1. Spirit Fanfics >
  2. O incrível agora >
  3. Girl on Fire

História O incrível agora - Girl on Fire


Escrita por: Lallis021

Notas do Autor


Heeey , estou de volta com mais um capitulo
tá , eu sei ,eu demoro demais mas pfvr não me matem!
eu adoro vocês , até lá embaixo !!!!

Capítulo 7 - Girl on Fire


Fanfic / Fanfiction O incrível agora - Girl on Fire

POV AUTORA

- Rupert, já falei – ela tentava sair do abraço do ruivo – tenho que ir.

- Mas já? – ele fez cara de cachorrinho abandonado.

- Tenho que estudar – ela deu um beijo na bochecha dele – tchau.

Ela foi até a porta e abriu se deparando uma garota que aparentava ser mais nova, com os cabelos ruivos e lisos e olhos bem azuis. As duas se olharam.

- Quem é você? – falaram ao mesmo tempo.

Rupert se aproximou da porta querendo descobrir o que estava acontecendo, avistou uma ruiva e malas nas mãos.

- BONNIE! – ele abraçou a garota – QUANTO TEMPO.

- AH, QUE SAUDADES – os dois se olharam e começaram a rir, enquanto Emma observava tudo com uma cara de interrogação.

- Oh, ah... – Rupert balbuciou – Esta aqui é minha melhor amiga, Emma e essa é minha irmã, Bonnie – apresentou as duas.

- Prazer em te conhecer – Bonnie apertou a mão de Emma – Pensei que fosse mais uma que meu irmão estava pegando.

- Bonnie! – Rupert repreendeu.

- Ahhh sim, bem, eu já estava de saída, tchau – Emma foi embora ainda um pouco sem graça.

- Maninha, maninha, você continua petulante?

- Desculpa, não era minha intenção – ela tentou uma recuperação – então vai me deixar entrar?

- Entre! – a ruiva entrou - Mas o que você está fazendo aqui?

- Terminei o estágio de moda, agora estou aqui querendo começar uma faculdade, é até bom para o meu currículo.

- Tá, mas porque não avisou que viria?

- Coisas programadas são chatas, alias vou morar com você.

- Oi?

- Isso mesmo.

- Meu Deus, minha vida vai virar de cabeça para baixo.

- Não fale assim, maninho, eu sei que você me ama. – ela sorriu

Ele a olhou meio desconfiado, mas logo sorriu também.

- Vem cá me dá um abraço, fiquei muito tempo sem te ver – Rupert pediu um abraço e foi recebido com um bem forte.

Os irmãos Grint passaram o dia conversando , rindo , assistindo TV e comendo besteiras.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

- Quando vai perceber que eu sou bem melhor que você? –Evanna disse vitoriosa.

- Você roubou – Matt a acusou

- Matt, aceita que não sabe jogar xadrez. – Evanna se levantou arrumando as peças do jogo.

- Claro que não, só ganhou porque eu deixei.

- Deixou nas 12 vezes? – Eva riu deixado o Matt com uma cara amarrada.

- Para com isso – ela se sentou no colo dele – Eu tenho um remédio ótimo para esse rostinho ficar feliz.

- Ah é? E qual seria?

- Esse! – Evanna começou um beijo calmo que logo começou a ficar mais voraz, um atacava a boca do outro, as mãos de Evanna faziam um percurso entre os cabelos e as costas do moreno, enquanto ele apertava levemente suas coxas e tinha uma mão firme na cintura dela. Os dois se afastaram ofegantes quando ouviram o som da porta abrindo, era Emma chegou ao apartamento.

- Eita, peço desculpas, casal do ano – Emma falou querendo rir da feição deles.

- Érrrh... Bem, tô indo, obrigado pelo café da manhã, vou para a empresa e não se esqueça de hoje à noite! – deu um selinho na loira se despediu de Emma com um aceno.

- É só eu sair que esse apartamento vira um motel?

- Nossa, que engraçado – Evanna olhou com cara feia.

- Foi mal, parece que ainda tenho esse jeito meio mãe, tentando te proteger.

- Ah é? Mas acho que a mamãe aqui que foi cuidada ontem à noite.

