1. Spirit Fanfics >
  2. O inicio de tudo. >
  3. Bem-vindo Gabriel.

História O inicio de tudo. - Bem-vindo Gabriel.


Escrita por: Jinmo

Notas do Autor


Olá, bom dia, boa tarde e boa noite queridos leitores.

Capítulo 2 - Bem-vindo Gabriel.


 

Me reconforto na cadeira dura e fria do colégio e observo os resto dos estudantes se apresentarem, alguns com expressões animadas outros com nervosismo e pressa para que tudo aquilo acabe rapidamente, percebo facilmente a expressão de cada um como se quisessem impressionar, passar uma boa impressão do seu primeiro dia. Não entendo como nada funciona neste lugar, me ponho a observar tudo e todos, me forço a entender e aprender tudo ao redor. A garota que antes virá sentada na minha frente se apresentará, e sinceramente foi a melhor apresentação do dia!


Saori: Meu nome é Saori, tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio, espero contar com todos vocês. - diz a garota olhando diretamente nos olhos do calouro.

Saori: meus hobbys são diversos e mostrarei a vocês com o tempo - termina a garota.

Eu me sentirá curioso pra saber seus hobbys e gostos, mas não deixo meus pensamentos me pegarem. Havia percebido que a garota a todo momento olhava para o final da sala e para mim, levo minha cabeça ao redor da sala procurando talvez alguém mais bonito que eu para poder confirmar que eu estava louco! Mas só havia garotas ao meu redor, logo ponho-me a pensar que eram suas amigas. Como sou ingênuo.

O horário de intervalo toca exatamente em seu horário padrão de todos os dias.

Escuto o sinal tocar e logo me levanto da mesa quando com uma ação repentina grupos de pessoas me cercam na sala, curiosos por saber como era o meu país, ou como são as pessoas que o habitam. Então digo.

Eu: são normais como vocês, costumes variam de cidades, é simples e lógico... -Digo quase para mim mesmo.

Eu: licença preciso descer, não conheço muito bem o local... -Digo confiante, enquanto o vento levanta meus cabelos negros-


Não levou tempo depois que disse isso, a novata me puxou pelo braço, parecia que ela tinha uma bola de cristal ou estava do meu lado o tempo todo e eu não a perceberá minhas mãos esquentam, será que ela não perceberá que está segurando minha mão? 

Saori: mostrarei o colégio depois, por enquanto te salvei de pessoas que não te deixariam ir sem respostas, se cuide novato. --Diz a garota de uma forma que leva a pensar que estava sarcástica.


O vento no local era forte, enquanto eu observava a garota se ir. Seus longos cabelos pulavam por seu rosto, as pétalas da árvore de cerejeira passavam por ela dando um tom angelical a sua pele! Não, a toda sua forma...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...