1. Spirit Fanfics >
  2. O Ímpeto Do Amor >
  3. Apaixonado Feito Um Idiota

História O Ímpeto Do Amor - Apaixonado Feito Um Idiota


Escrita por: Nicholas_Allan

Notas do Autor


Oie gente, então né, faz quase duas semanas que eu não posto, Desculpa, mas eu ando muito ocupado com provas e trabalhos.
E não, eu não estou de férias, as minhas férias já acabaram a muito tempo e duram dez dias só
Aproveitem :3

Capítulo 25 - Apaixonado Feito Um Idiota


P.O.V Saymon

Eu recebi uma mensagem do Caleb, para eu ir na sua casa pois ele precisava de mim, oh céus, o que será que aconteceu com ele ? Bem, não posso ficar pensando coisas precipitadas, mas tomara que não seja algo de grande impacto…Viu como eu sou trouxa, faço qualquer coisa por ele, ninguém manda no coração não é mesmo ?

Cheguei na frente de sua casa, eu entrei no local sem a menos bater na porta, já era de costume eu fazer isso e Caleb sabia que eu nunca bato na sua porta.Vi o mesmo sentado no sofá com a cara emburrada, algo de ruim tinha acontecido, fui até ele e me sentei ao seu lado abraçando-o, ele logo percebeu a ação e me abraçou também.

- O que aconteceu ? - Perguntei ainda no seu abraço, mas ele estava em um completo silêncio - Eu sou o seu melhor amigo, você sabe que pode contar comigo não é ?

- O Lucas terminou comigo - Falou Caleb e começou a acariciar os meus cabelos, ajeitei os meus óculos no rosto e olhei para ele.Eu sei como era o relacionamento deles dois, e sinceramente eu consigo entender o lado do Lucas.

Eu não vou me aproveitar da situação para tentar conquistar o Caleb, eu o amo, mas isso não é justo, se aproveitar do momento fraco dele, ele precisa de um amigo agora.

- Caleb, eu…

- Não precisa me aconselhar meu anjo, eu só quero o seu abraço agora tá bom ?

- Sim Caleb.Eu não posso demorar, você sabe como é o meu pai, não quero mais uma discussão com ele.

- Você já fez o que eu te aconselhei ?

- Não, eu não consigo.

- Meu anjo, conte, seja sincero com ele, você vai se sentir mais leve.

- Mas ele nunca vai me aceitar - Falei e apertei ele mais forte no abraço.Como eu queria ter coragem de me assumir a minha sexualidade para o meu pai.

- Você sabe que se ele te expulsar, você pode vir morar comigo, mas você tem que ser feliz, ser você mesmo, hey - Falou ele e eu olhei para o seu rosto - seja feliz meu anjo - Quando ele falou isso eu sorri largo e separei de seu abraço.

- Obrigado Caleb, mas, não foi para falar dos meus problemas que eu vim aqui, eu vim pra falar de você, você não está bem.

- Não, eu não estou, o Lucas terminou comigo e... - Ele olhou para as suas mãos - Ah, e eu acho que eu fiz, algo de errado, acho que é culpa minha, é ? - Perguntou o mesmo olhando para mim.

- Sim, um pouco - Falei, pela sua cara ele se decepcionou com a respostas, mas eu estava sendo sincero - O Lucas não tem muito tempo, tem a faculdade, o trabalho, isso tudo torna o tempo dele muito escasso, você não entendeu que ele não estava disposto para algumas coisas mas você insistiu, isso acaba desgastando ele, isso desgasta uma relação.

- Mas eu ainda amo ele.

Eu estava sendo um estúpido, ainda estou nutrindo um sentimento pelo Caleb, e ele nunca irá sentir o mesmo por mim, isso só me machuca, porque eu sei muito bem que o Lucas não ama ele, e nunca amou, a única coisa que ele sempre sentiu pelo Caleb é admiração, e um carinho enorme, eu conseguia perceber muito bem isso, Lucas nunca deixou de amar o Rafael…Mas agora o Caleb tem uma pessoa que ama muito ele na sua frente, mas não percebe porque está cego…

- Saymon ?

