1. Spirit Fanfics >
  2. O incrível agora >
  3. Like I'm Gonna Lose You

História O incrível agora - Like I'm Gonna Lose You


Escrita por: Lallis021

Notas do Autor


Oi ! Voltei ! Como estão ? Bem , confesso que estou animada com esse capitulo , então espero que gostem e apreciem !

Capítulo 17 - Like I'm Gonna Lose You


Fanfic / Fanfiction O incrível agora - Like I'm Gonna Lose You

POV Emma

Sexta 10h00min AM

- É amanhã! – Bonnie entrou no meu apartamento correndo para me abraçar – Eu nem acredito que você vai se casar – é, nem eu.

- Ok, Bonnie, você está feliz demais – sai do abraço dela rindo.

- Eu amo casamentos – ela falava com um sorriso enorme – Não é maninho?

- Ah, sim, eu acho – Rupert apareceu por trás dela.

- Oi, meu amor – fui abraça-lo.

- Preparada para amanhã? – ele me soltou e olhou em meus olhos.

- Eu... – me perdi naquele olhar até Bonnie pigarrear – Sim, estou – olhei para o chão e fui em direção à cozinha pegar o resto das coisas para por na mesa do café da manhã.

- Eu quero ver você feliz independente das atitudes – Evanna estava na bancada de pijama azul e comendo morangos.

- Ei, pare de comer os morangos, gulosa – peguei a cestinha que estava do lado dela.

- Escute o que estou te dizendo – e foi para sala tomar café com os outros.

As palavras de Evanna me fizeram suspirar e ficar um pouco mais na cozinha pensando em como seria minha vida de casada, mas eu queria me casar? E ainda mais com ele? ... Que bobagem! Eu estou pensando em asneiras, vai dar tudo certo, eu amo o Joshua, amo? Parei de pensar nessas coisas e voltei para a sala, encontrando Daniel que acabará de chegar, o cumprimentei com dois beijos na bochecha.

- Cadê o Joshua? – Daniel perguntou.

- Ele está resolvendo coisas com a família e onde vamos morar. – me sentei na ponta da mesa

- Ainda não acredito que vai me deixar – Eva choramingou.

- Podemos visita-la, Eva, não é Emma? – Bonnie perguntou.

- Claro que pode visitar, mas vai ficar meio difícil.

- Não vai dizer que depois de casada vai esquecer-se da gente – Dan disse.

- Não, é mais questão de distancia mesmo – engoli o café com dificuldade.

- Distancia? Você irá morar em Manhattan ainda não? 

- Eu... Bem... – olhei para cima para não encara-los – Vou voltar a morar na França – quando voltei para encara-los todos estavam com uma expressão de surpresa – Digam algo, estou nervosa com isso tudo.

- Vai dar tudo certo – Bonnie apertou minha mão que repousava sobre a mesa.

- Podemos se comunicar via Skype ou mensagens. – Dan deu um sorriso de confiança.

A sala ficou em um silencio desconfortável.

- Podemos fazer isso, não é Rupert e Evanna? – Bonnie repreendeu-os.

- Sim – os dois responderam.

- Querida, é complicado aceitar, mas não podemos mandar na sua vida, seja muito feliz – Bonnie tinha realmente um dom para dizer as coisas certas.

- Eu te amo – me referi a Bonnie – Na verdade, amo todos vocês – deixei uma lagrima cair.

- Nada de choro, vamos estar aqui sempre por você. – Eva demonstrou apoio.

- Tá bem, não vou mais chorar – sorri – Vamos comer, sei que Rupert deve estar morrendo de fome – rimos em conjunto.

X

POV Bonnie

Apartamento dos Weasley’s

20h27min

- Dan, coloque as bebidas em outra mesa. – essa arrumação toda estava me deixando agitada. - Rupert ajeite a faixa – que nela estava escrito “Boa Sorte, Emma”. – Evanna, fique atenta ao celular ela pode estar chegando. – eu já estava gritando.

- Querida, acalme – se – Sra. Watson tentava me ajudar.

- Desculpe – me, estou tentando deixar tudo perfeito.

- Eu sei disso, mas...

- Ela já está no prédio – Eva gritou.

