1. Spirit Fanfics >
  2. O impossível - Reescrevendo >
  3. O que caralhos é isso??!!

História O impossível - Reescrevendo - O que caralhos é isso??!!


Escrita por: sadb1tch

Notas do Autor


Sim eu estou atrasada e não eu não tenho nada a falar. BOA LEITURA <3

Capítulo 18 - O que caralhos é isso??!!


P.o.v Selena Gomez

Justin me abandona no meio da boate sem ninguém, nem mesmo um "vigia". Segundo ele, o bonito têm que resolver "uns bang". Bufo de frustração. A questão não é eu ficar sem Justin, a questão é eu ficar sozinha sem Justin em uma boate que, inclusive,  pertence a ele. Varro o olhar pelo lugar analisando as pessoas e tudo que vejo são prostitutas e homens exitados. Encaro as stripers e percebo que as mesmas começam a tirar suas minúsculas roupas. Eu terei de fazer isso? Apenas a ideia de ter que dançar na frente de pessoas já me dá calafrios, imagine de homens? Ou pior, imagina eu ter de dançar de uma maneira sexy e ainda por cima ficar nua? Eu literalmente tenho que sair de perto de Justin antes que isso aconteça. Porém, eu não posso fugir, pois Justin me disse que se eu fugir, os capangas dele me matam ou até mesmo outras pessoas que estão me procurando. Mas, para ser sincera eu me pergunto o porque de eu estar sendo procurada por outras pessoas. O que eu tenho demais? Eu nunca machuquei ninguém, nunca tive inimigos e principalmente, nunca me relacionei com alguém perigoso.

- Deseja um drink? - Ouço alguém gritar por conta do som alto. Me viro e encaro um garoto de aparência jovem a minha frente. Reparo em suas roupas e chego a conclusão de que ele é um tipo de "garçom" aqui.

- Você tem idade o suficiente para trabalhar nessa boate? - Pergunto desconfiada.

- Eeeh...hmmm...- Ele engasga, incapaz de me responder, apenas como eu esperava.

- Brincadeira. - Digo rindo fraco. Pego uma Vodka e a sinto descer rasgando minha garganta.

- Obrigada. - Falo devolvendo o copo a bandeja. 

Volto a observar as pessoas e reparo que a maioria das stripers já estão completamente nuas. Eu sinceramente me pergunto como que elas conseguem expôr tanto seus corpos e não se sentirem desconfortáveis. Começo a reparar nas pessoas que estão de "platéia" para as stripers e consigo ver que a minoria são mulheres. Porém o que me chama a atenção não é a falta de mulheres, mas sim uma garota que está de costas para mim. Ela está do lado oposto da boate, mas mesmo assim me chama atenção. Não consigo distinguir a cor de seus cabelos por conta das luzes da boate. Mesmo não enxergando direito, consigo ver pela sua postura que ela está desconfortável. Subitamente a garota se vira e cruza com meu olhar. Me surpreendo quando ela começa a correr em minha direção, então me afasto apressadamente empurrando todos a minha frente, em uma tentativa completamente falha de me livrar das pessoas. Esbarro em umas trezentas pessoas, até que sou empurrada e acabo batendo em alguém. Sem olhar peço desculpas a pessoa e me preparo para continuar com minha "fuga" mas para foder com tudo meu cabelo é bruscamente puxado fazendo com que minha cabeça desça. Olho para trás.

- Quem a vadia pensa que é para esbarrar em mim? - Uma garota ruiva pergunta. A olho confusa coçando minha cabeça.

- Me desculpe, mas eu te conheço? -

- Não. -

- Eu devo conhecer pra você falar assim comigo e ainda puxar meu cabelo. - Digo cruzando os braços.

- Eu falei assim e puxei teu cabelo horrível porque você esbarrou em mim. -

- Me desculpe, mas eu não esbarrei em você de propósito. - Digo rindo seco.

- Foda-se, você esbarrou em mim e isso já é um motivo pra eu te odiar. -

- Olha, eu sinceramente estou pouco me fodendo se você vai começar a me odiar sim ou não. - Digo seca. A ruiva a minha frente me olha com ódio.

- Você é uma vagabunda. - Ela diz levantando a mão pra mim. A garota tenta acertar meu rosto mas eu seguro seu pulso, o apertando com força.

- Você tá me machucando. - Ela geme tentando soltar seu pulso de minha mão.

- Eu sei. - Digo o largando. Dou dois passos me afastando da garota preparada para procurar por Justin mas ela puxa meu cabelo novamente, porém mais forte dessa vez.

