1. Spirit Fanfics >
  2. O incrível agora >
  3. Open Your Eyes

História O incrível agora - Open Your Eyes


Escrita por: Lallis021

Notas do Autor


Heeey , amores !
Voltei e estava com tanta saudade de escrever .
A fic tá ficando cada vez melhor , tô amando escrever , sério .
Muito obrigada pelos comentários , vocês nem imaginam como eu fico feliz <3
OBRIGADA!

Capítulo 15 - Open Your Eyes


Fanfic / Fanfiction O incrível agora - Open Your Eyes

POV EMMA

- Surpresa! – a luz se acende e amigos meus começam a gritar assim que abro a porta do meu apartamento.

- Meu Deus, que lindo – olho em volta admirando a decoração e enorme faixa na parede “Boas – vindas, Emma”.

- Você está linda – Evanna me abraçou fortemente.

- Você que está – deixo minha mala cair no chão para retribuir o abraço.

Bonnie, Dan e meus amigos da faculdade também vieram me abraçar, até que sinto a falta de alguém.

- Ei, cadê o... – pergunto a Bonnie.

- O seu ruivo? – Rupert aparece na porta com um buque de rosas na mão.

- Ah, que saudades – o abraço.

- Você está incrível – ele puxa meu rosto para poder observa-lo. – Vejo que cortou o cabelo.

- É, e não foi só eu, huum, fez a barba, mais maravilhoso impossível. – nos encaramos por bons segundos.

- Desculpe querida – disse um Joshua entrando no apartamento e despertando do meu transe – Tive que atender, meus pais me ligaram e... – ele olhou para o ambiente – Uau, isso é uma festa?

- Oh, sim, uma pequena festa , meus amigos a fizeram para mim – dou-lhe um beijo na bochecha – Vem, deixe as malas ai – o empurro para frente – Esses são meus amigos, que fiz aqui em NY, exceto Evanna que já era minha amiga desde a França.

- Ah, é você me falou dela – ele apertou a mão de Evanna.

- Este é Dan, Bonnie – fez o mesmo com os dois – E bem, esse é o melhor amigo que eu falava para você, Rupert – Joshua cedeu a mão para apertar, Rupert ficou o olhando duro e frio, só depois de um tempo apertaram as mãos mesmo assim sem demonstrar muita felicidade.

- Ok... – falei percebendo o clima estranho – E este é Joshua – o abracei de lado – Meu noivo.

- O que? – os três falaram em um tom de surpresa.

- Calma, vou explicar – suspirei – Conheci Joshua na França, desde que eu o conheci me perdi em seus olhos, ele foi super simpático comigo, nos divertimos saindo inúmeras vezes de noite, fomos também ao cinema e ao teatro, quando me dei conta eu já apaixonada por ele.

- Que lindos – Bonnie exclamou e foi abraçar o casal.

Evanna riu da reação da ruiva, mas também foi falar com o casal, Dan apenas observou e Rupert foi para outro cômodo do apartamento.

- E como é a França? – Bonnie disse entusiasmada.

- Vocês foram ao Olympia? – Evanna fez o mesmo que Bonnie.

- Aonde foi o primeiro beijo de vocês?

- Com ele te pediu em casamento?

- Tá, olha – suspirei – São muitas perguntas, vou ali pegar uma água, já volto – sai dali deixando Joshua sendo sufocado pelas perguntas das meninas.

- Ei, tudo bem? – encontrei Rupert sentado em um banco da bancada olhando para sua garrafa de cerveja.

- Sim, tudo – ele me olhou rápido.

- Posso te perguntar uma coisa? – enchi meu copo de água e me sentei do seu lado.

- Pode – ainda olhando para a bebida.

- O que achou desse lance de casamento?

- Como? – dessa vez ele me olhou.

- Eu e Joshua.

- Ah, sim – ele suspirou pesadamente – Acho legal.

- Só?

- Não sei o dizer, foi tudo muito rápido.

- Eu sei. – abaixei a cabeça.

- Porque não me contou?

- Queria que fosse surpresa e ele me pediu em casamento faltando dias para voltar para cá.

Ele deu um gole de cerveja.

- Emma, você o conheceu em um mês, como se conhece bem alguém em um mês?

- Eu sei disso, mas ele me faz um bem enorme, tem os mesmos gostos que eu, meus pais o adoraram, eu adorei os pais dele, achei minha alma gêmea.

- Ótimo – ele dá um sorriso meio triste e seu olhar tinha perdido o brilho.

- Rupert, o que houve? Porque está assim? Estou preocupada.

- Estou bem, só é difícil encarar isso, você ainda vai ser minha melhor amiga? Ainda vai estar do meu lado?