- Ok, todo em seus lugares, vou apagar a luz, silencio! – pedi a todos.

3

Estávamos no aguardo de Emma sem fazer nenhum barulho.

2

Um barulho de saltos batendo sobre os pisos do corredor se aproxima.

1

A maçaneta é girada e ela acende a luz.

Surpresa!

Gritamos o mais alto que podíamos.

POV Emma

Todos estavam lá, Eva, Bonnie, Dan, Rupert, meus amigos da faculdade, vizinhos e até meus pais, exceto Joshua e seus parentes, porém eu entendo, ele me falou que iria cuidar da nova casa e das papeladas junto a sua família e só voltaria de manhã cedo.

- Meu Deus, eu nem acredito nisso – todos vieram me abraçar um por um.

Sim, eu já estava meio exausta de abraçar todos, mas faz parte.

- Vamos começar a festa! – Bonnie gritou fazendo o resto da festa se animar.

Tinha bebida de todos os tipos e sabores e comidas também, a musica já estava um tanto quanto alta, todos estavam se divertindo, alguns mais que outros como Evanna que já estava entornando sua segunda garrafa de vodca, pessoas diziam que ela estava assim porque terminou com Matthew recentemente e outras pessoas diziam que ela está apenas feliz e tacando o foda-se pra isso tudo, só espero que não faça um estrago.

Em um determinado momento na festa encontro meus 4 melhores amigos sentados no sofá conversando animadamente e tenho uma ideia.

- Hey, olha eu queria fazer uma coisa – me ajoelho na frente deles – Quero conversar com vocês individualmente.

- Já sei que vai fuder com meu emocional – Eva pronunciou.

- E você pode ser a primeira – a peguei pela mão e levei para o quarto de Rupert para termos mais privacidade.

- Ok – fechei a porta e a encarei – Eu nem sei direito como começar, bem, nos conhecemos com apenas 13 anos, já faz tanto tempo, temos varias historias nossas para contar e amo especialmente os momentos que ocorreram aqui em NYC , lembro-me da primeira vez que você entrou no nosso apartamento – nossas lagrimas davam sinal de vida – A gente dizia que nossa vida ia mudar dali pra frente e mudou , mudou de uma forma surpreendente. Eu te amo tanto, amo seu cabelo 100 % loiro e ondulado, seus olhos azuis que ficavam ainda mais intensos quando estava brava, seu jeito doce e ao mesmo tempo meio acido – rimos – Te amo tanto, você é como uma irmã para mim.

- Assim fico sem palavras, Emma – nos abraçamos – Também te amo e muito.

- Acho melhor secarmos as lagrimas antes de voltar pra lá – sorri – Alias, você estava pegando meu primo?

- Não, que isso... – ela disfarçava muito mal.

- Tá bem. – ri desconfiada – Vamos voltar.

Eva voltou ao sofá e chamei Bonnie e adentramos no quarto de Rupert de novo.

- Bonnie, você tem 19 anos e muita gente fala que você é novinha, porém eu não vejo por esse lado, idade é só um numero você é tão madura, segura de si, a admiro muito por isso, a primeira vez que nos vimos foi estranhamente engraçado – rimos – Bem, eu te acho genial, uma garota linda e tenho certeza que vai fazer sucesso tanto na carreira de moda como na vida.

- Ah, Emma, gosto tanto de você – ela me abraçou – Você faz um bem enorme pra mim e para o meu irmão, dói em ter que dizer adeus assim tão cedo, queria passar mais dias com você, bem, mas você sabe que pra qualquer coisa meu celular vai estar ligado para receber mensagens e ligações a qualquer hora e a porta do apartamento também, eu te amo. – ela me abraçou mais uma vez.

Saímos do quarto assim que nos recuperamos emocionalmente.

- Dan, pode vim aqui rapidinho?

- Claro – ele respondeu.

Fiz o mesmo processo com ele.

- Certo... – suspirei – Daniel confesso que no inicio pensei que você fosse só mais um daqueles caras que falam de dinheiro e mulheres, bem, você fala disso, mas não só disso, você sabe como deixar alguém feliz, preza pela felicidade dos outros, é superprotetor, você tem um coração enorme, é um cara incrível.