- SOLTA A PORRA DO MEU CABELO - Grito irritada. A garota sorri vitoriosa já que viu que eu me irritei - O que parecia ser sua intenção. É briga que ela quer? Então tudo bem. Decido dar a garota oque ela quer e caminho em sua direção. Ela me dá um tapa no rosto mas eu chuto seu estômago a fazendo tombar para trás. Corro em sua direção e lhe dou um soco no rosto, a empurro e ela cai no chão. Subo em cima dela e lhe dou vários socos na face.

- Para!! Para!! - Ela geme e grita ao mesmo tempo. A levanto puxando seus cabelos.

- Escuta aqui sua filha da puta, eu já tenho que engolir muito desaforo e inclusive tive que apanhar e simplesmente aceitar nessa vida, e você não é literalmente ninguém pra me bater ouviu? - Digo puxando ainda mais seu cabelo. Ela assente segurando as lágrimas.

- Vaza. - Digo dando um tapa em sua cabeça. A garota caminha em direção a um grupo de pessoas que somem na multidão.

- O que aconteceu aqui? - Ouço a voz de Justin atrás de mim perguntar. O encaro com as sobrancelhas arqueadas e ele aponta para as pessoas ao meu redor. Apenas agora percebo que as pessoas estavam presenciando tudo. E inclusive todas elas estavam me encarando pasmas.

- Nada. - Digo engolindo em seco.

- Se não fosse nada essas pessoas não estariam aqui. - Ele diz seco apontando para as pessoas.

- Já disse, não foi nada. -

- FALA LOGO CARALHO. -

- Eu discuti com uma garota e acabei a batendo. - Falo bufando.

- Você? Brigando com alguém? - Justin diz rindo como se eu acabara de lhe contar a piada mais engraçada do mundo. Caminhamos até o estacionamento e Justin continua morrendo de rir. 

- Espera! Espera! - Ele diz se ajoelhando de leve de tanto rir. Ele segura seu estômago indicando que está doendo de tando rir.

- Não vejo a graça. - Digo bufando. 

- Eu vejo muita.

- Então me diz onde ela está? -

- Fala sério Selena, você brigando com alguém? Selena sejamos verdadeiros, tu é uma batata. -

- Batata é o teu...  -

- O TEU OQUE??

- O teus olhos maravilhosos. - Digo sorrindo cinicamente.

- Vai se foder. - Ele diz rindo fraco.

 

1 semana depois

Me movo de um lado para o outro na cama sem conseguir pregar os olhos. Que merda, já são 4:00 da madrugada e eu ainda não consegui pegar no sono. Me levanto e reparo que estou apenas de calcinha e uma camiseta folgada curta. Desço para beber água, mesmo que esteja apenas de calcinha acho que não têm ninguém acordado. Caminho em direção a cozinha e pego um copo. O encho com água e sinto meu corpo ser puxado. Justin bate com minhas costas na parede me prensando entre ele e a parede gelada. Ele me encara sombrio me fazendo prender a respiração. Justin encara meus lábios, tento sair de seus braços mas ele ataca meus lábios me assustando. O empurro com força mas ele não se move. Os beijos de Justin se tornam mais intensos e ele desce para meu pescoço me fazendo arfar.

- Justin... - O chamo mas ele não me olha. - Justin, pare digo puxando sua camiseta. 

Justin levanta o olhar e percebo que seus olhos estão vermelhos.

- Você...usou drogas? - Pergunto pasma. Justin move sua cabeça para um lado e para o outro mas não me responde, ele volta a me encarar e me ataca novamente apertando minha bunda.

- Justin me solta. - Falo tentando não gritar pois não quero acordar os outros. Ouço passos e Justin me larga com brutalidade. 

- O que estão fazendo aqui? - Chaz pergunta adentrando a cozinha.

- Eu vim pegar um pouco de água. - Digo coçando minha cabeça. Chaz me olha desconfiado e desce o olhar para o meu corpo vendo que minha calcinha é visível. Ele cruza os braços e olha para Justin. Porém, Justin apenas caminha rapidamente e sobe as escadas. Chaz volta o olhar para mim rapidamente e logo depois corre atrás de Justin. Percebo que estou ofegante e bebo minha água. Subo para meu quarto e me jogo na cama fechando os olhos fortemente.

 

P.o.v Jaxon

Levanto assustado com batidas na porta. Encaro o relógio e vejo que são meio dia. Caminho até a porta com passos pesados irritado.

- O que é? - Digo abrindo a porta. 

- O que é nada caralho, fale direito comigo. - Ryan diz me empurrando e invadindo meu quarto.

