História O Imperfeito pode virar perfeito - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Enzo, Giuseppe Salvatore, Hope Mikaelson, Jeremy Gilbert, Klaus Mikaelson, Lilian "Lily" Salvatore, Matt Donovan, Stefan Salvatore
Tags Delena, Klaroline
Visualizações 47
Palavras 1.167
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa leitura!

Capítulo 10 - Revendo amigos


Elena estava tensa, já tinha respirado fundo umas dez vezes, afinal não andava por aquela cidade a um bom tempo. Estava mais tensa ainda por saber que seu par seria Damon Salvatore.

A pequena Kate por outro lado estava tranquila, só havia chorado quando Stefan a colocou na cadeirinha no carro, por a cidade ser perto( No máximo 6 horas de viagem) resolveram ir de carro.

- Você tá bem?- Stefan perguntou ao perceber o nervosismo de Elena.

- Vou ficar.- Sorriu de lado de acalmando.

A viagem foi longa, Elena dormiu boa parte dela e na parte em que não dormiu tentou convencer Stefan a ir dirigindo, mas foi em vão. Chegaram dois dias antes para o jantar de ensaio. Seria algo para os mais próximos no caso, os padrinhos, e os pais dos noivos. Como iriam ter que decorar coreografia Damon e Elena optaram por deixar as crianças com os avôs.

- Vocês vieram! - Caroline disse animada ao lado de Klaus.

- Claro Barbie.- Elena riu ao se pronunciar.

- Estava com saudades Lena.- A loira falou abraçando a amiga.

- Nós também.- Stefan falou tomando um pouco de seu Whisky.

- Dam!- Caroline falou ao olhar uma figura atrás de Elena.

A morena revirou os olhos ao imaginar quem era, ela sabia que era Damon,  ao se virar constatou ser o mesmo, ele estava do mesmo jeito, os corações  de Damon e Elena começaram a bater forte demais.

Stefan olhou para Rebekah sorrindo, a mesma sorriu de volta, a loira pode perceber um brilho no olhar do loiro. Damon estava com o braço entrelaçado com o de Rebekah e Elena estava segurando uma taça com champanhe

Eles estavam em choque um olhando nos olhos do outro, os dois sérios. Elena ao perceber os lábios secos os molhou com a ponta da língua, naquele momento Damon só não puxou a mesma para um beijo por causa de Rebekah que o segurou forte.

O jantar começou ás sete da noite e terminou ás duas da manhã, pois foram ensaiar a coreografia, enquanto ensaiavam Damon e a morena conversavam e ele conseguia tirar alguns sorrisos da morena, foi em uma das risadas que Elena percebeu que ele não havia mudado, apenas estava mais velho.

Caroline ficou feliz com o resultado, a coreografia era bonita e fácil de se aprender, embora a loira achasse que não daria tempo de decorar todos decoraram. No final Elena se despediu dos noivos, Rebekah e Damon, e logo foi embora com Stefan. A morena chegou na casa da sogra cansada.

A morena acordou tarde, mesmo assim arrumou a pequena Kate e deu uma volta pela pequena cidade. Resolvendo passar na casa de Enzo, mas ao passar uma moça falou que ele tinha se mudado, achou estranho e foi ao apartamento de Bonnie, acabou encontrando o amigo e sabendo que Bonnie e Enzo estavam de mudança.

- Ficamos noivos a pouco tempo Lena.- Enzo falou fechando com fita uma das caixas.

- E decidimos nos mudar daqui porque já está ficando pequeno pra nós três.- Bonnie falou rindo e olhou o noivo que sorriu.

- Nós três?- Elena perguntou rindo e pegando Kate do bebê conforto já que a mesma estava desinquieta.- Eu entendi bem?

- Bonnie tá grávida.- Enzo falou sentado em uma das poltronas.

- AH MEU DEUS.- Elena quase gritou rindo.- Meus bebês vão ser pais.- Falou arrancando uma risada dos dois.

- E essa pequena?- Bonnie perguntou esticando os braços para segurar a pequena.- Vem cá!- A pegou no colo logo fazendo um carinho.

- É a Katherine, gosto de chama-la de Kate. – Olhou para o chão.- Minha filha.

