1. Spirit Fanfics >
  2. O incrível agora >
  3. Love The Way You Lie

História O incrível agora - Love The Way You Lie


Escrita por: Lallis021

Notas do Autor


Eu sei , eu sei , eu falei que ia sair capitulo novo ontem , mas por causa de uns problemas ,eu não consegui , mas o importante é que o capítulo novo está aqui ... Nos vemos lá embaixo , boa leitura !!!!

Capítulo 3 - Love The Way You Lie


Fanfic / Fanfiction O incrível agora - Love The Way You Lie

POV Matthew

- Oi – eu dizia com um pequeno buquê de plumérias – olha , eu posso ...
- Ahh , então ,você pode explicar ? Ótimo, deixa eu só pegar uma cadeira ali pra sentar e ouvir a sua triste história – ela fez menção de fechar a porta , não deixei .
- Me deixa em paz .
- Só vim me desculpar .
- Aceito suas desculpas , tchau , pode ir .
- Evanna , para e me escuta .
- Escutar o quê ?
- Que eu estou muito arrependido de não ter chegado a tempo , sério .
- Uhum , sei .
- Por que você está assim comigo ? Está estranha desde hoje de manhã .
- Você é igualzinho aos outros .
- Como assim ?
- Eu já sei que você é conhecido como galinha nessa cidade .
- Eu estou tentando mudar . – supliquei .
- Sabe , eu amo quando você mente .
- Não estou mentindo . – ela arqueou a sobrancelha – Quer saber ? Acredite no que você quiser . – aumentei o tom de voz . – Desde que eu cheguei , só queria me desculpar e dizer que não , eu não te dei um bolo porque estava nem ai , estava em uma reunião da minha empresa , meu pai me obrigou , tentei de inúmeras falar com ele que não queria , não tenho seu número , só pude vim aqui agora . Eu realmente estou tentando mudar , é difícil quando essa péssima vida que eu levo já virou rotina , e todos a minha volta são desse jeito , me entenda , eu sou um fracasso mesmo , um cara de cabeça fraca , você acha que fico feliz quando acordo cedo de segunda a sexta para trabalhar naquela empresa sem motivação nenhuma , ver meu pai só falando de dinheiro e nem conversa mais comigo , eu sinto muita falta da minha mãe , ela me dava o suporte que necessito mas agora estou sozinho , chega final de semana e tenho que encher a cara para esquecer por um momento a vida que levo , sim , transo com um monte de mulheres , mas eu não estou consciente , sabia que é muito triste quando eu olho para o lado e vejo uma moça e nem o nome dela eu sei , e o pior ... nem sei como eu fui parar ali , por favor , me perdoa – eu falava com poucas lágrimas em meus olhos .
 

Evanna não falou nada apenas ficou ali estática olhando pra mim

- Ok, já entendi ... Estou indo embora – neste instante ela segurou meu braço e me deu um abraço .
Um dos abraços mais confortantes que eu já recebi e ficamos lá , por quanto tempo  ? não sei , parece que o tempo parou ali .
 

POV Evanna
 

Quando o soltei me deu uma enorme vontade de abraçar de novo , porém  me segurei .
 

- Que tal a gente sair e comer alguma coisa ?
- Tudo bem – sorri .
- O que você está afim de comer ?
- Pode ser pizza ? – dei uma pequena risada (eu amo pizza)
- Pode sim , Eva  - adoro quando ele me chama de Eva – Podemos comer uma pizza calabresa , que tal ? – mudei de um sorriso para uma careta estranha . – O que houve ?
- Sou vegetariana ,  Matt .
- Oh , desculpe-me , eu não sabia .
- Não que isso, tá tudo bem . – dei um sorriso com os lábios – Ah , deixa eu só colocar as flores em um jarro e eu vou retocar a maquiagem , bem sinta-se a vontade – abri um espaço para ele entrar .

Fui o mais rápida que pude , quando voltei ele ficou me olhando dos pés a cabeça

-Tão linda ... an ... você é linda – ele disse meio enrolado .
- Obrigada – minha bochechas coraram levemente
-Então , vamos ?
- Claro ! – deixei uma mensagem no whatsapp , no caso dele chegar mais cedo que eu , andamos até a porta e fechei a porta .Fomos até uma pizzaria (muito bonita , aliás) no carro dele , entrando no local , sentamos e pedimos dois pedaços generosos de pizza uma de calabresa pra ele e uma vegetariana para mim .
 

