1. Spirit Fanfics >
  2. O Imprevisto

História O Imprevisto


Escrita por: Freedom_Forever

Fanfic / Fanfiction O Imprevisto
Sinopse:
Duas mulheres, com personalidades completamente diferentes.. então como elas poderiam se dar bem? Vamos dizer que houve um pequeno imprevisto em suas vidas, dependendo do ponto de vista, pode ter sido ótimo mas também pode ter sido horrível.

Regina Mills, com seus quase 30 anos, trabalha na empresa de seu pai, mas ainda tem um sonho, que com ajuda de alguém, poderá se tornar realidade. Sempre, desde pequenina, foi uma pessoa com objetivos, firme em suas decisões, e claro, muito realista. Nem quando era criança acreditava que um dia, um príncipe lindo, viria em seu encontro com um cavalo branco e eles viveriam felizes para sempre, imagina depois de adulta. Nunca acreditou em "amor à primeira vista", só se apaixonou de verdade uma vez em toda vida, mas depois do final desastroso, nunca mais acreditou no amor, mas há uma pessoa que poderá mudar totalmente esses e outros pensamentos.

Emma Swan, com seus 20 anos, por fora, se mostra uma mulher alegre, que acredita que tudo que acontece é bom para nós, mesmo no momento sendo horrível, já em seu interior, quase não há esperança.. Cresceu sem seus pais biológicos, passou por muitas casas, sofreu fisicamente e psicologicamente, quando cresceu achou que tudo havia passado, mas não.. nunca teve alguém em quem confiar para contar seus mais profundos segredos, seus medos, nunca teve uma amiga de verdade..
Mas algo de repente muda, uma pessoa importante surge, como um anjo, mas claro dependendo de sua atitude, sempre a mais de um caminho à seguir.

Às vezes é tão difícil acreditar, que há alguém que se importava quando o resto do mundo nem sabe quem você é, que há alguém que gosta de você por ser você mesma.






Essa é a minha primeira história/fanfic postada entre várias que já escrevi, espero que gostem do que lerão..

Se quiserem tirar alguma dúvida, podem me procurar no meu twitter @_Lu_Souto_




Capa feita por mim..

Plágio é crime.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.045
Favoritos 34
Comentários 8
Listas de leitura 18
Palavras 8.304
Concluído Não
Categorias Once Upon a Time
Personagens Anna, Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), Cruella De Vil, David Nolan (Príncipe Encantado), Dr. Archie Hopper (Jiminy Cricket), Dr. Whale (Dr. Victor Frankenstein), Elsa, Emma Swan, Henry Mills, Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Lilith "Lily" Page, Malévola, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Neal Cassidy (Baelfire), Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Sr. Gold (Rumplestiltskin), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Emma Swan, Fanfic, Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Morrilla, Regina Mills, Swan Queen, Swen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo I
1
395
703
 
2
Capítulo II
0
316
1.061
 
3
Capítulo III
1
256
961
 
4
Capitulo IV
1
235
1.340
 
5
Capítulo V
0
215
1.316
 
6
Capitulo VI
1
189
1.013
 
7
Capítulo VII - Parte 1
1
157
784
 
8
Capítulo VII - parte 2
0
149
1.065
 
9
Sorry
3
133
61

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.