, abrindo a porta para ela passar. Eles olharam para a sala, onde Natsu e Katsu estavam jogando videogame, enquanto o primeiro ria, enquanto Katsu rosnava de raiva.

-NATSU APELÃO! – Gritou Katsu com raiva. Natsu apenas estreitou os olhos para o azulado, se preparando para provoca-lo.

-Ué, você não disse que era mil vezes mais foda que eu? – Questionou Natsu, com um sorriso provocativo no rosto.

Katsu bufou, ao ver que tinha perdido.

-Que bosta! – Gritou Katsu.

Natsu ria com a voz alta, para a raiva do azulado. Ele estava sentado no chão, e Wendy, com seu pote de sorvete começou a acariciar a cabeça do azulado.

-Tudo bem, Onii-chan. – Disse ela. – Na próxima você ganha.

-Hai – Respondeu ele, olhando para o chão. Serafall e Issei assistiram à cena com uma gota. Wendy sentiu o cheiro de ambos, e logo correu para onde eles estavam, abraçando os dois de uma única vez.

-Issei-nii, Serafall-neesama! – Exclamou ela feliz. A azulada de dezesseis anos, porém, por algum motivo parecia ter treze, adorava os dois. Ela sempre via os dois como um casal. – Já estão namorando?

Ambos coraram e cada um olhou um para o lado oposto que o outro, para que os olhares não se cruzassem.

-N-não, Wendy, n-nós não somos namorados, nem nada do tipo. – Disse Issei, se sentindo triste por negar isso. Serafall olhou tristemente para o chão, sendo que Natsu e Katsu perceberam isso.

Desde quando entraram na nobreza de Serafall, sendo que Issei entrou bem antes que eles, sabiam que os dois se amavam. Mas, apesar dos anos, nunca conseguiram se confessar um para o outro, de forma que se tornou um tipo de sofrimento mutuo, mesmo que os dois se amassem.

-I-Issei, quero conversar com você a sós, no seu quarto. S-Se possível… - Disse ela, corando, fazendo o moreno corar também.

-Então vamos. – Disse ele, indo até o elevador.

Issei estava no terceiro andar, onde ficava seu quarto. Ele entrou, e deixou Serafall entrar depois, sendo que fechou a porta. Serafall olhou para ele, demonstrando ansiedade. Ele estava na frente de sua cama, e Serafall, em sua ansiedade correu até ele, o derrubando na própria cama, caindo deitada de bruços sobre o tórax dele.

-E-Ei S-Sera – Issei foi interrompido pela voz ansiosa e envergonhada da morena.

-Por favor, me deixe ficar aqui – Pediu ela. 

Issei apenas assentiu com a cabeça. Um silêncio, incomodo para os dois, se instaurou no local, deixando ambos sem jeito. Issei não conseguia olhar para Serafall, e nem ela para este, pois toda vez que pensava em fazer tal movimento, seu rosto esquentava.

Mas sabia que teria que fazer isso. Ela levantou o olhar para Issei, por mais que seu rosto estivesse rubro, ela sentia que tinha forças para isso. Issei apenas ficou admirando os dois orbes roxas da jovem. Ele se perdia no encanto das mesmas, sendo que perdia a noção do tempo se olhasse por muito tempo. Se perguntou se ela sabia que tinha o poder de hipnotiza-lo apenas com o olhar.

