História O início - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Asteca, Mitologia Brasileira, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Tags Oinicio
Exibições 6
Palavras 299
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Magia, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Mutilação, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Emilash? Ou Demily?

Capítulo 25 - Amor se fortalecendo 💘


Fanfic / Fanfiction O início - Capítulo 25 - Amor se fortalecendo 💘

Damon : sinto o beijo dela, e meu machucado se cura. Me levanto e te olho, achando que iria acontecer mais alguma coisa. Nao aconteceu.
Passou se o dia, e chegou a noite, fui caminhando até a beira da praia, vou nadando até lá na frente, vejo uma baleia de longe, me assusto e vou pro canto. Ela vem ate perto de mim, passo a mao nela e ela faz aquele barulho de baleia. Sorrio e falo : Vou te chamar de Jane.. Venho te ver todos os dias. Prometo. Saio de lá e volto pra casa. Todo molhado entro, tomo banho e sento na sacada fuçando no celular, e olho a hora passar. (06:47) me troco, pego a mochila e espero Cash se arrumar, vamos pra escola. Chegamos, procuramos a sala e nos sentamos nas duas ultimas carteiras, eu atras e ele na frente. Ficamos conversando até que bate o sinal, me arrumo na cadeira e pego meu material. A aula começa. A primeira é de Ocultismo, com o professor Alaric, que começa a falar dos bruxos de New Orleans. Olho Cash e fecho a cara, vejo que uma menina nao para de olhar pra nós. Cutuco ele e mostro com a cabeça. As outras duas aulas acabam. E o sinal do intervalo toca, vou ate a menina e estico a mao. Damon, prazer
Emily : Prazer,Emily
Damon : dou uma piscadinha e vou em direçao do patio, me sento e abro a coca-cola que havia comprado. Observo que a escola estava em reforma, vejo umas vigas de ferro, colunas sem terminar. O tempo fecha e da varios relampagos, trovoes e raios. As ultimas duas aulas começam e acabam. Deixo um papel com o meu numero e o numero do Cash, em cima da mesa da Emily.
Continua..


Notas Finais


Ela vai ligar pro Cash ou pro Damon?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...