- Emma, gosto muito de você, obrigado mesmo e quero que seja muito feliz, não só eu como todos nós vamos sentir sua falta.

- Ah, vem cá me dá um abraço – ficamos abraçados por um tempo e voltamos para sala.

- Bom, é isso, eu amo vocês – falei para eles e fui para outro canto da sala.

POV Rupert

O que? Ela se despediu de todos, menos de mim? Como assim? Não acredito nisso.

- Sinto muito, cara – Daniel falou ao perceber minha cara de decepção.

- Durante esse tempo todo que passamos, ela não tem nada para falar?

- Talvez seja difícil para ela.

- Bonnie, acho que não seja tão difícil dizer um “tchau, eu gosto de você”. – Bonnie me deu um beijo na testa.

- AEEEEEEW – ouvimos o grito de uma pessoa loira que estava em cima da mesa prestes a tirar a blusa.

- Meu Deus, Evanna, desça dai – Emma ia em direção da amiga.

- Me larga – Emma tentava faze-la descer – Vai lá se casar com o seu Joshua broxa.

- Não fale besteira, Evanna – é tive rir, já disse que amo a Eva?

Daniel foi até Evanna a tirando de cima da mesa, muito bêbada.

POV Emma

- Se não for muito abuso, tem como deixar a Evanna em casa? – perguntei a Dan.

- Claro, vou pedir ajuda a Bonnie.

- Ótimo muito obrigada. – sorri.

Em minutos Bonnie e Dan estavam levando Evanna para casa e a festa voltou ao normal, quer dizer “normal”. Eu estava em um canto da festa e Rupert em outro com a cara emburrada e eu sabia o porquê, meus amigos da faculdade me tiraram dos pensamentos me chamando para conversar. Conversa vai , conversa vem , decido pegar um drink , quando estou a um centímetro de beber , uma pessoa começa a falar atrás de mim:

- É tão difícil falar um tchau Emma? Eu acho que não, somos melhores amigos, pelo menos acho que éramos.

- Rupert, escuta...

- Porque, hein? Só me diz o porque! Você não gosta mais de mim é isso, me acha um babaca? Tantas coisas que vivenciamos...

- Rupert! – elevei a voz – Eu não quero me despedir de você.

- Porque? Apenas diga o porque!

- Porque você é a pessoa mais importante da minha vida e eu não posso dizer adeus. – as lagrimas já temiam a descer.

- Me desculpa – ele me abraçou, coloquei o drink na mesa e retribui o abraço.

- Vem cá – ele me levou para o quarto dele. – Eu não quis fazer isso – ele fechou a porta assim como fiz com os outros.

- Eu sei que não - ficamos um de frente para o outro – Acho que sou que devo pedir desculpas.

- Não, eu que perdi a cabeça, achando que você nem gosta mais de mim.

- Isso nunca irá acontecer.

- Eu te amo tanto.

- Idem – ficamos em um abraço confortável por minutos consideráveis.

Ao desvincularmos do abraço algo muito forte me atraiu a ele, fiquei presa em seu olhos e meu corpo ainda estava junto ao dele, ele aproximou o rosto e eu também, senti sua respiração refrescante e pesada sobre parte do meu rosto e minha boca formigando pedindo seu toque, eu estava sedenta por isso, ele desceu o olhar ate minha boca e voltou aos meus olhos, me fazendo entender o recado, ele queria me beijar e eu não posso negar que não queria o mesmo. O encontro de nossas bocas fez eletrizar o corpo inteiro, uma de minhas mãos foi para sua nuca e a outra seu ombro, enquanto as mãos dele me apertava na cintura e a outra entranhava no meu cabelo castanhos. Sua boca abriu pedindo para intensificar o beijo, aceitei logo nossas línguas batalhavam em um ritmo frenético, devo dizer este beijo está bem melhor que da primeira vez lá nos primeiros anos da faculdade, nosso beijo estava voraz com cada um de nós querendo saborear ainda mais um do outro, já estava ficando sem ar, quando ouvimos a porta sendo aberta.

POV Bonnie

- Nada disso! Você vai me ajudar – Daniel queria deixar a tarefa de dar banho na Evanna para fazer o café.

