1. Spirit Fanfics >
  2. O Inesperado >
  3. 2 semanas

História O Inesperado - 2 semanas


Escrita por: SteloisaWs

Notas do Autor


Com essa termino hj.. ah! Um aviso! amanhã não postarei por motivos maiores de não estar em casa.. e no domingo é complicado porque vou pra casa da minha vó... Essa semana vocês foram bem compensados... dêem um desconto se eu não postar esses dois dias..

Capítulo 51 - 2 semanas


Fanfic / Fanfiction O Inesperado - 2 semanas

H: Falaa..(estava toda manhosa.. beijou o peito dele e sentiu ele suspirar.. mas um tanto inquieta pelo suspense dele, até ele resolver falar)

S: Eu disse que gosto de você, mas venho descobrindo que não é só isso.. to começando a me apaixonar de verdade, o que sinto por você é diferente de tudo que já tive de relacionamento, não quero te assustar nem quero que você se sinta na obrigação de retribuir o que falei se você não sente ainda, mas eu não quero ficar guardando isso..(falava tudo olhando a nos olhos e alisando as costas dela..)

H: Stênio você também sabe que gosto de você e me sinto diferente com você, sinto que nós somos fora da casinha..rs! Não quero dizer nada até ter certeza, não quero me arrepender.. tenho meus medos..alguns deles você tem quebrado, mas existem uns que ainda estão vivos.. Eu gosto de tudo isso que você me proporciona quando estamos juntos e você sabe  que não estou falando só desse sexo maravilhoso que sempre fazemos..rs! (o viu sorrir bobo..)

S: Eu sei helô! Eu sinto! sei também que devo esperar seu tempo.. E quero esperar! quero ser esse cara que quer conquistar você a cada dia, gradativamente.. sei que temos gênios fortes nos desentendemos, mas também sei que não conseguimos ficar muito tempo longe, algo nos puxa um para o outro não sei você, mas comigo é assim..

H: Gosto de ficar com você, gosto de vir aqui e ver sua família junto..gosto desse ambiente.. Eu quero que você seja esse homem que me resgate dos meus medos..(ele a beijou com carinho, ter aquela conversa era muito bom para os dois..)

S: Tô feliz por ter conseguido me abrir com você! Agora vamos tomar o café?!..(ela o olhou espremendo os olhos e sorriu..) kkk! é uma pervertida mesmo depois fala de mim.. safada! Kk.. to falando sem malícia..rs!

H: Aham sei! Safado é você..kk! mas vamos tomar um banho que estou morrendo de fome..(agora foi ele quem sorriu com malícia..)

S: Banho é? Uhum..(a cheirou e a beijou ..mas helô o cortou)

H: É só banho.. e você vai ter que me levar no colo porque to com as pernas fracas..rs! (viu ele gargalhar..) é! rir mesmo seu filho da mãe.. isso não se faz ta Stênio me deixar fazer o trabalho sozinha..

S: kkk! Você bem que mereceu.. e foi uma delícia, saiba que me segurei muito pra não te  pegar com força..kk!

H: kkk! uhum.. sei! Da próxima vez trago um consolo na bolsa..(sentiu ele agarrando a bunda dela com força pra sentir a ereção dele que já era evidente..)

S: Seu único consolo é esse aqui que você gosta e se lambuza com ele...Rs! (Stênio disse com a boca colada nela e outra mão segurando em seus cabelos..)

H: kkkk! Gosxxtoo mesxmo..! agora vamos para o banho que já passamos da hora do café..(Ele Deu um selinho nela e ela olhou para o relógio que marcava 11:00hrs..)

S: Vamos!( se levantou e a pegou no colo, foram em direção ao banheiro se beijando..) Não vai nem dar pra gente ter uma rapidinha aqui?

H: Nãaa..oo.. Depois a gente resolve isso.. não quero passar vergonha com sua mãe..rs!

