1. Spirit Fanfics >
  2. O impossível - Reescrevendo >
  3. Conhecendo novas pessoas

História O impossível - Reescrevendo - Conhecendo novas pessoas


Escrita por: sadb1tch

Notas do Autor


Heloooo guysss então né nossa querida Mel finalmente vai aparecer ebaaaa ❤❤❤❤

Capítulo 3 - Conhecendo novas pessoas


Fanfic / Fanfiction O impossível - Reescrevendo - Conhecendo novas pessoas

P.O.V Justin Bieber

Meu celular tocou e eu levantei da cama murmurando um: puta que pariu, eu estava morrendo de cansaço mas tomei coragem de levantar e ir tomar banho. Entrei no chuveiro e liguei o registro sentindo as gotas de água escorreram pelo meu corpo. Pensei na grana que ganharia com o roubo de amanhã, 5 milhões não é tanta coisa assim mas também não é pouca. Eu e Ryan vamos roubar um banco amanhã, não vamos pegar tudo óbvio mas vamos roubar o máximo que conseguirmos 5 milhões é apenas a media que achamos que podemodemos arrecadar com esse furto. Meu celular toca me tirando dos meus pensamentos e enrolo minha toalha na cintura pegando meu celular e em seguida vendo no visor quem me ligava.
-Eai viado, por que demorou para atender?  Tava comendo umas bucetinhas? - Ouço a voz de Ryan do outro lado da linha e do risada pelas suas palavras.
- Tá muito cedo pra isso,- Digo me referindo as bucetas.- e eu tava tomando banho.
- Oush desde quando o Bieber tem hora pra sexo? Hiii tô achando que você tá saindo do armário...- ele diz rindo
- Meu pau.- Eu disse o fazendo rir.
- Mas enfim, me ligou só para me encher o saco? -
- Eu não te amo tanto assim Bieber.- Falou rindo e eu ri também.- Liguei para te lembrar do roubo que a gente vai fazer amanhã, como sei que o Bieber é esquecido tenho que te lembrar até que dia é teu aniversário.- Ele falou rindo e eu dei uma risada abafada.
- Que bom que sabe, mas eu já estava ciente sim de que amanhã vamos roubar o banco.
- Hmm era só isso mesmo tchau.
- Tchau.
Me arrumei colocando uma blusa cinza com mangas compridas e uma calça jeans terminei de me arrumar colocando um supra branco com detalhes em ouro, parei em frente ao espelho arrumando meu topete e saindo logo depois de pegar minha mochila.
- Olá senhor Bieber.- Ouvi o mordomo falar.
- Eai de boa? - Respondi dando risada do mordomo que balançou a cabeça em reprovação do meu jeito de falar.
Me servi com as panquecas que a cozinheira tinha feito colocando chocolate em cima das mesmas, olhei a minha volta encarando minha enorme e vazia casa, ela normalmente só ficava cheia quando meus amigos vinham aqui. Minha casa era grande e bonita porém é tão vazia que a beleza as vezes não muda em nada, ela é apenas preenchida pela minha presença e dos empregados, essa casa é do meu pai mas ele nunca para em casa e quando vem eu nunca estou. Eu aprendi a roubar,atirar e matar com ele quando era pequeno mas depois que ele viu que eu não precisava mais da ajuda dele e poderia fazer tudo isso sem ele, meu pai se mandou viajando para Suíça. Eu deveria me sentir abandonado?  Sim, mas não me sinto, já me acostumei com sua ausência. No começo eu sofri muito por não ter um pai como todos meus amigos tinham, porém logo depois me conformei e me acostumei.

~ Quebra de tempo ~

Eu estava estacionando o carro quando vejo a novata e o seu "amigo" (que eu sinceramente acho que é seu namorado pois não sai da minha cola quando falo com ela.) conversando sentados no ginásio que ficava perto do estacionamento, eles não me viram e logo me lembrei do que aconteceu ontem.

