1. Spirit Fanfics >
  2. O impossível - Reescrevendo >
  3. Você é uma idiota.

História O impossível - Reescrevendo - Você é uma idiota.


Escrita por: sadb1tch

Notas do Autor


Oieeeee fui muito rápida me beijem U.u tchauuuuuuu

Capítulo 6 - Você é uma idiota.


Fanfic / Fanfiction O impossível - Reescrevendo - Você é uma idiota.

Justin Bieber estava a minha frente com os olhos mais escuros que nunca (e olha que os olhos dele são castanhos claros) e eu não tinha saída, não via a porta, não tinha como pular a janela e muito menos como me esconder. Na tentativa falha de me afastar de Justin Bieber sai correndo para as sombras porém levo um tombo encostando com uma forte batida minhas costas na parede gelada e libero um gemido por conta da dor. Justin Bieber me observa com uma cara sem expressão porém assustadora e se aproxima me fazendo ficar com mais medo ainda.
- HAHAHAHAHAHAHA, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.- Justin Bieber começa a rir feito um louco o que me assusta horrores. Por que ele está rindo?  Ele acha isso tudo divertido? Ele é louco!!
- Por que está rindo? - Pergunto com a voz falha e fraca por conta do choro de minutos atrás. Ele se aproxima mais ainda se agachando a minha frente fazendo com que eu prendesse minha respiração de tanto medo que eu sentia.
- Você tinha que ver como você é patética e tola Selena. Chorando e correndo feito uma rata.- Ele diz pegando meu rosto com um de seus dedos machucando meu queixo. - Se prepare pois não vou deixar nada fácil pra você Selena. Não mesmo. - Ele continua soltando meu rosto com uma brutalidade fora do normal. Justin vai em direção às sombras e vejo que ele abre uma porta de ferro que provavelmente é a prova de som.
- Espera.- Falo com a voz falha. Justin Bieber para e apenas vira o rosto para o lado deixando assim seu ouvido mais atento a me ouvir.
- Eu vou ficar aqui? - Pergunto e ele continua parado.
- Sim. - Ele responde frio. Ele já estava se retirando porém o paro falando:
- Quando vou sair daqui? -
- Quando eu quiser. Isso se eu quiser. Porém te garanto uma coisa, ainda vai demorar muito. - Ele diz rindo diabolicamente e se retirando batendo a porta com força oque a faz tremer.

P.o.v Melanie Martinez

Desde que Selena saiu da aula de Ciências ela sumiu, sim desapareceu!! Todos ficaram preocupados. Já estava a noite e eu já havia ligado para Selena mais de um milhão de vezes. Decedi passar na casa dela pois ela podia ter passado mal ou algo do tipo. Paro em frente da porta da casa de Selena e bato na porta pois não vi nenhuma campainha.
- Sim? - Ana mãe de Selena atende a porta.
- Olá dona Ana eu sou Melanie Martinez amiga de sua filha eu já vim aqui em sua casa uma vez para entregar Selena para a senhora já que estava tarde. Se lembra? -
- Há sim me lembro, entre querida. - Ela diz fechando a porta depois que eu entro.
- O que deseja minha querida? - Ana pergunta simpática, ela não era velha pelo contrário, ela é jovem e bonita aparenta ter cerca de 32 ou 30 anos.
- Eu gostaria de saber se Selena já chegou da escola? Quero dizer já faz muito tempo que as aulas acabaram e eu ainda não a vi...
- Espera, o que?!! Selena não está com você?? Eu pensei que ela tinha saído com você!! - Vi a mulher a minha frente ficar preocupada e desesperada.
- Como assim dona Ana?  Ela não chegou aqui?? - Perguntei surpresa.
- Não. - Ela diz com os olhos arregalados.
- Olá dona Ana! - Ouço a voz de Max dizer abrindo a porta e vendo as nossas expressões de assustadas. - O que aconteceu gente?
- Selena desapareceu. - Eu e Ana falamos ao mesmo tempo.

