1. Spirit Fanfics >
  2. O impossível não existe! >
  3. My life does not make sense anymore.

História O impossível não existe! - My life does not make sense anymore.


Escrita por: inndiii69

Notas do Autor


Oi oi gente! Tudo bem com vocês? (Eu espero que sim, porque comigo está tudo bem) Passei muito, muito, muito, mas muito tempo sem postar a nossa FANFIC, sim, eu sei que vocês me mandam mensagens perguntando o motivo, tento responder todo mundo mas não consigo... Eu parei de postar FANFIC, porque estava com preguiça, e também os capítulos que eu escrevi simplesmente SUMIU do meu notebook, e eu esqueci de SALVAR, mas graças a DEUS deixei tudo anotado no caderno e nem lembrava disso, quando eu ia postar eu SIMPLESMENTE ESQUECI O MEU LOGIN, E NÃO ESTAVA ENTRANDO PELO MEU EMAIL, TIVE QUE MANDAR UMA MENSAGEM ENFIM... CONSEGUIR uhuuuuuuuuuul e a partir de hoje TEREMOS FANFIC DE VOLTA!
CHEGAMOS NO CAPÍTULO 83, ESPERO QUE GOSTEM, BOA LEITURA!

Capítulo 83 - My life does not make sense anymore.


Fanfic / Fanfiction O impossível não existe! - My life does not make sense anymore.

Flashback

Paulo: Cause all of me, Loves all of you, Love your curves and all your edges All your perfect imperfections”

 

Sophia: (Fechei os olhos e lembrei das nossas loucuras, mano pqp quando estávamos juntos costumávamos dizer que essa era a nossa música, e viajei no tempo, e venho como flashback, tudo, eu e Paulo, e eu e Adriel... Adriel não tem mais volta cansei de tudo, cansei vou deixar ele viver a vida dele, como sempre ele só fala na GABRIELA, então esquece ele, continuei cantando e olhando para o Paulo que me puxou rapidamente e me deu um beijo, de repente não ouvi mais música nenhuma, só existia o barulho do nosso beijo, e no fundo umas buzinas, sim, o sinal abriu...)

 

....

Sophia: Paulo (Os carros detrás estão buzinando muito)

Paulo: OI

Sophia: SINAL VERDE anda logo

Paulo: puts... (Prosseguimos o caminho conversando sobre besteiras e tal e chegamos no local do show, e como estávamos esperando, todos já tinham chegado) OI

Mauricio: Oi? Só isso?

Lucas Ranngel: Sophiiiiiiiiiiiiiia

Sophia: Rangeeeeeel que saudade, mentira a gente se viu um dia desse, enfim, ensaiou o roteiro? Não podemos passar vergonha hoje, é ao vivo no multishow

Rangel: Claro que ensaiei e você?

Sophia: sim sim

Produção 01: Boa Noite

Todos: Boa Noite

Produção 01: Bom, todos vocês sabem que o show hoje ai ser transmitido pela coca-cola e que vai ter várias coisas, brincadeiras, bandas, sorteios, e para você não se perderem no tempo nem na programação, tem uma tela na frente do palco onde outras pessoas da produção estará ali, caso esqueçam alguma coisa, vamos instalar 1 ponto em cada pessoa, ok?

Todos: OK

Produção 02: Meninos da Fly

Fly: Oi

Produção 02: Camarim 03 podem ir.

Produção 02: Mauricio, Sophia e Rangel – camarim 06, podem ir.

Mauricio: Precisamos conversar...

Sophia: mano, esquece isso (risos)

Rangel: voltaram?

Sophia: hãm? (Simplesmente aumentei os passos, chegamos no camarim, comemos algumas besteiras, trocamos de roupas, colocamos os microfones e estamos esperando a hora do show começar)

Mauricio: O que aconteceu com vocês? Você sabe que pode contar comigo né...?

Sophia: Eu estou tão confusa, realmente não sei o que está acontecendo comigo, como muitos dizem O FUTURO A DEUS PERTENCE, então vou deixar acontecer, o que eu mais quero é que tudo isso passe, que esse projeto passe, chegar em casa encontrar minha filha, se resolver ou tentar resolver alguma coisa com o Adriel, e ver como isso vai ficar, e conversar melhor com o Paulo e só...

Mauricio: Vai dar tudo certo, apenas foca aqui, Emily está bem graças a Deus.

