1. Spirit Fanfics >
  2. O Imperador e a Maou >
  3. O Fim de Diodora

História O Imperador e a Maou - O Fim de Diodora


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Capítulo 6 - O Fim de Diodora


Capítulo 6: O Fim de Diodora

 

Vali: Então quer dizer que vamos lutar contra Diodora-teme para que Asia-chan e Wendy-chan não se casem com ele?

 

Issei: Precisamente. Vai nos ajudar?

 

Vali: Claro. Posso não conhecê-las a tanto tempo quanto você mas de modo algum eu vou deixar elas se casarem com aquele idiota. Você sabia que a nobreza dele é contituída por ex-freiras? E que todas elas tem um olhar "quebrado"?

 

Issei: Eu não sabia disso. Melhor pedir algumas informações ao Azazel.

 

Vali: Sim... (sai dali)

 

Issei: Fofa... (sai para procurar Azazel)

 

Vali: Kimiko-chan... (com lágrimas) Eu não posso fazer isso.

 

As asas da Divine Dividing surgem e a voz de Albion sai de uma maneira... Feminina?

 

"Eu sei Valerie-chan. Mas como irei explicar isso para aquele dragão baka?"

 

Vali: Você tem de arrumar alguma forma. Por enquanto preciso falar com a Serafall-sama.

 

Com Issei e Azazel:

 

Azazel: De fato é estanho que a nobreza de Diodora seja constituída de ex-freiras e sacerdotisas. Esse olhar quebrado delas não ajuda.

 

Issei: Acha que ele armou para elas serem expulsas da igreja e depois as estuprou até não poder mais? Como o Riser fez com a Rias?

 

Azazel: É bem provável Issei. Infelizmente ainda não tivemos a conferência de paz e portanto não podemos pedir a opinião de Michael no assunto.

 

Issei: Outro motivo pelo qual eu odeio política.

 

Mais tarde:

 

Asia: Issei-san?

 

Issei: O que houve?

 

Asia: Issei-san se perdermos o jogo...

 

Issei: Nós não iremos. Você vai ficar aqui com a gente até decidir que quer seguir o seu próprio rumo.

 

Asia: Eu posso...

 

Issei: O que?

 

Asia: Eu posso ficar com o Issei-oniichan para sempre?

 

Issei (sorri): Se é o que deseja.

 

Com Natsu e Wendy:

 

Wendy: Natsu-kun eu não quero me casar com aquele cara! (com os olhos lacrimosos)

 

Natsu: Você não vai Wendy-chan. Nós vamos chutar o traseiro dele e depois que fizermos isso ele nunca mais vai se aproximar de você ou a Asia novamente! (a abraça contra o peito confortando-a)

 

Ranting Game:

 

Issei: Me lembre de matar Diodora lentamente. (esmaga as cabeças de dois demônios renegados)

 

Kiba: Pode deixar Issei-kun. (fatiando vários)

 

O caso era que Diodora era um traidor e estava do lado da Chaos Brigade. O Ranting Game era uma emboscada para eles e agora eles estavam lutando para permanecer vivos. E pra fechar a desgraça com chave de ouro ele havia raptado Asia antes de deixa-los ali.

 

De repente Akeno deu um grito e todos viraram-se para ele e notaram Odin (que eles haviam conhecido na visita ao submundo) levantando sua saia para ver, sua calcinha. Esse cara é pior do que o Jiraya.

 

Issei: Velhote? O que em nome do Yami você está fazendo aqui?

 

Odin: Ajudar vocês é claro. (larga a a saia de Akeno que se afasta dele ele então estala os dedos e os demônios que estavam atacando eles são aniquilados)

 

Azazel surge num círculo mágico e explica a eles sobre a situação. Ao que parece os líderes de todas as facções haviam descoberto sobre a jogada da Chaos Brigade e decidiram para acabar com ela de uma vez por todas, e eles foram usados de isca. Azazel então disse que ele foi o responsavel e que se eles tivessem morrido... ele iria oferecer a própria vida para compensar.

 

O respeito deles pelo governador dos caídos e Sensei deles cresceu ali. Depois disso eles decidiram que eles iriam salvar Asia e foram confrontar Diodora e suas servas, lá eles tiveram um horrível revelação. Todas as servas de Diodora haviam tido seu “espírito” quebrado sexualmente por ele.

