1. Spirit Fanfics >
  2. O Imperfeito pode virar perfeito >
  3. " Pelo amor de Deus, Damon!"

História O Imperfeito pode virar perfeito - " Pelo amor de Deus, Damon!"


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


E com esse título baphonico eu volto :)

Capítulo 13 - " Pelo amor de Deus, Damon!"


“Às vezes você faz escolhas na vida e às vezes as escolhas fazem você.”- Se eu ficar, Gayle Forman.

Naquele momento, Elena estava paralisada, Katherine tinha caído da escada e estava desacordada. Stefan  pegou a pequena no colo, enquanto gritava chamando Elena:

- Elena vamos! Elena!- Quando percebeu que a morena não reagia correu até ela e a olhou.- Olha, isso é difícil,  eu sei. Mas precisamos correr, Elena você é forte, vem!- Naquele momento a morena voltou a realidade e percebeu que estava chorando, logo limpou as poucas lágrimas, que desciam constantemente. 

- Tudo, tudo bem. - Respirou fundo.-Me dá ela.- Stefan assim fez, logo procurando as chaves do carro. 

- Calma, amor.- Ele tentou a tranquiliza-la, mesmo sabendo que não seria fácil. 

Depois de alguns minutos chegaram ao hospital e logo a pequena foi atendida. Ela precisava de uma transfusão sanguínea. O único problema era que nem Elena, nem Stefan, eram compatíveis. Além disso, o hospital não possuía a quantidade necessária de sangue que Katherine precisava e a transfusão era urgente. 

Elena depois de muito conversar com Stefan sobre chamar Damon decidiu chamar o mesmo, pois não queria magoar o loiro, mas era a vida da filha dela. Então, a mesma não tinha escolha, assim pensava. Porém ainda não sabia realmente se seria necessário, pois Stefan preferiu não saber se era ou não o pai de Katherine. 

- Você tem certeza, né?- Ela perguntou pela última vez.

- Claro, vida. É o melhor pra ela.- No fundo ele estava chateado, mas queria o melhor para a pequena. 

Stefan falou que tinha o contato de um Salvatore, a morena quando ligou suplicava que fosse Damon e no final acabou coincidindo.

No terceiro toque Damon atendeu.

- Sim?- O moreno falou.

- Damon, é a Elena. - Ela quase gaguejou, estava preocupada em um nível extremo. 

- Elena?- Ele estranhou,  não achava que a morena tinha seu número. 

- Eu preciso que você venha ao hospital, por favor, é urgente.

- Calma Lena, eu tô indo.- Ela sorriu fraco ao lembrar do mesmo antigamente, se preocupando com ela.

- Vem logo, por favor.- Suplicou.

- Tudo bem, estou indo. Até logo.

- Obrigada.- Respirou fundo e sussurou.- Eu te amo.- Mas ele já tinha desligado e não pode ouvir.

Damon foi rápido,  tinha ficado muito preocupado, ele já estava fazendo planos para conquistar a morena, mas nunca pensou que ela iria ligar pra ele, pedindo algo, justo quando ela tinha o almofadinha do Forbes, pensou ele.

Ele chegou rápido no hospital, Elena andava de um lado ao outro preocupada com a filha. A morena conseguiu convencer Stefan de ir a uma lanchonete perto do hospital, ela usou a desculpa de que ele indo poderia avisar a família sem barulho- pois depois que chegaram, tempo o Hospital ficou lotado, havia acontecido um acidente, na região- mas não era bem por isso que ela não o queria ali e no fundo ele sabia.

O problema era que ela não sabia como ia reagir perto de Damon. O moreno estava nervoso e preocupado, estava com medo de algo ter acontecido com ela. De repente, Damon sente algo o jogando no chão e Elena percebe que caiu em algo. Seria cômico, se não fosse trágico. Logo perceberam quem era quem, ela caiu em Damon e ele foi jogado por ela.

