História O inesperado - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Douglas "Rato Borrachudo", Eduardo Benvenuti (BRKsEDU), Guilherme Damiani
Personagens Guilherme Damiani, Rato Borrachudo
Tags Damiani, Rato Borrachudo
Exibições 10
Palavras 538
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Só pra constar, eu estou no celular, então não dá para mudar de linha sem mudar o parágrafo u.u

Capítulo 2 - Reconsideração


Enquanto jogavam o Bumbum valente e o Brksedu ficaram online, por falta de coisa para fazer eles os convidaram para jogar também, como Damiani sabia que jogariam por muito tempo ele sugeriu começar uma live, todos concordaram, mas acabaram se empolgando um pouco e foram dormir às quatro horas da madrugada... Sim, quatro horas... Eles desligaram a live e foram dormir, o Damiani na cama dele e o Rato num colchão inflável.

Damiani acorda, às 10 horas da manhã, levanta e arruma o café da manhã / almoço, enquanto ele colocava o café ele ouve os ruídos de alguém se mechendo no colchão inflável, olhando em direção à ele Damiani vê Douglas se levantando, e se espreguiçando, Douglas estava dormindo sem camisa, então antes de ir comer ele foi para o quarto do Damiani, procurando algo para vestir, e depois vai comer, o olho de ambos estava caído, exaustos da live de ontem, o Douglas pergunta:

_Eu esqueci de perguntar... a Juliana não está aqui não? 

_Não, ela foi para a casa dos pais. 

_Você tinha gostado? 

_Do que? 

_De ter visto minha bunda sem querer. 

_Não, eu já vi outras, de muitas pessoas. _Um riso raso e curto dos dois atravessa a sala. 

_Então porque você ficou tímido depois? 

_Como assim! Você é meu melhor amigo, eu invadi sua intimidade, é mais que justo que eu tenha me envergonhado. 

 No fundo Damiani sabia que esse não era o que realmente sentira, mas disse porque não sabia qual seria a reação do Douglas, e também porque ele mesmo não sabia o que ele realmente tinha sentido. Então Douglas falou: 

_Hum, ok, o que vamos fazer hoje? 

_Eu vou gravar vídeo, ainda não sei de que mas eu vou, se quiser pode vir comigo.

 Damiani e Douglas entraram no quarto e trocaram de roupa, não se sentiram incomodados um com o outro porque iriam apenas trocas a roupa e não a cueca, mesmo assim, enquanto Douglas procurava uma calça para vestir ele se virou para Damiani e observou um grande relevo na sua cueca, o coração dele bateu mais forte e ele continuou olhando a dança do relevo sobre a cueca, que seguia os movimentos do Damiani enquanto procurava uma camiseta, ele queria parar mais ao mesmo não queria, até onde ele sabia ele nunca havia fixado o olhar por tanto pempo para uma rola, mas por algum motivo o Damiani era uma exceção. Quando ele percebeu Damiani olhava para ele, com uma camiseta vermelha na mão, Douglas procurou uma fuga e pediu desculpas, começa a suar frio e Damiani o responde: 

_Você tava olhando pro meu saco?! 

_Sim, peraí... Não! Eu estava pegando minha calça e olhei pra frente, foi sem querer, eu juro!! 

Damiani não acreditou no que o Douglas disse, mas não poderia dizer que não estava considerando o fato de que ele gostou de olhar para a bunda dele, então apenas riu e voltou a se vestir. A gravação foi longa, Damiani tinha achado um jogo de multiplayer local improvisado e este foi o tema do vídeo, mas eles gostaram do jogo mais do que esperavam, depois que terminaram o vídeo o Damiani enviou o arquivo bruto para o Rik e o Rato ficou mechendo no Twitter. 


Notas Finais


Calma pesoal, não vou fazer algo tão radical logo no início!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...