 

Ao que parece Diodora tinha fetiche em estuprar sacerdotisas e Asia seria a próxima, Wendy seria um bônus por causa de um apelido que ela ganhou (Sky Sorccerer). Eles mataram todas elas afinal na situação em que estavam isso era um ato de misericórdia. Eles então encontraram Asia presa em correntes e Diodora sentado em um trono.

 

Diodora (gargalhando): Eu disse tudo à Asia. Fufufu, eu queria mostrar isso pra você também. O momento em que ela fez a melhor expressão. A cara que a Asia tinha quando ela descobriu que tudo estava indo de acordo com o meu plano foi simplesmente demais. Veja, eu até mesmo deixei a gravação disso. Devo passar isso? Ela realmente tinha um rosto esplêndido. A expressão de uma mulher ligada a Igreja desmoronando... não importa quantas vezes eu veja isso, nunca me canso disso.

 

Asia (chorando):...

 

Issei (friamente): Cala a boca.

 

Diodora: Eu posso te matar agora. (estala os dedos) Não melhor! Eu vou estuprar Asia na frente de vocês!

 

Issei (rugindo): Bastardo! (sua armadura surge liberando energia e ele então voa na direção de Diodora socando enterrando o punho em suas entranhas)

 

Diodora (cospe sangue): Argh!

 

Issei (em tom zombeteiro): E você disse que ia me matar? (soca-o no estômago de novo e em seguida o joga no chão) Não me faça rir! (o joga para Natsu que sorri sadicamente enquanto começa a torrar seus braços)

 

Natsu: Vamos nos divertir muito com você... (Kiba tira as "princesas inocentes" dali)

 

Horas mais tarde:

 

Diodora por causa da misericórdia dos jovens ainda estava vivo após todas as torturas que passou. Na verdade aquilo era apenas um prelúdio para as torturas que Koorishiro estava planejando para ele. Mais tarde Issei estava comendo ramen quando Serafall e Vali se aproximaram dele.

 

Issei: O que houve?

 

Serafall: Valerie e Kimiko querem dizer algo para você e Ddraig.

 

Ddraig: Quem é Kimiko?

 

Kimiko (a Divine Dividing surge): Eu.

 

Ddraig: Albion? M-Mas... Você não é macho?

 

Kimiko: Não. Nunca fui. Se lembra que quando você era mais jovem fazia comentários machistas?

 

Ddraig: Uma época da minha vida da qual me envergonho.

 

Kimiko: Eu fiquei furiosa e então me disfarcei de macho na intenção de te derrotar pois se eu te enfrentasse como fêmea, você não levaria a luta a sério.

 

Ddraig: Creio que seja verdade...

 

Kimiko: Eu pretendia te derrotar e então revelaria que era fêmea para te surpreender.

 

Ddraig: Faz sentido. Isso explica porque eu sempre senti atração por você.

 

Issei: Talvez seja melhor vocês conversarem separados da gente... (ele e Valerie fazem os dois dragões surgirem em versões chibi e eles voam para conversar em outro lugar) E agora?

 

Serafall: Vali-chan... Você ama o Issei-kun?

 

Vali: Amo. Daria a minha vida por ele.

 

Serafall: Bem então vamos tentar ficar com o Issei-kun juntas.

 

Issei: Não tenho uma palavra sobre isso?

 

Serafall e Vali: Não! (abraçam ele colocando sua cabeça entre seus seios fazendo-o corar) Nós te amamos Ise-kun!

 

Issei (corado e pensa): Vou te dizer esse trabalho de "herói" não é leve não. Mas o salário ó! Por que tenho a impressão que mais algumas pessoas ficarão comigo?

 

Em algum lugar Yuko e mais algumas garotas espirraram.

 

Cidade de Kuoh:

 

Maverick estava preucupado afinal, a cidade onde estava era protegida não só por Sona Sitri e Rias Gremory, mas também pela Maou Leviathan e um dos Dragões Celestiais. Mesmo assim ele sequestrou uma menina para continuar seus esperimentos. Numa ele começou a colocar uma sacred gear chamada Sky God Slayer e juntou DNA de demônio e anjo e agora ela tinha todos os pontos fortes, mas nenhum dos fracos, das duas espécies.

 

O nome da jovem era Chelia Blendy. A dita cuja estava lentamente abrindo os olhos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...