1. Spirit Fanfics >
  2. O Imperador e a Maou >
  3. O Treinamento

História O Imperador e a Maou - O Treinamento


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Capítulo 4 - O Treinamento


Capitulo 4: O Treinamento

Era um domingo ensolarado, sendo que estavam todos na piscina, relaxando um pouco. Issei estava com Serafall na piscina, quando Natsu joga uma bola de praia na cabeça dele. O moreno olha para o rosado irritado, enquanto tinha uma expressão risonha. Wendy estava ao lado dele. Natsu chamou o rosado e a Maou com a mão.

-O que foi agora? – Questionou Issei, chegando perto de Natsu. O rosado apontou para Katsu.

-Olha aquele idiota apaixonado. – Disse ele.

-Não chame ele, assim Natsu-kun. O Onii-chan nunca teve jeito com mulheres.  – Comentou Wendy. – O que faz dele um fofo.

Katsu estava olhando para Irina de longe, sendo que estava extremamente corado. Irina tinha percebido os olhares nervosos do dragão. Ela riu um pouco, e resolveu se aproximar do azulado, que ficou com os olhos completamente brancos quando viu ela se aproximando.

-Yo, Katsu-kun – Disse a espadachim, fazendo o azulado olhar para ela.

-Y-y-y-yo Irina-san – Enrolou-se Katsu. Por dentro o azulado estava querendo se matar afogado.

-Porque está nervoso? – Questionou ela, sensualmente. Usava um biquíni vermelho, e o empurrou em cima de uma espreguiçadeira. Nisso, se sentou por cima dele.

-E-E-E-E-Eu não e-e-e-e-e-estou nervoso!

Os outros olhavam a cena de longe, sendo que Issei olhou para Natsu com curiosidade.

-O Katsu é inocente assim? – Questionou Issei, olhando para Natsu, que o olhou com malicia.

-Mais do que você imagina.

-Oh… Isso vai ficar interessante. – Comentou o Sekiryuutei.

Voltando a Katsu, o azulado estava completamente sem jeito, enquanto Irina continuava sentada em cima de seu colo. Ela percebeu que ele era extremamente inocente, e um tanto lerdo. Resolveu se aproveitar de tal fato, se aproximando do ouvido do dragão.

-Está tudo bem, Katsu-kun? – Questionou ela, num tom um tanto sensual, desconcertando o azulado. – Parece estar quente… Tão vermelho.

-E-Eu estou bem – Ele desviou o olhar, evitando cruzar seu olhar com o da morena. Ela sorriu, enquanto passou a língua pelos lábios discretamente, olhando para o azulado, como se esse fosse uma presa fácil e desprotegida.

-Ainda sim, acredito que eu deva medir sua temperatura, para garantir que não esteja passando mal. – Disse ela, encostando sua testa na dele, fazendo que o mesmo corasse ao extremo. – Não parece ter febre. Por que esta corando tanto?

Katsu tentou responder, porém se enrolou em suas palavras, e isso fez Irina rir, sendo que depois roubou um beijo do azulado. O beijo em si, era um simples toque de lábios, porém era o suficiente, por ser o primeiro beijo dos dois. Após ela quebrar o beijo, sussurra no ouvido do azulado.

-Você é meu e somente eu posso fazer isso. – Disse ela, de forma um tanto possessiva. O azulado assentiu, enquanto ela saiu andando sorrindo.

Os outros observavam a cena um tanto impressionados, uma vez que nunca tinham visto uma cena daquelas. Normalmente, o homem era possessivo e mais agressivo, porém viram o inverso dessa vez. Um assobio impressionado foi dado por Natsu.

-Ela realmente não brinca em serviço mesmo – Diz Issei.

-Concordo com você – Natsu assentiu usando a cabeça.

Wendy tinha os olhos brilhando após ver a cena. O que ela disse, surpreendeu a todos.

