1. Spirit Fanfics >
  2. O Imperfeito pode virar perfeito >
  3. Nascimento e Morte

História O Imperfeito pode virar perfeito - Nascimento e Morte


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


Esse capítulo é em certo ponto, triste pra mim...
Boa leitura!

Capítulo 9 - Nascimento e Morte


Fanfic / Fanfiction O Imperfeito pode virar perfeito - Nascimento e Morte

“Uma vez ou outra na vida, a gente precisa suportar um pouco a saudade.”- A garota das Laranjas, Jostein Gaarder.

Nos dias seguintes, Elena convenceu a mãe que precisava estudar fora. Como a mãe de Elena, Isobel,  era amiga de Elizabeth, mãe de Stefan e Caroline, soube que em uma cidade perto de Mystic Falls havia boas faculdades e que Stefan "habitava" por lá, por conhecer o rapaz decidiu deixar a morena morar lá e, por coincidência, Stefan tinha acabado de comprar um apartamento, o que fez Elizabeth propor que morassem juntos. A mãe de Elena depois de muita insistência da amiga aceitou.

Duas semanas depois a morena não morava mais em Mystic Falls, também não visitava, achou melhor assim. Resolveu seguir uma carreira muito conhecida: medicina, com ênfase na pediatria. Por sorte, e muito estudo, conseguiu passar no vestibular. Damon contou aos pais de Andie e a sua mãe sobre o bebê, eles aceitaram, com a promessa de que os filhos não largariam a faculdade.

E assim o tempo foi correndo, Damon e Andie casaram, em uma cerimônia simples, para os mais próximos, o moreno até tentou falar com Elena depois da trágica conversa, mas a morena cortou todos os meios comunicativos com ele. Damon implorou muitas vezes para a Barbie- vulgo Caroline- contar, mas Caroline resistiu, nunca pensou vê Damon Salvatore chorando para falar com Elena, A GILBERT. 

Elena não contou a Caroline o que aconteceu entre ela e Damon, porém, pelas insistências do moreno, Caroline desconfiava, mas a morena tratava de mudar de assunto quando a loira a questionava. Elas sempre conversavam, Elena também conversava com Bonnie e Enzo. Caroline ainda não tinha decidido qual faculdade iria fazer, por isso, ainda estava morando com a mãe em Mystic Falls.

Dois meses haviam se passado, desde a mudança de Elena, era final da semana e a Barbie, vulgo Caroline, tinha ido visitar o irmão e a amiga, quando pegou a morena e Stefan rindo jogando pipoca um no outro, em uma noite de sexta e foi inevitável a loira não sentir ciúmes do irmão com a melhor amiga. Elena não tocou no assunto da noite com Stefan, por sorte, o clima entre eles não tinha ficado pesado, o que a morena agradecia, pois moravam na mesma casa.

Caroline teria que voltar no domingo à noite, domingo cedo a loira acordou com Elena levantando rápido. Carol e Elena dormiram na mesma cama, pois no apartamento só tinha dois quartos e as duas desde pequenas já tinham esse costume.

- Garota, me deixa dormir!- Caroline falou indo olhar a amiga, deitada ao seu lado, achando que o barulho foi proposital. - Lena?- Levantou e foi até a morena que estava provocando de joelhos no vaso sanitário.- Tudo bem?

A morena segundos depois fechou a tampa e apertou a descarga, sentando no vaso.

- Devo ter comido algo ruim.- Levantou indo escovar os dentes.

- Tudo bem, mesmo?- Caroline perguntou preocupada, acabara de perder um primo por causa do câncer e vômito era um dos sintomas da maléfica doença. 

- Vai ficar, Carol. Volta a dormir.- Respondeu após escovar os dentes e beijou o topo da cabeça da loira, Caroline deitou e Elena foi a cozinha, encontrando Stefan.- Hey, vampire?- Riu tentando falar inglês, para o amigo engenheiro que estava desenhando algo no balcão.

- Hey, gata!- Sorriu para a mesma que pegou um suco de laranja industrializado na geladeira.