- Quem mandou tu entrar? - Pergunto cruzando os braços.

- Eu mesmo. - Ele diz sorrindo.

- O que você quer caralho? - Pergunto estressado.

- Vamos dar uma volta, pra conhecer mais ainda o lugar. - 

- Eu não vou. -

- Selena também vai. Vai mesmo deixar ela com nós e Justin? - Ele pergunta sorrindo malicioso.

- Vou tomar um banho. - Digo bufando e ele ri.

- Vaza. - Falo apontando para a porta. Ele faz cara de ofendido.

 

Desço as escadas esperando encontrar com todo mundo mas só vejo Selena sentada no sofá. Me aproximo por trás dela.

- Bu. - Digo perto de seu ouvido e ela se vira assutada, me fazendo rir. Ela sorri nervosa afastando o olhar.

- O que foi? - Pergunto me aproximando. Me sento ao seu lado.

- Nada. - Ela diz engolindo em seco. Acaricio seu rosto a fazendo se esquivar um pouco. Aproximo meu rosto do seu a fazendo se assustar.

- Nada? Pois você me parece nervosa. - Sussurro contra seu pescoço. Percebo Selena prender o ar. A encaro sorridente. Encaro seus lábios e acabo mordendo os meus, Selena nervosa começa a tossir de nervosismo. Me aproximo tentando beija-lá mas sou interrompido.

- QUE PORRA É ESSA?? - Justin berra do topo da escada. O encaro bravo e ele desce rapidamente e se posiciona ao lado de Selena puxando seu braço com força a levantando.

- O que caralhos vocês estavam fazendo?! - Justin pergunta apertando mais forte ainda o braço de Selena a fazendo gemer.

- Solta ela. - Digo incrédulo.

- Jaxon vaza daqui. - Ele diz seco.

- Não. -

- Jaxon, saia. -

- Não.

- JAXON CARALHO EU NÃO VOU FALAR 3 VEZES. - Justin grita pegando sua arma no cós da sua calça. 

- Filho da puta. - Digo caminhando em direção a cozinha.

P.o.v Narrador

Justin encara Selena com ódio jogando a garota no sofá. O garoto bate no rosto da garota com força a fazendo chorar.

- VOCÊ É UMA VAGABUNDA. - O garoto grita com ódio. Nem mesmo o garoto sabia o motivo de estar tão bravo, porém ele não conseguia parar.

- VOCÊ DEU EM CIMA DELE NÃO DEU?? - Ele pergunta irritado. A garota não responde, então Justin bate em seu rosto novamente a fazendo chorar ainda mais. A garota encara a parede se recusando a olhar para o garoto.

- OLHA PRA MIM CARALHO E ME RESPONDA. - O garoto grita irritado por conta da audácia da garota a não olhar para ele. Mesmo com os gritos do garoto Selena não o olha. Justin fica irritado então pega o rosto da garota e o vira bruscamente a fazendo encara-lo.

- ME RESPONDA SUA PUTA, VOCÊ DEU EM CIMA DE JAXON NÃO DEU?? -

- Não...eu juro que não...ele que tentou me beijar...- A garota sussurra dentre lágrimas. O garoto a solta no sofá e Selena se encolhe chorando. Justin atormentado ouve a voz de Selena ecoar em sua mente "Ele que tentou me beijar" Justin pega um vaso de flores e o joga contra a parede assustando a garota. O garoto se aproxima de Selena com os pulsos fechados.

- Sobe pro teu quarto. - Ele diz seco. A garota assente e corre em direção ao seu quarto. O garoto atordoado se senta no sofá colocando seu rosto dentre suas mãos.

 

Chaz se encara no espelho sem camiseta pela milésima vez. Ele se pergunta oque que tem de errado com ele. O motivo para ninguém enxergar a verdade. O motivo para a pessoa que ele mais queira que saiba a verdade, nem sequer tentar saber de algo sobre ele. Chaz frustado começa a chorar devastado. Ele se xinga de idiota mentalmente, sabendo que quem ama nunca vai amá-lo. Ele enxuga suas lágrimas e desce até a cozinha vendo Justin sentado no sofá. Justin percebe sua presença e se arruma dando batidinhas no espaço ao seu lado indicando para que Chaz sente lá.

- Você tá bem? - Justin pergunta olhando nos olhos de seu amigo e percebendo a vermelhidão dos mesmos.

- Não. - O garoto responde rindo fraco.

- Estava chorando? - 

- Sim. -

- Por que? - Justin pergunta curioso.

- Eu amo alguém que nunca nem olhou pra mim como algo a mais. - Chaz diz tristemente.