- Tá, mas alguém tem que fazer o café.

- Cala a boca, é rápido fazer o café. – eu terminei de tirar o vestido de Eva que estava sentada na cama – Vem logo me ajudar. – ele me encarava de pé na porta.

- Eu sou homem.

- Oh, meu Deus, não me diga! Descobri agora. – o olhei fazendo careta – E dai?

- Dai que ela está de calcinha e sutiã.

- O dono de um das maiores boates de NYC não quer ver uma mulher de calcinha e sutiã?

- Ela é minha amiga.

- Eu também sou sua amiga e você já me viu tanto com e sem. – o fiz ficar sem graça.

- Ok, te ajudo – sorri vitoriosa, levantamos Eva até o chuveiro e ligamos na temperatura mais fria, ela reclamava do frio, tadinha.

- Vou lavar o cabelo dela.

- O que você está louca? Como vai fazer isso? Nós dois estamos a segurando.

- Eu sei você segura ela, enquanto passo o shampoo.

- Que? Não.

- O cabelo dela está cheirando a bebida, pensei que ela fosse sua amiga.

- Tá bem, mas faça logo.

- Tudo bem mandão – passei o shampoo e lavei porem para fazer o mesmo com o condicionador foi complicado ela reclamava e se mexia muito.

- Bonnie, acaba logo com isso.

- Calma, estou passando nas pontas.

- AHHHH – Daniel berrou quando Eva acabou o levando para de baixo da água.

- Meu Deus – desliguei o registro – Daniel saia com cuidado, não a deixe cair – ele a soltou a colocando encostada à parede, sua calça e blusa branca estavam encharcadas (com a blusa molhada dava para ver seus músculos rígidos por causa do frio e olha que homem...) – Pegue uma toalha e se seque me aguarde na sala, vou terminar isso. – ele não falou nada e apenas saiu.

Terminei de lavar Evanna, a sequei, coloquei uma roupa de dormir e sai de seu quarto silenciosamente e fui para sala encontrando Daniel com uma toalha azul em volta do corpo sentado no sofá vendo algum programa aleatório na TV.

- Ei, tá melhor? – sentei do seu lado.

- Sim, mas ainda sinto frio.

- Desculpe o colocar nessa.

- Sem problemas você não saberia como ia terminar – se levantou e foi até a cozinha apagar o fogão. – Fiz o café. – falou alto.

- Ela já dormiu, sinto muito. – fui até ele

- Tudo bem, podemos tomar.

- Ok. - me serviu e pegou para ele também e voltamos para sala , agora vendo um desenho antigo . Ele tremia de frio, era perceptível, cheguei mais perto e passei um braço por ombros tentando aquece-lo mais rápido.

- Obrigado. – sorri.

Quando terminamos o café, levei o café até a cozinha, lavando as xicaras, de repente sinto algo frio em minhas costas e um braço envolver minha cintura.

- Daniel, você está molhado. – me virei de frente para ele e não ligou para o que eu disse.

Deslizou as mãos pelas minhas coxas descobertas pelo vestido vermelho e me ergueu colocando em cima da pia e usou a mão livre para percorrer minhas curvas , ele me apertava , alisava minha coxas e adentra as mãos por baixo do meu vestido, fazendo a área pegar fogo, passou a barba em minha bochecha e que sensação boa (ele deixou a barba crescer e aquilo o fez deixar mais gostoso ainda), seguiu até meu pescoço e deixou uma trilha de beijos molhados, subsequente de um chupão bem dado, não consegui segurar e gemi, ele me puxou para mais perto de seu corpo, fazendo sentir sua ereção.

- Dan – falei com dificuldade – Como vou explicar esse chupão?

- Fica quieta – foi no meu outro pescoço e deu mais um chupão bem marcado como o outro.

X

POV Emma

- Me desculpe – minha mãe falou – Estava te procurando pela festa inteira.

- Tudo bem. - falei e nos 3 ficamos se encarando em um silencio constrangedor.

- Érh, vou ali pegar uma cerveja, até – Rupert acenou para mim – Até, senhora Watson – deu um beijo na bochecha dela ao passar pela porta.

Sentei-me na cama me curvando e colocando a mão no rosto.

