1. Spirit Fanfics >
  2. O incrível agora >
  3. It Will Rain

História O incrível agora - It Will Rain


Escrita por: Lallis021

Notas do Autor


Heey , estou de volta com mais um capitulo fresquinho !
Talvez saia mais um hoje (mais tarde) ...
Nos vemos lá embaixo !

Capítulo 2 - It Will Rain


Fanfic / Fanfiction O incrível agora - It Will Rain

POV Evanna

A semana passou mais rápido do que eu espera , acordei atrasada para o trabalho , tomei um banho rápido e me vesti ,passei pela sala correndo .

- Ei , calma aí , Menina ! – Emma advertiu – Come alguma coisa pelo menos ...
- Satisfeita? – eu disse pegando uns biscoitos dentro do pote
-Sim e muito ! – ela sorriu – Bom trabalho .
- Valeu , boa aula – falei já fechando a porta .
 

Fui correndo no meio da rua para cafeteria , cheguei lá no horário (Graças a Deus) , coloquei o avental e ajeitei o cabelo no espelho nos fundos do estabelecimento . Comecei o meu trabalho normal , servindo inúmeros cafés , bolos , pessoas e Matthew ... Espera, Matthew ? Eu estava servindo um café para uma moça morena e depois só consegui prestar atenção ele ,  fiquei alguns segundos com meu olhar no dele , mas me lembrei de Emma e de tudo que me falou , desviei o olhar e perguntei a moça se ela precisava de algo a mais , ela negou , fui até a bancada e ali fiquei ,  até que senti ele se aproximando .
 

-Eva ?
-Oi , é , Matt – eu falei sem graça – veio pegar o papel né ? ok , vou pegar na minha bolsa , já volto . – fui correndo até os fundos (meio atrapalhada também , admito ) .
-Aqui está – disse entregando a folha a ele – pronto , tchau – comecei a olhar pro outro lado .
- Tá tudo bem ?
- Nossa , tá tudo ótimo – respondi ainda olhando para o outro lado .
- Então , por que você não olha pra mim ?
- Pronto – olhei pra ele e meu Deus , ele tá ainda mais bonito , essa barba crescida e ... EVANNA , FOCO !
Ele  arqueou a sobrancelha , ainda suspeitando de algo .
- Olha , que tal se a gente saísse hoje mais tarde para jantar ? – ele estava me convidando para sair (Que ? Não acredito ! Por favor , alguém me segura ) fiquei ainda olhando pra ele tentando absorver isso – Evanna , ainda aí ? – ele estalou os dedos na minha frente .
- Ahhh, então , hoje não dá , tenho ... – fui interrompida por ele .
- Ah , vamos vai ser legal , por favor – Ele estava implorando ? Uau .
- Ok , eu vou ! – me rendi
Depois disso passei meu endereço a ele e foi embora me dando um aceno . Tomara que tudo dê certo esta noite .

POV Matthew

Sai daquela cafeteria com um sorriso , hoje eu sairia com alguém , mas não é alguém que  quero só uma transa , ela parece mesmo valer a pena , ela parece um sonho , loira , olhos azuis mais lindos que já vi , sorriso encantador , corpo perfeito ... É meio estranho , pois desde que a vi , ela me cativou .
Hoje no trabalho foi tudo normal , cansativo também mas já me acostumei , quase 17:00 para sair daqui e me arrumar rápido para o encontro às 19:00.
 

- Matthew ! – Meu pai chega em meu escritório .
- Diga
- Hoje tem reunião e vai terminar até resolvermos todos os projetos .
- O quê? Não , pai , não
- Matthew , o que foi ? Se tem reunião é pra ir , é seu trabalho , você é uma das pessoas mais importantes aqui , precisa ir .
- Não posso , tenho compromisso .
- Seu compromisso é melhor que o trabalho ? haha – ele deu uma risada irônica – duvido .
- Eu marquei com uma garota de sair hoje .
- Não sabia que sexo prevalecia na sua vida .
- Pai , não é assim .
- Você não me engana , Matthew ! Quer trocar seu emprego por uma noite com mais umazinha .
- Ei , o senhor não a conhece e além do mais eu não quero sair com ela com objetivo de fazer sexo e sim poder conhecê-la melhor .
- Esse não é você mesmo .
- Talvez eu mude ,  não quero levar a vida como o senhor .
- O que você quis dizer com isso ?
- Você tem uma vida onde o que reina é o dinheiro , ganancia , luxuria .
- Ah , Matthew não começa a me dar conselhos ... Além do mais , você me dando conselho , nossa , essa não esperava mesmo . – ele aumentou o tom de voz
- Talvez eu mude e pra melhor .
-  Quero ver isso de perto ... mas quando cansar de ser o politicamente correto , não venha chorar no meu ombro .
- Você não entende mesmo .
- Olha, para com essa frescura e você vai nessa reunião sim – ele foi em direção a porta – E só pra lembrar : dane-se essa garota . – ele bateu a porta .
- VAI SE FUDER – gritei para que ele escutasse .
 