Sophia: sim sim

Nathan: Chegueeeeeeeei

Mauricio: E acabou a paz... (RISOS)

Caíque: Boa noite pessoas

Todos: boa noite

Paulo: Oi

Mauricio: Oi Paulo

Rangel: Oi

Sophia: Oi Paulo

Todos: OI PAULO (Imitando Sophia)

Sophia: IDIOTAS

Produção 01: Estão prontos? Rangel e Sophia podem ir, agora é com vocês... Boa sorte.

Todos: Boa sorte

- SHOW

Sophia: HELLO HELLO (O público foi ao delírio quando ouviu eu falando)

Rangel: FALA GALERA

Sophia: Hoje é dia de tomar muita coca-cola e o melhor, escutando aquela música maravilhosa, ao lado do crush

Rangel: Oh que coisa boa, e quando o crush é uma das atrações da noite (Gritos e mais gritos)

Sophia: (Fiquei sem palavras). Enfim... com vocês...

Sophia e Rangel: BANDA FLYYYYYYYYYYYYY (Gritos)

Fly: SENTAR E VER O MAR QUEBRAR... 

Rangel: (Depois de muitas bandas). Chegou a hora de dá tchau L

Biel: Oque? Agora que eu cheguei. OH TO CHEGANDO HEIN...

Rangel: Com vocês BIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL

Sophia: Agora sim né Rangel, chegamos ao fim desses shows maravilhosos (ahhhhh). Mas em breve estaremos voltando com mais programações da Coca-Cola, muito, mas muito obrigada por estar esse tempo conosco, foi um prazer imenso, queremos agradecer ao pessoal do Multishow que está fazendo essa cobertura, vocês são f.... valeeeeeeeeeeeeeu  (Todos  os artistas entraram no palco e cantou aquela música da Coca-Cola “Avicii vs. Conrad Sewell - Taste The Feeling”)

Richard: (No camarim) MUITO BEM (Aplausos de todos). Vocês arrebentaram, temos um comunicado importante, houve uns imprevistos em outras cidades, e vocês estão livres 1 semana, podem ir para casa, ou ficar por aqui, vocês escolhem. Mas agora podem curtir.

Paulo: Sophia preciso falar com você (Ela estava indo para a van)

Sophia: Oi (Ele estava vindo em minha direção, simplesmente abracei ele)

Paulo: Ei, o que houve?

Sophia: Só quero resolver tudo. (Permanecemos abraçados)

Paulo: Vai ficar tudo bem, relaxa

Caíque: Que casal mais lindo

Sophia: Vai se fu...

Nathan: EPAAAAAAAAAAAA

Mauricio: Vamos logo, quero chegar nesse hotel o mais rápido possível

Nathan: Vamos comer lá?

Sophia: Vocês vão mesmo, ou vai sumir e me deixar sozinha com o Paulo?

Caíque: Vamos sim

Sophia: (Chegamos no hotel). Preciso ir no quarto, pegar uma base para carregar aqui, eu quero sushi. (Fui no quarto, peguei a base, e meu celular tinha várias mensagens da Natália)

 

Whatsapp ONN

Natália: Oi amor, como você está? Espero que esteja bem, bom... estou no hospital, sim, Valentina nos deu o maior susto, querendo nascer antes do tempo, mas estamos bem, graças a Deus amanhã estou completando 8 meses, 8 MESES, meu Deus como o tempo passou rápido. Mas não era isso que eu queria falar com você, Adriel está muito diferente, tudo briga, tudo quer bater em alguém, está sem paciência, Gabriela não ajuda em porra nenhuma, sim, eles voltaram, Emily chegou bem e está com o Tomim, porque Simone teve que resolver uns problemas dele, enfim... volta logo, eu estou morrendo de saudades de você.

Sophia: Natália você está aí? O show terminou agora...

Natália: Oi meu amor, sim estou aqui, eu vi o show completo. Vocês arrasaram...     

Sophia: Amanhã estou chegando, obrigada por avisar tudo, isso vai se resolver, quanto o caso do Adriel não posso fazer mais nada, não estamos juntos, ele se resolva, o que eu tenho com ele é apenas EMILY, e graças a Deus está tudo bem com ela, depois te conto o que ela fez quando estava aqui, enfim... VALENTINA isso não é hora de você nascer sua madrinha está longe de vocês, rum... Julia e Kalif estão bem? Espero que sim, morrendo de saudades de todos, obrigada por ficar com Emily, amanhã a gente conversa, te amooooooo s2

Natália: OK, te amo.

Whatsapp OFF

 

Mauricio: Sophia (Bati na porta do quarto) hello?

