1. Spirit Fanfics >
  2. O Imprevisto >
  3. Capitulo I

História O Imprevisto - Capitulo I


Escrita por: Freedom_Forever

Notas do Autor


Heyy,
Espero que gostem dessa história.
Ela retrata o amor de duas mulheres, então se não gosta, nem leia.
U.u

Capítulo 1 - Capitulo I


POV. Regina

Acordo com o toque do meu celular, pego-o e vejo que são 3:00 AM, quem em sã consciência manda mensagem no meio da madrugada? Percebo que é um número desconhecido, se fosse alguém importante, porém mesmo assim abro a conversa.

Mensagens on


ND- (foto)

ND- TÁ AI A FOTO AGORA ME DEIXA EM PAZ!!

Eu- Uouu, corpo lindo em? Mas sinto lhe dizer que foi engano.

ND- Não é o novo número do Killian?

Eu- Nope, sou a Regina.

ND- Oh, me desculpe foi engano, desculpa mesmo.

Eu- Não precisa pedir desculpas, anjo. Mas eu te disse o meu nome, porém você não me disse o seu...

ND- Emma..

Eu- Emma?

ND- Sim, você me conhece?

Eu- Qual o seu sobrenome, Emma?

Emma- Swan, Emma Swan. Você me conhece?

Eu- Nope, Miss Swan..

Emma- Uhum. Pode apagar a foto, por favor?

Eu- Vou pensar.. Mas por que você a mandou?

Emma- Meu namorado pediu para eu mandar para esse número, dizendo que esse era o seu novo número.

Eu- Você namora? Mas você não é obrigada a mandar só porque pediram para você.

Emma- É complicado, Regina.

Eu- Quais das situações?

Emma- As duas.. Tipo ele queria porque queria me namorar mas eu não. E a outra situação é difícil de explicar.. e além do mais eu não gosto de falar sobre..

Eu- Hum, entendo. Agora vou ter que ir dormir para trabalhar mais tarde. Espero conversar mais com você, Miss Swan.

Emma- Pois é.. Bom sono e trabalho, hehe.. Também espero, Regina.

Mensagens off

Largo o celular e volto a dormir. Acordo 3 horas depois e me arrumo, a roupa que vou hoje é uma blusa social, que aparece o sutiã de renda preto, por causa de sua cor branca e uma saia na altura dos joelhos e meus inseparáveis sapatos de salto agulha, de maquiagem só passo um rímel e meu batom vermelho vivo, tomo café forte e quente.

Chego na empresa, ela é do meu pai, sou presidente da empresa local. Todos que trabalham nela me chamam de Evil Queen, só porque eu mando os empregados fazerem tudo corretamente, e às vezes, feito com alguns deles, mas sempre tenho razões para isso.

Quando passo pela porta principal, todos já olham em minha direção, por conta do barulho de meu salto. Comprimento alguns funcionários, ou seja pouquíssimos funcionários.

- Hey Belle- ela só acena, assustada- Bom dia Lily- vou os comprimentando até chegar na sala presidencial.

- Senhorita Mills, hoje você terá que fazer uma entrevista de emprego. Você só tem que dizer se quer ela ou não, ela é muito competente, todos os outros já a aprovaram- minha secretária fala.

- Okay, avise quando tu ela chegar, Morrison.

Passa uns dez minutos quando minha secretária pergunta se já pode deixá-la entrar, aceno com a cabeça, enquanto vejo alguns emails.

- Bom dia, senhora Mills

- Bom Dia, gostei da sua pontualidade-digo olhando as horas- Só não me chame de senhora. Qual o seu nome, senhorita?

- Emma- QUE?! - Emma Swan- NÃO CREIO, será que é ela? Não deve existir duas Emma Swan no mundo, é ela com certeza- Ei, você está bem? Esta pálida.

- Oh, sim desculpe. Sente-se.

Continuamos a conversa formalmente. Quase não presto atenção no que a mesma está falando, só percebo que sua voz é linda, como música para os meus ouvidos, seus olhos esmeraldas brilham a cada palavra falada, cabelos loiros com cachos caindo sobre os ombros com uma franja que fica caindo sobre os olhos quando ri, lábios finos com um batom claro. Tudo nela parece perfeito, tudo se encaixa em perfeita sintonia.

- Tem algo errado com a minha cara?- Perguntou

- Não porque, Miss Swan?

- Você me olha como se eu fosse uma estrela. E não prestou nenhuma atenção no que eu falei até agora.

- Isso não é verdade- faço cara de indignação.

- Me diz uma coisa que eu falei durante a entrevista- me desafia.

- É.. Ãnn.. tá okay, eu me perdi no meu pensamento, desculpe Miss Swan.

Meu celular toca avisando que chegou uma mensagem.

- Com licença- Emma concorda, e pego o celular.

Mensagens on

Emma- Oi, sei que faz pouco tempo que nós falamos mas gostaria de perguntar uma coisa, posso?

Eu- Oii, claro.

Emma- É você?

Eu- Como assim?

Emma- Você é a mulher que está sentada mexendo no celular na minha frente? Regina.. Mills?

Eu- Ah.. sim, sou eu.

Mensagens off

Ela nem responde e sai correndo.




Notas Finais


Espero que tenham gostado.. volto logo com a continuação..
Até mais..
U.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...