- Fala - Falei ajeitando os meus óculos.

- Não me deixa sozinho essa noite por favor - Falou ele.Ele segurou na minha mão e logo o meu corpo gelou, suas mãos quentes apertaram a minha e foi como se eu ficasse sem ar.

- S-Sim, claro, eu posso, amanhã eu não tenho faculdade porque é fim do semestre.

- Agradeço por ficar comigo.

- Não deixaria você sozinho e triste, você sabe, eu só não tenho roupa para dormir aqui.

- Usa algumas minhas.

- Mas você é maior que eu Caleb.

- Mas e o que que tem isso ?

- Suas roupas vão ficar muito grandes em mim - Falei e um silêncio se formou no ambiente.

- Caguei pra isso Saymon - Falou ele sereno, lento e baixo.Soltei uma risada nasal e dei de ombros.

- Okay então, mas…Eu tenho que avisar meu pai, com certeza ela não vai gostar que eu durma na sua casa, ele vai fizer a mesma coisa de sempre; que é muito nojentos dois homens dormirem na mesma casa, no mesmo quarto sozinhos.

- Ele não vai saber.Fala pra ele que a Isadora vai dormir aqui também, ai ele fica mais tranquilo.

- Humm…Tá bom, durmo contigo aqui.

Eu não gosto de mentir para o meu pai, porque eu tenho medo que ele descubra, mas eu vou fazer isso pelo Caleb, ele não está bem para ficar sozinho…Passamos a tarde inteira conversando e assistindo um filme na internet, a noite chegara, eu estava cansado, muito farto…Fui para o seu quarto, não tinha colchão no chão ou qualquer outra coisa que indicasse onde eu iria dormir essa noite, Caleb estava tirando a sua camisa para dormir, se sentou na cama e eu me sentei ao seu lado.

- Onde eu vou dormir ?

- Comigo, na minha cama, eu queria uma companhia para dormir.

- Durma com um ursinho de pelúcia.

- Eu não preciso de um urso de pelúcia quando quando eu tenho o meu melhor amigo aqui comigo, por favor Saymon, dormi comigo…

- Okay - Falei - Eu durmo contigo.

Viro o meu corpo para trás, deito na cama, viro o meu corpo de lado, coloco o meu óculos na mesinha que havia ao lado de sua cama e fecho os olhos.Sinto o corpo do Caleb se acoplar ao meu me dando calafrios na cintura, mas não sei a mínima importacia, continuei com os olhos fechados tentando dormir, suas mãos acariciavam a minha cintura com apenas as pontas dos seus dedos me fazendo estremecer.

Seus lábios molhadas tocaram o meu pescoço com beijos leves.Por que ele está fazendo isso ? Eu não reajo, eu estava gostando, e pra caralho, mas eu não posso ter esse tipo de relação com Caleb, motivos tenho, e muito, um deles é que ele só está fazendo isso por puro desejo carnal, mas o meu desejo por ele vai além disso, e eu deixo ele me tocar, deixo ele deixar chupões em meu pescoço mesmo sabendo que pode ficar uma marca depois, deixo a sua mão passar pela minha barriga acariciando-a.

Sua boca atingi uma parte sensível do meu pescoço que me fez gemer, sua mão entrou dentro do meu short e acariciou o meu quadril, desceu a sua mão até a minha coxa com pelos ralos, logo sua mão foram para a minha bunda apalpando a mesma, ele beijava as minha costas, os meus ombros, marcava a minha pele com a sua boca, e eu estava deixando, eu estava gostando, e muito, o que eu mais queria era que ele me tocasse dessa forma, mas ao mesmo tempo não queria.

Seu dedo indicador foi se aproximando da minha entrada, até tocar nela, ele acariciou ela e aquilo só me deixava com mais desejo, ele enfiou o seu dedo na minha entrada, ela contraiu e eu arfei de prazer, não deveríamos estar fazendo isso, mas eu queria, queria muito isso.

- Que entrada apertada - Sussurrou entre os beijos que ele dava no meu pescoço mas não se aproximava de jeito nenhum da minha boca.