- Do que você está falando?

- Não se faça de boba, dormiu com o Rupert – Eva tinha um sorriso maroto nos lábios.

- Ei, não dormi nesse sentido, apenas dormimos no real sentido.

- Ah, claro, uhum... Alias, essa blusa fica bem em você – apontando para a mesma – Pena que não é sua.

- Quer saber? Eu vou pro meu quarto estudar – Emma avisou com um rosto vermelho, queimando de vergonha e seguiu para o cômodo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

- Quando você vai me contar da morena que estava aqui hoje cedo?

- Da Emma? – Bonnie confirmou – ela é minha melhor amiga faz pouco tempo, porém tenho muita confiança nela e ela é muito legal.

- E o que a sua blusa estava fazendo com ela? – Bonnie maliciou

- Ela dormiu , ai quando acordou , achei melhor a deixar dormir aqui e ela tomou banho... – Bonnie sorria fazendo cara de quem estava interessada na história do irmão – Olha, eu não te devo satisfações.

- Tá, perdão, pensei que vocês tivessem transado.

- Transado? Não, ela é só minha amiga mesmo sendo linda e com um corpo que... – Rupert olhava pro nada pensando em Emma, Bonnie tossiu atrapalhando o pensamento do rapaz – Ahhh, bem, como te disse, não devo explicações. – finalizou ignorante.

- Vocês fazem um belo par e seria bom mesmo vocês terem transado você não ficaria tão chat como está agora.

- Não vamos tran... E, Bonnie pare de falar de sexo, você só tem 19 anos.

- Correto, tenho 19 anos, mas não sou santa. – Neste momento a companhia toca e ela vai atender.

- Já vai!– Bonnie gritou.

Quando a jovem ruiva abre a porta de entrada se depara com um belo par de olhos azuis combinando com os dela e cabelos castanhos revoltos.

- Ótimo, acabei de ver uma assombração. – Bonnie bufou.

- Ora, ora se não é a irmãzinha tediosa do Rupert – o homem respondeu no mesmo tom.

XXXXXXXXXXXXX

- O céu está lindo – Evanna olhava para cima acompanhada de Matthew.

- Está mesmo.

- Praia, céu estrelado, você – sorriu – noite perfeita.

Ele sorriu.

- Eu quero te falar uma coisa – Matt se pronunciou.

- Ok.

- Eva , quando eu te vi senti uma ligação tão forte , seus olhos me hipnotizaram, seu jeito doce me fez gostar mais ainda de você, me senti muito mal no dia em que quase te dei um bolo, você me faz tão bem, o sorriso me faz sorrir, você me faz ser outro alguém e eu quero continuar sendo esse outro alguém e com você ao meu lado. – Matt se ajoelhou em frente à Evanna, tirando uma caixinha de veludo vermelha e abrindo a mesma, revelando um belo colar de esmeralda. – Você quer namorar comigo?

- Sim, sim, sim – Evanna falou nervosa – Claro que eu quero – respondeu animada.

Matt se levantou e os dois se beijaram com muita paixão.

- Vire-se – a garota fez o ele mandou e Matt colou o colar.

- Isso deve ter sido caro – ela olhou nos olhos dele.

- Não ligo, por você vale a pena.

- Tenho que te recompensar.

- Não precisa, eu te amo.

- Claro que preci... – Evanna despertou para a realidade – Você disse que me ama?

- Sim, eu disse – respondeu meio envergonhado.

- Ai, você me ama, você me ama, meu Deeus! – ela começou a ficar bem animada – Ah, perdão – riu – Eu também te amo, Matt.

Os dois sorriram e uniram os lábios.

Uma noite memorável, um colar tão lindo quanto os olhos de Matthew, um brilho intenso nos olhos de Evanna e um beijo apaixonado de dois amantes .


Notas Finais


Meus amores , já era para ter escrito este capitulo dias antes porém passei mal e tudo mais .
Estou bem e está tudo certo , estou com vontade de escrever mais um hoje !
Espero que tenham gostado , achei esse mais ou menos, quero me esforçar mais no próximo .
Beijinhos de luz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...