- Claro que vou – coloquei minha mão em seu rosto fazendo carinho.

- Você está certa disso? Dá tempo ainda de desis...

- Vou ficar bem, ok? Não precisa se preocupar – sorrio – Eu te amo.

- Também te amo.

- Já que toquei nesse assunto, o casamento vai ser daqui a seis semanas e bem, quero que você seja o padrinho.

- Que?

- Calma, respira – rio baixo e coloco minhas mãos em seus ombros – Tá sendo tudo muito efêmero, eu sei, mas uma coisa que aprendi com a minha mãe é: não deixar o tempo passar, a duvida é uma das piores coisas que pode habitar em sua mente, demostre amor para quem merece, pois ninguém sabe qual vai ser o dia de amanhã.

- Me desculpe por ser tão desconfiado – ele me abraça.

- Tudo bem – me desvinculo do abraço rápido.

- Então, você aceita ser meu padrinho?

- Aceito.

X

1 semana depois

POV RUPERT

- E esse? – era o oitavo vestido que Emma experimentava para o jantar de noivado daqui a alguns dias.

- Tá linda, maravilhosa, gata, gostosa, podemos ir agora? – Evanna falou entediada.

- Sem graça, vocês são meus padrinhos, tem o dever de me ajudar. – Emma fechou a cara . – Só falta um, vou voltar para a cabine.

- Meu Deus – Eva reclamou assim que Emma saiu. – Quanta demora.

- Digo o mesmo – nos sentamos no sofá da loja. – Eva, não quero ser chato, mas cadê o Matt? Ele sumiu, fala pouco comigo, não foi à festa da Emma.

- Estamos em uma fase ruim, tenho indícios que ele me traiu, na verdade na minha testa já está escrito corna há um tempo só eu que não quero enxergar.

- Sinto muito, qualquer coisa que precisar estou aqui.

- Obrigada, e bem, acho que somos dois com o coração partido.

- Como assim?

- Eu percebi como você olhava para ela e quando recebeu a noticia ficou abalado.

- Ela quem?

- Gente, esse é lindo não é? – Uma Emma apareceu falando em voz alta e saltitando.

Realmente era lindo, um vestido branco estampado que ia até metade de suas coxas e rodado.

- Uau, garota, você está espetacular – Evanna ficou boquiaberta.

- Eu sei, é um Red Valentino, Bonnie vai surtar quando souber. – Emma disse empolgada. – O que você achou Rupert?

- Está linda, parece da realeza – sorri com os lábios.

- Assim me deixa vermelha – ela ficou um pouco tímida – Ok, vou levar esse, e graças a Deus ele está na promoção – Eva e eu rimos – Vou me trocar e pagar, ainda temos que ir ao salão onde vai ser a festa, ver coisas sobre a decoração.

- O que? – Evanna e eu falamos juntos.

- Também amo vocês.

X

- Estou tão nervosa. – Emma disse ao se sentar no sofá.

- Por quê?

- São os familiares dele.

- Familiares? Pensei que só fossem vim os pais.

- Pois é, mas o resto da família decidiu vim logo e se hospedar em um hotel próximo.

- Vai dar tudo certo – lanço um sorriso.

- Tomara – ela encarou o teto – Nem acredito que daqui a 4 semanas vou estar casada.

- Nem eu – falei baixo.

- Oi? – me encarou.

- Ah, érhhh... V-você vai ao treino hoje?

- Caramba, como pude esquecer? Marquei de ver modelos de vestidos de noiva com a Bonnie, já que ela entende de moda e essas coisas... Desculpe-me.

- Tudo bem.

- Não fique assim – ela ficou pensativa – Já sei! Leve o Joshua – fiz uma feição de indagação – Sei que vocês não se falam muito, ainda, pense como seria legal, vocês vão se conhecer melhor.

- Não sei Emma.

- Por favor, por mim.

- Tá, ok, vou convidar.

- Não sabe o quanto me deixa feliz.

X

- Ponto! – Joshua acabara de fazer um cesta de 3 pontos faltando pouco tempo para o jogo acabar.

Agilizo-me para cruzar a quadra sem ser atrapalhado por alguém (especialmente Joshua) do time adversário, passo a bola para meu amigo, Mike e o mesmo devolve para fazer a cesta, Joshua fica em minha frente com a intenção de roubar a bola, sou mais rápido e faço uma cesta de 3.

- Ponto e final de jogo! Foi um ótimo jogo, empate merecido – anunciou Robert, um cara de uns 50 anos.

- Parabéns, cara – Joshua apertou minha mão.

- Você também – dou um sorriso meio forçado.

- Bom, já estou indo, tenho que tomar banho e buscar Emma ainda, tchau – ele acenou e saiu da quadra.

