1. Spirit Fanfics >
  2. O incrível agora >
  3. Let It Be Me

História O incrível agora - Let It Be Me


Escrita por: Lallis021

Notas do Autor


Heey , meus amoreess , como estão ?
Mais um capitulo para se apaixonar com Eva e Matt .

Capítulo 4 - Let It Be Me


Fanfic / Fanfiction O incrível agora - Let It Be Me

POV Matthew

Era uma bela noite de sábado e tudo que eu fazia em um sábado a noite era sair pra beber e transar, mas digamos que hoje seria diferente , tem uma menina que me fez ser diferente , Evanna , loira , olhos azuis , um lindo sorriso , inteligente , um ótimo corpo (porra, e que corpo... FOCO , MATTHEW) , me dá vontade de estar do lado dela o tempo inteiro . Já se passaram uma semana depois do encontro e não consigo parar de pensar em outra coisa.
 

-Alô? Eva? – Sim, liguei para ela, eu não aguentaria ficar mais dias sem ouvir sua voz.
- Oi, Matt, tudo bem? – meu Deus, que voz doce.
- Erro, ah, é, tudo sim e você?
- Estou bem, mas por que você está me ligando?
- Então, quer ir ao cinema comigo?
- Claro!
- Ótimo passo aí daqui a 30 minutos, ok?
- Ok, beijo.
- Beijo.

Caralho tenho mais um encontro hoje, nossa, eu nem sei como reagir, meu coração bateu mais forte assim que ouvi sua voz, o que está acontecendo comigo? Tem tempo que eu não me sinto assim...
 

POV Evanna

Vou sair com o Matthew, estou muito feliz, ele me faz tão bem, nem acredito e...


- Evanna, tá tudo bem? – Emma falou atrás da porta.
- Siiim – abro a porta com um enorme sorriso.
- Eii, o que houve?
- Vou sair com Matt.
- Isso está dando mais certo do que eu imaginei.
- Eu também, amiga.
- Vocês vão aonde?
- Cinema.
- Tá vai logo se arrumar então, daqui a pouco ele está ai.
 

Fui para o banheiro tomar uma ducha bem rápida e segui para o meu quarto, começar a me arrumar, escolhi uma calça jeans, uma blusa preta e uma jaqueta jeans, fiz mais cachos no cabelo e passei uma maquiagem leve nos olhos e um batom vermelho nos lábios e  um scarpin  nude nos pés.


- Que gata, Nossa Senhora – Emma ficou de boca aberta.
- Para, Emma, tá legal mesmo?
- Sim, está!
- Ai, odeio ter que esperar.
- Lá vem você e suas crises de ansiedade.
- Emma, minha amiga linda do coração, me deixa ver Friends?
- Não, estou vendo Bates Motel.
- Ahhh Emma, por favor, é uma das coisas que me acalma.
- Qual é a outra coisa que te acalma?
- Brigadeiro.
- Olha quem tá com sorte hoje...
- Não acredito que você fez brigadeiro.
- Fiz e... – eu a interrompi me jogando em cima dela no sofá
Saio de cima dela e rimos , quando eu me levantei para ir em direção à geladeira , ouço barulho de buzina, com certeza de Matthew.
 

- Deeeus, chegou a hora.
- Brigadeiro pra mim a noite toda, obrigada De... – a olhei com uma cara brava – Ou, para de fazer essa cara e vai ao seu encontro – continuo com a cara – Ah, é, então você não vai? Nossa não sabia que você trocaria o Matthew por brigadeiro.
- Talvez – dei os ombros.
- Desconfiei desde o principio, Evanna – ri – Vai logo e bom encontro.
- Obrigada – fui em direção à porta – Ah, não me espera. – fechei a porta e desci.
 

POV Matthew

Ela estava linda (como sempre)
 

- Oi, Eva – dei um beijo na sua bochecha.
- Oi, Matt – ela retribuiu com um sorriso.
- Vamos?
- Sim.
 

Entramos no carro, ela tinha me perguntado se poderia colocar na rádio , concordei , começou a tocar Lego House do Ed Sheeran, assumo que gosto do cantor e ela começam a dizer que amaria ir a um show dele e que é fã desde os 18 anos... Chegamos a no shopping , e no caminho do cinema começamos a discutir sobre qual filme veríamos , chegamos à conclusão de ver Esquadrão Suicida, compramos pipoca e refrigerante e entramos na sala da seção.
 