Sophia: Estou indo, espera um pouco.... oioi

Mauricio: Podemos ir?

Sophia: sim, mas antes ler isso (Mostrei para ele)

Mauricio: PQP, já começou? Adriel cada dia que passa fica mais criança, poxa ele sabe que tem uma carreira linda pela frente, tem filha, e continua agindo como se fosse um mlk, mano deixa ele se resolver, é como você disse, o que vocês dois tem em comum é a EMILY, e é a única coisa que você tem que se envolver, fora isso, deixa ele se resolver...

Sophia: sim sim, fico preocupada porque ele está nessa, mas ok, vamos?

Nathan: ALELUIIIIIIIIIIIIIIA

Sophia: ham?

Caíque: Estamos com fome, e vocês demorando, está tudo bem?

Sophia: (De repente todos os olhares focaram em mim) oi, sim sim, está tudo bem. (Sentei entre o Paulo e Mauricio). Vocês pediram o que?

Paulo: Eu e você, vamos de SUSHI, e eles de HAMBURGUER

Nathan: Queremos gordura, hoje pode

Sophia: Quero só vê neguinho na academia para queimar esse HAMBURGUER

Mauricio: Nem me fale

Garçom: Boa noite, o hamburguês tem o nome de cada um nos pratos, e o sushi está aqui (UMA BARCA), vocês vão querer o que para beber?

Caíque: Coca-cola para todos, com limão

Garçom: Ok, licença

Sophia: mds, que tanto sushi (Comemos, e fomos para o quarto conversar) mano que saudades da minha filha.

Caíque: Porra eu fico imaginando eu sendo pai, tipo não faz nem 1 dia que ela foi embora e você está assim, imagina eu, vou querer ter meus filhos comigo sempre.

Nathan: eu ouvi “filhos” cadê o Caíque que só queria ter 1 filho

Paulo: as coisas mudam Nathan (risos)

Sophia: vocês arrumaram as malas, o voo é de 06:00

Paulo: mentira isso né?

Mauricio: não

Nathan: iiih vou indo, até mais tarde, vamos todos juntos?

Todos: sim

Paulo: ei, está tudo bem contigo?

Sophia: vai ficar, é só questão de tempo, estou confusa, muita coisa para uma pessoa só...

Paulo: enfim... fica bem, qualquer coisa me liga, beijos, até mais tarde, tchau Mauricio

Mauricio: tchau Paulo.

Sophia: okok, tchau até mais tarde.

....

Sophia ON: Sabe aqueles dias que você fica pensando O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI? Mas a minha pergunta é exatamente a mesmo sendo que eu me pergunto O QUE EU ESTOU FAZENDO NESSE MUNDO, PORQUE EU NASCI OU ATÉ MESMO PORQUE MINHA VIDA FICOU ASSIM, ás vezes eu quero sumir por um bom tempo, mas tenho a minha menina, tenho amigos, tenho uma vida aqui, ás vezes eu nem sei quem sou, acho que o tempo é a melhor coisa do mundo, mas preciso que ele fique de bem comigo porque não aguento sofrer, porque meu coração bate por 2 caras completamente diferentes, amor, paixão, atração, isso eu já nem sei o que é, mas continuarei tentando... OFF

Mauricio: Oi, ainda acordada?

Sophia: Oi, sim, tinha muita coisa para arrumar e se eu fosse dormir, não ia acordar na hora, já estou pronta.

Mauricio: vou me arrumar rapidinho, que horas?

Sophia: 05:00 temos que sair daqui logo, porque o voo é de 06:00

Caíque: Oi (bati na porta)

Sophia: oi, bom dia.

Paulo: Quero minha cama, pqp que sono...

Nathan: queremos...

Mauricio: estou pronto vamos (Chegamos no aeroporto e sim, tinha gente nos esperando, quer dizer esperando eles que são famosos)

Sophia: Hello hello, vocês não dormem (Risos, atendemos a todos, tiramos fotos, autógrafos e partimos, depois de horas chegamos em SÃO PAULO) Foi bom esses dias com vocês, vamos viajar mais vezes

Nathan: sim sim

Sophia: Tenho que ir, beijos (Nos abraçamos, tiramos aquela selfie, meninos para um lado e eu e Mauricio para outro lado) vou direto para casa

Mauricio: também, nos vemos depois, beijos.

Sophia: (Olhei para o relógio já eram 11:30, passei em casa para tomar banho para depois buscar Emily na casa da Simone, não sei como está minha casa, sei que tem coisas do Adriel, enfim... Olhei para o dedo e sim, eu ainda estava de aliança, como eu só vim ver isso agora, deixa quieto, tudo escuro quando escuto um estouro e...)

