1. Spirit Fanfics >
  2. Shotfic Exo

História Shotfic Exo


Escrita por: LeeChoiPark

Fanfic / Fanfiction Shotfic Exo
Sinopse:
Vai ser um capitulo único para cada casal :D

*HUNHAN*
Eu tinha um relacionamento com Minseok, mas ele era muito ciumento. Eu gostava dele, mas isso já estava desgastando nosso namoro. Um dia recebi uma carta falando que eu tinha sido aprovado na faculdade de arte na Coreia, era o meu sonho, a oportunidade da minha vida e eu iria agarra-la e não soltar. Tive que terminar com Xiumin, que ficou inconformado. Eu estava morando com Suho meu primo, e tinhamos feito amizades com nossa pequena turma da faculdade. Mas tinha sempre alguém para pegar no nosso pé igual chiclete, e o meu chiclete era o Sehun...

*CHANBAEK*
Enfim férias escolar, finalmente eu tinha terminado os estudo, fui mandado para a casa de um tal de Baekhyun que segundo minha omma era meu primo. Nunca tinha visto ele na vida, mas enfim, já estava embarcando no avião, seria uma longa viagem da Califórnia (onde vivia atualmente com minha omma já que ela e meu appa haviam se separado a cinco meses) até a Coreia, confortei na poltrona. Adormeci e acordei com a aeromoça avisando que pousaríamos, caramba dormi pra caralho, pensei comigo.
Desci do avião, assim que peguei minhas malas e estava indo até que veio um baixinho, magrelo com cabelo loiros me cutucou perguntando se eu era Chanyeol..."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 273
Favoritos 11
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 8.728
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Chanbaek, Exo, Kaisoo, Sulay, Taoris, Xiuchen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
HunHan- O começo
0
130
4.609
 
2
Trailer ChanBaek
0
41
59
 
3
ChanBaek-One love of trip
0
51
3.991
 
4
Trailer HunHan-O começo
0
31
6
 
5
Aviso!
0
20
63

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.