Stênio a deixou no chão do Box ligando o chuveiro e disse..

S: Rs! Helô?! minha mãe não liga pra isso não, ainda mais sendo você aqui comigo..kk! puxa saco do caramba..kk!

H: KKK! ciúmes lindo?..uhum?. Gosto da sua mãe ela é um amor de pessoa..

S: Ela é sim! Assim como eu ..kkk! Vem cá... (ele a ensabou com carinho dando beijo por lugares estratégicos e ela fez o mesmo com ele.. saíram do banho, colocaram as roupas e foram de mãos dadas pra sala de estar encontrando a mesa ainda exposta e Maria que passava por ali se cumprimentaram dando bom dia e ela os serviu na parte de fora do apartamento que tinha uma vista linda..)

Apesar de ainda não assumidos quem os visse diria que era um casal de namorados com muito entrosamento, eles conversam de tudo eram muito versátil os assuntos.. 

Stênio bebia seu suco e lembrou que ela não tinha falado da novidade então a perguntou..

S: Uhum.. helô?! Você não me disse a novidade que ia me contar ou isso era mentira só pra me instigar a vir pra casa??..rs!

H: kkk! Era pra instigar também,  mas não é mentira..kkk! A novidade é que estou de folga..

S: Só por um dia?! Isso nãoo é novidade.. se bem que no seu caso é sim..kk!(tomou um tapa dela e sorriu..) helô já falei pra você parar com isso.. você vai ver aonde eu vou devolver esses tapas..kk!( a olhou malicioso vendo ela rir..)

H: kkk! Morrendo de medo de você..posso falar agora?..(o viu quieto..) acho que sim! Você se engana que é um dia só..(viu ele arregalar aquele par olhos negros dele prestando atenção nas seguintes palavras..) estou de folga apenas 2 semanas.. Rs!

S: Maravilhosa essa notícia.. não podia ser melhor..Rs! vou até mandar um vinho pro seu chefe..kk! e o que pretende com ela?

H: kkk! Palhaço.. Bem! A primeira semana vou ter que ir para estágio, mas pela manhã que estarei livre quero estudar..ou posso trocar o horário do estágio pra quando quiser aproveitar a parte da tarde e noite..!(viu ele com uma cara de tédio..) RS! Aproveitar pra sair com minha sobrinha, minha irmã da atenção a elas..

S: Ah! Sim muito legal..rs! E a outra semana?

H: Quero ir pra algum lugar e se você se comportar te dou essa semana todinha comigo..Rs! (o viu sorrir e levantar os braços em forma de agradecimento..)

S: Obrigado senhor!! Pensei que mais uma vez ia ser esquecido..(se levantou e pegou ela pela mão levando até a borda de vidro da varanda olhando a vista.. ele ficou por trás dela a abraçando pela cintura enquanto ela apoiava a mão nos braços dele..)

S: Claro que quero sua semana todinha.. e quero atenção também na primeira..Rs!

H: Você não acha que esta querendo demais não?..Rs!(ele colocou a cabeça no pescoço dela a cheirando e a beijando ali..)

S: Não! Não quero outra semana longe.. porque a gente não marca com sua sobrinha de ir no shopping ou qualquer lugar já que ela quer me conhecer?..rs!

H: Rs! Pode ser.. vou falar com ela e te ligo..

S: ok! Helô? Vamos voltar pro quarto vamos?! Uhumm.. to cheio de vontade ainda.. não matamos a saudade da semana..(o sentiu roçar em sua bunda e apertar mais forte..)

H: Stênioo.. pa..raaaa! sua mãe entra ai e te pega de pau duro.. se aquieta! E eu tenho que ir embora..(falava tudo aquilo , mas se deixando levar no balançar dele porque também o queria de novo..)

S: Essa bunda durinha e empinada me deixa louco quer dizer você interinha.. Rs! Mas olha aqui?!..(a virou com cuidado em seus braços deixando as mãos na bunda dela apoiadas..) Você não precisa ir agora, almoça aqui e depois te levo a gente passa a tarde lá no seu AP até da a hora no seu estágio, e ai?