Ise-kun, eu quero lhe contar algo que queria contar já há algum tempo. – Começou ela. – Você pode não se lembrar, mas foi meu primeiro amigo. Ninguém mais queria ser meu amigo, sendo que só podia contar mesmo com meu pai. Eu achei que você não iria querer nem olhar para mim, mas mesmo assim você me olhou, brincou comigo, e me protegeu, por todos esses anos. Você e o Ddraig sempre foram os que eu mais admirei, seja pela força, determinação e coragem. E principalmente você, pois sempre se importou comigo. Nem mesmo Sona nunca ligou muito para mim, como se eu fosse alguém terrível para ela. Quando eu estava triste, você estava lá. Quando eu precisei de você, você estava lá. Quando recebi minhas [Evil Pieces], você se ofereceu para ser meu [Pawn]. Enfim… Eu poderia ficar aqui o resto da noite falando sobre o quanto você fez bem para mim, mas vou dizer logo… - Ela tomou um ar. Issei ouvia atentamente, mas estava feliz, pois não sabia que significava algo tão importante para ela. – Você foi meu primeiro amigo, e agora é meu primeiro amor. Espero que seja o homem que ficará comigo pela eternidade… Q-Quer namorar comigo?

Issei travou por alguns segundos, mas quando foi abrir a boca para responder, foi interrompido por uma voz feminina e séria.

-Ér… Me desculpe se atrapalho algo… - Issei olhou e viu uma mulher de cabelos prateados vestida de empregada. Reconheceu-a como Grayfia, a governanta da casa dos Gremory, e [Queen] de Sirzechs Lúcifer. Foi nisso que Issei percebeu que Serafall estava por cima dele, com suas pernas ajoelhadas ao lado das de Issei, e suas mãos nas laterais de sua cabeça. Ambos coraram, e se sentaram rapidamente.

-Y-Yo Grayfia-san – Disse Issei sem jeito, com a mão na cabeça, e um sorriso torto no rosto. – Não se preocupe… Apesar que interrompeu algo importante…

Ele sussurrou a última parte, mas Serafall ouviu, o que fez ela sorrir. Se Grayfia ouviu ou não, apenas ignorou.

-Vim aqui a pedido de Sirzechs-sama, que os chama para assistir o primeiro Rating Game de sua imouto, Rias-sama contra Raiser-sama. – Disse ela – Ele pediu que se possível fosse a nobreza de Serafall-sama.

Serafall parecia decepcionada, porém, apesar de seu jeito, ela era responsável como uma Maou.

-Sim, estaremos lá em alguns minutos. – Disse.

-Entendo. Irei passar o recado para ele. – Disse Grayfia, com um círculo magico aparecendo abaixo dela, e sumindo junto com ela.

Serafall olhou para Issei esperançosa, mas este sorriu, e disse:

-Eu sei que quer sua resposta agora, Sera-chan, mas precisamos ir a este Rating Game, pois é um pedido direto do Maou Lúcifer. – Explicou Issei. Ele passou a mão no cabelo dela, de leve, para depois dizer – Quero fazer isso direito, portanto, quando voltarmos, irei dar sua resposta, ok?

-Sim!

A nobreza de Serafall estava em um camarote, preparado somente para eles. Estavam esperando o Rating Game começar, enquanto olhavam para a arena entediados. Isso pode-se dizer dos três homens, que não pareciam contentes em ter que esperar.

-Essa droga não poderia já ter começado? – Questionou Katsu – Queria ver como o Yakitori vai se sair contra a imouto do Sirzechs-sama.

-Concordo. Ouvi que é o primeiro Rating Game dela, portanto quero ver como vai ser sua forma de agir. Dizem que ela tem uma nobreza interessante, apesar de incompleta. – Disse Natsu, olhando para a arena com tédio. – Apesar de estar com um sentimento estranho.

-Que sentimento estranho, Natsu-kun? – Questionou Serafall, que tratava todos seus servos de uma forma mais carinhosa e especial. Apesar que o único a ter um apelido era Issei. E somente ela e Wendy usavam o mesmo.

-Ouvi alguns boatos que a nobreza do Raiser é composta de mulheres, e que por algum motivo, seus olhos não têm vida. Quando ouvi este boato, procurei saber o motivo, porém não descobri nada. – Disse Natsu. – Aparentemente é um grande mistério guardado muito bem pelo próprio.

-Entendo… - Disse ela pensativa. – Tem algo errado nisso. Posso sentir.

