1. Spirit Fanfics >
  2. O impossível - Reescrevendo >
  3. Trouxa

História O impossível - Reescrevendo - Trouxa


Escrita por: sadb1tch

Notas do Autor


Oieeeeee krl tô sendo muito rápida né? Beijos doce na bunda 😘❤

Capítulo 7 - Trouxa


Fanfic / Fanfiction O impossível - Reescrevendo - Trouxa

Os dois garotos estavam a minha frente sorrindo diabolicamente e eu comecei a ficar com medo pois Justin se aproximou com aquele olhar de psicopata que só ele tem.
- Fique longe de mim!!- Digo pegando uma pedra que se encontrava no chão escuro.
- KKKKKKKKKKKKKKKK Você acha mesmo que pode me machucar com uma pedra?  Você é tão... - Ele se aproxima agachando com os lábios próximos ao meu ouvido. - Tola. - Ele diz muito perto do meu ouvido me fazendo arrepiar na alma de tanto medo. Porém ele me encara e aproxima os seus lábios dos meus me surpreendendo.
- Você é tão trouxa, acha mesmo que eu iria te beijar?  KKKKKKKKKKKK Eu vou te matar não te beijar sua puta. - Ele diz segurando meu pescoço e o apertando.
- Não tenho medo de você!! - Digo mentindo.
- Agora vai começar a ter. - Ele diz frio e antes que eu diga algo ele me dá um tapa forte na cara me fazendo cair no chão deitada.
- Entende uma coisa. - Ele diz entre dentes puxando o meu cabelo com força.
- Nunca desafie Justin Bieber!! Muito menos aumente o tom com ele!!  Você é inferior a mim, é uma simples puta de esquina enquanto eu sou um gangster que dá tua raça já estuprou muitas!! - Ele grita me fazendo chorar enquanto o outro garoto apenas observa, ele não está mais com cara de psicopata e sim apreensivo. Justin pega minha cabeça e bate na parede a fazendo estralar e fazendo com que eu gritasse de agonia.
- Justin já deu. - O garoto diz colocando uma de suas mãos no ombro de Justin.
- Está defendendo ela Ryan? - Justin se vira encarando o garoto.
- Não. Porém se matá-la agora não vai se divertir mais tarde.- Justin pensa e me olha porém bate a minha cabeça outra vez me fazendo quase desmaiar.
- Isso é por ser tão inútil. - Ele gruni entre dentes. - E isso. - Ele diz preparado para bater minha cabeça novamente porém o interrompo.
- Por favor... Para... - Digo com a voz falha me apoiando em sua camiseta a segurando com força pois precisava me apoiar em algum lugar. - Eu te imploro... Faço qualquer coisa... Mas para... - Falo com a voz falha e baixa começando a chorar encostando minha cabeça em sua blusa enxugando minhas lágrimas. Justin breca de imediato e afasta suas mãos para não me encostar, ele me olha incrédulo por cinco minutos porém depois me empurra para o chão.
- Nunca encoste em mim sua vagabunda. - Ele cospe as palavras se afastando de mim virando as costas e batendo a porta de ferro seguido pelo garoto que me encarava. Apenas me lembro de encarar a porta e minha visão embaralhar e escurecer.

P.o.v Justin Bieber

Eu não acredito que aquela vaca me tocou, agora terei que mandar limpar minhas roupas pois uma puta qualquer encostou em mim. Por que raios eu parei quando ela pediu para eu parar?  Como se ela mandasse em mim, ela é uma inútil!! Oque caralhos aconteceu comigo?!!
- Justin pare de andar para lá e para cá, está me dando nos nervos. - Chris diz.
- O que aconteceu? - Chaz pergunta esfregando os olhos pois estava morrendo de sono.
- Ele bateu na garota lá que eu esqueci o nome...- Ryan diz.
- Selena. - Digo. - Mas não tem a mínima diferença em chamá-la de puta.
- Por que bateu nela? - Chaz pergunta.
- Porque ela tentou fugir. - Respondo dando de ombros.
- E você tá assim por causa disso?  Por acaso gosta dela? - Chris pergunta me fazendo gargalhar irônico.
- Fala sério Chris, Justin Bieber gostar de alguém? - Pergunto o olhando que dá de ombros.
- Então bonitão, explica pra gente por que que tu tá assim. - Ryan fala.
- Porque, - Dou uma pequena pausa para pensar. - Ela pediu para eu parar de bate-la, e eu simplesmente travei logo depois ficando com raiva e a tacando no chão. - Falo encarando os três retardados com cara de paisagem.
- E o que tem? - Chris pergunta.
- Acho que ele xonou na presinha dele, tô falando sério é assim que começa o amor. - Ryan diz rindo.
- Eu odeio ela. - Digo seco.
- O amor e o ódio andam juntinhos Bieber. - Ryan diz rindo quando taco uma almofada nele.
- Cala a boca Ryan, como Justin disse, ele não é de se apaixonar então por favor pare de palhaçada e vamos tentar ajudá-lo. - Chaz diz do nada fazendo Chris,Ryan e eu levantar uma de nossas sobrancelhas sem entender o porquê dele ter dito isto.
- Parece que o Chaz tá apaixonado pelo Bieber... - Chris e Ryan falam ao mesmo tempo. Eu olho para Chaz em busca de alguma resposta porém ele só se vira e deita na cama. Chaz está muito estranho ultimamente...
- Chaz eles só estão zoando... - Eu digo o cutucando.
- Eu sei... Só estou... Cansado... - Ele diz pensando no que iria falar. É Chaz realmente está estranho.
- Justin sei que não tá muito afim de saber da Samantha mas ela vai morrer de fome, desde que você chegou da faculdade não deu nada para ela comer... - Ryan diz.
- É Selena, e foda-se ela vai morrer de qualquer maneira mesmo ou sendo morta por mim ou de fome, é bom que não sujo minhas mãos com ela.
- Nossa Jureg... - Chris diz fazendo com que eu e Ryan caíssemos na gargalhada.
- Mas você tem razão Ryan, preciso dela viva até amanhã então vou dar de comer para aquela piranha. - Digo abrindo a porta.
- Vou contigo. - Ryan diz pulando da cama e eu dou de ombros.

