História O inesperado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Douglas "Rato Borrachudo", Eduardo Benvenuti (BRKsEDU), Guilherme Damiani
Personagens Guilherme Damiani, Rato Borrachudo
Tags Damiani, Rato Borrachudo
Exibições 16
Palavras 323
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mesmo que ninguém tenha feito, eu shippo e eu quero fazer isso u.u

Capítulo 1 - Uma situação embaraçosa


Damiani esperava a chegada do Douglas, que chegaria em sua casa hoje para ficar por um tempo. O Douglas chega na hora do almoço, morrendo de fome, o almoço já estava pronto e o Damiani estava esperando o amigo para comer, a mesa já estava arrumada, e ele comeram, conversando sobre jogos e carros. Quando eles acabaram Damiani se lembrou que precisava ir para umas lojas para comprar material para fazer um próximo vídeo e resolver uns problemas que teve em uma compra online, pedindo para Douglas guardar as roupas e arrumar as coisas que ele trouxe em sua bagagem. Depois de arrumar tudo Douglas decidiu ir tomar banho, não demorou muito e Douglas saiu envolto de sua toalha para o quarto do Damiani, onde ele havia deixado as roupas dele, enquanto Douglas se enxugava Damiani chegou no apartamento, Douglas estava distraído e não ouviu a porta bater, Damiani entrou para porta dizendo que ele conseguiu comprar as coisas mas vai ter que voltar para o correio amanhã, mas, foi interrompido pela visão que ele tinha de Douglas, que estava de costas para ele, pelado, Damiani virou seu rosto imediatamente, cobrindo sua visão com uma das mãos, Douglas rapidamente pegou sua toalha e cobriu sua cintura para baixo, Damiani estava com vergonha mas não parava de pensar na bunda do seu amigo, não sabia ao certo o que ele estava sentindo, ele gaguejou:
_Fo-Foi mal, não sabia que você tinha tomado banho...
_hum... Não se preocupa... Pelo menos eu tava virado de costas...
_Eu... Vou fechar a porta. Damiani fecha e vai para o quarto em que ele grava os vídeos, senta na cadeira e se questiona, lingando o computador:
_O que foi isso que aconteceu?! Porque eu me senti daquele jeito? Eu nunca tinha sentido antes. _O computador ligou e ele abriu o Overwatch, Douglas entra no quarto, desta vez vestido, e liga o computador dele, um clima estranho flui pelo quarto... 


Notas Finais


Só para constar, a Juliana está na casa dos pais nessa história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...