- Isso tá com um cheiro horrível!- Elena falou ao cheirar o suco.

- Deixa eu sentir.- Stefan puxou o suco, cheirou e acabou rindo.- Tá louca? Tá Maravilhoso!- Falou bebendo na garrafa.

- É, sei.- A morena disse rindo.

- Deixa eu voltar a fazer minhas plantas, tenho que entregar hoje, passei a noite toda tentando fazer e saiu isso.- Mostrou algo com muitos repartimentos, que Elena não soube decifrar se era casa ou salas de escritório.

- Para que é isso?- Fez careta.

- Vai reabrir uma empresa em Mystic Falls e o dono quer que eu faça a planta, legal né? Acho que o nome é Salvatore Advocacia, Salvatore's, não sei bem, mas vai é algo com Salvatore.- Ele riu.- Família do Damon...né?!- Jogou verde para colher maduro e deu certo , pois a morena revirou os olhos. 

O pai de Damon era advogado e a família tinha uma empresa de sucesso na cidade, que Damon resolveu levar adiante com a morte do pai. Sendo assim, o moreno resolveu administrar a empresa. Stefan claramente sabia da decepção de Elena com Damon, afinal, foi o amigo que "transou" com ela quando ela dizia que era o melhor a ser feito.

- Ok! Vou dormir, me acorda daqui a pouco se a Car não tiver acordado.- Deu um beijo na bochecha do amigo e foi se deitar.

Caroline logo foi embora e Elena continuou a sentir enjoo de tudo que tinha no mundo, fazendo Stefan rir. Certo dia a morena chegou na faculdade e ao vê o cheiro do necrotério, saiu correndo pro banheiro. Logo, uma das colegas a ajudou com remédios, quando a morena ia tomar Hayley, perguntou:

- Você não tá grávida né?- Elena ficou estática.

- Eu?- Quase gaguejou, sorrindo.

- É, sei lá, não quero matar ninguém, né?- A colega riu.- Mas perguntei só por precaução. Já que você não tá...- Falou entregando os comprimidos a Elena, que não os pegou.

- Tem farmácia aqui perto?

- Elena, você não tá grávida, né?

- Eu, eu, bom, eu não sei.

- Tem uma aqui perto, eu vou lá.

- Certo, depois eu te pago.- Hayley sorriu de lado confirmando.

Minutos depois a colega de Elena chegou, a morena a pagou, respirou fundo e entrou em uma das cabines do banheiro, fez como as instruções ordenavam e só restou a ela esperar, era um teste rosa que dizia que se estivesse dando positivo, apareceriam duas listras vermelhas, Elena fechou os olhos por alguns segundos e olhou o teste, eram duas listinhas vermelhas bem escuras.

A morena chorou como nunca. Pediu a tarde e o restante do dia livre ao supervisor prometendo cumprir hora extra e saiu, foi direto para o apartamento, encontrando Stefan.

- Oi.- Ela o olhou, se sentiu uma idiota, saiu correndo e bateu forte a porta do quarto.

-TPM CHEGOU, FOI?- Ele gritou rindo.

A morena jogou a bolsa na cama e foi ao espelho do pequeno closet, o espelho mostrava todo o corpo por estar em volta dos armários.

- Oi?- Ela perguntou baixinho examinando a barriga, continuava reta, só com um pequeno volume, ela achava que tinha sido o brigadeiro do final de semana, mas ao correr e pegar o teste na bolsa concluiu que não.- Tudo bem com você?- Perguntou desabotoando o botão da calça jeans clara e puxando o flash, mostrando um pouco da calcinha branca.

- ELENA, HORA DO ALMOÇO!- Gritou Stefan, a morena não tinha percebido o tanto de tempo que passou se avaliando.

Alguns dias depois Elena criou coragem contando pra Stefan, e claro que houve aquela pergunta: " Eu sou o pai?". A morena chorou e falou:

- Eu não sei. Você sabe o que eu passei, deve querer me matar.- Ela riu com ironia, chorando.

