História O Inferno É Um Bom Lugar. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Jimin, Jungkook, Sobrenatural
Exibições 64
Palavras 317
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura 💖...

Capítulo 3 - Coisa poderosa.


Fanfic / Fanfiction O Inferno É Um Bom Lugar. - Capítulo 3 - Coisa poderosa.

Acordo pela manhã e olho ao redor. A primeira coisa que vem em minha cabeça é aquele sonho/pesadelo. Eu tenho certeza que aquilo não foi um simples sonho. Aquilo foi real. Mas a coisa que mais me perturba é. O que era aquilo?

Levando e vou direto pro banheiro. Faço minhas higienes matinas e vou pra cozinha fazer café. Não entendo, tenho pressentimento de está sendo observado novamente.

Termino tudo e vou para o trabalho. Uma coisa ruim é que minha casa fica longe de tudo. Os vizinhos mais próximos que eu tenho ficam a quilômetros daqui. Eu moro longe de tudo.

Continuo dirigindo. Ouço um som estranho, olho pro lado e a única coisa que eu vejo é olhos vermelhos antes do carro capotar.

Estou acordado ainda. Tento sair do carro mas so saio quando garras cravam em meu ombro me puxando pra fora do carro.

** - Eu escolho as minhas vítimas. As pessoas mais ingênuas são as mais fácies. Eu sou do tipo que ama ver sangue. E você é a melhor pessoa que eu posso acabar com o sangue e levar sua alma direto pro inferno.

Olho pro rosto daquela coisa. Ele tinha a pele pálida , olhos vermelhos. Se não estivesse nessa situação eu teria achado ele estranho, mas um estranho atraente.

**- POR QUE VOCÊ MEXE ASSIM COMIGO?

Ele grita, e eu so sinto sendo jogado pro lado e batendo as costas em uma árvore.

- O-o qe-que... Você que-quer comi-go?

Sinto minha vista escurecer e o motos de um carro não muito longe mas perto o bastante pra eu ouvi o motor. Antes de apagar completamente ouço umas últimas palavras daquela coisa que humano não pode ser.

- Quero ver o filho dos arcanjo que matou meus pais no inferno. E QUE TODOS SAIBAM. QUE EU, A ABERRAÇÃO MATOU UMAS DAS COISAS MAS PODEROSAS DO MUNDO COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS.


Notas Finais


Xauuuuuu...

Bijus 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...