- Já vai tarde – falo irritado.

- Ei, mano, qual foi? – Mike chegou perto de mim.

- Esse cara me irrita.

- Hum, o noivo da Emma?

- Ele mesmo.

- Não vai me dizer que estar com ciúmes de Emma.

- Eu? Não, que isso, ela é minha melhor amiga.

- Caralho, você gosta dela!

- O que? Não!

- Você deveria ver sua cara agora.

- Tudo bem – suspirei fundo – Tô afim dela.

- Então, porque não vai atrás dela?

- Esqueceu que ela vai se casar?

- Quem disse que isso é problema?

- Mano, eu falei casar.

- E dai? Vocês são demais juntos, você é melhor que esse Joshua, ele parece ser esse “príncipe”, porém vou te falar uma coisa, todos tem uma ficha suja, ninguém 100% perfeito, Rupert.

- E o que eu faço? Alias, sou padrinho de casamento dela.

- Fique do lado dela, mostre que pode ser um excelente amigo e padrinho, dê o seu melhor a ela.

- Que plano louco.

- O plano é roubar a noiva.

X

POV EMMA

- Belíssima – Joshua me analisava já vestida para o jantar.

- Obrigada, meu bem – dei um beijo na bochecha dele – Te espero na sala pronto para o jantar. – Sai do quarto, encontrando Evanna na sala já vestida com um vestido longo preto e salto preto também, encarando a TV que passava algum seriado que eu desconhecia.

- Oi – sento ao lado dela.

- Oi, tudo bem?

- Tudo sim e você, como está?

- Bem.

- Eva, sei que tem algo por trás, é a faculdade?

- Não.

- Seus pais?

- Não.

- Matthew?

- Si... Não.

- O que houve? – a abraço de lado.

- Ele mudou, está parecido com o pai dele sabe? E ele me traiu.

- Meu Deus! Eva, como não me contou nada.

- Desculpa, não ia te contar isso por telefone e quando chegou aqui não queria te encher com meus problemas.

- Evanna! Você é minha melhor amiga, seus problemas são meus também.

- Eu sei, sou uma idiota.

- Não, não é – dei um beijo no topo de sua cabeça – Nem sei como te deixei aqui passando por isso.

- Eu fiquei bem, Bonnie me ajudou, também não fiquei tão mal assim, finalmente me sinto mais forte, sabe?

- Uau, quer dizer que a minha pequena agora é um mulherão?

- Isso mesmo, me desculpe senhoras e senhores, mas eu sou foda. – rimos.

Ouvi a campainha tocar e fui atender.

- Não sabia que tinha um amigo modelo – abracei Rupert – Entre!

- É eu sei que fico gato de roupa social – ele cumprimentou Eva.

- Vou ver se a comida já está pronta, só um momento – me retiro da sala e vou até a cozinha, a salada já está na geladeira, o frango que Joshua preparou já está quente, então retirei do forno e coloquei em cima da bancada e o arroz estava pronto aparentemente, pego uma colher para provar e presumo que só faltava ficar só um pouco mais no fogo, lavo a colher na pia e sinto um braço forte enlaçar minha cintura.

- Você está muito gata, garota – a voz grossa de Joshua me faz arrepiar.

- Josh, sua família daqui a pouco está aqui. – tento manter a linha, com aquele homem atrás de mim.

- Ainda dá tempo.

- Não, seu louco – me viro ficando de frente a ele e dou meu melhor sorriso – Evanna e Rupert estão aqui, alias isso me fez lembrar que não vamos transar quando Eva estiver em casa.

- Que?

- Isso mesmo, respeito pela minha amiga, por favor.

- Ok.

- Lindo – lhe dou um selinho.

X

POV RUPERT

- Prazer, Rupert Grint – me apresentava para a família de Joshua. Estavam presentes o pai, mãe, avó e tio dele.

- O resto da família vai vim só no dia do casamento. – Joshua explicou.

- Minha querida, fiz uma Bouillabaisse, aqui – a avó de Joshua disse lhe entregando um negocio com aparência estranha, parecia uma sopa.

- Oh, vou por na mesa – a observei colocando aquilo na mesa, a olhei com uma feição de nojo e simplesmente balançou a cabeça sem que ninguém veja, como se fosse um “eu sei”.

- Bem, vamos comer – pronunciou Joshua.

Tenho que admitir que o filho da mãe temperou esse frango muito bem, a comida estava ótima, até a avó dele interromper.

- Ora, não sejam tímidos, Emma nem parece que é francesa e você também, garotinha – bagunçou os cabelos de Evanna e ela retribuiu com um sorriso que percebi que era falso, tentei segurar o riso. – Ah, querido, sei que é daqui, mas não se acanhe – ela falou para mim – Vou colocar um pouco de Bouillabaisse para vocês.

