1. Spirit Fanfics >
  2. O Inesperado >
  3. Tio

História O Inesperado - Tio


Escrita por: SteloisaWs

Notas do Autor


Desculpa gente pela demora, não tive tempo de postar ontem.. eu também terminei de escrever ontem e ia ficar muito tarde até eu postar os capítulos capítulos que eu queria ..

Capítulo 52 - Tio


Fanfic / Fanfiction O Inesperado - Tio

Chegando ao apartamento helô e Stênio são recepcionados pela empregada..

C: Donelô onde a sinhora se meteu que não dormiu em casa? Cheguei cedinho e levei um susto que não vi a sinhora.. mas devo imaginar que sinhora estava com o doutor..(os dois riam do jeito de falar da empregada..) nem pra dar telefonema.. 

H: Desculpa mulher! Eu esqueci de avisar..rs! Eu dormir na casa do Stênio.. fui pra lá depois do churrasco que te falei ai como não tinha descansado quase nada dormir lá e também estava tarde!

C: Uhum..sei! E porque não pediu o dotostênio pra trazer a sinhora?

H: Porque ele estava meio alterado Creusa, eu que não ia me arriscar..kk!

S: Da onde que estava alterado helô?!...rs! no bar não cheguei beber tanto assim e em casa tomei só alguns copos de vinho.. Ela que quis dormir lá Creusa, porque estava em divida comigo e com saudades..kk!

H: Rá! Não sei que divida? Rs!.. misturou bebida e não deu alteração? conta outra..rs!

C: Fiquem se entendendo ai que vou lá terminar de fazer o almoço..

S: Você! (Stênio apontou pra ela sorrindo..) da divida que estava comigo, não se faça de desmemoriada não..rs! Mas já resolvemos..(chegou perto dela e a abraçou pela cintura tentando beija-lá..

H: Stênio paraaa..! Creusa pode entrar aqui e vê a gente nesse agarra, agarra.. (ele não parou e deu um selinho demorado..) insinTENTE..(a olhou nos olhos e fez uma carinha de bobo..) vou no quarto trocar de roupa me espera aqui..

S: Ah não..! quero ir com você..rs!

H: Stêniooo..rs! eu só vou aqui trocar de roupa.. ta com medo de ficar aqui sozinho?! 

S: Estou com medo sim.. vamos?!...kk!

H: Sei muito bem qual medo você esta .. safado!

S: Será que da pra gente aproveitar um pouquinho antes do almoço?..rs! quero sobremesa antes e depois..(passou a mão na bunda dela e levou um tapa..)

H: kkkk! Você não cansa não?(viu ele balançar a cabeça em negativa.. e sorriu..) sem sobremesa vou trocar de roupa e a gente fica quietinho até sair o almoço.. e sem reclamação..rs!

S: Rs!! É! se não tem jeito mesmo vamos lá...Rs!

Foram andando para o quarto agarradinhos.. ele sentou na cama e a observou escolher uma roupa.. ela ia para o banheiro, mas ele protestou..

S: Para de frescura troca a roupa aqui..rs! Eu já vi tudo que tem ai e gosto muito..kk!

H: KK! Por isso mesmo! aqui na sua frente corro perigo..rs! (o viu levantar e chegar perto dela..) mantenha a distância..rs!

S: Rs! Vim te ajudar a tirar a roupa..(puxou a blusa dela deixando a nua da cintura pra cima, passou a mão nos ombros dela e a outra mão foi para de baixo dos cabelos dela fazia tudo com ela o observando e ele observando cada parte do corpo dela quando parou a olhou e encarou olhando com carinho a beijou com lentidão sentindo o gostinho de cada canto da boca dela e da língua, finalizou com dois selinhos e sorriu colocando a mão no botão do short para retirar..)

H: Ei.. Eu sei fazer isso..rs! 

S: Eu sei que você sabe..rs! mas não custa nada da uma ajudinha.. kk!

Retirou o short dela puxando também a calcinha se abaixou e beijou a intimidade dela a olhando, helô colocou a mão no cabelo dele e sorriu negando com a cabeça... ele se levando e a beijou mais uma vez alisando a bunda dela agora sem nada..