Meu pai me tirava do sério na maioria das vezes , como por exemplo agora , ele só sabe falar de dinheiro , trabalho e sexo , porra , não é só disso que vive o homem , eu já tentei mudar minha vida que está a cada vez mais parecida com a dele , porém é difícil , pois não tem ninguém para me apoiar nas minhas decisões , as vezes quando eu tento fazer algo e dá errado , penso que sou fracassado , e sou mesmo... “ Ah , mas você tem carro do ano , emprego bom , quantas mulheres quiser” , mas para que isso ? Isso não me traz felicidade , tenho uma vida repetitiva e sem emoção . A pessoa que mais me entende é a minha mãe e tenho sorte por tê-la em minha vida , uma mãe linda , dócil ,  ótima ouvinte , bem diferente do meu pai , ela e ele podem ser considerados como os dois extremos, um frio e o outro quente , porém não tenho muito contato com ela , ela é estilista na Itália , uma das melhores e mais famosas , Lynda Lewis , nós nos falamos pouco , mas a amo demais , esse final de semana superou minhas expectativas , conversamos sobre tudo , até da menina que me aconselhou a dar as mais belas flores que já vi, Eva .

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

“Ela parece ser uma garota incrível ” – minha mãe falou com um sorrido no rosto
“ É ,sim ”
“ Marque um encontro com ela , simples” – minha mãe estava certa.
“Ótima ideia ”
“ E se tudo der certo , traga ela aqui para conhece-la ”
“ Como assim “se tudo der certo” – fiz símbolo de aspas com os dedos
“ Ora , namoro”
“ A senhora sabe que meu ultimo namoro faz tempo e não foi nada bom ”
“ Mas essa menina parece valer a pena , você tinha que ver a sua cara falando dela , seus olhos chegam a brilhar , destarte faça valer a pena também !”
 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

“ Então faça valer a pena”  , essas palavras não saiam da minha mente , droga, não vou ao encontro , vai tudo por água abaixo e é claro , tudo por minha culpa , que raiva .
Ouço batidas na minha porta.
- Sim ? Falo em tom alto
- A reunião vai começar – disse minha secretária
- Obrigado ,  Amie – ela fechou a porta.
Confiro as horas , 17:30, e murmuro : “ Mil desculpas , Eva” e saio do escritório em direção a sala de reunião ...

POV Evanna

E lá estava eu na minha sala andando de um lado para o outro , já eram 19:00 , ele poderia chegar a qualquer momento , estou nervosa e com um vestido azul de mangas que ia até metade de minhas coxas , e maquiagem apenas marcando os olhos, um batom bem clarinho e eu estava toda hora me olhando no espelho para ver se nada saiu do lugar , para parar de ficar perambulando pela casa ,começo a ver F.R.I.E.N.D.S (só a minha série favorita para me acalmar nesse momento ) ...
19 : 30 e NADA , será que algo aconteceu ? ou ele apenas fez aquilo para brincar comigo ?
 

POV Matthew

Caramba, que reunião mais chata , ainda bem que minha mente está em outro lugar : Evanna e no que ela está fazendo, se ela está decepcionada, com raiva ... Bem , aposto que sim . Nesta reunião , a única coisa que sei fazer é confirmar balançando a cabeça e dar repostas curtas .
20:30 , finalmente a reunião acaba e me vem na cabeça uma ideia mais que boa .
 

POV Evanna

Emma , estava realmente certa , agora mesma ela estaria falando : “eu te avisei” e passando a mão em meus cabelos , porém ela está na casa de uns amigos da faculdade fazendo trabalho . Eu ainda não tirei o vestido e nem a maquiagem , apenas me deitei no sofá e comecei a olhar para o teto e pensar em como sou uma trouxa quando o assunto é amor . No meu ultimo namoro , o cara era tipo o Matthew , com esse jeito de quem pega todas mas depois fala que está mudando e mudaria por você , aí eu acreditei , o que acarretou uma traição , ótimo ! Simplesmente , com o Matthew não seria diferente .
Ouço batidas em minha porta , pode ser algum conhecido de Emma , abro a porta e fico surpreendida com a audácia .

-Você ?- falo .
 


Notas Finais


Oie , meus anjoos , hoje ainda tem mais ,então se preparem !!!
Espero que tenham gostado
Beijooos ! Ah , qualquer coisa pode falar cmg .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...