- Nossa , isso aqui é bom demais . – falei .
- Aqui é uma das melhores pizzarias do bairro .  – ele deu um gole em seu refrigerante – como você nunca veio aqui ?
- Sou nova aqui , só tenho semanas aqui , além do mais , sou da França .
- Sério ? Nem deu pra perceber ... – ele falou em tom irônico e me deu um sorriso – Seu sotaque ainda prevalece bem .
- Bem , isso é verdade !
- Mas logo ,logo irá virar uma bela Nova Iorquina , quer dizer ... bela você já é – minhas bochechas queimaram . – Me conta mais sobre você .
- Deixa eu ver ... – fiz uma cara pensativa –  Tenho 22 anos , faço 23 daqui a 2 meses e algumas semanas, eu nasci na França , em lugar chamado Belleville , na verdade é uma comuna , a minha vida lá era ótima , passei uma ótima infância e adolescência , com meus 13 anos conheci Emma , a menina que eu moro junto , com 15 descobri meu amor pela engenharia e decidi fazer isso pelo resto da minha vida ,  com 16 virei vegetaria e comecei a ter um grande amor pelos animais e flores , ah , muito obrigada pelas plumérias , desculpe não agradecer antes .
- Tudo bem ,deu para ver em seus olhos que você gostou . – ri .
- Agora me conte mais sobre você .
- Tá , tenho 23 anos recém completados , nasci aqui mesmo , em Manhattan, minha infância foi boa , com 14 anos vi meus pais se separando , o que foi um choque para mim , a partir disso , meu pai ficou comigo e ele começou a me modelar do jeito dele , o resultado disso sou eu atualmente , com 15 anos tive minha primeira namorada , ela realmente não era flor que se cheire mas eu estava apaixonado por ela , então ela me traiu , meu pai fez o inferno dentro de casa , e com a separação dos meus pais e a traição fiquei despedaçado e foi mais um motivo para meu pai colocar coisas na minha cabeça , não acreditei mais no amor e nunca mais namorei ,eu não me entrego mais , eu só tenho casos com mulheres desconhecidas , mas parece que quando vi ... Ah, deixa pra lá , vamos pedir uma sobremesa ?
-Opa , deixo não ... e podemos pedir a sobremesa sim – ele riu – Que foi ? Sou louca por doce , ué – ri e pedi um pedaço de pudim e ele um pedaço de bolo de chocolate . – Pode começar a falar .
- Por favor , não ache estranho ou algo do tipo , não quero que você me ache um conquistador barato .
- Ok , prometo de dedinho – ele arqueou a sobrancelha – Eu tenho um negocio que quando tenho que cumprir e tenho fé , eu prometo de dedinho , pode ser infantil mas acho legal . – ele riu e entrelaçamos os dedos mindinhos .
- Tá , érhh ... você ... bom , quando te vi pela primeira vez na cafeteria e começamos a se encarar , eu me senti hipnotizado , esqueci que algum dia parei de acreditar no amor .-eu engoli o pedaço de pudim e fiquei olhando para ele .
- Olha , não foi só você que ficou assim , eu também , seus olhos me trazem paz e são muito bonitos , parecem duas esmeraldas .
- Os seus parecem o mar , lindos olhos azuis .
- Herdei da minha mãe .
- Me perco em seus olhos muito fácil .
- Sabe como é azul é a cor mais quente . – rimos – ok , esse trocadilho foi péssimo .

Ainda ficamos conversando por um tempo , descobri que a mãe dele é estilista e mora na Itália, sua cor favorita é azul como a minha ( huuum ) , gosta de tomar cerveja , sempre quis ter um cachorro e adora filmes de ficção cientifica , digamos que falamos bastante de Star Wars e todo esse universo .

- Matt , não queria fazer isso , mas está ficando tarde .
- Tudo bem , só vou fechar a conta e te levo em casa.
- Eu ajudo a pagar.
- Não , essa noite não , por favor , é um agrado . – disse ele piedosamente.
- Tá , mas só dessa vez , não gosto muito disso , mas ... ok
- Obrigado por entender
 

Ele pagou e seguimos até minha casa , subimos até meu andar .

- Muito obrigada pela noite.
- Eu que agradeço ! Antes que eu me esqueça , poderia me passar seu número ?
- Sim ! – eu dei o meu e ele o dele .
-  Bem, boa noite e obrigado mais uma vez . – ele me deu um beijo demorado na minha bochecha e se virou para ir embora .

Quando o perdi de vista ,entrei , batendo de cara com uma Emma fazendo uma face sugestiva para mim .
 

- O que foi ?
- O que foi ? Eu que te pergunto , querida , quem foi o sortudo ?
- Por favor não me critique ,  foi o Matthew Lewis .
- Evanna – ela ia começar a me repreender .
- Ele é legal , me apresentou um outro lado dele , ele estava falando a verdade , deu para perceber , é sério , ele não é um babaca , não se pode julgar alguém antes de conhecer .
- Mas , Eva ,  ele continua sendo galinha e ...
- Não mais , ele quer mudar e só precisa de ajuda , ele me contou algumas partes sobre a vida dele mas já deu para entender , então por favor , acredite em mim.
- Não sei não .
- Emma ...
- Tá , tá bem , mas se ele te machucar , machuco ele também !
- Te amo , sua linda – e fui abraça-la .
- Também te amo – nos desfizemos do abraço – Agora me conte como foi o encontro .
- Posso contar amanhã  ? Estou ficando com sono .
- Até amanhã , Sra . apaixonada pelo cara dos olhos verdes .
- Beijo , até .

Fui para o banheiro tomar um banho e colocar meu pijama para dormir , quando chego em meu quarto para deitar , vejo que no meu celular há uma nova mensagem :


“ Gostei de ter te conhecido mais hoje e acho que deveríamos marcar outro , certo , dona dos olhos da cor mais quente  ? ”
 

Ri e respondi :

“ Certo , dono dos olhos verde esmeralda”

Bloqueei o celular e fui dormir , foi uma noite magnífica . 


Notas Finais


Oi , anjinhos , o que acharam do capítulo ?
Queria ter postado mais cedo mas não deu :(
Perdão , mesmo !
Beijos e até o próximo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...