- Nossa.- O casal se espantou mais só Bonnie se pronunciou.- Quantos anos Lena?

-Ela tem 1 ano e 2 meses, acabou de completar.- Falou lembrando do aniversário tema rosa que Caroline fez para a pequena.

- Deixa eu adivinhar...- Bonnie fez suspense e riu.- Katherine Salvatore.- Abriu bem os olhos.- Que olhos lindos amorzinho.

- Hey! Caroline também tem esses olhos.

- Você quer enganar quem Elena?- Enzo perguntou como se fosse obvio.

- E quem disse que eu tive algo com o Damon?- A morena retrucou.

- Elena quem é que começa uma amizade com o inimigo e depois não rola nem um beijo, qual é, até com melhores amigos isso acontece, pelo menos pra saberem se um sente algo pelo outro.- Bonnie constatou.

- Ok- Respirou fundo.- Eu não sei se ela é uma Forbes ou uma Salvatore.

- Cof, cof, cof Exame de sangue cof.- Bonnie disse e a morena revirou os olhos.

- Minha bruxinha linda, você acha que é fácil chegar no Damon e dizer:’ Ah Damon, lembra daquela noite que a gente ficou e aconteceu aquele negócio lá no outro dia? Então no mesmo dia eu dormi com o Stefan. E eu não sei de quem a Katherine é filha, você topa fazer o exame? assim só pra mim saber.’ Logico que eu não vou dizer isso né gente?- Olhou para Enzo que riu.

- Você que é a Mãe você quem sabe.- Enzo falou colocando as mãos pra cima em sinal de rendição.

- Gente não contem sobre essa conversa pra ninguém não, por favor. Poucos sabem dessa duvida sobre a Kate e eu e Stefan preferimos assim. Mais foi ele quem resolveu não fazer o exame.- A morena soltou.

- Certo, você quer alguma coisa Lena?

- Não obrigada, Bombom. E vocês já sabem o sexo?

- Mais um pro time.- Enzo falou animado e Bonnie revirou os olhos.

- E uma pro time feminino.- Bonnie sorriu e Elena fez cara de espanto.- Sim, É um casal.

- Que legal! Parabéns gente!

- Valeu.- O casal sorriu agradecendo.

- Bom, nós precisamos ir.- Falou Elena levantando do sofá.

- Já? Achei que você fosse me ensinar a cuidar de um bebê- Bonnie riu.

- A gente marca um dia.- Piscou para a amiga sorrindo.- Caroline tá louca com os preparativos, tenho que ajuda-la.- Riu.

Logo Elena foi embora, indo a casa de Caroline. Conferiram tudo e a loira entregou o vestido das madrinhas para Elena. Foram conferir a casa onde o casal “Klaroline” iria morar( Os pais do noivo tinha dado de presente de casamento).

- Aqui é tudo lindo Car.- Elena falou observando um dos quartos da casa.

- Já chegaram vários presentes!- Caroline disse animada.- Nós resolvemos não arrumar tudo logo porque não daria tempo pintarmos.

- Gente é só chamar pintor.- Falou olhando as paredes em branco.- Mais nem precisa esse branco já tá ajudando.- Riu.

- É.- Caroline deu de ombros.

- E filhos?- Elena perguntou rindo.

- A gente quer esperar um tempo.

- Legal.- Falou colocando o bebê conforto de Kate no chão, embora não estivesse tudo arrumado ou com moveis, estava tudo limpo.

Depois de um tempo vendo os presentes e rindo, Elena foi pra casa. No outro dia na casa de praia da família Forbes seria o casamento de Klaus e Caroline.


Notas Finais


E é por causa das atitudes de Nina Dobrev que ninguém seria como ela, sério eu nunca tiraria uma foto com a esposa do meu ex kkk.
Quase chorei( Sério aposto que vcs vão sentir algo é muito profundo, eu achei.):https://www.youtube.com/watch?v=z9kJ40cpBlQ
E é porque mesmo depois de muito tempo o Stefan começou a dar valor pra Car que eu shippo eles:https://www.youtube.com/watch?v=RRQnkcNkXbo
Espero que tenham gostado.
Sorry os erros.
Capítulo, Bom? Ruim?
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...