Seu dedo ficou mexendo lá dentro, estocando devagar enquanto eu gemia, sua outra mão, estava no meu pescoço apertando de leve.Ele tirou o seu dedo de dentro de mim, seus beijos pelo meu corpo ainda continuavam, seus pênis já estava duro, dava para senti-lo em minha bunda, ele começou a sarrar ele em mim, fazendo-me morder o meu lábio inferior.

- Caleb…Não faça isso.

- Eu sei que você quer Saymon, não negue.

Exatamente, eu queria, eu não podia negar, era o que eu mais queria, o meu desejo falava mais alto, me entreguei a ele, transando ali na sua cama, foi uma das melhores sensações que eu senti em minha vida, quando ele me preencheu, estávamos fartos, desisti de tentar lutar contra o que eu sinto pelo Caleb.

(…)

Na manhã seguinte, acordei ao seu lado, totalmente livre de roupas, ele do mesmo jeito, estávamos pelados, apenas cobertos pela coberta, olhei em volta analisando o ambiente, e ainda não tinha caído a ficha de que tudo que aconteceu na noite passada foi real, mas foi, eu estive em seus braços.

Transei com ele mesmo sabendo que ele ama o Lucas, mesmo sabendo que o que ele só sentia pelo meu corpo era desejo…Me virei para analisar o seu rosto, e o mesmo foi abrindo oseu olho devagar analisando o quarto e logo os seus olhos pararam em mim, ele apenas sorriu de lado, devolvi o sorriso na mesma intensidade.

- Bom dia Caleb.

- Bom dia…

- Dormiu bem ?

- Dormi - Falou ele e beijei a sua bochecha levemente - Saymon, é…Na noite passada, tu sabes que…Não vai rolar nada entre a gente - Falou ele, minha expressão simpática logo se desfez, não conseguia não ser transparente nas minhas emoções, eu já esperava por isso mas não posso dizer que não me abalou - Eu ainda amo o Lucas e…

Levantei bruscamente da cama, peguei as minhas roupas vestindo-as em uma velocidade muito raiva, eu não vou mais ficar do lado dele, pelo visto eu fui um idiota, ele nunca irá gostar de mim como eu gosto dele.

Ele levantou da cama rapidamente quando eu estava indo em direção a porta, ele chamava pelo meu nome mas as minhas pernas não paravam, eu estava com lágrimas nos olhos, não queria chorar…Ele me alcançou, agarrou o meu braço e me fez virar para olhar em seus olhos.

- Saymon, por que você fez isso ?

- Nada, você tem razão, nunca haverá algo entre a gente, você ame o Lucas não é mesmo - Falei, não aguentei e deixei algumas lágrimas caírem.

- Saymon você está chorando.

- Não, eu não tô chorando ! - Exclamei limpando as minhas lágrimas.

- Está sim, por quê ?

- Porque eu amo você Caleb ! Eu amo você mas você não me ama, você ama o Lucas !

- Como ?! - Exclamou ele incrédulo.

- Sim, eu amo você, há muito tempo, você nunca percebeu, sempre teve olhos para o Lucas.

- Claro, ele é o meu namorado, eu amo ele.

- Mas ele não te ama seu imbécil ! Todo mundo sabe disso, não é preciso ser nenhum gênio.Eu, Laslo, Tomas, Isa, Giovanna, todos nós já percebermos que ele não te ama, mas você não consegue ver isso, é o único que não ver isso.

- Não, você tá enganado Saymon, o Lucas me ama, e você não me ama, você está confundindo os sentimentos.

- Eu amo você sim seu imbécil ! - Eu o empurrei contra a parede olhando nos seus olhos, porra, ele é muito teimoso - Eu amo você como eu nunca amei ninguém, eu realmente te amo, mas você não sente o que eu sinto por você, então é melhor eu ir embora, e me afastar de você.Tchau Caleb.

Dei as costas para ele indo embora o mais rápido possível, correndo para longe da sua casa, derramando lágrimas de meus olhos, deixei sua casa para trás, como a amizade que eu tinha com ele também.…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...