P.o.v Chaz

Ouço Justin fechar a porta e me viro vendo Chris mecher no celular. Pego o celular da mão dele e cruzo os braços.
- O que foi Chaz? Me devolve meu celular véi!! Eu não tô brincando me dá!!!
- Por que você falou aquilo? - Pergunto irritado.
- Aquilo oque?! Ahh...tá...
- Aquilo que me fez fingir que ia dormi pois fiquei corado!!! - Falo e ele ri.
- Bom, ele não falou nada então quer dizer que talvez cole... - Chris diz e eu dou língua.
- Idiota. - Resmungo indo deitar novamente e devolvendo seu celular.

P.o.v Melanie Martinez

- Vamos caralho!! - Grito pela milésima vez.
- Puta que pariu Max se tu demorar mais um segundo te puxo pela orelha e afundo teu alargador!! - Grito vendo Max fechar a porta atrás de si.
- Pronto irritadinha. - Ele diz e eu dou língua. Ando até seu carro e ele abre a porta para mim porém eu o ignoro e bato a porta com a mão dele nela o que o faz gritar.
- FILHA DA... - Ele ia continuar porém abro a janela falando:
- Filha da o que Max?!! -
- Da unicórnia mais maravilhosa que existe. - Ele sorri falso.
- Isso mesmo. AGORA ENTRA LOGO. -
- Você é sempre bipolar assim? - Ele pergunta entrando no carro e sentando no banco do motorista.
- Sempre mas quando tô com você piora. - Falo seca.
- Ainda não esqueceu aquilo? - Ele pergunta me olhando.
- Não.
- Mel...
- Mel porra nenhuma, não tô afim do falar disso. - O interrompo. Estamos indo para casas de alguns alunos que conhecemos para ver se Selena está lá pois não temos o número deles. Depois de visitar muitas casas sem sucesso paramos em uma lanchonete para comer pois estávamos mortos de fome. Peço o meu lanche e Max pede o dele, o meu lanche resumido é literalmente chocolate. Quando Max vê meu pedido diz:
- Caralho você gosta de chocolate ein? - Ele fala surpreso.
- Está incomodado? Nem ligo.
- Nossa Mel..
- Não me chame de Mel, não é nada meu para ter está intimidade. Saiba que só estou aqui conversando com você e respirando o mesmo ar que você por causa da Selena.
- Ok... - Ele diz desviando o olhar. Ele acha mesmo que eu vou ficar com dó?  Nem um pouco. Depois de um tempo comendo sem olhar na cara de Max ele chama minha atenção cutucando o meu braço.
- Tem uma coisa no seu cabelo. - Ele diz tirando alguma coisa do meu cabelo porém ele começou a acariciar o meu cabelo e eu imediatamente bati em sua mão o fazendo afastá-la.
- Não toque em mim. - Digo seca e ele me olha profundamente.
- A conta por favor. - Digo chamando uma garçonete que depois de 5 minutos aparece.
- Para a conta eles são rápidos.. - Murmuro pegando minha carteira de unicórnio pegando duas notas de 20 dólares.
- Eu pago. - Max diz segurando a minha mão o fazendo encarar.
- Eu não preciso que homem nenhum pague a conta para mim.-
- Não estou dizendo que precisa, só desta vez Melanie, por favor. - Ele praticamente implora e eu acabo cedendo.
- Ok.- a garçonete recebe o dinheiro e se retira.
- Não se acostume, só não meti a mão na tua cara por causa da garçonete. - Digo e Max ri. - E não pense que pagar a conta me faz esquecer o que você fez queridinho. - Digo piscando.
- Não, mas a minha surpresa vai... - Ele murmura.
- Que? -
- Nada...

P.o.v Ryan

Eu e Justin pedimos para a cozinheira esquentar alguma coisa e fomos para o "porão" eu tenho que admitir que tenho dó da Samantha... Mas não posso fazer nada.. O Justin tem a mão forte e tenho certeza que machucou a garota pacas.
- Vamos? - Justin fala me olhando e eu concordo. Descemos as escadas e chegamos a porta de ferro. Justin a abre fazendo barulho e damos de cara com Samantha, Samara sla desmaiada. Vou em direção a ela e vejo seus pulsos. - Justin. Ela tá com o Pulso muito fraco e não está acordando. - Justin se surpreende.
- Vamos levá-la até o hospital.
   


Notas Finais


É isso um beijo, um queijo e tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...