- Me fala mais sobre você... – disse
- Mas eu nem mais o que disser
- Ok, fale sobre suas inseguranças, medos.
- Huum, tá querendo saber meus pontos fracos.
- Ah, meu Deus, você descobriu tudo – brinquei – é, sério, Eva.
- Ok, tenho medo de perder pessoas que eu gosto, de bicho papão – não teve como não rir – Olha, se você continuar rindo não te conto mais nada – ela disse rindo também.
- Tá , parei , pode continuar.
- De pessoas me decepcionarem novamente – ela olhou para o chão.
- Evanna, tá tudo bem?
- Está – ela ainda encarava o chão.
- Não parece... – eu estava preocupado.
- Eu fui traída. – ela me encarou.
- Eu sei como é.
- Como assim você sabe?
- Eu também já fui traído – ela me olhou surpresa – Sim, eu já namorei, isso faz um tempo, foi por causa disso que nunca mais me relacionei com ninguém, não consegui confiar em mais ninguém, até você chegar. – ela ficou completamente vermelha.
- Eu sinto muito – ela me olhou com um olhar confortante – Bem, e seus medos?
- Eu como você tenho medo das pessoas me decepcionarem de novo e bem, de ser esquecido.
- “Vai chegar um dia... em que todos vamos estar mortos. Todos nós. Vai chegar um dia em que não vai sobrar nenhum ser humano sequer para lembrar que alguém já existiu ou que nossa espécie fez qualquer coisa nesse mundo. Não vai sobrar ninguém para se lembrar de Aristóteles ou de Cleópatra, quanto mais de você. ”
- Valeu Evanna Grace.
- Desculpa não me contive – ela riu.
- Acho que minha vida começou a desmoronar depois que me afastei de minha mãe.
- A minha foi com 14 anos. – eu a olhei com duvida – eu já fui anoréxica. – fiquei surpreso.
 

POV Evanna

Tomei folego e falei
 

- Eu ficava frustrada, eu me olhava no espelho e tudo que eu via era uma imagem de mim horrível, o que eu imaginava que seria um corpo bonito na minha mente não era o meu, então comecei a não comer um monte de coisas, teve um período que apenas bebi água, tive vários desmaios e isso foi preocupando meus pais a cada vez mais, até que me internaram em um hospital perto de casa e eu tive uma alimentação regularizada e comecei a ganhar peso, eu venci a anorexia, eu quase morri por causa dela, não existe um corpo perfeito, existem vários corpos perfeitos, se a pessoa está feliz com o corpo dela, então esse é o corpo perfeito. – Matthew apenas me abraçou e cochichou um parabéns, pequena guerreira, sorri na hora.
 

As luzes se apagaram e os trailers começaram me afastei de Matt, mas meu olhar permaneceu no dele, ele começou a se aproximar de mim cada vez mais e eu já sentia sua respiração pesada, até que seus lábios foram de encontro aos meus, em um beijo doce, onde nossas línguas dançavam em uma incansável dança, o beijo foi longo e gostoso (assumo) ele terminou com alguns selinhos, ele colocou as mãos e meu rosto.

- Tudo bem?
- Tudo – sorri.
Ele tirou as mãos e começamos a ver o filme, o filme foi bom, mas não prestei tanta atenção, minha atenção foi para a boca do Matt, rolou mais beijos ao decorrer do filme.
Depois do termino do filme, já estava tarde, então ele levou até em casa e no portão de minha casa, começou a puxar assunto.

- Olha o que você me contou hoje, foi de extrema coragem e eu imagino como deve ser difícil, mas olha, pelo o que conheci de você já vi que você é uma guerreira, sério, aguentou muita coisa sozinha e eu tenho orgulho de você, você não merecia nada disso! Você é linda, inteligente, esperta, engraçada, me faz sorrir toda vez que olho para você, tenho que agradecer por ter te conhecido, quero que saiba que para qualquer coisa, eu vou te ajudar, deixe me ser aquele que sabe de seus medos e aflições, você não vai enfrentar mais nada sozinha.
- Que amor, eu também, Matthew, eu sempre vou estar do seu lado.
Ele me beijou de novo, cara, que beijo maravilhoso, eu me entregava em todos os beijos, era impossível não se entregar.
- Você é perfeita pra mim – ele falou baixo
- Isso me fez lembrar a música da P!nk.
- Ahh, lá vem à senhora das referencias. - ri
- Uma boa noite , dono dos olhos verde esmeralda .
- Idem , dona dos olhos da cor do mar . – ele me deu um selinho e entrei no apartamento.
Suspirei quando entrei um suspiro longo e profundo, ainda não acredito que o beijei, não creio, ai, alguém me segura! Sorri , ri , suspirei mais uma vez e peguei o elevador até o meu andar, vou dormir hoje apenas pensando naquele beijo, naquela boca, tentando relembrar o gosto, o jeito como ele segurava meu rosto, CARAMBA, ESSE HOMEM NÃO SAI DA MINHA CABEÇA ! 


Notas Finais


Eu sei , não ficou tão grande esse cap quanto eu imaginava mas pra recompensar teve beijão de Evanna e Matthew haha , espero que entendam !
BEIJO !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...