1. Spirit Fanfics >
  2. O indesejável >
  3. Será ele?

História O indesejável - Será ele?


Escrita por: PipoquinhadoJac

Notas do Autor


HEYYYYY

Vamos de novo à mais um capítulo e agora as coisas começam a ficar interessantes ( tanto no hot quanto a história em si )

Então não desistam de mim ^^

Boa leiturinha :D

Capítulo 3 - Será ele?


Fanfic / Fanfiction O indesejável - Será ele?

Mark de susto que pudesse ser alguma coisa levantou  e ficou cara a cara com Jackson, este estava olhando fervorosamente para a boca de Mark Tuan.

 -- Acho que você já sabe do que eu gosto.  

 O Loiro o beijou, foi um beijo suave e bem lento, tiraram a camisa e foram até a cama. Mark pulou na cama e o Jackson ficou em pé de frente pra cama e começou  à tirar a calça, feito isso foi para cima de Mark que estava totalmente nu. 

 -- Isso não está acontecendo muito rápido?? -- Pensou Mark um pouco atordoado com o decorrer dos acontecimentos. 

 Jackson já estava em cima dele o beijando, porém era um beijo mais caprichado do que o primeiro, era mais ardente e doce. Jackson começou a passar a sua mão por todo o corpo do outro, o deu um chupão no pescoço e começou descer fazendo carícias pelo seu corpo até chegar à ................

 9:00 AM

 PIII PIII PIIII 

 Acordaram com o barulho do despertador. 

 -- NOVE HORAS???? JÁ???? MEU PAI AMADO !!!!  EU TENHO FACULDADE !!! 

 Quando acordou Jackson não estava lá, achou isso estranho mas saiu do quarto andou pelo corredor foi para a sala e pela a cozinha e não o achou então saiu do apartamento e foi para a sua casa.

 -- O que foi que aconteceu?Ainda estou um pouco atordoado, mas eu  PRECISO ver o Jackson de novo.

 Tomou um banho bem gelado, vestiu sua blusa de frio de rosquinhas e uma calça azul escuro. 

Desceu as escadas correndo e entrou no carro e foi pra Universidade. Desceu do carro e foi correndo para a sua sala. Quando entrou todo mundo olhou para ele meio " você não está muito atrasado não? ",  mas ele não ligou sentou na sua mesa e começou a estudar. 

 PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

 Toca o sinal Mark se sente tão aliviado por sair de um lugar que ele até gosta mas já se quer se ver formado, com uma Ferrari, rico e cheia de fãs. Era só isso que ele queria naquele momento. 

 -- Oi cara, tudo bem? -- Disse Bambam. 

 -- Então, hã .......  Vc lembra daquele homem que eu tinha esbarrado na escada? 

 -- Sim, acho. -- Respondeu Bambam

 -- Ontem eu estava com a Jennie e quando estávamos juntos ouvimos batidas na porta e era o loiro,  Jackson o nome dele, ele me entregou meu álbum de fotos e depois que conversamos não consegui mais namorar a Jennie, eu ouvi um som muito alto na casa dele e ......

 -- NÃO VÁ ME DIZER QUE VOCES FICARAM??? 

 -- Eu to aqui contando a história da minha vida e você aí se preocupando se nós ficamos ou não? Nos ficamos mesmo mas deixa eu terminar. 

 -- Não é isso Mark mas eu me preocupo com você. Você deu pra um cara que você conheceu ontem e ainda deixou a Jennie uma fera. 

 -- Eu não tenho paciência pra falar com ela agora depois eu falo.

 -- Tá mas a parte que você deu pro cara sem nem conhecer ele direito você nem desmente né? Vc procurou saber um pouco sobre ele pelo menos? Ele é seu vizinho não é difícil de descobrir. Eu vou pedir para o Yongjae ir pra sua casa e investir a vida desse cara.

 -- Pra que tudo isso?. 

 --  Vai lá saber se ele é um psicopata ou um chefão da máfia  !!!  É melhor investigar, e o Yongjae é perfeito pra isso ja que adora filme de policial. 

 -- Tá bom, fala pra ele que às 7:00 da noite é pra ele estar lá no meu apartamento e por que você não vem?

 -- Tenho medo hahahhahahaha !!!  Quero deixar a parte difícil com você.

 Depois dessa conversa com o Bambam ele saiu do corredor onde estava foi até o estacionamento pegar seu carro. 

 No caminho da estrada já era 14:30 e ele em um Bob's que tinha lá perto, porém quando foi sair do carro um ladrão com um gorro Preto tampando toda a cara apontou um revólver para a cabeça de Mark exigindo que ele termina-se de sair do carro e passase a mochila, celular e etc.

 Mark estava desesperado que nem deu tempo de olhar para o bandido porém que quando ele terminou de sair do carro percebeu que o ladrão tinha o mesmo o olhar sutil e sedutor de Jackson. " Será que .............  é ele? "    


Notas Finais


SERÁ QUE É ELE????

Eis a dúvida kkkkk

Me Twitter :

https://twitter.com/anjinhomaus?s=08


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...