Flashback on

Aysha tinha me procurado o intervalo inteiro enquanto eu tentava me esconder dela. Essa puta não sai da minha cola. Pensei. Eu não estava afim de comer ela. Eu poderia mata-la porém estamos na escola e vão procurar por ela, se as amigas delas ficarem sabendo que ela veio atrás de mim podem falar que eu estava com ela. Que nada eu invento uma desculpa e digo que ela não estava comigo. Ou melhor posso estupra-la e depois mata-la. Fiquei contente com a idéia pois Aysha já estava me dando nos nervos. Paro e espero ela me encontrar.
- Oi Jus meu querido!! - Aquela vagabunda disse se aproximando.
- Olá.-
- Eu estava te procurando...Não te disseram lindo? - Ela perguntou passando seus dedos pelo meu peitoral.
- Não. Se eu soubesse já teria te procurado. - Menti sussurrando em seu ouvido, senti ela se arrepiar. Aysha pode ser frescurenta e chata mas é bem gostosinha e bonitinha. Ela é loira e possui olhos verdes.
- Sério Jus? Se importa tanto assim comigo? - Não. Pensei comigo mesmo.
- Claro. - Menti de novo.
- Que bom. - Ela disse me beijando e eu correspondi ao seu beijo a levando para trás de uma barraca onde compramos coisas para comermos. A encostei na parede e seus pelos se arrepiaram por conta da parede gelada, puxei seu cabelo de uma forma que fizesse ela gemer de prazer e depositei beijos em seu pescoço.
- Nossa Jus... Você é quente..- Ela disse segurando os gemidos por conta de seu cabelo que continuava sendo puxado por mim. Desabotoei sua blusa e retirei seu short a deixando apenas de calcinha e sutiã. Comecei a passar minhas mãos pelos seus seios os apertando e descendo uma de minhas mãos para sua buceta. Chegando lá comecei a passar meus dedos pela sua vagina por cima de sua calcinha a colocando de lado e prenetando Aysha com 3 dos meus dedos a fazendo gemer alto, mandei um olhar de reprovação para ela e coloquei minha outra mão em sua boca. Ela retirou minha camisa e começou a beijar meu peitoral descendo para o cós da minha calça a retirando e fazendo o mesmo com minha cueca, ela começou a chupar meu membro o endurecendo. Ela continuou chupando meu pau por um tempo porém eu a levantei com uma brutalidade fora do comum e virei ela fazendo a mesma empinar a bunda para mim. Estava cansado de enrolação eu queria come-la logo e estupra-la para acabar com isso. Comecei a mete-la encansavelmente.
- Jus...Mais devagar....Aww - Ela gemeu e foi nessa hora que eu percebi que iria começar...eu iria começar a estupra-la.
- Quieta! Já vai passar.- Disse camalmente.
- Aí.- Ela deu um gemido de dor e ela já ia começar a sangrar quando ela se assusta e me empurra me fazendo bater as costas na barraca. Olho para ela confuso e vejo ela olhar assustada para uma direção, olho para lá e vejo Selena e Max assustados. Puta que pariu, fudeu, agora que não consigo me aproximar dessa vadiazinha metida a nerd. Me arrumo e corro em direção a Selena que correu para longe mas vejo que era tarde demais pois ela estava longe de mim. Essa vadia não pode saber que eu estava prestes a estuprar Aysha... Tomara que ela não tenha descobrindo as minhas intenções...

Flashback off

Quando minhas lembranças são afastadas vejo Selena se aproximar mas para o meu azar ela estava com Max. Não me importo e vou em direção a ela.
- Selena posso falar com você? - Pergunto.
- Errr... Euuu....Errr... Eu tenho aula agora... Me perdoe... - Ela diz gaguejando e claramente mentindo.
- Mas..- Eu ia continuar dizendo mas Max me interrompe.
- Escuta aqui Justin Bieber a Sel não está afim de falar com você agora, por que não procura a Aysha?  Tenho certeza que ela está mais interessada. - Ele diz puxando Selena pelo pulso.
- Filho da puta. - Murmuro.

P.O.V Selena

Sou puxada muito delicadamente por Max (sqn) para o pátio.
- Nossa Max não precisava quebrar meu pulso. - Digo o olhando surpresa.
- Haa então você preferia ficar com ele lá? Da próxima vez deixo os dois a sós. - Ele disse alterado.
- Claro que não. - Eu falei bufando.

~ Quebra de tempo ~

Eu estava sentada comendo batata frita enquanto Max jogava algum jogo em seu celular que parecia estar muito divertido. Justin tinha tentado falar comigo o dia inteiro mas Max nunca deixava e me puxava para algum canto.
- Vou ao banheiro.- Digo a Max que assentiu sem provavelmente prestar atenção no que eu tinha dito. Me levanto e vou em direção ao banheiro feminino mas sou parada pelas garotas que haviam se interessado por Max.
- Ei espera aí.- Uma delas diz bloqueando minha passagem para o banheiro. Merda.
- Oque quer? - Pergunto grossa.
- Nossa, ela está bravinha.- Uma delas diz segurando meu queixo com suas unhas pontudas a  fazendo encarar sem eu desejar.
- Nós queremos você longe do Max. - Outra responde a minha pergunta.
- Ou oque? - Pergunto desafiando elas.
- Ou daremos um jeito nesse seu rostinho lindo.- Outra garota diz.
- Vão a merda. - Digo passando para o banheiro mas uma das  garotas me empurra. Ela ia me bater mas uma voz a impede.
- Tem como as 5 putinhas pararem de show?  - Olho e vejo que era uma garota diferente, porém fofa. Ela tinha metade do cabelo pintado de preto e outra metade azul, ela tinha olhos grandes e lindos e era dona de uma voz doce porém autoritária.
- Melanie.- Uma das garotas gruniu.
- E se não quisermos parar? -
- Aí minha querida, eu irei quebrar a cara das 5 como fiz da última vez. - Ela diz apontando uma de suas unhas estileto preta para as garotas. As garotas trincam os dentes porém se retiram.
- Elas te machucaram? - Ela pergunta.
- Não, e obrigada. - Digo sorrindo. Nós conversamos e ela me acompanha até a mesa e encara Max com as sobrancelhas arqueadas.
- Esse é Max meu melhor amigo. - Digo apresentando ele a ela.
- E essa,- continuo.- É Melanie Martinez. Ela me defendeu de umas garotas chatas.  Os dois se entreolham desconfiados mas logo depois dão as mãos e dizem:
- Olá.- Em uníssono. Pelo visto terei uma nova amiga.

   


Notas Finais


É isso um beijo, um queijo e sejam legais comigo e comentem pleaseee eu não escrevo pra fantasmas, ao contrário vou me ocupar mais com minha outra fic U.u eu fui legal e fiz hot pra vocês Tá?? U.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...