-O Onii-chan é muito fofo.... Alguém me dê uma pelúcia dele! – Exclamou ela, com os olhos brilhando. Natsu olhou para ela sem entender bem.

-Uma pelúcia do seu irmão para quê? – Questionou Natsu.

-Para dormir apertando ele. – Respondeu, ela, fofa. Natsu bufou.

-Tsc… Como se não ficasse paparicando ele mais do que deveria. – Resmungou o rosado, ciumento. Nisso, a azulada vira a cabeça de lado, sem entender nada.

Serafall e Issei se seguravam para não rir, enquanto a Maou olhou para a pequena azulada, e disse, com fofura:

-Não se preocupe, acho que consigo pedir para alguém fazer sua pelúcia de Katsu. – Diz ela, vendo Natsu bufar mais uma vez.

Todos estavam dentro da casa, enquanto Serafall estava no centro da sala, sendo que a morena estava olhando para todos.

-Pessoal, como uma tradição da minha nobreza, nós sempre estamos realizando um treino coletivo, para aumentar o nosso nível de força. – Explicou Serafall, com um sorriso. – Por isso, pensei que todos aqui gostariam de treinar um pouco para aumentar as forças.

Todos olharam para ela, interessados na proposta.

-E como seria isso, Serafall-sama? – Questionou Kiba, olhando para ela.

-Não precisa me chamar com tanta formalidade, Kiba. – Disse ela, sorrindo de forma gentil. –Os dragões treinaram com um outro dragão, mais experiente. Os Knight treinaram entre sum para que possam aprender técnicas entre si. E assim por diante. Inclusive, Asia-san podia vir com os dragões para que possa aprender algumas técnicas, afinal você tem uma grande quantidade de magia em seu corpo.

Asia olha para as mãos surpresa.

-Eu tenho? – Questionou ela, vendo Serafall assentir. Nisso a loira se aproxima de Issei, e com um tom inocente, o pede:

-Pode me ajudar, Issei-oniichan? – Questionou, em tom fofo. O moreno olhou para ela, acariciando a cabeça da loira.

-Claro, Asia. Vou te ensinar. – A loira abriu um largo sorriso para o jovem que havia acabado de adotar como irmão mais velho.

Uma jovem ruiva é jogada numa área rochosa, sendo que vestia apenas trapos como roupas. Ela tinha um olhar quebrado, enquanto não tinha forças para se levantar de onde estava. Olhou para o homem que a jogou ali. Ele tinha um cabelo loiro, quase branco, e usava roupas de um inglês tradicional. Nisso, deu um chute na ruiva, que bateu contra uma pedra, vomitando um pouco de sangue.

-Já me cansei de você, Gremory – Disse Raiser, com um sorriso maldoso. A ruiva não respondeu nada, apenas continuou jogada ao chão, na frente da pedra que foi atirada. – Apesar que você me deu muito prazer… Seus gritos de “pare por favor” me excitaram muito. Uma pena que virou apenas uma bonequinha sem alma. Ainda tem muita serventia.

Nisso, ele saiu dali, rindo de forma asquerosa, enquanto Rias permaneceu jogada naquele local rochoso e desértico, enquanto árido e seco. A jovem realmente havia perdido sua alma e sua vida.

Issei olhou admirado para Tannin, um grande dragão vermelho, que olhava para os menores com seriedade e frieza. Asia se sentia um tanto nervosa, mas se mantinha em pé ao lado de Issei, sendo que o irmão mais velho a trazia um pouco de força e permitia que ela ficasse ali sem vacilar.

-Então vocês irão treinar comigo? – Questionou o imponente dragão, olhando para os mesmos.

-Sim senhor, Tannin-sensei. – Disse ele, sorrindo. O dragão apenas deu um meio sorriso, enquanto cuspiu uma quente baforada de chamas.  Todos desviaram, mesmo Asia, mesmo que com um pouco de dificuldade. Ela caiu no chão, de forma planejada. Issei caiu do lado dela, e a olhou preocupado.