Naquele momento foi como um choque. Eles lembraram de quando caíram,  quando eram menores. Nesse tempo ainda não eram melhores amigos.

Elena estava correndo pois tinha chegado atrasada para aula e Damon estava voltando com raiva, pois o professor não tinha o deixado entrar na sala. Não tinha muita gente no corredor apenas umas 3 pessoas- Tinha um senhor da equipe de limpeza conversando com outra mulher também da equipe de limpeza e um aluno entrando na sala.- mas por Elena está corredo e Damon cantarolando alguma música imoral olhando o chão sem perceber se chocaram, caindo.

Naquele momento foi impossível o tempo não paralisar para os dois. Um olhar no outro, olhares profundos. Não sabiam exatamente quando tempo ficaram se encarando, mais quando perceberam já tinha tocado a campa e os professores estavam mudando de sala, logo Elena saiu de cima de Damon.

- Gorda!- Ele falou levantando e por incrível que pareça a ajudou a levantar.

- Valeu.- A morena disse de cara fechada.

Segundos depois entraram na sala- O professor ainda não tinha chegado,  o que fez os dois agradecerem, Damon nem tanto.- segundos depois o professor chegou e a aula começou. 

- Desculpa. - Elena disse saindo de cima do moreno.

- Tudo bem.- A ajudou a levantar.- Como conseguiu meu número?

- Ah, Stefan comentou que fez um projeto com seu sobrenome e chutou ser você,  é,  bem, estava precisando falar com você. 

- Você está bem?- Ele perguntou preocupado.

- Estou, você lembra da Kate, né?- Ela perguntou o puxando para sentar, em um dos bancos, na recepção do Hospital.

- Sim.- Ele sempre pensava na pequena, desde quando a viu, só não sabia o motivo.- Tudo bem com ela?- Os olhos de Elena marejaram e ela teve que respirar bem fundo.

- Ela caiu da escada e, ela acabou sofrendo uma, uma hemorragia. E precisa de transfusão sanguínea. Ajuda ela, por favor, Damon, você é o único que pode fazer isso.- Elena pedia se controlando, sabendo que estava descontrolada.

- Eu?- Foi um susto pra ele.

- Pelo amor de Deus Damon, eu te peço,  doa sangue para minha filha, por favor.- Ela chorou como um bebê e ele a abraçou. 

- Lena, temos que procurar saber primeiro, se eu sou compatível. - Ele falou. Ele olhou a aliança no dedo da mesma.- Noiva?- Damon perguntou a Elena.

- Sim.- Sorriu amarelo.

Logo foram chamar o médico encarregado, Dr. Alex Karev, Elena o conheceu na faculdade e acabaram virando amigos. 

- Alex, eu acho que o Damon é compatível. - Elena falou mais calma.

- Então, por favor, senhor...

- Damon, Damon Salvatore. - Damon falou estendendo a mão. 

- Dr. Alex Karev. - Alex apertou.- Bem, faça essa ficha.- Entregou a caderneta e uma caneta.- Lena, vem cá!- A puxou para longe de Damon.

-Oi.

- Ele é o pai da Kate?- Ele sabia da história dela, pois quando ficaram amigos ela ficou grávida,  só não sabia quem era o pai, pois só falou com Elena umas 2 vezes, mais logo ficaram amigos.

- Você sabe que eu não sei.- Elena desconversou. 

- Elena, eu sei que você não é uma vadia.- Elena revirou os olhos.

- Terminei.- Damon apareceu entregando a caderneta e a caneta ao médico. 

- Me acompanhe, sr. Salvatore.- Alex falou.

O médico ajudou Elena, quando Katherine chegou no Hospital. Segundos depois Alex acompanhou Damon a sala do exame.

- Alex, deu certo? Damon é compatível?- Elena perguntou tremendo, ao lado de Stefan, que chegou segundos depois do médico.


Notas Finais


Sorry pelos erros.
Espero realmente que tenham gostado.
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...