H: Quero trocar de roupa Stênio.. vamos almoçar lá e você já fica direto..uhum..?

S: Ta bom! Vem que vou pegar uma roupa que depois que te levar no estágio vou malhar..

H: Quem disse que você vai me levar  pro estágio?..rs!

S: Vou nem discutir.. vem logo..rs!

Puxou ela pela mão e adentraram a casa e entraram no quarto helô pegou a sua bolsa, calçou as sandálias e o viu pegar alguns pertence guardado na mochila.. já prontos saíram rumo a porta de saída do apartamento de dona Verônica se despediram de Maria e quando Stênio abre a porta encontra Verônica pronta pra apertar a campainha.. 

V: Ué?! vão sair agora que cheguei?

Stênio a beijou e helô fez o mesmo..

S: Sim mãe! Vou levar a helô, e não me espera que vou almoçar lá..rs!

H: Dona Verônica muito obrigada por mais um convite, estava tudo maravilhoso.. Eu vou porque quero trocar de roupa já estou agoniada..rs!

V: Ta bom minha filha.. você já é de casa.. sempre que quiser fique a vontade estaremos de portas abertas pra você..

H: Rs! Obrigada!

V: Antes de vocês irem queria fazer mais um convite..rs!

S: Eita mãe.. o que você esta inventando dessa vez..Rs!

V: Nada meu filho é algo bom.. Queria chamar vocês pra ir pra casa de praia de búzios sem ser essa semana a outra.. e aí topam?(Stênio e helô se olharam e riram..) o que foi falei algo errada?

H: Não dona Verônica é que essas duas semanas estou de folga, e falei com Stênio que eu queria ir pra algum lugar a senhora nos deu uma ótima opção..

S: Mãe nós vamos conversar e te dou a reposta ta ok? 

V: Que maravilha! helô você merece mesmo descansar!.. Óóh. .ta bom então! Mas pensem com carinho.. Ana também vai..

H: É! são curtas as folgas, mas já é um descanso pra minha mente... Pode deixar que vou pensar com carinho sim.. deixa eu dar um beijo na senhora pra descer..(helô a beijou e Stênio beijou a testa dela se despedindo..)

Ele resolveu ir num carro só já que o dela estava ali, não queria desgrudar nenhum minuto.. Stênio pousou uma mão na perna dela enquanto dirigia e só tirava pra passar a marcha e helô fazia um carinho na nuca dele enquanto conversavam..

S: Não se sinta pressionada ao convite da minha mãe, se você não quiser ir.. a gente pode ir pra outro lugar..

H: Ta tudo bem! De verdade achei o convite da sua mãe uma boa, tem um tempão que não vou a búzios.. mas vou ver direitinho e te falo ta ok?!

S: Espero que fale mesmo, porque essa semana você é totalmente minha..Rs! 

H: kkk! Aí aí. . Creusa deve esta surtando com o meu sumiço..kk!

S: Depois eu que sou o irresponsável ..(levou um tapa dela..) ai depois eu deixo de castigo fazendo agachamento sozinha reclama..kk!

H: kkk! Castigo bom esse..(chegou perto do ouvido dele e disse..) mas não quero sozinha de novo quero você juntinho, mordeu o lóbulo dele e sorriu se afastando o vendo sorrir..)

S: kkk! Isso é só quando você vacila.. 

H: kkk!(estirou a língua pra ele sorrindo..)

E assim foram em harmonia até chegar o apartamento de helô.. Não podia existir clima melhor entre eles.. Gostavam de estar assim em paz um com o outro..


Notas Finais


E aí?! Será que vão pra búzios ou não ??? Até a próxima gente.. Obrigado pelos comentários .. não deixem de dar a opinião de vocês que é de muita valia pra mim..bju!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...