1. Spirit Fanfics >
  2. O incrível agora >
  3. Earned It

História O incrível agora - Earned It


Escrita por: Lallis021

Notas do Autor


Hey , voltei com mais um capitulo fresquinho .
Eu sinceramente , amei escrever esse capitulo e espero que vocês gostem dele tanto como eu !

Capítulo 12 - Earned It


Fanfic / Fanfiction O incrível agora - Earned It

POV Bonnie

- Essa mulher vai arruinar a sua vida . – eu dizia para meu pai que ainda tentava se esquivar da realidade .

- Quem sabe o que é certo ou errado sou eu .

- Ela estava te roubando .

- Bonnie , já chega .

- Você esta enganando a si próprio .

- Bonnie , supera , a sua mãe é passado .

- O que ? Estou fazendo isso pelo seu bem .

- Cadê a menina alegre e dançante que estava no casamento ?

- Era uma farsa .

- Eu não vou me separar dela .

- Você é idiota ou o que ?

- Olha como fala comigo ! – ele gritou .

- Agora eu que te pergunto , cadê o pai que eu precisei quando a mamãe morreu , aquele que tinha que me apoiar , duvido que você tenha sofrido com a morte dela como costuma falar , você não a merecia ... – fui interrompida pelo tapa recibo do meu pai .

- Eu não ...

- Eu estou cansada de você , pare de se iludir , eu estou fazendo isso por amor , odeio pessoas interesseiras , prezo pelo amor verdadeiro , mas claro vindo de você , é impossível . – sai de sua casa já me debulhando em lágrimas e querendo parar em algum lugar para afogar as magoas .

X

POV Daniel

- Você é linda , gracinha – falei sussurrando no ouvido de uma mulher loira que rebolava em meu colo .

- Não quer ir para um lugar mais reservado ? – ela sugere e eu sorrio .

- Daniel ! – meu nome é pronunciado pela voz conhecida de meu pai .

- Com licença – retiro a mulher do meu colo .

- Daniel , já percebeu quanto dinheiro está gastando com luxo e bebidas ?

- Querido pai , essa boate está cada vez melhor , graças a mim , temos os melhores drinks , o melhor ambiente e as melhores garotas .

- Tenho uma reputação a zelar .

- Uau , como isso me intimida – falei em tom sarcástico .

- Quando você vai parar com isso e vai me escutar – ele puxou pela gola da blusa social que eu vestia .

- E quando você vai ser um pai presente ? – ele me largou com certa brutalidade e saiu me olhando pelo canto do olho , obviamente com raiva .

X

POV Bonnie

Estava na calçada a espera de um táxi e para minha infelicidade começa a ficar ainda mais frio , a noite tinha chegado . Eu nunca me senti tão sozinha , sei que tenho meu irmão mas não quero lota-lo com meus problemas . Essa noite , eu não estou me importando com nada , talvez o melhor jeito de esquecer um pouco da realidade pode tomando um belo porre . Avistei um táxi , fiz sinal e adentrei .

- Qual o destino , senhorita ? – o homem já senhor questionou .

- Boate “Beer Authority” , por favor .

POV Emma

“ A noite faz calor entretanto a noite faz bastante frio . ”

“ Aqui continua a mesma coisa , frio tanto de dia quanto a noite ”

“ Saudades de você ”

“ E eu de você , teimosa ”

Tive que parar de falar com Rupert , pois minha mãe me repreendeu por estar com celular na mesa , estávamos ,eu , meu pai e minha mãe em um restaurante chique e perto de casa . Sem meu celular aproveitei para dar uma olhar envolta do lugar , tinha bastante gente de classe média alta/rica , acompanhei com os olhos um rapaz que aparentava ser um pouco mais velho   que eu , ele se direcionou até o balcão de pagamento , observei cada movimento , quando ele se virou encontrou com meu olhar e ficou me olhando intensamente por longos segundos até sair do local , realmente seus olhos eram hipnotizantes mas quem era esse homem ?

POV Bonnie

- Ora , ora , Bonnie , quem diria que você frequentasse lugares assim – o dono da voz mais irritante estava atrás de mim.

- Dá para me deixar sozinha ? Por favor – me virei .

- Não , não vou – Daniel adorava me deixar irritada – O que houve ?

- Como é ?

- Tem algum motivo para você ter parado aqui e ainda mais com olhos vermelhos e inchados .

- Não te devo explicações .