H: Uhum! Você já tirou, agora deixa eu me vestir.. (saiu dos braços dele sorrindo vestiu a calcinha que tinha separado e a roupa soltinha que a deixava fresquinha.. viu ele deitado na cama e se deitou com ele..)

Aquilo não tinha apelo sexual era um momento que ele queria mostra que eles já eram íntimos e ia muito além de pele..

Se aconchegou perto dele e ficaram se olhando era incrível como  se sentiam bem em estar assim, não precisavam dizer nada pra estarem conectados.. 

S: Me sinto tão bem quando estou assim com você..(alisou o rosto dela que fechou os olhos com o carinho...) Parece que estou em casa sabe?! Uma sensação de aconchego de porto um lugar onde me encontro com uma pessoa e que sou verdadeiro..

H: Ué?! Você não era verdadeiro com suas ex’s?..rs! (Helô se apoiou em um cotovelo e a outra alisou o rosto dele encarando ele falar..)

S: Acho que não..rs! Talvez não era pra mim mesmo.. não me entenda mal, não é uma questão de ser mentiroso é uma questão de falar o que realmente sinto sem barreiras tenho certeza que é a primeira vez.. 

H: Então realmente sou especial?..rs!(o cheirou e deu um selinho nele..)

S: Você tinha alguma dúvida sobre isso? Se tinha acho que não tem mais né...rs! Você deve esta me achando um bobão né?!(ele abaixou a cabeça e ela o levantou dando mais um selinho nele..)

H: Você não está sendo um bobo.. gosto da forma que você se expressa com verdade, não mude isso!.. vejo isso nos seus olhos e como você me trata e eu gosto de sentir isso..

S: Sei que gosta! Por isso as vezes fica judiando de mim..(fez cara de carente e helô não aguentou o enchendo ele de beijos por todo rosto sorrindo..)

H: Não judio de você, não seja injusto..kkk!

S: Ta bom que não é!

H: Vem cá carente, vem..(o segurou pelo o rosto e o beijou com carinho sentindo cada toque um no outro dentro de suas bocas helô finalizou o beijo arrastando os lábios nos dele e deu um selinho demorado roçando o nariz no dele e o encarava..)

Aquele olhar já expressava tudo neles ela não diria, ele esperaria o momento certo para que explodisse o “EU TE AMO” que ele, a cada estar junto com ela trazia a confirmação..Mas o clima foi quebrado com alguém batendo na porta..

H: Deve ser a Creusa..(falou com Stênio, mas estranhou porque a pessoa do outro lado não tinha dito nada e resolveu perguntar..)

H: Creusa é você??

A: Sou eu helô sua irmãzinha querida, desculpa ser empata foda, mas como cheguei aqui e não ouvi gritos resolvi bater..RS! (Stênio deu uma gargalha e helô ficou sem graça.. saiu do lado de Stênio se ajeitando, ele sentou na cama a observando por ela está meio desnorteada..)

S: kkkk! Quer que eu abro a porta..? ta ai igual um maluca..kk!

H: Para de me chamar de maluca.. vamos pra sala que essa doida entra aqui e surta..rs! (foi até a porta e abriu..vendo a irmã sorrindo..) Você é bem inconveniente quando quer.. 

A: KKK! Boa tarde pra você também.. e aeh! Cunha.. Vou nem perguntar se esta bem, porque olha o sorriso..kkk! (helô o olhou e sorriu..)

S: kkkkk! To bem mesmo! Cadê sua filha que queria me conhecer? Trouxe ela?

A: Trouxe sim! Está lá na sala.. vai adorar te ver aqui..rs! (Helô botou a mão na testa rindo..)

H: Tô ferrada..rs! vamos?!

Saíram da porta do quarto e foram à sala, não encontraram drika que estava na cozinha falando com Creusa.. Assim que chegou Amora a chamou e ela foi ao encontro da mãe na sala e vendo uma pessoa estranha pra ela, mas que já imaginava quem seria..


Notas Finais


Finalmente drika vai conhecer o tio..kkk!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...