-A família Phenex não é muito confiável – Comentou Issei. – Já ouvi boatos estranho sobre o Raiser. Não gosto desse cara.

Nesse momento, é anunciado o início do Rating Game. Aquele era um jogo não oficial, sendo que se Rias ganhasse anularia seu casamento com Raiser, caso perdesse, além de casar com o mesmo, perderia sua nobreza. Issei olhou para a nobreza do Phenex, vendo que o Natsu disse era verdade. As mulheres de sua Nobreza não tinham vida nos olhos. Se surpreendeu ao olhar para a de Rias. Todos pareciam estar desanimados, com exceção da ruiva.

-Algo está errado com a nobreza da Gremory, parceiro. – Disse Ddraig, para que todos os ouvissem.

-Por que diz isso?

Por ter tais condições, eles deveriam estar mais… Motivados a ganhar de Raiser, porém demonstram uma áurea de desanimo assustadora. Nem mesmo sua [Queen] está empolgada.

Ao repararem nisso, concordam com o dragão. Tinha algo de errado. Logo é dado início a partida, com os dois [King] permanecendo em seu posto, enquanto apenas os servos iam ao campo de batalha. Com Rias, ficou apenas uma jovem loira, que Issei já havia visto em sua escola. O nome dela é Asia Argento.

O primeiro encontro a verem foi de Kiba Yuuto, um [Knight] contra Karlamine, e Siris, duas [Knight]. Elas avançaram até Kiba, que nada fez, apenas soltou sua espada no chão, declarando sua rendição. As duas o atingiram com força, sendo que ele brilhou, enquanto uma voz anunciava:

-Um [Knight] de Rias Gremory foi retirado.

-KIBA SEU INUTIL IMPRESTÁVEL! – Ouviram a voz furiosa de Rias. Nisso Issei apenas se sentou de forma mais desleixada, enquanto Natsu e Katsu apenas estreitaram os olhos.

-Esse é o motivo deles estarem tão desanimados. – Disse Wendy. Natsu e Katsu pegavam um baralho, e Issei se juntou a eles. – O que vão fazer?

-Iremos jogar truco. – Disse Natsu embaralhando as cartas.

-Me recuso a assistir um Rating Game onde a [King] deles é uma vaca. – Disse Issei. – Sinto pena deles, afinal, pareciam ser bem fortes e determinados. Para eles, não deve nem valer a pena lutar por alguém assim.

-Concordo com tudo o que ele disse. Acho que todos combinaram de fazer isso. – Disse Katsu.

-Realmente, é difícil de acreditar que a imouto de Sirzechs é assim. – Disse Serafall olhando para o jogo. Ela não parece nada com ele. Uma pena deles ela ser assim.

Nisso o jogo continuou, e a cada oponente que encontravam, os servos de Rias desistiam. No momento, já haviam desistido: Kiba Yuuto, Koneko Tojou e Akeno Himejima. O último que restou, foi Asia Argento, que ficou o tempo todo com Rias, apesar de Issei perceber de longe, enquanto dava algumas olhadas no jogo, que ela estava ali contra sua vontade.

-Bom, agora o que ela irá fazer, sendo que nem sua [Queen] ficou? – Questionou Serafall. – Parece que irá enfrentar o Raiser sozinha, apenas com a garota.

-Ela vai colocar a garota em perigo, isso sim. – Disse Issei. – Se pudesse ajudaria.

-A Rias!? – Questionou Katsu surpreso.

-Não, a pobre Asia. Perceberam que ela se veste como uma freira?

Nisso todos olharam para ela, constatando isso. Logo um diálogo entre Raiser e Rias se iniciou:

-Que tipo de nobreza foi essa que você tinha Rias? Eles eram tão… - Disse ele. – “Apegados” a você.

-Cale a boca, Raiser. Logo que terminarmos isso, eu terei ganhado, e irei reunir uma nobreza realmente útil! Até porque eu tenho a Asia para me curar quando eu quiser.