- Pensei que depois do casamento nos tínhamos virados amigos .

- Não me faça lembrar desse casamento e eu e você amigos só pode ser piada .

- Eu tenho todo o tempo do mundo para te ouvir .

- Queria tanto ouvir isso , mas não vindo da sua boca .

- Vai falar ou não ?

- Tá bem , eu falo .

Contei o que aconteceu para Dan e claro , ele me apoiou e me aconselhou , enlaçou-me em um abraço bom que eu poderia ficar ali por belos minutos e o abraço se desfez quando o palco se acendeu e mulheres com roupas minúsculas apareceram ao som de uma música sexy .

- É sério ?

- Ah , vamos lá , é divertido .

- Divertido ? Me desculpe mas se eu fosse homem ou até mesmo lésbica isso que você chama de divertido não me excitaria.

- E o que te excitaria ? – falou malicioso .

- Sente-se e aproveite o show – o fiz se sentar no sofá no meio da boate e caminhei até o palco .

POV Emma

- Filha , eu e seu pai vamos ali no banco , já voltamos .

- Tudo bem . – me sentei na escadaria do teatro aguardando meus pais e olhando meio que distraída a paisagem do lugar .

- Perdão , a senhorita sabe qual será a peça apresentada ? – uma voz grossa perguntou .

- Hamlet – falei sem encara-lo .

- Obrigado – decidi olhar para cima e assimilei com os mesmos olhos que vi no restaurante . – Desculpe , mas nós não já nos vimos no ... – não o deixei completar .

- Sim , sim – esbocei um sorriso .

- Bem , que ótimo , então -  ele retribuiu o sorriso – Você gosta de peças ?

- Sim , meus pais sempre me levavam desde criança .

- Gosta de Shakespeare ?

- Amo , gosto muito dos livros e das peças .

- Idem – ele deu um sorriso que meus Deus , se eu não tivesse conhecido Rupert aquele com certeza seria o melhor sorriso que eu já vi na vida . – Melhor eu indo e bom , seria muito incomodo lhe entregar meu cartão ?

- N-não – falei nervosa .

- Aqui está – me entregando seu cartão – Foi um prazer em conhece-la , me ligue quando puder – se abaixou , pegou minha mão, deu um beijo na mesma e entrou no teatro .

Fiquei olhando o cartão por alguns segundos , ali residia seu número e seu nome “ Joshua Campbell ” , aonde é que eu estava se metendo ?

POV Daniel

Bonnie subiu no palco lentamente e começou a se misturar com as meninas que ali compartilhavam o mesmo lugar , ela realmente estava roubando a cena ficando no centro do palco rebolando do modo mais sexy possível .

- Quem é essa garota ? – Um dos meus empregados perguntou .

- Também estou querendo saber . – respondi sem tirar os olhos do corpo de Bonnie .

“Cause girl you're perfect”

De costas , ela deslizou as alças de seu vestido pelos ombros .

“You're always worth it”

Começou a descer delicadamente o fecho .

“And you deserve it”

Retirou cuidadosamente a parte de cima do vestido de seu tronco .

“The way you work it”

Parou o vestido em sua cintura com as mãos ainda sobre o vestido fazendo menção de abaixa-lo e dançando sensualmente .

“'Cause girl you earned it”

Em um lance rápido , ela se livra do sutiã , não deixando que eu e a plateia veja seus seios.

“Girl you earned it”

Ela sobe o vestido de novo e se vira para mim , me olhando maliciosamente enquanto põe o cabelo de lado e uma das meninas no palco a ajuda fechando o vestido . Bonnie desce do palco e vai até a minha direção .

- Te espero em sua limusine – ela sussurra e morde o lóbulo de minha orelha .

A sigo e dentro da limusine encontro uma mulher com olhos pegando fogo , um corpo sedento ao meu toque , adentro na limusine .

- Quem diria que seria tão fácil te enlouquecer . – ela disse rindo .

-  Quem vai enlouquecer agora é você .

Fechei a porta com força e apertei o botão para a divisória subir .

- Essa noite você é minha – sussurrei apertando a parte interna de sua coxa .


Notas Finais


É , Dan e Bonnie transaram !
Desculpas não ter explicitado tanto a cena de sexo , eu estava sem muita criatividade para cenas hots .
Perdão mesmo ! Prometo que a próxima vai ser maravilhosa ( huuum)
Até mais , beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...