-Tudo bem Asia? – Questionou ele. Ela sorriu para ele, e assentiu com a cabeça.

-Apesar de ter sido pega de surpresa, estou bem, Issei-oniichan. – Disse ela, sorrindo.

-Vocês deviam mesmo estar conversando? – Questionou Tannin, cuspindo outra baforada de chamas na direção deles, que desviaram com perfeição. – Até que não são tão ruins… VOU AUMENTAR OS GOLPES, PIRRALHOS!

Com Kiba e Irina, que treinavam sozinhos nesse momento, estava uma acirrada luta. As técnicas de espadas de ambos eram extremamente fortes, sendo que diversas vezes uma empatava com a outra. Estavam usando espadas de madeira, próprias para treino.

-Você é boa, Irina. – Disse Kiba, fazendo um sinal de pause com a mão. A morena sorriu.

-Obrigada, Kiba – Respondeu ela.

-O Katsu também usa espada, certo? – Questionou ele. A morena assentiu. – Ele poderia ter vindo treinar conosco.

A morena sorriu, de forma “inocente”.

-Eu posso ensinar algumas coisas a ele mais tarde, não se preocupe. Ele vai aprender na prática. – Disse ela, sorrindo. Kiba apenas deu um meio sorriso, enquanto pensou consigo:

-Quanto tempo ele vai continuar inocente?

Nisso, ele bloqueou um forte golpe de Irina, sendo que a morena sorriu ao ver isso. Ela sumiu dali, fazendo Kiba aumentar a guarda, e procura-la por todos os cantos.

-Você é bem rápida, Irina.  – Disse Kiba, quando de repente, ele ouve algo, e olha para trás, travando mais um golpe da morena. – Porém deve ser mais silenciosa.

A morena recua um pouco.

-Como me ouviu? – Questionou ela, curiosa. Kiba apenas sorriu.

-Ouvi quando colocou o pé no chão para se apoiar. Por usar demasiada força, fez um barulho um tanto desnecessário para um ataque surpresa. – Explicou ele sorrindo. A morena apenas sorriu, sem jeito, e coçou a nuca.

-Acho que tenho muito a aprender. – Disse ela.

-Nós dois temos. Também aprender a ser tão veloz quando você. – Disse ele sorrindo. Ela assentiu.

-Então irei te ensinar uma técnica que funcionou comigo. – Disse Irina, sorrindo, gentilmente.

Issei havia se separado dos outros, enquanto Tannin os perseguia. O moreno estava com sua roupa um tanto destruída, sendo que tinha várias queimaduras pelo corpo. Ele deu um meio sorriso descontente.

-Ele não brincou quando disse que ia pegar pesado. – Disse o moreno, olhando para o campo rochoso que se encontrava. – Parece que não tem ninguém aqui. Só não sei se isso é bom ou ruim.

Nisso, começou a andar cautelosamente, sempre olhando para os lados, para ver se via algo. Não encontrou nada. Foi andando aos poucos, até sentir o cheiro de Raiser, misturado com o de outra pessoa, pelo qual não conseguiu perceber quem era. Cerrou o cenho.

-Esse cheiro de estuprador posso sentir de longe… Maldito Raiser esteve por aqui. – Disse Issei, num rosnado. – O que será que aconteceu? Mais alguém veio aqui com ele…? Parece cheiro de… Mulher!?

Nisso, imaginou algo, e saiu correndo na direção do cheiro, sendo que seu nervosismo começou a querer pular de seu coração. Quando chegou onde o cheiro estava, viu uma cena, que agradeceu que nenhuma irmã mais nova sua estivesse ali para ver.

Ele viu Rias Gremory largada no chão, com trapos no lugar do uniforme de Kuoh que viu a ruiva da última vez. Ela estava desacordada. O moreno olhou para os lados, procurando alguém e notou algo. O cheiro de Raiser vinha dela mesmo.

