1. Spirit Fanfics >
  2. O inesquecível. >
  3. Casa nova

História O inesquecível. - Casa nova


Escrita por: sad_trip

Notas do Autor


Oi gente ! Espero que gostem da fic ! Bem estou sempre lendo os comentários ! Se tiverem alguma dúvida é só falar bjs ! ( A foto acima e a Kim)

Capítulo 1 - Casa nova


Fanfic / Fanfiction O inesquecível. - Casa nova

Pov Kim

Eu e Sarah estamos no ponto de ônibus esperando o indivíduo passar...Nossos pais estão em uma reunião seria de trabalho então só chegarão amanhã...Vejo que Sarah está um pouco ansiosa, vou puxar assunto com ela, para não ficar um clima intediante.

- Bem Sarah vc imagina como vai ser a casa nova ? -Sorrio para ela-

- ela olha para mim- Bem eu estou um pouco ansiosa pois a cidade vai ser bem diferente da nossa, além que vai ter a escola nova...

- Relacha vai dar tudo certo! Sempre pense positivo !!! A mamãe disse que a casa não vai ser tão grande, mas em compensação vai ter um jardim enorme ! -o ônibus chega e nos duas rapidamente entramos dentro dele e sentamos no fundo-

- Bom e o seu aniversário vai ser quando ?

- Ela olha para mim e me responde- Menos de um mês, para ser mais exata 23 dias !

- Quantos anos mesmo ?

- 16 !

- Lembro da minha festa de 16 anos foi foda ! Agora tenho 17 ner  ...

-Bem...Quanto tempo vai demorar para chegar ?

- Umas 2 horas ...

-Ain que bosta

- Er .... -Pego o meu celular junto com o meu fone de ouvido e começo a escutar "Zayn-Like I Would." Olho para a janela e espero o tempo passar...Assim acabo dormindo.

//Quebrá o tempo 2 horas//

- KIM ACORDA !!!

Acordo com a put* da minha irmã gritando para mim.

-Que foi desgraça ?!

- Levanta ! Já chegou !!!

Levanto da cadeira, pego a minha mochila e a ponho nas costas. Dou uma Espreguiçada e vou indo até a porta do ônibus desso dele.

- Agora agente chama um táxi ou oque ???

-Meu amigo vai buscar agente ! Ele já deve estar chegando....!

-Um...Tão tá ne

Pego o meu celular e mando uma mensagem para ele. Falando "Andy aonde vc está ? Eu e Sarah já estamos no ponto de ônibus" ele me respondeu logo a seguir... "Estou Chegando aí!"

-Ele está vindo !

- Ótimo!  Quem é esse amigo ??? -Ela olha para mim com um sorriso-.

- Andy...Um primo da minha amiga, e ele vai estudar na mesma escola que a nossa !

-Ele é bonito ??? -Ela me olha com uma cara maliciosa-.

-Muito velho para vc !

- Quantos anos ele tem ?

-19 .

-Pegavel....-Ela sorri-.

-rio- Cala boca ! Vai que ele chega aí! 

- Tava zuando vc sabe que eu não sou pegadora...

- Não mesmo ! Apósto que ainda é bvl !

- Cale a porra da boca.

Vejo que um carro preto para na nossa frente. A janela se abre e só vejo o rosto do Andy.

- Andy !!! Quanto tempo !!! -Abro a porta e me sento,Sarah faz o mesmo soque senta no banco de trás.

Andy: Então aonde e a rua que vcs moram ?

- Na rua "...."

Andy: Um belo bairro.

- Então a escola que agente vai ficar e legal cm e ?

Andy: E boa, só acho que lá e muito desse lance de "grupos" entende? Cada aluno ten que escolher um grupo, Tipo os nerds patricinhas...Etc..

- Ha...Então é as namoradinhas?  -Sorrio para ele com uma cara maliciosa ou retardada mesmo-.

Andy:Então, Estou querendo terminar mas sla ...

- Então vc está namorando ?

Andy: Sim mas... Vou terminar só não sei quando...

- Hun...

Vejo que ele para o carro bem em frente a uma casinha simples...

-Acho que chegamos...

Sarah: È essa a casa ??????

Andy: Essa mesma !

Abro a porta e saio do carro.

- Tchau Andy! 

Andy: Tchau! 

Sarah Sai do carro. Andy vai embora.

Sarah: Não gostei da casa....

- Ela deve ser melhor por dentro! -Pego a chave e abro a porta olho para ela- Não é tão ruim !

Sarah: Er...Vou escolher o quarto primeiro!  -ela sobe as escadas soque na hora ela só vê dois quartos e não três.- MANOOOOO AGENTE VAI TER QUE DIVIDIR O QUARTO QUE BOSTA !!!!

- È OQUE ????? -Subo as escadas e vejo- Mano que droga !

Sarah: È...-Ela vai até a cama e deita- Essa cama e minha ! (A casa já vem mobiliada)

- Tah que seja. -Me deito na outra cama e fico mechendo no celular-.

POV SARAH

Mais que porra ! Dividir o quarto ????? PQ Deus pq ? (Pra quem não entendeu, eu disse 2 quartos um delas e outro dos pais). Pego um livro que está na mochila e começo a ler. Vejo o horário e já é 11 horas, e melhor eu dormir para amanham acordar sedo.

- Ja vou dormir Kim!

Kim: Eu tbm...tô morrendo de sono.

Apago a luz.

- Boa noite! 

Kim: Boa noite.


Notas Finais


Bijus espero que tenham gostado !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...