-Veremos. – Disse Raiser.  Ele lançou uma carga de chamas douradas contra Rias, porém, Asia pulou na frente, recebendo todo o golpe. Antes de brilhar, a loira, disse, com dor:

-Eu não sou sua ferramenta, Rias-sama. – Disse ela, brilhando e sumindo.

-Uma [Bishop] de Rias Gremory foi retirada!

Rias riu.

-Ela cumpriu bem seu papel no plano. – Disse a ruiva. Raiser sorriu.

-Agora eu posso ter você para mim? – Questionou, correndo, e dando um soco, com a mão cheia de chamas, no estomago de Rias. A ruiva golfou sangue, e depois voou, até cair em cima do prédio do clube de ocultismo. Ela se levantou, e tentou revidar usando seus poderes de destruição, porém estes foram evitados por Raiser, que desviou, depois usando mais uma carga de fogo contra ela, gerando uma forte explosão, sendo que a Ruiva voou, batendo numa parede, e ricocheteando no chão, criando uma pequena cratera. A ruiva não conseguia se levantar mais, pois ao tentar, caiu. Nisso, foi anunciado:

-A [King] Rias Gremory não pode continuar a batalha, portanto a vitória vai para Raiser!

Nesse momento, Issei e os outros andavam pelo local, enquanto conversavam:

-Bem, pela arrogância dela, e a maneira que tratou Asia e os outros, ela mereceu. – Disse Natsu.

-Isso é um fato – Concordou Katsu. – Ela foi uma idiota.

-Realmente algo deplorável. – Concordou Issei, olhando para o chão – Faze-los passar vergonha daquela forma.

-Você parece se preocupar muito com eles, Sekiryuutei. – Disse uma voz masculina. Todos olharam, e viram um demônio de cabelos carmesim. Era Sirzechs Lúcifer. Ele parecia entristecido. – A arrogância de minha imouto foi sua queda. Infelizmente, seus servos precisam de um [King], agora que ela perdeu esse direito. Eu queria pedir isso a você.

-A mim? – Questionou o moreno descrente. – Mas…

-Aceite, Ise-kun – Disse Serafall atrás dele. – Você será um ótimo [King]

-Se a Sera-chan diz… Então eu aceito.

Ajuka havia dado as [Evil Pieces] para Issei. Depois disso, ele os outros se dirigiram onde estavam os ex servos de Rias. Quando Issei contou a eles sobre novidade, pareceram bem felizes.

-Me sinto aliviado de não ser mais servo daquela mulher. – Disse Kiba. – Ela nos maltratou tanto. Sempre nos chamando de inúteis, e sempre se vangloriando por ser uma Gremory.

-No final das contas, ser uma não ajudou em nada. –Comentou Wendy, sentada na cama de Asia. – Você está bem Asia-chan?

-S-Sim, apesar daquele ataque ter doido bastante. – Disse a loira. – Apesar de eu ter pedido para a Rias-sama me ensinar técnicas de combate, ela disse que eu só precisava usar minha Sacred gear, que somente era para isso que eu prestava.

-Como ela pode ser assim…? – Questionou Serafall olhando para Asia. – Por mais que recebam o título de servos, são sua família… Como ela pode trata-los assim?

-Nem todos pensam como você, Serafall-san. – Disse Katsu olhando para o teto. – Existem pessoas como a Rias. E aos montes.

A morena suspirou. Nisso Issei viu as vestimentas de Asia.

-Asia, porque você se veste de freira?

Nisso Asia contou que foi freira de uma igreja na Itália. Ao curar um cachorrinho, despertou sua Sacred Gear, a [Twilight Healing]. Depois disso, ela curou todos que passaram por ela. Inclusive um demônio, que acabou com a vida dela, pois, o curou sem saber que ele era um demônio. Nisso perdeu seu título na igreja, e foi despachada para o Japão. Ao chegar ali, encontrou com Rias, que a convidou para o clube de ocultismo. Asia dispensou, mas mais tarde naquele mesmo dia, um anjo caído, chamado Raynare, a matou. Foi ressuscitada em demônio por Rias.