- Não! – Evanna falou rapidamente – Quer dizer, não obrigada.

- Você não comeu quase nada, nem o frango comeu. – a avó dele persistiu.

- Sou vegetariana e bom aquilo é uma cabeça de peixe, certo – a senhora confirmou balançando a cabeça – Droga! Não vou poder comer também.

- Poxa, querida, se eu soubesse teria feito algo para você.

- Que isso, tudo bem, é uma pena mesmo – Evanna deu um sorriso aliviada.

- Então, Emma e Rupert me deem os pratos – olhei para Emma e ela estava com a expressão de socorro e tenho certeza que eu estava assim também.

- Crianças? – ela nos chamou. – Tenho certeza que vão gostar, farei de novo em seu casamento, Emma. Vamos, me entreguem os pratos.

- Aqui – Emma entregou primeiro o dela e a assistiu colocar aquele liquido nojento em seu prato.

- Rupert? – dei meu prato e comecei a rezar mentalmente.

Eu e Emma estávamos servidos e decidimos provar , quando aquele troço entrou em contato com a minha boca minha vontade era de colocar para fora , entretanto me segurei e engoli e esbocei um sorriso para a avó dele, Deus, que coisa ruim. Eu e Emma conseguimos escapar daquilo com 3 colheradas e falando que já estávamos satisfeitos, retiramos os pratos e Joshua chegou à sala com um bolo de chocolate e um cheesecake de frutas vermelhas, ele serviu todos e chegando a Emma.

- Um pedaço de bolo de chocolate para mim e um de cheesecake para minha noiva – ela ficou meio decepcionada, pois queria receber um pedaço de bolo de chocolate, como assim Joshua não sabia disso? Começamos a comer e percebi os olhares de Emma para o bolo de Joshua, ela foi com o garfo em direção ao prato de Joshua para pegar um pouco do bolo.

- Opa, não querida, coma o está no seu prato, isso é falta de educação, se quer tanto a outra sobremesa, pegue outro pedaço depois. – ele lançou um sorriso, argh.

- Babaca – murmurei.

- Alguma coisa, querido? – A mãe dele que estava do meu lado falou.

- Érhh, nada, nada demais – ela se conformou.

X

Após o jantar, Evanna, o pai, o tio dele e Matt ficaram conversando em pé perto da sala de jantar, e eu, Emma, a mãe e avó dele estávamos na sala vendo fotos da casa deles, a Sra. Campbell as mostrava pelo seu celular.

- É uma casa enorme e bonita! – Emma elogiou.

- É a casa de vocês na França? – perguntei.

- Oh, não, é só uma casa aqui em Miami – ela respondeu. Oi? “só uma casa”.  – Então, querida amanhã não vai dar para ir ao salão que indiquei para ver o penteado e a maquiagem com você.

- Tudo bem , não se preocupe , vou sozinha.

- Meu amor, precisa de opiniões se bem que você vai adorar o penteado, já até falei com o cabelereiro, é um conhecido nosso, o cabelo é um presente meu você vai adorar, agora a maquiagem...

- A Evanna vai estar na faculdade de tarde e Bonnie também.

- Eu vou – me pronunciei.

- Você? – Emma questionou.

- Sim. – Lembrei o que Mike disse e se era para ser um bom padrinho, não poderia deixar a noiva desamparada.

- Você é homem, não entende dessas coisas... – a avó dele começou a falar e de repente arregalou os olhos – Me desculpe não me liguei que você é... Bem – pigarreou – Gay.

- Não! –respondi rápido – Não sou gay.

- Ué, mas... – ela tentava entender.

- Mamãe! – Sra. Campbell chamou a atenção da mãe – Vem, vamos para cozinha, que vergonha.

Olhei para Emma e ela estava vermelha e assim que elas saíram, ela começou a rir da minha cara.

- Rindo da vergonha alheia, Emma Watson?

- Me desculpa – ela se sentou mais próxima de mim e me deu um beijo na bochecha passando o braço pelos meus ombros e voltou a rir.

Aonde eu tinha me metido?


Notas Finais


Espero que tenham gostado , sei que Emma e Joshua noivos ficou meio oi , como assim ???? Mesmo isso sendo ruim , isso tinha que acontecer ... Bem , coisas novas estão para acontecer e queria fazer suspense , porém não vou conseguir ... o beijo grintson tá chegando ! Pronto , falei , estou mais aliviada hahahah Como vai acontecer ? E depois ? Essas perguntas só podem ser respondidas lendo os próximos capítulos . Então , um grande beijo e até os próximos capítulos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...