- Garotas, sei como é difícil. - Justin diz rindo fraco.

- O problema é que...não é uma garota...- Chaz diz se encolhendo.

- O que??!! - Justin pergunta engasgando. - Você é gay??!!

- Eu não sei exatamente o que sou...quero dizer...eu já amei uma garota antes e esse é o primeiro garoto que eu gosto dessa maneira... -

- Você tá me zoando??!! - Justin pergunta com os olhos arregalados.

- Entendo sua reação...provavelmente agora vai querer distância de mim por conta do que sou não é? - Chaz pergunta sentindo o arrependimento por ter contado seu segredo para seu amigo.

- Olha, a ultima coisa que eu pensei que você fosse era gay mas se você realmente gosta de garotos...eu não posso fazer nada. Mas, eu não vou deixar de ser seu amigo por conta disso, até porque você é provavelmente o mais responsável dentre nós e nossa amizade é antiga. - Justin diz sorrindo apoiando seu amigo.

- Obrigado. - Chaz diz agradecido. Justin abraça seu amigo em forma de consolo.

 

Chris tenta pela ultima vez terminar sua canção no piano mas falha e acaba se irritando."Quer saber, vai tudo pra puta que pariu" o garoto resmunga se levantando de seu banco. Chris estrala seus dedos e encara o relógio percebendo que está atrasado. "merda" ele murmura correndo em direção a sala. Chris estranha ver apenas Justin e Chaz no sofá e decide perguntar.

- Onde está o resto do povo? - 

- Eu tô aqui. - Ryan diz correndo ofegante. - Foi mal, eu tive uns probleminhas com minhas roupas. - Ele diz rindo.

- Mas e Selena e Jaxon? - Chris pergunta confuso.

- Selena está no quarto, Jaxon sumiu. - Justin diz seco.

- Vou chamar Selena então. - Chris diz correndo em direção ao quarto da garota. Ele bate na porta três vezes mas ninguém responde então ele decide entrar. O garoto não avista Selena mas ouve o barulho do chuveiro, então ele presume que ela está tomando banho. O garoto caminha até a cama de Selena e percebe que o notebook de Chaz está em cima dela. Ele lê a página e percebe que é um tipo de chat.

- Eu prometo que vou te livrar dele.

- Mas eu nem mesmo lhe conheço, como posso saber que não é um estuprador?

- Eu estou lhe oferecendo um resgate de um dos maiores gangsters do mundo, quer uma prova maior de minha lealdade? 

- Eu sei mas...

- Confie em mim, não quero lhe fazer mal.

- Tudo bem...

- Você precisa me passar o endereço de onde está, se tem câmeras e seguranças...

- Eu ainda preciso pensar em sua proposta..

- Eu quero lhe resgatar de um louco, o que que você precisa pensar?

- Eu preciso ir...vou tomar banho...tchau e obrigada.

- Tchau....

"Que merda é essa?" Chaz murmura. O garoto pula de susto quando ouve a porta do banheiro ser aberta. Ele fecha o computador e se afasta do mesmo. A garota caminha até sua cama e acaba gritando de susto quando vê Chris em seu quarto.

- O que está fazendo aqui? - A garota pergunta desconfiada.

- Nada....quero dizer...vim te chamar pois todos estão lá em baixo. - O garoto diz nervoso. 

- Ok. - Selena diz caminhando até seu closet pegando um vestido preto e botas. Ela se vira e percebe que o garoto ainda não se foi, então ela olha para porta e para ele dando o recado. O garoto assente nervoso e sai rapidamente pela porta. "eu ein" a garota murmura.

Todos se encontram na sala de estar devidamente vestidos e prontos. Justin sem dizer nada caminha até a porta a abrindo, logo em seguida ele caminha até o estacionamento. O garoto escolhe o carro a dedo. Selena tenta sentar ao seu lado mas ele coloca a mão sobre o banco do passageiro. "Chaz" Justin chama e Chaz sai da parte de trás do carro e se senta ao lado de seu amigo. Selena completamente envergonhada se senta ao lado de Ryan.

- Espero que não tenham comido agora. - Justin diz acelerando bruscamente o carro. Quando Justin chega no parque abre a porta e chama Chaz com a mão. Os dois vão para uma sorveteria e fazem seus pedidos.

- Chaz. - Justin chama.

- Sim? - Chaz pergunta encarando seu amigo.

- Quem é o garoto que você gosta? - Justin pergunta curioso fazendo com que Chaz se engasgue com seu sorvete.

- Pra que quer saber? - Chaz pergunta estranhando seu amigo.