- Ainda não.- Riu a abraçando e limpando algumas lágrimas.

Logo ele a confortou dizendo que assumiria a criança e que não iria fazer o teste. Quando Elena contou para a família, ficou estática ao vê-los felizes,  nunca pensou que a família reagiria bem, mas Isobel disse que ela fez uma boa escolha tendo Stefan como pai da criança. A morena se sentia suja, aquilo realmente estava acontecendo com ela? Ela não sabia quem era o pai da criança que esperava, mas para o bem de todos Stefan seria. Nesses quatro meses Damon acabou se casando com Andie.

Elena e Andie começaram a visitar uma obstetra, a diferença era que a gravidez de Andie estava com 16 semanas e a de Elena com apenas oito. As barrigas começaram a crescer... Damon começou a falar com o filho, era um menino.

Por outro lado, Stefan conversava com a filha, seria uma menina e Elena estava feliz com isso, mas Caroline... estava quase fazendo uma festa, embora já estivesse organizando o chá. Elena e Stefan começaram a namorar, realmente, depois da bondade do rapaz Elena deu uma chance ao "suposto pai de sua filha", mas a dúvida na cabeça da morena era frequente.

Andie acabou morrendo no parto por causa de uma hemorragia, mas Damon sabia que a tinha feito feliz, sempre a paparicava e a fazia soltar risos, claro que também fazia seu papel de esposo, não que fosse muito difícil, pois havia uma grande cumplicidade entre os dois. Ele ficou triste, afinal eram casados e amigos. Mas com a ajuda de Rebekah e da mãe aprendeu a cuidar do pequeno Theodore Salvatore.

E alguns dias depois a pequena Katherine veio ao mundo, Elena lutou até o fim por parto normal, mesmo com a insistência da sogra e da mãe. Stefan acompanhou Elena durante todo o parto, segurando sua mão, a morena não pode deixar de sorrir, quando a filha foi entregue, em seus braços.

Um tempo passou, os primeiros aninhos de Theo e Kate foram comemorados, Damon entrou na faculdade de direito, ele adquiriu amor na área, quando resolveu administrar- em um dos prédios que o pai deixou de herança- o escritório da família para advogados. No dia a dia, ao acompanhar o trabalho dos advogados, decidiu que seguiria aquela carreira. Elena começou a residência, Caroline entrou em uma faculdade de moda, Klaus pediu Caroline em casamento, Theo e Kate entraram em escolas diferentes. O tempo aconteceu.

Quase seis anos se passaram, logo veio um convite a Damon, e outro para Elena. Elena sabia do que se tratava, quando Klaus pediu Caroline em casamento a loira fez questão de chamar a morena para ser madrinha, acabou chamando Damon e Elena, para padrinhos de casamento. E Klaus chamou Rebekah - antiga paixonite de Stefan e irmã de Damon- e Stefan.

- " Você está convidado(a) para o casamento de Caroline Elizabeth Forbes e Niklaus Mikaelson"- Elena leu sorrindo para Stefan com Kate no colo chorando, pois queria ir brincar e a morena não havia deixado, tinham acabado de chegar do parque.

Já Damon leu sorrindo para a mãe que lhe entregara a pouco tempo o convite, com Theo no chão, brincando com alguns brinquedos e ele babão do lado, observando o filho.


Notas Finais


Pessoas necrotério é onde o pessoal que é encontrado morto/ sem família fica, em Grey's tem um no hospital, então creio eu que no hospital que a Elena tá estudando é pra ter, se não tinha, agora tem porque história é história kkkk
Alguém aqui gosta da série Divergente? EUUUU AMOO kkkk
Theodore, nome do ator que fez o Tobias na saga, vocês gostam de Tobias? Só não coloquei Tobias como nome do bebê Salvatore porque não tem um apelido( ou tem? não consegui formar nenhum).
Pensei em colocar Isabella, mas acho que assim vcs achariam que teria 2° Temporada e não vai ter, devido a Bella de crepúsculo.
Espero que tenham gostado.
Sorry os erros.
Bom? Ruim? Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...