P.o.v Justin Bieber

Estou na cozinha jogando algum  jogo aleatorio no vídeo game quando alguém toca a campainha.
- Oh empregada tem alguém na porta!! - Eu grito pois provavelmente a empregada não ouviu por conta do vídeo game alto.
- Eu ouvi senhor Bieber. - A empregada passa pela cozinha resmungando e eu lhe dou língua.
- Eaeeee viado. - Ouço Ryan gritar pulando em mim e me derrubando no sofá.
- Puta que pariu Ryan tua baleia deformada sai de cima de mim antes que eu te foda todo. - Falo prendendo o riso.
- Aii delícia me possui!!! - Ryan falou se fazendo de gay fazendo nós dois cairmos na risada.
- Iaeeeeeee seus baitola - Chris diz entrando na minha casa seguido de Chaz.
- Vocês são tudo um bando de viado véi. - Chaz diz cruzando os braços se fazendo de sério.
- Quer um abraço também chazinho?? - Ryan diz abraçando Chaz e fazendo eu e Chris cairmos na gargalhada.
- Agora, parando de viadagem, tem novidades Bieber?- Chris pergunta para mim fazendo com que Ryan e Chaz olhassem diretamente para mim.
- É, mais ou menos na verdade.- Digo.
- Fala logo caralho. - Chaz fala e eu acabo rindo por sua impaciência.
- Tem uma garota... - Começo porém Ryan me atrapalha.
- BIEBER TÁ APAIXONADO?? COMO PODE ME TRAIR SEU QUENGO??!!- Ele grita fazendo Chaz e Chris rirem com a minha cara de espanto.
- Deixa eu terminar porra. - Falo jogando uma almofada na cara de Ryan que faz bico.
- Eu quero dizer que, tinha uma garota na escola (faculdade fds) que era bem gostosinha, e bem vocês sabem que quando acho uma mina gostosa estupro ela a matando logo em seguida. - Falei e eles assentiram.
- Que é bem cruel na verdade... - Chaz diz. Chaz é o mais certinho entre nós, e acha que estuprar é errado, oque realmente é até porque se não fosse pessoas não seriam presas por isso, porém eu sou o único entre nós que faz isso com frequência, eles matam porém não são de estuprar muito só de vez em quando porém Chaz nunca, nunca estupra nenhuma garota.
- Posso continuar? - Pergunto para Chaz que bufa e assente.
- Eu ia convidá-la para uma festa e acabar logo com essa putaria, porém ela é do tipo nerd então decedi ir devagar até porque achei que seria legal um joguinho, - Dei uma pausa. - Porém hoje quando Ryan me ligou para me lembrar do roubo do banco eu estava na faculdade e essa garota ouviu. - Chaz, Chris e Ryan se espantaram fazendo um perfeito "0" com suas bocas. - Relaxem. - Digo os tranquilizando.
- Eu dei um boa noite Cinderela nela e ela desmaiou obviamente, porém eu a trouxe para cá. Eu não queria porém era o lugar mais próximo que tinha e eu ainda tinha que estuprá-la - Sorri safado.
- Ela está morta? -Chaz pergunta receoso.
- Não. Mas amanhã provavelmente estará. - Digo dando de ombros.
- Por que amanhã? - Chris pergunta.
- Por que eu vou estuprá-la até amanhã e depois matá-la, não preciso dela. - Dou de ombros.
- Onde ela está? - Ryan pergunta.
- Lá em baixo. - Digo apontando para o chão.
- Mas Justin aquele lugar é horrível!!  Coitada... - Chaz diz.
- Qual é Chaz?  Ela não é nada de importante você queria que ele a colocasse em um quarto de princesa?  Ela é só mais uma qualquer a única diferença é que essa é a primeira que ele trás para casa dele. - Ryan diz.
- Não sei como vocês conseguem tratar mulheres assim... - Chaz diz encarando o chão.
- Escravoceta. - Digo indo em direção a cozinha e Chaz murmura alguma coisa chateado.
- Parem de discussão merda até porque nós temos que roubar um banco lembram? - Chris pergunta para nós e assentimos.
- Então vamos. - Digo dando um grande gole na vodka que tinha em minhas mãos a sentindo descer pela minha garganta rasgando a mesma. Entramos em um dos meus carros e seguimos em direção ao banco porém em um caminho diferente, estamos com bandanas, máscaras e luvas tudo preto inclusive a roupa.
- Vamos? - Ryan pergunta.
- Sim.- Digo pulando para fora do carro.

- Caralho foi bem mais do que planejamos. - Chris diz e todos nós assentimos. Percebo que Chaz está quieto desde a nossa "discussão"
- O que foi Chaz? - Pergunto e ele me olha porém logo desvia o olhar.
- Nada. -
- Qual é Chaz é sério que tu se chateou por que eu te chamei de escravoceta? -Pergunto com a sobrancelha arqueada.
- Não.. -
- Ok fingo que acredito. -
- JUSTIN BIEBER E CHAZ VENHAM  AJUDAR A GENTE COM O DINHEIRO E PAREM DE SE COMER NO CARRO PORRA. - Ryan berra de dentro de casa, eu não tinha percebido que ele e Chris já estão dentro de casa. Acabo rindo e puxo Chaz pela manga da camisa que fica meio tenso do nada, acho estranho porém não ligo e pego dois sacos de dinheiro entrego um para Chaz e pego o outro para mim.
- Vamos antes que Ryan nos encha mais ainda. - Digo para Chaz que ri. Entro em casa e todos nós vamos em direção ao cofre, coloco a senha e colocamos os sacos de dinheiro lá dentro.
- Estou cansado. - Chris diz bocejando.
- Eu também. - Chaz e Ryan dizem juntos.
- Nem pensem em dormir aqui. - Solto rápido.
- Vai Justin seu gostoso. - Ryan diz me abraçando e piscando os olhos.
- Tá, tá desgruda. - Falo empurrando Ryan rindo.
- Vocês já sabem onde é o quarto de vocês. Eu subo depois. -
- Por que? - Chaz pergunta.
- Tenho que fazer uma coisa.
- Hmmm sei vai bater uma né Bieber? - Ryan diz rindo e eu lhe dou dedo. Os três sobem para seus devidos quartos (sim eles tem quartos na minha casa.) Desço para o "porão" e abro a porta de ferro que se encontra a minha frente. Encontro Selena tentando escalar as paredes para chegar às janelas sem sucesso pois é baixinha. Começo a gargalhar.
- Você é uma idiota. Terá que pagar por tentar fugir. - Ela se vira para mim assustada e começa a lacrimejar.
- Quer ajuda em puni-la Bieber? - Ouço Ryan dizer atrás de mim e começo a sorrir perverso.


Notas Finais


JUSTIN E SEUS AMIGUINHOS *U* (Tudo gostoso ❤)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...