- Sei lá, curiosidade talvez. - Justin diz dando de ombros.

- Você não conhece ele. - Chaz diz dando uma grande colherada em seu sorvete.

- Nome? Onde mora? Idade? O que faz da vida? - Justin pergunta sério o que faz Chaz dar risada.

- Pra que quer saber tudo isso? -

- Porque se meu amigo gosta de alguém que ainda por cima é um garoto, eu tenho que saber tudo. - Justin diz se aproximando de Chaz rindo.

- O nome dele é Marco. - Chaz diz sorrindo.

- Hm. - Justin diz seco. - Chaz me responde duas coisas?

- Claro. -

- Você é passivo ou ativo? - Justin pergunta na maior tranquilidade do mundo fazendo com que seu amigo engasgue.

- Que tipo de pergunta é essa? - Chaz pergunta assutado.

- Eu quero saber ué. -

- Eu não pergunto como você prefere comer as garotas. - Chaz diz irônico.

- Não quer responder né?

- Não. -

- Deve ser passivo então. - Justin diz rindo.

- Justin, vai tomar no cu? Obrigado. - Chaz diz rindo.

- Eu ainda tenho uma pergunta. - 

- Então fala. -

- O que você acha de mim? - Justin pergunta encarando seu amigo seriamente no fundo dos olhos.

- Ah sei lá, você é um amigo legal. -

- Não foi isso que eu quis dizer, não se faça de idiota. - Justin diz engolindo em seco.

- O que quer dizer então? - Chaz pergunta confuso.

- Você me acha bonito? Atraente? Sei lá. - 

- Justin que tipo de pergunta é essa? Você é meu amigo caralho.

- Então você nunca vai me olhar como um homem? -

- Claro que não, eu já disse, você é meu amigo e ponto. - Chaz diz sério.

- Me desculpe por lhe perguntar isso. - Justin diz abaixando o olhar. Chaz assente se afastando de seu amigo.

 

Selena caminha pela casa procurando por Chris pois quer ver sua canção mas não o acha. Ela procura pelos quartos, pela sala e pela cozinha mas nada.

- Justin você viu Chris? - 

- Pra que? Pra você dar em cima dele também? Se for esse o caso, não.

- Eu não dei em cima de ninguém.

- Eu não acredito em você. - Justin diz seco. Selena se vira andando em direção ao corredor mas é puxada por Justin.

- O que foi? -

- Você vai passar uma semana na boate para se acostumar, temos que aproveitar que Jaxon se afastou um pouco de você por conta do que aconteceu hoje de manhã. -

- Então tudo aquilo foi planejado? -

- Não, mas quem é esperto se aproveita até dos acidentes. -

- Tudo bem mas quando vai ser meu primeiro dia? -

- Hoje mesmo. - 

- Que?! - Selena pergunta assustada.

- Fale baixo. - Justin ordena bravo. - Essa vai ser sua primeira noite, eu vou com você caso tente alguma gracinha.

 

Justin e Selena entram na boate fazendo com que todos os encare por conta de Bieber. Justin para uma mulher e sussurra algo para a mesma, a mulher assente caminhando para um quarto guiando Justin e Selena. Chegando lá a mulher pega uma langerie vermelha e preta e a entrega para Selena. A garota encara Justin confusa e ele dá de ombros.

- Eu tenho de vesti-la? - Selena pergunta nervosa.

- Claro que sim não seja idiota. - Justin diz nervoso. - Veste essa porra logo. - 

- Com você aqui? - Justin bufa e sai da sala com a mulher.

Do lado de fora da boate Jaxon encara o lugar pasmo. O garoto se pergunta o que seu irmão e Selena estão fazendo lá, então ele decide entrar. O garoto passa por todos lugares e decide perguntar para uma moça onde Justin está. A moça indica um quarto e ele caminha até lá, porém ele para surpreso pois vê Selena com uma roupa como a das stripers caminhar para o quarto indicado pela moça.  "O QUE CARALHOS É ISSO" ele grita mentalmente. Jaxon espera Selena entrar então encosta do lado da porta tentando ouvir a conversa.

- Está pronta? - Justin pergunta.

- Estou. - Selena confirma. Jaxon depois disso têm certeza de que Selena é uma striper. Selena e Justin saem do quarto e dão de cara com Jaxon que olha para ambos com nojo.

- Você é um merda. - Jaxon diz olhando para Justin. Ele olha pra Selena com repulsa - E você é uma puta.

                                                                                                                               


Notas Finais


Tchau desculpe pela demora e eu amo vcs e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...