Todos: SEJA BEM-VINDA DE VOLTA!

Sophia: PQP (Que susto mano). Vocês não existem... (Escuto aquela linda voz)

Emily: MAMÃAAAAAAAAAAAAAE

Sophia: (Ela desce do colo do pai, ham? Como assim Adriel está ali e com Gabriela, relaxa) MEU amoooooooooooooooooooor, que saudade de você. (Ficamos abraçadas por um tempo, quando eu vi Nath) ai mds, VALENTINA como você cresceu (Falei com a barriga dela) oi amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nath: oi meu amoooooooooooooor (nos abraçamos, quase que não dá)

Kalif: Madrinhaaa

Sophia: amor da dinda, que saudadeee... Juliaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Julia: anjo meu (E nós 3, grandes amigas, irmãs, estávamos ali, abraçadas morrendo de saudades uma da outra) Como você está?

Sophia: (Respirei, olhei para Adriel) acho que bem

Nath: como assim acha?

Sophia: PROBLEMAS!

Tomim: oi minha caçula

Sophia: oi nego, tudo bem? Foi mal, minha cabeça não está legal.

Tomim: tudo sim meo, que saudade, não some mais

Sophia: estava trabalhando querido, enfim... graças a Deus Valentinna não chegou antes

Tomim: porra, nem me fale, susto do caralho

Kalfani: oioioi

Sophia: oioioioioioi (Nós abraçamos) tudo lindo, aqui, isso é ideia....

Nath: ADRIEL

Sophia: QUÊ? (Falei tão alto que todo mundo me olhou) Valentina gente, que menina... COMO ASSIM?

Nath: Ele falou que você estava voltando e que tal dá uma festinha de boas-vindas, e Emily pirou e rolou...

Sophia: ok, esse tempo todo e eu vim ver que estava com isso no dedo hoje. (Mostrei a aliança)

Nath: Adriel não tirou a dele

Sophia: (Meu coração gelou). Que legal, ele planeja tudo, ainda usa a nossa aliança de noivado e traz a Gabriela, que lindo!!

Simone: Oi minha flor, como foi a viagem?

Sophia: Foi tudo lindo, a senhora assistiu?

Simone: sim, você estava linda, vou ter que ir embora, as coisas da Emily estão no quarto dela.

Sophia: muito obrigada por ficar com ela, esses dias, muito obrigada, eu trouxe isso para a senhora

Simone: Não precisava

Sophia: Um presente da Coca-Cola, uma viagem, com tudo pago.

Simone: obrigada, tenho que ir.

...

Sophia: (Todo mundo foi embora, limpei tudo, Emily está dormindo, desarrumei minha mala, tomei banho, e vou separar umas coisas quando escutei a porta abrindo) ai

Adr: desculpa, ainda tenho a chave

Sophia: suas coisas estão no outro quarto

Adr: preciso falar com você!

Sophia: Adriel eu não tenho mais nada para falar com você...

Adr: Nem ouvi, que EU TE AMO, E QUE VOCÊ E EMILY É TUDO PARA MIM, QUE NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊS, MESMO QUE EU SÓ FAÇA MERDA, EU SÓ PENSO EM VOCÊS O TEMPO TODO, E QUE MEU SONHO É CASAR COM VOCÊ E TERMOS OUTRO FILHO E SERMOS FELIZES, PORRA EU NUNCA SENTI ISSO COM OUTRA PESSOA SÓ COM VOCÊ SOPHIA, E SABE DISSO PORQUE ANTES DE TUDO VOCÊ ERA MINHA FÃ, E TUDO ACONTECEU TÃO RAPÍDO E HOJE SOMOS COMPLETAMENTE APAIXONADOS UM PELO OUTRO, EU TE AMO, ME PERDOA, EU SEI QUE VOCÊ FICOU COM PAULO ESTÁ NA SUA CARA, EU FIQUEI COM GABRIELA, E NÃO, NÃO CHAMEI ELA HOJE, ELA SIMPLESMENTE CHEGOU E NÃO PUDE FAZER NADA PARA EVITAR CONFUSSÃO NA SUA CHEGADA, VAMOS FICAR JUNTOS PARA SEMPRE, EU TE AMOOOOOOOOOOO.

Sophia: ....

 


Notas Finais


Redes Sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/sintoniapollo/
Instagram: @sintoniapollo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...