Issei estreitou os olhos ao ouvir a história.

-Bem, o demônio podemos acha-lo facilmente. – Disse ele. – Quanto a sua morte. Creio que foi culpa de Rias.

-Como assim? Todos questionaram espantados.

-Bem, como a Asia recusou a oferta, a ruiva deve ter contratado Raynare para ter de matar e você poder ressuscitar como uma serva dela. – Disse Ddraig.

-Exatamente. – Concordou Issei. – Não duvido nada disso.

Depois desse dialogo, Issei transformou a todos em seus servos. Asia voltou a ser uma [Bishop], Kiba um [Knight], Akeno a [Queen] de Issei, sendo que ele sentia que ela não seria sua [Queen] por muito tempo. Koneko sua [Rook].

Andando pelos corredores, Issei encontrou-se com um homem loiro, junto com uma garotinha loira de cabelos encaracolados. Eles estavam presos na forma de maria Chiquinha. O homem olhou para ele.

-Estava te procurando Sekiryuutei. – Disse. – Eu sou o pai de Raiser, Lucy e Ravel Phenex.

-Entendo. O que quer comigo, sr.Phenex?

-Sirzechs me contou que vai tomar conta da antiga nobreza de Rias. Peço que toma conta de Ravel. Tirei ela do clã Phenex, para segurança dela.

-Porque está a deixando comigo? Pela segurança dela? - Questionou Issei sem entender. O homem se vira para ele.                                   

-Infelizmente, logo saberá. Deixo minha preciosa filha com você e não deixe os irmãos dela se aproximarem dela. – O homem saiu, deixando a loira com Issei. O moreno se aproximou dela.

-Eu vou cuidar de você, Ravel. – A menina o abraçou, o deixando surpreso. Ele ficou ainda mais surpreso quando sentiu sua camisa molhar.

-Obrigada, Issei-nii!

Eles tinham voltado para a mansão de Issei, junto com Ravel, e a nobreza dele. No momento, ele e Serafall estavam na sacada do quarto dele, observando a lua.

-Ele deixou ela com você, assim, sem mais nem menos?

-Sim. – Respondeu ele. – Ela perecia aliviada ao ver que eu iria ficar com ela. Resta saber o motivo.

-Coisa boa não é. – Comentou Serafall.

-Isso eu tenho certeza. – Disse ele. Ele olhou para a morena, e viu que ela estava ansiosa. – Acho que te devo uma resposta, né? – Ela olhou para ele com os olhos brilhando. – Sabe, você foi minha primeira amiga depois que a Irina-chan se foi. Eu gostei de você de primeira. Afinal, que garota iria querer se aproximar de um garoto solitário como eu? Você se aproximou. Toda fofa, com um sorriso que me fazia querer sorrir. Quando aqueles malucos te atacaram eu quis te proteger. Dei meu coração a Ddraig, mas ele não pertence ao dragão. E sim a você. Sempre estive ao seu lado, pois não conseguia me afastar. Quando vi que sendo seu Pawn, eu poderia estar sempre perto de você, me ofereci na hora, sem pestanejar. Eu te amo, Serafall Leviathan. E eu que devo fazer o pedido, mocinha.

Ela, apesar de estar chorando de alegria, disse:

-Gomen, me empolguei na hora.

Issei sorriu e se ajoelhou:

-Quer namorar comigo?

Serafall pulou nele, e o beijou:

-Quero namorar, casar e viver o resto da vida com você, Issei!

Se beijaram mais uma vez. Natsu, Katsu e Wendy, que assistiram a tudo escondidos, sorriram. Finalmente o tormento de ambos acabara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...