-Ele a estuprou até não poder mais. – Disse ele, para si mesmo, com rancor na voz. – Tudo bem que ela agiu como uma tola, mas mulher nenhuma merece ser estuprada.

Nisso, ele pegou ela no colo, e saiu correndo dali, para procurar os outros. Nisso, em sua correria, viu Asia se escondendo, e correu até ela. A loira olhou para Issei, e quando o viu com Rias nos braços, se preocupou.

-Issei-oniichan? E Rias-sama? Onde achou ela, oniichan? E porque ela está assim, com essa roupa rasgada. – Questionou Asia, inocente.

-Acho que foi atacado por algo. E algo bem ruim. – Disse Issei, querendo poupar Asia dos detalhes. – Precisamos leva-la para um lugar que possamos cuidar dela, senão ela vai morrer.

Asia assentiu.

Algumas horas depois, estavam todos na sala de estar do Hyoudou, sendo que Asia e Wendy estavam tratando de Rias. Natsu olhou para Issei, que estava pensativo, observando Ravel tomar sorvete.

-Então ele… “Quebrou” ela? – Questionou o rosado, vendo o moreno assentir. – Desgraçado.

-Nunca pensei que diria isso sobre a Gremory, mas… Sinto pena dela. – Disse Katsu. – Deve ter apanhado muito do Raiser.

Todos olharam para ele descrente. Ele não sabia o que Raiser havia feito com a ruiva. Nisso, Irina, curiosa, olhou para ele, e questionou:

-Sabe como se fazem filhotes? – Questionou ela. O azulado negou.

Todos bateram a mão na testa, enquanto ele ficou sem entender nada.

Nisso, Wendy e Asia apareceram, chamando a atenção de todos. Issei olhou para elas.

-E então? – Questionou o Sekiryuutei, curioso.

-Conseguimos recuperar ela, porém tivemos que a tornas mais jovem. – Após Wendy dizer isso, uma pequena ruiva apareceu. Todos olharam surpresos para Rias Gremory. Ela era da altura de Wendy. Usando uma camiseta rosa com babados brancos, uma saia negra, e sapatilhas. Ela viu todos olhando para ela, e correu para atrás de Katsu, que não entendeu nada.

-O-Onii-chan! Eles estão me dando medo! – Disse ela, abraçando o abdômen do moreno.

-Parem de olhar para ela! – Exclamou Katsu, protetor. Wendy inflou as bochechas. Nisso, Serafall chegou em Wendy, e deu a pelúcia de Katsu para ela. A azulada abraçou a mesma, mas de repente, viu Rias tomar de sua mão.

-Onii-chan! – A ruiva abraçou a pelúcia, porém Wendy tomou da mão dela rapidamente.

-É minha! – Exclamou a azulada.

-É meu Onii-chan! – Exclamou a ruiva.

-Onde elas acharam essa pelúcia? – Questionou Katsu, curioso. Nisso Serafall sorriu.

-Não se preocupe, eu irei arranjar outra para ela. – Nisso ela olha para Irina. – E uma para você também Irina.

A morena sorriu contente. Nesse momento, Tannin entra na sala, o dragão usava uma forma humana, sendo que atrás dele entra um homem de cabelos brancos bagunçados. Usava uma roupa social, e tinha olhos prateados com o centro branco. Ele tinha um sorriso calmo e sereno no rosto. Todos notaram a queda repentina na temperatura.

-Quero apresentar meu amigo, Koorishiro, Deus Rei dos dragões de Gelo. – Disse Tannin. – Ele vai me ajudar no treino dos dragõezinhos filhotes aí.

Nisso, o albino se curva, enquanto diz, num tom de voz um tanto sádico. Akeno olhou para ele.

-Não se preocupem. Vou congelar apenas um pouco de vocês. – Disse o dragão enquanto uma pedra de gelo começou a flutuar em sua mão direita.

Todos os dragões deram sorrisos desafiadores nesse momento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...