- Porque eu fiz isso?

- No fundo você sabe o porque. – minha mãe se sentou ao meu lado e passou a mão pelas minhas costas.

- Eu faço tudo errado.

- Às vezes, o errado é o certo.

- Como? – a olhei.

- Emma, seus olhos brilham ao falar no Rupert e não para de sorrir também.

- Ele é meu melhor amigo, mãe.

- Eu quero você bem e não tenho certeza se vou te ver bem se casando amanhã.

- Eu presumo que sim.

- Ok, você que sabe – ela me deu um beijo no topo da cabeça.

Fiquei sentada naquela cama tentando achar algum sentido para minha vida, uma das perguntas que pairavam sobre minha cabeça é como será que Bonnie e Daniel estão se virando com Evanna.

POV Bonnie

- O meu celular tá tocando – eu falava e ele continuava – Eu vou atender – empurrei seus ombros com certa força para fazê-lo sair de cima de mim.

- Alô?

- Bonnie, oi, queria saber como está ai com a Eva?

- Está tudo bem, já a colocamos para dormir.

- Obrigada, vocês podem voltar para cá, a festa está terminando.

- Mas vamos deixar a Evanna sozinha?

- Bem, com a festa terminando vou para ai o mais rápido possível.

- Tudo bem, beijo.

- Beijo.

Olhei para trás e vi Daniel encostado na parede de braços cruzados.

- Era a Emma.

- É, deu para perceber.

- Ela falou para voltarmos para festa.

- Tá – ele foi até a mesinha da sala e pegou a carteira e a chave do carro.

- Você está puto comigo?

- Não – disse serio.

- Eu tinha que atender, podia ser algo importante.

- Eu sei – dito isso, ele saiu do apartamento, bufei e sai logo atrás dele.

POV Emma

- Atrapalho? – Rupert entrou no quarto enquanto eu mexia no celular.

- Não – dei um pequeno sorriso e guardei o celular no bolso da calça.

- Bom, acho que temos que conversar.

- Olha, você é muito importante pra mim.

- Você também, aquilo que aconteceu agora foi tanto quanto estranho.

- Mas bom.

- Sim, bom – ele ficou mais vermelho que o cabelo – Entretanto, eu não sei.

- Não sabe o que?

- O que nós vamos fazer daqui em diante.

- Eu quero muito fazer algo, porem não tenho certeza dos sentimentos da outra pessoa.

- Que outra pessoa? – o olhei.

- Emma, não case com o Joshua amanhã.

- Porque?

- Por favor, não se case.

- Me dê um bom motivo.

- Porque eu te... – ele travou em dizer apenas 3 palavras.

- Não consegue?

- Você sabe que não é fácil pra mim.

- Como você quer que eu não me case amanhã, se não consegue demonstrar nada. – e assim comecei a chorar mais uma vez naquela noite.

- Não demostrei? Aquele beijo teve sentimento.

- Eu sei, eu senti, mas quero ouvir da sua boca.

- Eu não consigo – chorei ainda mais.

- Rupert, eu quero alguém que esteja comigo sempre, alguém para confiar, alguém que tenha amor mutuo, alguém que me ame verdadeiramente não só como amiga. – gritei com ele.

- Eu não posso – falou baixo, fechou os olhos, suspirou e deixou uma lagrima descer – Eu não posso ser seu padrinho amanhã – abriu os olhos, verdes sem brilho e um mar de lagrimas que ainda não desceram.

- Tá tudo bem? – minha mãe entrou no quarto pela segunda vez, eu continuava o encarando – Os convidados estão indo. – passei direto de Rupert, o deixando lá parado.

Despedi-me de todos, forçando um sorriso , porém meu olhar não mentia , consegui ver Daniel e Bonnie chegando abracei os dois e agradeci por ter cuidado de Evanna. Sai do local com meus pais, querendo chegar logo em casa para descansar e esquecer o final da noite.

 


Notas Finais


Espero mesmo que tenham gostado , teve grintson porraaa ! O final não foi um dos melhores , mas nos próximos capítulos muita coisa ainda vai acontecer , vai chegar um personagem novo para aquecer o coração da nossa pequena Eva , quem será ?
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...