História O inicio de tudo. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Fanfic, Romance, Shoujo, Suspense
Exibições 22
Palavras 201
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Poesias, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Imprevistos.


Fanfic / Fanfiction O inicio de tudo. - Capítulo 1 - Imprevistos.

Sinto-me preste a sumir, não suporto tanta ansiedade. O que me espera aqui no Japão? Não tenho tempo para meus devaneios. rapidamente visto minha farda do colegial, sinceramente me sinto ridículo mas pouco importa, preciso me apressar é meu primeiro dia de aula e não posso estragar tudo então rapidamente corro pelas ruas estreitas de minha nova cidade!

Me sinto surpreendido e admito que estou um pouco enjoado, o que esperam de mim? Não param de me encarar. Sento-me ao lado de uma garota, tento disfarçar o olhar mas logo me perco em seus longos cabelos castanhos claros que combinam perfeitamente com sua pele branca como neve! (Imediatamente me repreendo: Primeiro dia de aula e já está se apaixonado senhor Gabriel? Digo em sarcasmo a mim mesmo).

Me levanto e me dirijo com passos firmes e pequenos. não tenho pressa, preciso me acalmar então respiro fundo. Prazer! Meu nome é Gabriel, tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio, é um prazer conheçer a todos - suspiro aliviado- me sento e repouso a cabeça em meus braços não muito atléticos, afinal sou apenas um garoto viciado em jogos, tenho que ter o porte de um jogador! Sorrio para mim mesmo. 



Notas Finais


Não tenho costume com histórias, nunca criei uma. Presumo que essa não seja das melhores, mas por favor me dêem opiniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...