1. Spirit Fanfics >
  2. O inesperado acontece(Imagine MoonBin) >
  3. Um dia qualquer. . . Pera não

História O inesperado acontece(Imagine MoonBin) - Um dia qualquer. . . Pera não


Escrita por: EstranhaKpopper

Notas do Autor


Oe gente.
Essa é minha primeira fic com os mozões(vulgo Astro) então qualquer coisa relevem
Deem muito amor a fic, perdão qualquer erro, beijos até as notas finais.

Capítulo 1 - Um dia qualquer. . . Pera não


Fanfic / Fanfiction O inesperado acontece(Imagine MoonBin) - Um dia qualquer. . . Pera não

[05:40 Segunda-Feira ]

 

Por que despertadores existe, minha vontade é taca ele na parede, mas o mesmo é meu celular então tenho que relevar, melhor do que se acordada pela minha mãe. Nossa uma vez ela me derrubo da cama, eu perguntei que eu fiz ela simplesmente disse que era hora de ir pra escola, belo jeito de acorda os outros, enfim.

Hoje era pra ser um dia normal de começo de aulas, que no caso eu não sei o por que de existir escola se temos internet hoje em dia, era pra eu estar nervosa, certo? Errado, se fosse ano passado tudo bem, porque tinha meninos incrivelmente chatos e irritantes, mas minha amiga, que no caso e irmã de outra mãe, me disse que eles se mudaram de escola, isso é um alivio, porque da ultima vez eu entrei entre tapas, chutes e socos com os garotos, ele jogo cola no meu cabelo, queria que eu fizesse o que? Resumindo fiquei uma semana suspensa, sem contar os grupinhos devidos na mesma categorias: As Patricinhas(metidas que pode tudo porque meus pais são ricos) Os(As) Nerds que são um amorzinho de pessoas, Os que não fazem nada, Os que arrumam brigas, Os que ficam na sua, me identifico mais nos nerds e os que ficam na sua, até alguém me incomodar e eu mete uma soco no meio dos olhos. Que foi?

Okay hora de acorda meu irmão, não irmão, é meu primo, mas minha mãe adotou depois que meus tios morreram, então ele é meu irmão, tem a mesma idade que eu, espero que ele fique na mesma sala que eu, porque olha, ta difícil agüentar tanto bobocas.

Levantei e fui ao quarto do mesmo, depois de varias tentativas de acordá-lo finalmente consegui, mas tive que assoa um apito, o mesmo quase me bateu, mas fugi a tempo. Agora estamos tomando café para sairmos mas o ser demora um ano, e ainda não decidiu se toma leite com café ou apenas suco, eu em, pego que esta mais fácil.

 

[06:30]

 

-ANDA LOGO PELO AMOR DE DEUS, PARECE QUE VAI SE CASAR – eu berrava enquanto o outro não decidia como deixar o cabelo.

-VAI NA FRENTE DEPOIS EU VOU – ele respondeu

Eu fiquei 20 minutos esperando para ele dizer isso?

Sai andando depressa a caminho da escola, para poder escolher meu lugar né, quem chega primeiro é seu.

 

Por que esse povo chegou tão cedo? Agora só me resta essa, os lugares foram escolhidos pelo os professores, meu irmão não ta na mesma sala que eu e ainda me colocaram no meio, onde não da pra escutar nada.

Apenas deixei minha mochila e fui andar pelos corredores, vi bastante gente nova. Eu estava andando normal até que eu sinto alguém pular na minhas costas, quase tive um infarto.

-VOCÊ QUER MORRER É – falei apontando pra ela, que se acabava de rir

-Você precisava ver sua cara, essa eu queria gravar – a mesma respondeu

Essa é minha amiga, ou irmã de outra mãe, mais conhecida como ____ ou retardada mesmo, deve ser seu sobrenome.

Uma vez essa ser demoníaca estava me levando em um cemitério a noite, porque perdi a aposta de quem gritasse em cima da mesa de uma lanchonete, mas do nada ela sumiu me deixou sozinha, mano eu nunca tive tanto medo, quando estava andando tentando achar a saída, ela apareceu, com uma mascara do capeta, eu desmaiei e acordei em casa, ela me assusta de todas as formas, mas já falei que vai ter volta.

 

[07:00]

 

Okay sinal bateu hora de ir pra sala, sentei no meu lugar, que infelizmente era longe da ser perturbada, estava tudo indo bem, até que, aquele grupo do cão entra, eu realmente pensei que eles mudaram de escola, e pior, o mais idiota deles está apenas 2 mesas atrás de mim, o universo conspira contra mim.

A professora explicava a lição, credo nem um “Bem vindos de volta as aulas” tinha que ser essa professora, ela me deixou fora da sala um vez porque eu pedi um apontador emprestado. . . Tá eu realmente fui pedir o apontador mas eu estava esperando a ____ tirar de seus estojo mas como ela é lenta, a professora mando eu sentar e faze a lição mas eu falei “Se eu não apontar meu lápis é impossível fazer” ai ela disse pra eu se virar, literalmente eu me virei e disse que não dava pra apontar o lápis com o dente, ela mandou eu me sentar de novo, eu xinguei ela, fui parar na diretoria e depois levei um cassete de minha mãe.

Eu juro que estou tentando prestar atenção mas o ser que esta a poucos metros atrás de mim fica me perturbando, o que ele tem contra mim? Simples, no fundamental éramos muito amigos, mas ele começo a se afastar e agora ele tem esse ódio mortal por mim.

-Eu estou calma. . . respira S/n( seu nome) respira. . . 1. . .2. . . – até que ele me acertou a borracha.

-MAS QUE MERDA GAROTO VÊ SE ME DEIXA EM PAZ, EU VOU ENFIAR ESSA BORRACHA NO SEU. . . – fui cortada pela professora

-O que é isso, você já pra fora – a mesma falou 

-Ah eu não vou, a culpa é desse perturbado que tacou essa borracha em mim – eu

-O QUE? EU NÃO FIZ NADA, ALÉM DE IRRITANTE É CEGA – ele falou

-CEGA? OLHA AQUI GAROTO, VOCÊ DEVIA APRENDER A MENTIR, E PARAR DE ME PERTUBAR  - eu

-OS DOIS PRA FORA AGORA – a professora falou ou melhor gritou

-Mas eu não fiz nada – ele falou

-AGORA – ela falou novamente.

Sério, e tenho muito azar, no primeiro dia de aula, mas eu não tenho paciência, vou fazer o que?

-A culpa é sua – ele disse

-Minha? Isso não teria acontecido se você taca-se aquela maldita borracha em mim

-Eu estava tentando chamar sua atenção, mas como você é cega e não viu – ele novamente

-Cega? VOCÊ VAI VER A CEGA, SEU DEBEMENTAL – levantei a mão

-O que você vai me bater – abaixei a mão –Você não deve nem acalcar o armário direito de tão baixinha – ele riu e se apoio em mim.

-ME DEIXE EM PAZ MOONBIN – e sai batendo o pé.


Notas Finais


Já aqui?
Então comentem o que acharam
Aceito criticas e tudo.
Devo continuar?

Beijos até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...