1. Spirit Fanfics >
  2. O indesejável >
  3. A explicação

História O indesejável - A explicação


Escrita por: PipoquinhadoJac

Notas do Autor


--PASSA AS CHAVES VOCÊ NAO OUVIU ???

Mark voltou a realidade e passou as chaves e o celular que estava no bolsa da calça.

Estava atordoado e sem chão, já era  15:00 pois ficara em pouco no Bob's já que tinha ainda uns 10 reais que ficava guardado no tênis por que ninguém ia ser louco de tirar o tênis dele.

Capítulo 4 - A explicação


Fanfic / Fanfiction O indesejável - A explicação

-- PASSA AS CHAVES VOCÊ NAO OUVIU ???.

Mark voltou a realidade e passou as chaves e o celular que estava no bolsa da calça. 

 atordoado e sem chão, já era  15:00 pois ficara em pouco no Bob's já que tinha ainda uns 10 reais que ficava guardado no tênis por que ninguém ia ser louco de tirar o tênis dele.

 " Preciso chegar em casa logo, daqui a pouco o Yongjae chega no apartamento."

Subiu as escadas correndo e quando chegou na sua casa deu um suspiro de tão aliviado. Finalmente podia relaxar e tomar seu tão sonhado banho. Quando estava no banho ficou pensando no assalto.

 " Será possível que o Jackson será  tipo um .....  Fora da lei?"

 Toc Toc 

 o Yongjae , ele estava todo vestido de Preto com uma lupa e um casaco gigante que ia até o joelho. 

 -- Você incorporou Cherloques Holmes mesmo eh? -- Disse Mark ja saindo do banho com uma toalha

 -- Vc tinha que ficar mais preocupado com quem você anda se " oferecendo", você tá pior que piriguete !!! Em um dia já deu pra duas pessoas, primeiro pra Jennie e depois desse tal de Jonathan que a gente vai investigar pra saber se é de bom caráter mesmo. 

 -- hahahaha !!!  Primeiro que não é Jonathan é Jackson. E eu estou um pouco arrependido de isso ter acontecido eu ele ficamos mas foi algo especial ... sei lá.

-- Sei , quando algo de grave acontecer com você tomara que você aprenda. 

 -- Então, hoje eu fui assaltado e... -- VIU? EU NÃO FALEI? DEPOIS ACHA RUIM Q EU É O BAMBAM NÓS PREOCUPAMOS COM VOCÊ !!! PARECE QUE NÃO TEM JUÍZO. 

 -- Calma você não deixa eu explicar, quando eu estava saindo da universidade, eu fui no Bob's pra comer alguma coisa já que eu não tinha nada pra fazer, quando eu estava descendo do carro chegou um homem com um gorro preto mandando eu passar as chaves. Foi um dia difícil hoje. 

 -- Hum. Você não acha que o Jonathan tem algo a ver com isso? -- É JACKSON. E eu senti o mesmo olhar sutil do Jackson no ladrão que me assaltou ,  embora eu não consegui olhar muito. 

 -- Tá bom então , chega de mimimi e vamo investigar que o Cherloques Holmes chegou.

 Yongjae e Mark estavam em uma mesa investigando um pouco a vida de Jackson nas redes sociais antes de ir para a rua. A foto mais recente tinha sido publicada à 20 minutos, na foto ele estava com 3 amigos e estava em uma pracinha ali perto ,  o que o Mark achou estranho foi que tinha uma menina linda enlaçada pelos os braços de Jackson ,  apesar que ele se fez de forte na frente do Yongjae ele se sentiu um pouco abalado com a aquela foto. 

 -- Relaxa , deve ser uma amiga ou uma menina abusada 

-- Yongjae ja estava o puxando pelo braço em direção á porta para irem à pracinha. 

 -- ESPERA. Eu não vejo motivo nenhum para continuar isso !! Já stalkeamos ele todo em TODAS AS REDES SOCIAIS e não achamos nada suspeito que comprova que ele me roubou ou algo parecido. Depois o Bambam e seus ideias malucas de filme não devem ser ouvidas. 

 -- MAS .......

 -- Nem meio mas ,  eu gosto muito de você então pode ir embora que eu agradeço muito por você ter vindo de Cherloque pra cá. Mark estava empurrando o Yongjae em direção á porta sem que ele pudesse falar nada. 

 ele queria naquele momento era simplesmente poder ver um pouco de anime e relaxar. 

 TOC TOC TOC TOC

 -- CALMA QUER DERRUBAR A PORTA ??? 

 um suspiro longo e forte abriu a porta. 

-- V-VOCÊ ??? 

 -- Qual o espanto? Até parece que não dormiu comigo ontem.

 Jackson estava com um sorriso malicioso no rosto e com um estilo bem swag que combina com seu cabelo loiro e sua pele suavemente bronzeada. 

 -- O que você veio fazer aqui? -- Disse Mark ficando vermelho.

 -- Queria me explicar, eu não sou daquele jeito .... 

Mark abriu a porta completamente para o loiro entrar, eles entraram e se sentaram no sofá para ficar perto um do outro e Mark conseguir ouvir a história que o Jackson queria tanto falar.

 -- Posso começar? -- Disse o loiro

. -- Sim, conte tudo ainda estou um pouco confuso. Ambos deram suspiros longos por que essa conversa não seria fácil


Notas Finais


Gostaram ??? Eu vou deixar meu twitter:

Confira 🌈 Brenda 🌈 (@anjinhomaus): https://twitter.com/anjinhomaus?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...